O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nego do Borel é atacado por internauta e situação saí do controle: “Preto rico com branquela de chaveirinho”.

Sengaya

Supra-sumo
Reações
1.068
Pontos
153
mina estranha pra caraleo,/ Fora que nem tem carne!

Nego do Borel vai pegar coisa bem melhor agora, pode esperar!

Pode mandar o ratinho ae...não ligo kkk

Atlante

Bam-bam-bam
Reações
10.341
Pontos
353
mina estranha pra caraleo,/ Fora que nem tem carne!

Nego do Borel vai pegar coisa bem melhor agora, pode esperar!

Pode mandar o ratinho ae...não ligo kkk
Moh viadão você!!!

Zueira, essa menina também não me atrai. Percebo sua beleza como a de uma estátua. Venus de Milo. Mas não é uma atração que vem de dentro.

Nada de errado com isso, e também não sei por que as pessoas se escandalizam tanto quando acontece de não gostarmos do óbvio. Há até quem chame isso
de "problematizar" hoje em dia...

Ultima Edição:

sux138

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.927
Pontos
553
Racismo? Cadê o racismo?
Vá se tratar, cara, você precisa tomar uns remédios se tem essa mentalidade.
Inveja muito menos.

Simplesmente quis criar uma realidade onde Nego do Borel fosse servente de pedreiro e ficasse vendo as mulheres passarem na rua, cantando algumas, olhando outras, o que é comum entre peões de obra.
Dane-se a cor dele, pra mim todo mundo é igual.
Eu não vi racismo e nem inveja no post dele, apenas a verdade caso o Nego do Borel fosse pobre.

essa conversa é o tipo argumento "ponha-se no seu lugar" tipico de quem tem raiva de ver um sujeito que "não merece" ficar com a mulher em questão
racismo e inveja

por que sequer tá fazendo analogia com peão de obra? por que ele nasceu pobre? por que ele é feio? por que ele é preto?

cuidado com essas conversas, se não foi a sua intenção fica o conselho pra não ficar queimado a toa com essas conversas

#PAZ

User666

Bam-bam-bam
Reações
19.247
Pontos
354
essa conversa é o tipo argumento "ponha-se no seu lugar" tipico de quem tem raiva de ver um sujeito que "não merece" ficar com a mulher em questão
racismo e inveja

por que sequer tá fazendo analogia com peão de obra? por que ele nasceu pobre? por que ele é feio? por que ele é preto?

cuidado com essas conversas, se não foi a sua intenção fica o conselho pra não ficar queimado a toa com essas conversas

#PAZ
Onde tem preto, feio, racismo, inveja na história, meu filho? Fumou o que? É você que tá dizendo essas coisas.

Eu mesmo nasci pobre e continuo sendo pobre, por pouco que não trabalho como peão de obra. E nem sou negro. O único que tá vendo racismo aqui é você.

User666

Bam-bam-bam
Reações
19.247
Pontos
354
isso nao quer dizer nada.... só mais um motivo para inveja e ressentimento
Inveja de quem, meu filho? Eu conheci o Nego do Borel pessoalmente e fui tratado bem pra caralho por ele, não há motivos de eu ter inveja, sequer eu tenho inveja de algo.

Tem algum problema cognitivo pra entender isso?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
6.097
Pontos
303
ela postou uma foto ontem ou anteontem e um perfil com nome da ana paula arósio comentou q ela estava mto magra
a mina pistolou kkkkkkk
tá com corpo de criança, mó esquisito, mas se ela tá de boa e saudável é o q conta

Prefiro uma branquinha de cabelo preto. ♥_♥
esse é dos meus
nada como uma gótica rabuda

Bruce_Wayne

Supra-sumo
Reações
1.661
Pontos
158
racismo e inveja

#PAZ
Ou é piada ou é demência.
Esse racismo só existe na sua cabeça, que fica aí colocando suas palavras e ideias racistas em minha boca.

Peão de obra é uma profissão digna. Em minha cidade a maioria dos peões de obra são brancos, e ninguém está reclamando por isso, e olha que moro no Sudeste, onde há uma grande variedade de pessoas. As empregadas domésticas e faxineiras também, a maioria aqui são brancas onde moro, afinal, brancos e negros merecem trabalhar e comer igualmente.
Se decida, ou você acha essas profissões indignas ou acha o negro indigno para trabalhar nelas ou quer dividir o sociedade de acordo com cor ou raça.

