O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nego ganhou dinheiro nessa tarde hein!?

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Mandam a Presidente da Petrobras embora...até ai beleza.
O golpe financeiro esta em desvalorizar a empresa e depois, a pessoa é demitida e as ações subirem 15%....
Se fosse num país sério seria maior escândalo isso ai!
Nego enriqueceu mais ainda hoje, até porque, somente ganha muito dinheiro com ações quem compra muito.
Numa semana não vale nada...na outra sobe 15% numa tarde?

E antes que venham jogar pedras no PT/Dilma (de certa forma até concordo) o governo FHC teve um rolo semelhante com dois bancos/desvalorização do Real.
Na época levantou-se a lebre...mas acobertaram.
Igual o metro de SP...onde o chefe da quadrilha se reelegeu Governador.

Não da pra levar esse país a sério! Parece um lance cartunesco de mal gosto!

Abraço a todos.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.363
Pontos
1.253
Quero ver quando divulgarem o relatório final auditado. Por enquanto ainda é um investimento muito arriscado.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Eu to é triste porque quase comprei uma caralhada de ações ontem na ideia de pegar na baixa.

Agora não pego mais :(
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Alguma opiça da Petrobras explodiu? Meu sonho é conseguir um bilhetão desses

enviado pelo celular
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Na hora de captar recurso do mercado de capitais tá tudo ótimo. Aí fazem todo tipo de cagada e é culpa dos especuladores... e do FHC claro...
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Ué, nada mais normal que uma empresa ganhe/perca bastante valor na bolsa quando mudam a chefia dela, ainda mais com uma mudança tão noticiada como essa.
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Na hora de captar recurso do mercado de capitais tá tudo ótimo. Aí fazem todo tipo de cagada e é culpa dos especuladores... e do FHC claro...


Na verdade náo defendo nenhumas das partes, mencionei a mesma negociata financeira que foi feita no governo FHC.
Politica no Brasil é continuismo...as pessoas náo entendem isso.

Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Ué, nada mais normal que uma empresa ganhe/perca bastante valor na bolsa quando mudam a chefia dela, ainda mais com uma mudança tão noticiada como essa.


Mas 15%? É muita coisa. Imagina se o investidor (já vi que falar especulador sou de esquerda hehehe) comprou 2 milhoes em ações semana passada?
Da pra fazer um churrasco...

Abraço a todos.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Nao entendi pq vc reclamou doq aconteceu.. Parece algo bem normal.
Com certeza alguns insideres ganharam $$ com isto mas isto aconteceria em qualquer lugar do mundo (veja o filme wall street money never sleeps por exemplo)
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Nao entendi pq vc reclamou doq aconteceu.. Parece algo bem normal.
Com certeza alguns insideres ganharam $$ com isto mas isto aconteceria em qualquer lugar do mundo (veja o filme wall street money never sleeps por exemplo)
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.536
Reações
12.998
Pontos
824
Quem investiu MUITO ganhou bem, agora os seres normais com poucas ações só viram a poeira passar.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Nao entendi pq vc reclamou doq aconteceu.. Parece algo bem normal.
Com certeza alguns insideres ganharam $$ com isto mas isto aconteceria em qualquer lugar do mundo (veja o filme wall street money never sleeps por exemplo)


Lembre-se que no filme é explicado que é uma negociata esse tipo de operação.
Da uma artificialidade na coisa tremenda...afinal a empresa se diz fodida, ai vai la o povo que tem muito dinheiro e compra...uma semana depois se toma a decisão que é obivia e sobe 15%?
Afinal não era obivio que a mulher sairia?
Aumentou os ativos da empresa isso?

De certa forma se amanha não subir mais, estarei errado.

Mas se subir...ai é palhaçada.
Nem o valor do negocio do traficante sobe tanto em dois dias...
A conta de luz sobe...foda.

Abraço a todos.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Nao entendi pq vc reclamou doq aconteceu.. Parece algo bem normal.
Com certeza alguns insideres ganharam $$ com isto mas isto aconteceria em qualquer lugar do mundo (veja o filme wall street money never sleeps por exemplo)
Isso acontece no mundo todo sim, mas veja a petrobras, quantas vezes ela subiu ou caiu 5% em um mesmo dia desde antes das eleições? dezenas de vezes. Era só sair uma notinha de rodapé no jornal falando q o Aécio estava subindo que a petro subiu 5%, ai depois saia a pesquisa e n era isso e caia 7%... e isso semana atrás de semana... aí agora a imprensa fica alardeando uma coisa, ai a petro vai e fala outra, e o mesmo acontece. Estão jogando ela pra cima e pra baixo como querem, faz tempo, e com ctz tem gente ganhando dinheiro pra c***lho por ter as informações antes o que é crime financeiro, e a CVM não faz absolutamente nada.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Isso acontece no mundo todo sim, mas veja a petrobras, quantas vezes ela subiu ou caiu 5% em um mesmo dia desde antes das eleições? dezenas de vezes. Era só sair uma notinha de rodapé no jornal falando q o Aécio estava subindo que a petro subiu 5%, ai depois saia a pesquisa e n era isso e caia 7%... e isso semana atrás de semana... aí agora a imprensa fica alardeando uma coisa, ai a petro vai e fala outra, e o mesmo acontece. Estão jogando ela pra cima e pra baixo como querem, faz tempo, e com ctz tem gente ganhando dinheiro pra c***lho por ter as informações antes o que é crime financeiro, e a CVM não faz absolutamente nada.


Voce entendeu meu ponto.

