O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NEGOCIADO!] deixa cair

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
O pacote compreende:
  • 1 caixa com desgastes nos cantos e uma parte rasgada SEM o isopor interno;
  • 1 console americano sem as travas físicas para cartuchos de outras regiões, apresentando: um amarelado envelhecido em algumas partes; um pequeno quebradiço na quina; o encaixe do adaptador AC está modificado com pino de metal e funciona normalmente se bem conectado, quando não ligar o led é só uma dar uma giradinha de leve no plug que já resolve e dá contato, ou retirar e colocar novamente ele bem conectado;
  • 1 fonte BIVOLT paralela na caixa;
  • 1 cabo av paralelo;
  • 2 controles, um original e outro "transformer" modificado com peças de originais e paralelos, ambos funcionando corretamente;
  • 1 cartucho paralelo super 8 in 1, com 8 jogos, sendo eles: Puzzle bobble, Choplifter 3, Goof troop, Top gear, Pit fighter, Super mario 4, Super pang e Universal soldier;
por 380 350R$ + envio

82074


vídeo demonstração do funcionamento:




82075

82077

82088

82087

82086

82085

82089

82090


OBS1: Negocio troca por jogos de switch ou outros jogos e acessórios do meu interesse.
OBS2: Entre em contato que envio outras fotos/video com mais detalhes.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Nossa, acho que conheço esse controle transformer ai, por acaso tu comprou ele no Brique Mattos? Ano passado negociei com eles lá um lote com 5 controles originais de SNES, e um deles era um original com carcaça pirata que eu tinha montado, ele era igualzinho a esse, talvez sejam o mesmo controle... :klol
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Hahaha saudades de fazer caçadas nos briques, faz tempo já que não vou. É coincidência mesmo, pois esse eu mesma montei, substituindo peças ruins por outras em melhor estado.

Abraço!
 


Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
350 por console 1chip, caixa, vários jogos pra se divertir e ainda 2 controles.

Posso fazer mercado livre, só pedir, daí dá pra parcelar.

E também troco por acessórios e jogos do meu interesse. Só negociar ;)
 
Ultima Edição:

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
Oi ainda a venda? Vc é de onde?

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo