O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neil Young Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
E eu tô reparando muito user "novo" que não conhece a T0, esse foi o principal fator que fez ele rodar. Qualquer hora, os novatos do LOLkids vão rodar também.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem vários que acha o @Passo's chato mas é pq quando ele compra uma discussão é pq já tem uns 90% de certeza :klol

Falar que acho que nunca vi ele comprar discussão só por impulso/emoção, pelo menos tem uma noção do assunto por vários ângulos, probabilidades/variáveis e deu uma boa analisada antes, você ve que ele achou uma "falha" aqui e que por isso entrou pra contestar o argumento senão nem estaria discutindo.

Nem falo sobre concordar com tudo, mas o bicho é critico e se a moderação estivesse dando uma de louco pra se livrar de alguem que não gosta sem justificativa acho que ele também estaria questionando isso até ficar claro.





E tipo, me custa acreditar que a moderação QUEIRA banir alguem tipo o Neil que era sempre ativo, ninguem ganha "bonus" por banir alguem e essa decisão é sempre uma perda pro forum mas se a participação da pessoa começa a se tornar um risco (se vários outros começarem a imitar a pasta console viraria um inferno) e não da pra fazer 2 pesos e 2 medidas.

Eu acho que o ban do Neil foi leve pq ele não estava xingando os outros e despirocando pelo forum, foi questão de má conduta com as regras de convivência e ao meu ver uma vontade de testar os limites dentro da comunidade. Ao mesmo tempo que o ban foi inevitável acho que não foi algo tão grave que não mereça uma futura anistia, é diferente de alguem que saiu postando informação pessoal dos outros no forum no intuito de atacar um user ou o pedófilo que foi banido um tempo atras... tem uns casos que nem da pra questionar retorno.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Também não vi nada demais... se o trópico não agradou só trancar e tudo bem, e não vi desvirtuação da pasta consoles, já que alguns jogos vem sendo censurados por conta de politica, então valia o debate.
Enfim... a queda do UOL começou assim, usuários antigos que contribuíam com o fórum banidos, espaço pra trolls e flamers. Pena!
Pois é. Sai o Neil, que escreve bem pra cacete e apesar de polêmico, contribui muito.

E ficam outros que só fazem tópico m****, tipo aquele sobre se vale a pena ir ao restaurante (?)

Bela maneira de baixar o nível do forum. Fico de cara com a truculência do moderador, nunca vi ninguém encher tanto o saco por bobagem, coisa mínima.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Pois é. Sai o Neil, que escreve bem pra cacete e apesar de polêmico, contribui muito.

E ficam outros que só fazem tópico m****, tipo aquele sobre se vale a pena ir ao restaurante (?)

Bela maneira de baixar o nível do forum. Fico de cara com a truculência do moderador, nunca vi ninguém encher tanto o saco por bobagem, coisa mínima.
Pode contribuir desde 2002 e ser o melhor user do fórum, quebrou regra o chicote estrala meu patrão.
Pode chorar
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Sérião, não sinto pena. De uns anos pra cá parece que tudo que ele faz é querer polemizar. Uma hora enxe o saco. E justamente por ser antigo deveria conhecer as regras do fórum.
 


John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Eu tenho um mix de feeling pelo Neil. É um cara que contribuiu bastante pela qualidade na pasta consoles. Escrevia muito bem e parte das vezes inseria seu humor com personalidade. Acredito que sabia dos seus direitos/deveres criados nesse fórum e tentou ir além do que era proposto pela conduta que aqui era esperado.

R.I.P

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
De fato. Deveriam parar de fingir que se importam com as regras e dar logo uma estrela dourada para os ativos. Ela ficaria no perfil do individuo, concedendo imunidade a punições. Diminuiria a quantidade desse tipo de post e as brigas que eles causam.
Que eu me lembre já li vários usuários comentando sobre posicionamento político de diretores dos jogos, no tópico da E3 da Sony então nem se fala como comentaram de política.
O que deveriam fazer é não punir alguém por causa de regra que parece que liga e desliga, e sim por comportamento realmente inadequado
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O maior problema era acumular 20 warnings, ultimato e o escambau. Se não fosse por esse tópico, era questão de tempo para ser por alguma bobeira, porque chega nesse nível de advertência qualquer besteira já é gigante.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
Neil é um cara estranho , trazer discussão sobre o ResetEra pra cá e claramente com viés politico? nem tenho dó , ainda mais que gosta de falar de jogos que nem jogou ou discutir jogos com base em review de outros :viraolho
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O cara teve 20 advertências e tem gente ainda querendo defender? As pessoas precisam entender que não são donas disso aqui.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sim. Aí fica usuário como você, que não agrega nada e ainda fica enchendo o saco.

Só que chatice e caguetagem não dá nada, então fica tudo certo.
Ouch.

-----
Bom, como disse, era doido, já até briguei varias vezes com ele por causa do BUGB.
Porem é melhor que ficar com nego que só sabe criar tópico da ND, nego que só fica postando gif de jogo (:brbr) ou lekão que fica falando que vai comprar jogo da empresa X por que a tal não apoia fascista.

