O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nego foi pego roubando e a culpa é do Bolsonaro (Beltrame do Pará)

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
https://gauchazh.clicrbs.com.br/col...rio-de-omissao-ckc3yjd2x002m014y4wzrmadz.html

Investigado por suspeita de irregularidades na aquisição de respiradores e na compra de garrafas PET, dentro das ações de combate ao coronavírus, o gaúcho Alberto Beltrame se licenciou da Secretaria de Saúde do Pará e renunciou à presidência do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (CONASS). Em nota, ele explicou a decisão.

"Tomei esta decisão para poder cuidar de minha saúde e me dedicar à defesa do meu maior patrimônio: a minha honra e dignidade."

Na mesma nota, Beltrame afirma que durante a pandemia, em nome do CONASS, apelou diversas vezes ao Ministério da Saúde para que assumisse sua função de centralizar, comprar e distribuir equipamentos, insumos e medicamentos para salvar vidas durante a pandemia. Segundo ele, os secretários receberam promessas de que leitos de UTIs, equipamentos de proteção individual e medicamentos seriam comprados pelo Ministério e entregues ao estados e municípios.

Para Beltrame, secretários, governadores e prefeitos, sem alternativa, diante de hospitais lotados e de mortes diárias, foram jogados num cassino internacional, com mercado aviltado e preços exorbitantes, num verdadeiro leilão de bens para a saúde.

Ele ainda disse que o Ministério da Saúdedeixou de cumprir seu papel essencial em uma emergência de saúde pública: coordenar as ações, orientar o isolamento social e também o de utilizar seu poder de compra para gerar economia de escala aos cofres públicos e normalizar e regular preços.

"Implantamos leitos de UTI em tempo recorde e assistimos nossa comunidade. Agora vemos todos nossos esforços serem criminalizados. A omissão, nos parece ser, em contrapartida, premiada."

Beltrameafirma na nota que nada fez de errado errado e que todo o seu patrimônio está declarado no imposto de renda.
...

OP: Ele ainda quis dar uma de malandro kisuco (fresquinho dá para 10). Falou que o patrimônio dele tá no imposto de renda, sendo que a declaração é sobre o ano passado e ele o COVID 19 foi esse ano no Huezil.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Se ele não fez nada de errado não tem o que temer.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Se ele não fez nada de errado não tem o que temer.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Sinceramente nem acho que o cara roubou. Pode ter sido vagabundagem do setor de licitações. Os meus aqui são bem incompetentes, por exemplo.

Mas tudo é culpa do Bolsonaro. Os caras não assumem a incompetência.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Sinceramente nem acho que o cara roubou. Pode ter sido vagabundagem do setor de licitações. Os meus aqui são bem incompetentes, por exemplo.

Mas tudo é culpa do Bolsonaro. Os caras não assumem a incompetência.
Não dá pra saber, no RJ mesmo estavam pressionando o secretário de saúde pra fazer pagamentos mesmo sabendo que os hospitais de campanha não seriam concluídos. Em outros casos compraram respiradores que não servem pra covid...

Essa situação do covid vai ser a maior roubalheira da história do país.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Sinceramente nem acho que o cara roubou. Pode ter sido vagabundagem do setor de licitações. Os meus aqui são bem incompetentes, por exemplo.

Mas tudo é culpa do Bolsonaro. Os caras não assumem a incompetência.
É moda as pessoas hoje em dia terceirizarem a culpa, principalmente nesse meio político.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
KKKKKKKK

Parceiro, tu não lê noticia não? Aqui no BR desde o Bolsonaro assumiu, qualquer coisa que acontece no BR dão um jeito de ligar ele na história.
 


Topo Fundo