Abraço a todos.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Besta sou eu que ainda não comprei alguns milzões dessas ações.

Alguém aí indica uma boa operadora, que não vá comer todo o meu lucro com taxas abusivas depois??

.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Eu tinha uma Ordem de Compra de 500 ações a 8,40 que eu cancelei antes da abertura do pregão... PQP... Zica do c***lho...
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Cara....fiquei com dó de voce agora.

Abraço a todos.


Screenshot%202015-02-03%2020.00.png


R$ 2.80 na verdade, mas mesmo assim PQP... Fiz a OC ontem no depois de ter visto a PETR4 desabar...
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Eu tinha uma Ordem de Compra de 500 ações a 8,40 que eu cancelei antes da abertura do pregão... PQP... Zica do c***lho...
Pensei em gastar 3 mil...té perguntei aqui no OS só que desisti e comprei uma viagem no carnaval com a patroa, tipo uma 2ºl ua de mel
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.363
Pontos
1.253
Tem gente precisando entender melhor como funciona o preço das ações.

Falou tudo.

Não é um simples oba oba tipo.... Comprei Ontem 10 papeis (ações) por 1 Real... Valorizou 10 , vou vender hoje por 100 riariariar...

A captação tem uma porcentagem que te retém na fonte declarada do imposto de renda. E se arriscar na especulação em alto valor, e comprar uma brutal quantia para dar valorização na alta e na sequência tirar um absurdo dos papeis, VC toma um processo que te leva a falência .

O mercado de ações e metais como ouro são muito difíceis de entender logo de cara. Precisa ler muito sobre tudo. Mercado internacional, histórico da empresa e investidores, indicadores econômicos da Bovespa, NASDAQ, o escambal pra começar a entender como funciona. Depois partir para o risco.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Besta sou eu que ainda não comprei alguns milzões dessas ações.


Agora já é tarde. Ainda mais com essa alta de 15%, se você tivesse investido uns 150 mil reais em ações da Petrobrás uns 8 anos atrás, hoje daria para você vender tudo e comprar um carro popular! :coolface
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.363
Pontos
1.253
A treta agora está nos rumores. Se a nota da Petrobras for rebaixada mais uma vez vai ser um pau lascado de investidores pesados arrancando até as pregas.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
A treta agora está nos rumores. Se a nota da Petrobras for rebaixada mais uma vez vai ser um pau lascado de investidores pesados arrancando até as pregas.
Acabou de passar no jornal que mais uma vez um instituto abaixou a nota da Petrobras...

Obs: Graça Foster vai sair oficialmente!
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Falou tudo.

Não é um simples oba oba tipo.... Comprei Ontem 10 papeis (ações) por 1 Real... Valorizou 10 , vou vender hoje por 100 riariariar...

A captação tem uma porcentagem que te retém na fonte declarada do imposto de renda. E se arriscar na especulação em alto valor, e comprar uma brutal quantia para dar valorização na alta e na sequência tirar um absurdo dos papeis, VC toma um processo que te leva a falência .

O mercado de ações e metais como ouro são muito difíceis de entender logo de cara. Precisa ler muito sobre tudo. Mercado internacional, histórico da empresa e investidores, indicadores econômicos da Bovespa, NASDAQ, o escambal pra começar a entender como funciona. Depois partir para o risco.

Entao...é sobre esse processo que acredito que seria correto de levantar agora.
Isso ja aconteceu recentemente no governo FHC. Quebraram dois bancos e os caras montaram numa grana fodida.
Se nao me engano é o rolo do Catiola.
Mas aquela né...tem coisa errada nao precisa ser expert pra ver.
Aconteceu uma jogada especulativa maneira.

Abraço a todos.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Tem gente achando que pode comprar ações hoje na esperança de valorizar amanhã e vender tudo depois de amanhã.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Tem gente achando que pode comprar ações hoje na esperança de valorizar amanhã e vender tudo depois de amanhã.

Como funciona o processo?
Digamos pelo o que a CVM/legislação rege.

Abraço a todos.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Pensei em gastar 3 mil...té perguntei aqui no OS só que desisti e comprei uma viagem no carnaval com a patroa, tipo uma 2ºl ua de mel

Ações como a da Petro é bom por causa que vende fácil, se tivesse investido os 3 tinha tirado quase 3.5 num day trade, mas quem ia saber que ia valorizar 15%... Eu dancei com minha Ordem cancelada...
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Tem gente achando que pode comprar ações hoje na esperança de valorizar amanhã e vender tudo depois de amanhã.

Como funciona o processo?
Digamos pelo o que a CVM/legislação rege.

Abraço a todos.

Eu tb fiquei curioso. Tu manja desses paranuaes Gacrux?
Tipo rola uma carência para vc vender ações que comprou e tal, tipo alguma regra?
Valeu
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Fiquem tranquilos, eu tenho certeza que em apenas um dia a bolsa vai recuperar tudo o que perdeu. A Petrobrás vai ser a empresa com o maior valor de mercado da história e em 2018 o Lulão está de volta pra acabar com a corrupção de vez e levar o nosso Brasil fuderoso para a escala máxima de poder, democracia, economia e infra-estrutura.

Anotem e me cobrem em 2018.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Tem gente achando que pode comprar ações hoje na esperança de valorizar amanhã e vender tudo depois de amanhã.

Mas pode, posso comprar o quanto quiser de ações agora e vender daqui 5 minutos e embolsar os lucros... tem até nome isso... chama Day Trading... Tem gente que vive disso
 
Topo Fundo