Uma pena, cada vez mais tem ficado poucos users icônicos...
O que era importante (a diversão), tem sido tomada por discussões estúpidas.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Pessoal devia jogar mais e discutir menos, e reclamar de ter que pagar a mais por jogos que em teoria deveriam estar prontos :coolface.

Nem conheço o sujeito, única vez que discuti com ele ele parecia estar meio trigged.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.730
Pontos
1.424
varios falando m**** e nem conhece o cara, pelo menos ele não finge ser quem não é , uma pena ainda bem que tenho contato pessoal dele , uma pena otima pessoa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.591
Pontos
2.234
O Neil é um cara que eu simpatizo, no geral. Nada contra ele, pessoalmente.

Mas vamos lá:

O motivo real do banimento nos sabemos.
Nem vou falar pq é desnecessário.

Falo eu, então: tomar 20 warnings e não aprender absolutamente nada com nenhum deles.

Ele era meio maluco, porém, só vai vir aqui galerinha lacradora encher o saco.

Então sabemos o por que do ban, maioria levava na boa, sabemos quem reportou.
Até por que a moderação não é onisciente.

Não é onisciente mas, ao contrário da maioria das moderações internet afora, costuma participar do fórum.
A gente não age só quando tem report, e nem deixa de agir que não tem (desde que a gente veja a infração, obviamente).

Não tinha visto o tópico desse jogo brasileiro, mas percebi que é liberado chamar alguém de animal e não levar nem um warning.
Vou começar a botar isso em prática pra ver no que dá.

Nesse caso de choro, por exemplo, não teve report e a gente não viu, mas agora teve o seu report, e adivinha: será punido como deve. Tá na lista aqui.

Mau sinal ser banido em seu próprio tópico que abordava exatamente esse assunto.
Ele era bandgydo?
Ou ele era intolerantchy?

Faz toda diferença.

Nem uma coisa e nem outra, entra na categoria "descontrolado". Até travamento tomou e insistiu na conduta.
Quem quer bancar o maluco precisa estar disposto a entrar numa camisa de força.

Se fosse a favor do outro lado duvido que seria banido, mas vou parar por aqui.

Afinal, quase não há banidos de esquerda nos últimos anos.

Não tenho nem dedo pra contar mais.

A pasta consoles virou uma resetera de vez, lol jogos fechou as portas, aqui o admin pede esmola pra não ter o mesmo destino... é isso que vcs querem para o futuro da OS ?
Como ele deixou claro, esse assunto está intrinsecamente ligado com o os games hoje em dia, portanto qualquer tentativa de limitar a discussão ao tema é CENSURA !
E pelo que eu saiba o TO foi criado apenas para assuntos políticos que não fossem ligado aos games... Agora se por exemplo alguém falar do Moacir também leva ban, é isso ?
Depois os moderadores vem fingir ser fã do bolsonaro (risos) pra isso aqui não reduzir o número de acessantes e o forum fechar as portas de vez...

Se tá tão desagradado, aproveita que é novo e não tem apego e procure outro fórum então.
Ninguém precisa fingir porra nenhuma aqui. Votei no Bolsonaro nos dois turnos e minha atuação no fórum não tem porra nenhuma a ver com isso. Seja eleitor de quem for, vai tomar na cabeça.

Cresça.

Beleza, agora se falar que um game de bioware fracassou pelo motivo que todos sabem, o cara vai ser punido porque sim Zequinha ?

Não, tanto que esse tópico existe e o OP não foi punido. O fracasso do ME Andromeda foi amplamente discutido aqui.

@DarkShade é uma piada o post e não tem a mínima intenção de desvirtuar o tópico

A menos que você seja mais um clone safado de algum palerma banido, seu cadastro é de março.
Nós estamos aqui há anos, bem como o Neil. Ele tava aqui a tempo suficiente pra gente saber o que é piada e o que não é. Fora a recorrência.

Um caso que acredito que valeria uma anistia futura.

Não damos mais anistias.

Pois é. Sai o Neil, que escreve bem pra cacete e apesar de polêmico, contribui muito.

E ficam outros que só fazem tópico m****, tipo aquele sobre se vale a pena ir ao restaurante (?)

Bela maneira de baixar o nível do forum. Fico de cara com a truculência do moderador, nunca vi ninguém encher tanto o saco por bobagem, coisa mínima.

Vou me dar ao trabalho de te responder porque você é um cara que eu simpatizo: vocês precisam entender é que escrotice não é infração.
O Neil tinha 20 warnings, fora travamento e ultimato. Se tem algo que ninguém pode dizer é que não teve aviso.

Então, se o cara não se dispõe a se adaptar ao ambiente, que procure outro.

Já falei trezentas vezes: não existe decisão de banimento isolada. O ultimato recente do Neil tinha sido deliberado internamente. Foi dito que ele deveria se abster de cruzar essa linha.

Ele resolveu cruzar e pagou pra ver. O que faz um balde transbordar é uma gota.

Em tempo, trancado. Mais uma prova de que não dá pra deixar aberto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo