O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEGOCIADO, DEIXA CAIR

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Zerei apenas uma vez, o jogo está muito bem conservado (Como novo, praticamente), disco, capa e tudo mais.

Vendo por R$60,00 + 5 do frete por carta Registrada.

Troco unicamente por Dragons Crown. Tenho várias recomendações, todas positivas.

Segue fotos do jogo:

h1JITYz.jpg


j7tTGf3.jpg


OBS: O jogo não tem manual mesmo, pois o manual é digital, da mesma forma que aconteceu com a versão nacional de The Last of Us.
 

daniel z6

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
7
Pontos
18
fico com ele mas só consigo depositar dia 15 ( dia do meu pagamento) se não for causar nenhuma dificuldade para você por mim esta fechado.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Eu estou precisando da grana com uma certa Urgência, se não aparecer ninguém, fechamos, ok? Abraços.

Ah sim, atualizarei o tópico com fotos.
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
50 + frete pra interior da Bahia, aceita?

Enviado do Xperia Z1 debaixo de uma cachoeira
 


windfuzz

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
9
Pontos
34
me envia mp com o preço mínimo, se me interessar já te transfiro no domingo mesmo
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Então, eu estou negociando com o paulohcm, mas desde sexta que ele não responde mais, se ele não confirmar nada mais até amanhã, eu passo pra outra negociação. :)
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
Então, eu estou negociando com o paulohcm, mas desde sexta que ele não responde mais, se ele não confirmar nada mais até amanhã, eu passo pra outra negociação. :)

Já comprei vários jogos aqui, mas esse vou ter q deixar passar. Acabou de queimar um HD meu e vou ter q comprar um de urgência. Flw, boas vendas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Tu disse ali em cima que só troca no Dragons Crown, mas, porém, entretanto, quem sabe, no entanto, todavia, contudo, apesar e acabou meu estoque de conjunções adversativas, tu não trocaria o Beyond pelo Splinter Cell Blacklist?
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Tu disse ali em cima que só troca no Dragons Crown, mas, porém, entretanto, quem sabe, no entanto, todavia, contudo, apesar e acabou meu estoque de conjunções adversativas, tu não trocaria o Beyond pelo Splinter Cell Blacklist?


Pô brother, agradeço muito a oferta mas o Lista Negra eu já tenho. :kbeca
 

FabioDarkKnight

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
11
Pontos
24
Boa Tarde andre46. Fico com o game. Tava procurando ele. Só me mandar os dados para deposito. Até Fábio
 
Topo Fundo