O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Negociação Quase Perfeita - Resolvido

Jahelvisthepelvis

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
51
Pontos
48
EDIT: Jogo recebido, 100% intacto.
Obrigado mesmo.

Pessoal, um esclarecimento sobre o tópico, eu sinceramente não achei que esse tópico fosse causar uma polêmica como essa.
Houve um esquecimento da minha parte de deixar o jogo no drive e uma falha da outra parte que não se comunicava comigo.
Em nenhum momento do tópico eu a chamei de ladra, ou qualquer outra coisa do tipo, apenas relatei o acontecido para que as pessoas do fórum pudessem acompanhar e por consequência usuária em questão pudesse me contatar.
Lendo os comentários, fiquei realmente sem saber oq pensar de algumas pessoas daqui, visto que eu sai como a parte negativa na negociação.

O lado bom é que essas pessoas que acham normal ou aceitam na boa qualquer atitude fora da legalidade, se mostraram e com isso as pessoas podem optar por não negociar com elas. Ai vai de cada um.

Valeu.
 
Ultima Edição:

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Relaxa amigo. Talvez está querendo platinar o game. Logo ela aparece RS..

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.692
Reações
30.096
Pontos
1.129
58ee7c023545163ec1942ca9.png

@Reila Nimu
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.781
Reações
9.424
Pontos
1.094
Rapaz, essa usuária volta e meia posta no fórum. Tem gente que por motivos pessoais, dá uma sumida das redes sociais mesmo...mas ainda assim, uma hora, aparece.
Torço pra que dê certo essa confusão. Abraço!
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Acontece.
Lembra quando comprei um pacote de jogos com você, depositei no mesmo dia que postei no tópico e você demorou mais de uma semana só pra me enviar os jogos?
Nem por isso eu fiquei postando tópico depreciando você, mas também aprendi a lição. Não compro e nem vendo nada pra você.
 


RenAzevedo1

Supra-sumo
Mensagens
197
Reações
35
Pontos
198
Acontece.
Lembra quando comprei um pacote de jogos com você, depositei no mesmo dia que postei no tópico e você demorou mais de uma semana só pra me enviar os jogos?
Nem por isso eu fiquei postando tópico depreciando você, mas também aprendi a lição. Não compro e nem vendo nada pra você.

Caralhooo botei foi fé kkkkkkkk
Dizem que a vida cobra né

200x200xml0h3wunyz0ta5zw5gktyu7hyerwwz83yigbfw70b5phot29urybuus4k00472w.jpg.pagespeed.ic.imagenes-memes-fotos-frases-graciosas-chistosas-divertidas-risa-chida-espa%C3%B1ol-whatsapp-facebook.jpg
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
3.399
Pontos
1.024
Acontece.
Lembra quando comprei um pacote de jogos com você, depositei no mesmo dia que postei no tópico e você demorou mais de uma semana só pra me enviar os jogos?
Nem por isso eu fiquei postando tópico depreciando você, mas também aprendi a lição. Não compro e nem vendo nada pra você.

Direto e reto :kkk
 

Jahelvisthepelvis

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
51
Pontos
48
Acontece.
Lembra quando comprei um pacote de jogos com você, depositei no mesmo dia que postei no tópico e você demorou mais de uma semana só pra me enviar os jogos?
Nem por isso eu fiquei postando tópico depreciando você, mas também aprendi a lição. Não compro e nem vendo nada pra você.

Vamos lá então:
Você depositou na quinta feira dia 25/01.
Foi acordado com vc de enviar no dia 26/01 (sexta-feira)- não consegui por conta do trabalho ( inclusive mandei mp pra vc )
dia 27/01 e 28/01 Sábado e Domingo respectivamente a agencia do Correios não abre aqui.
dia 29/01 - Não enviei por falha minha.
dia 30/01 - objeto postado
Então foram 2 dias úteis que não consegui enviar pra vc. Então ou você não sabe fazer conta, ou quer causar mesmo.
Em nenhum momento eu denegri a imagem da pessoa, apenas estou informando que ela sumiu do mapa e não me responde nem no whats ou no mp.
Na verdade acho que você se confundiu na situação, mas ok, você comprando ou vendendo pra mim não altera em nada a minha vida.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.909
Reações
53.722
Pontos
1.284
Acho que sei GTA ja era mano.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Putz que 360 esse tópico.:kkk:kkk

torcendo para ser apenas um problema de tempo mesmo, isso é comum de acontecer.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
rik8z4.jpg


:coolface

Nada ainda?

Não é possívi, deve ter acontecido algo sério com a garota.

Espero que consiga resolver seu problema.

Boa sorte!
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Ela não teve absolutamente culpa nenhuma de você ter esquecido o jogo no drive. O mínimo que vc deveria fazer era ter paciência.

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.859
Reações
18.300
Pontos
1.339
Acontece.
Lembra quando comprei um pacote de jogos com você, depositei no mesmo dia que postei no tópico e você demorou mais de uma semana só pra me enviar os jogos?
Nem por isso eu fiquei postando tópico depreciando você, mas também aprendi a lição. Não compro e nem vendo nada pra você.
Drop the bass

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ela tá fazendo um favor e o cara ainda fica fazendo show. Que lindo.owned.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Eu mandei o jogo há alguns dias atrás, como lhe informei no whatsapp. Peço perdão pelo atraso, não foi por má vontade e em nenhum momento tive intenção de manter o jogo. Já fiz negócio várias vezes no forum, seja nessa conta ou na minha antiga (Taliyah/Mantiz) e nunca tive problemas, então realmente foi uma excessão há regra. Passar bem.
 

RenAzevedo1

Supra-sumo
Mensagens
197
Reações
35
Pontos
198
O cara faz a m**** e vem queimar a usuária. Se fosse por mim, não faria mais negócio com você.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
O cara faz a m**** e vem queimar a usuária. Se fosse por mim, não faria mais negócio com você.
Eu acho a reclamação justa. Eu realmente demorei para enviar o GTA V dele, quase umas três semanas (acho). Também teria ficado frustrada se eu tivesse mandado um jogo por engano e o comprador (aparentemente) não o mandasse de volta para mim.

Enfim, o usuário me avisou no whatsapp que o jogo já chegou na casa dele. Negócio fechado.
 

Jahelvisthepelvis

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
51
Pontos
48
Ela tá fazendo um favor e o cara ainda fica fazendo show. Que lindo.owned.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Favor? favor doq meu amigo/amiga? Eu me ofereci pra pagar o frete na volta.
Se vc fica com algo que não comprou, não lhe foi doado ou algo do tipo, oq isso te torna?
Triste, triste ver como eu me tornei o bandido nessa coisa toda. Mas oq, erro meu.
 
Topo Fundo