Vou desenhar

A questão é que Nego do Borel está abaixo do nível de beleza dessa mina, e na minha opinião ele não a pegaria se fosse pobre. Esse é o tipo de fêmea que só quer homens com dinheiro e fama, assim como a ex dele.
Essa situação acontece também com outros homens ricos, como Carlos Alberto de Nóbrega, que se fosse pobre não pegaria as mulheres que já teve na vida.
Usei a profissão servente de pedreiro para fantasiar uma realidade onde Nego do Borel fosse um trabalhador de baixa renda e ficasse vendo as mulheres passar pela obra, realidade comum daqueles que trabalham nessa profissão.
O exemplo de servente serviria também para Carlos Alberto de Nóbrega.

sux138

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.927
Pontos
553
Essa situação acontece também com outros homens ricos, como Carlos Alberto de Nóbrega, que se fosse pobre não pegaria as mulheres que já teve na vida.
Usei a profissão servente de pedreiro para fantasiar uma realidade onde Nego do Borel fosse um trabalhador de baixa renda e ficasse vendo as mulheres passar pela obra, realidade comum daqueles que trabalham nessa profissão.
a diferença é que ninguem faz esse tipo de pergunda "e se o Carlos de Nobrega fosse pedreiro"

Mas quando é jogador de futebol ou funkeiro (pretos) vivendo a grande vida, é logo uma das primeiras coisas que falam

se voce tem o minimo de noção no minimo nao faça esse tipo de comentario

baggunn3r

Bam-bam-bam
Reações
6.045
Pontos
329
No Brasil existe racismo, ponto. Quando um negro ascende socialmente, é comum vê-lo clareando a pele dos filhos para que os mesmos tenham mais oportunidades e menos percalços numa sociedade racista como a nossa. É um processo consciente ou até inconsciente, às vezes. Diria até um mecanismo de defesa...

Ultima Edição:

Bruce_Wayne

Supra-sumo
Reações
1.661
Pontos
158
a diferença é que ninguem faz esse tipo de pergunda "e se o Carlos de Nobrega fosse pedreiro"

Mas quando é jogador de futebol ou funkeiro (pretos) vivendo a grande vida, é logo uma das primeiras coisas que falam

se voce tem o minimo de noção no minimo nao faça esse tipo de comentario
100599

Soldado!

Bam-bam-bam
Reações
10.042
Pontos
294
Me casei aos 21 anos com uma companheira que sempre me apoiou nas contas. Eu ganhava 500 reais por mês e ela uns 700 reais por mês. Morávamos em uma casa sem reboco e sem forro. Um inferno no verão e um frio de lascar no inverno. Minha mulher ficava doente de tanto frio.

Casamos cedo porque não tínhamos estrutura familiar e porque sozinhos éramos uns fodidos. Juntos conseguíamos nos defender...

Hoje, 14 anos depois, ganho 16.000 reais por mês e ela nem precisa trabalhar. Nunca, nunca, nunca vou trocar uma mulher que se arrebentou comigo quando jovem por uma novinha branquinha de família nobre. Nem fodendo.

Já falei pra minha parda que não troco ela por nada. Relação de cumplicidade é pra sempre. Meti dois filhos nela e vivemos bem.

Na verdade eu tenho pena do funkeiro aí e da atriz de malhação. São dois perdidos na vida.

Obs: mas que ele estava comendo bem, estava.
Obs2: ela deve ter sido blacked. Agora o próximo que pegar ela vai estar toda estragada, kkk
Obs3: claro, se for alguém padrão OS vai estragar ela mais ainda...

Bruce_Wayne

Supra-sumo
Reações
1.661
Pontos
158
Tres coisas a comentar nesse tópico..

Primeiro, [2] no post anterior do soldado 06, e outro negócio... sim é muito número...

Segundo, sobre branquinhas não-loiras, é gabarito...

Terceiro...

Nome e pics dessa delíça ae na porta, ou ban!
É a famosa Cida Loca.

Creature

Bam-bam-bam
Reações
6.978
Pontos
349
Eu com uma branquinha dessas...

Daria beijo grego todos os dias

Pediria demissão do trabalho só pra ter mais tempo livre pra meter a vara

Em 6 meses, estaria magrinho de tanto fazer aeróbico sexual