O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


neil young travado por 30 dias + ultimato.

Status
Não está aberto para novas respostas.

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Quando existe um ultimato é o conjunto da obra que está pesando, logo não tem o porque ficar advertindo cada postagem se em conjunto está produzindo tal consequência, mesmo porque se fosse fazer isso o usuário seria travado por 15 dias via sistema, ao invés do período aqui estabelecido.


Há uma linha muito tênue de pensamento e presença, se há vertentes em determinados lados, logo explora-las não há intenção de generalizar, na esquerda há pedófilos, logo expôr que tal vertente "'é" tem mais como intuito em representar o que contêm em tal lado.

O que vejo naquilo que está criticando é que não vale para o outro lado, quando se expõe nessa mesma pasta, que a direita é racista, fascista, homofóbica, misógina, não há essa indignação sua, nesse momento está conseguindo diferenciar muito bem o aspecto político dentre dessa vertente quanto as pessoas, mas quando é sobre o antagonismo, ou seja a esquerda, tudo é motivo para generaliza-la, então se decida qual peso de fato quer usar.


Caraca .... Quantas vezes se vê generalizações contra a direita aqui ??
Veja eu mesmo. Faça a pesquisa ai e veja o tanto de vezes que eu menciono e comento sobre direita. Deve dar pra contar no dedo !!

Eu frequentemente estou criticando as atitudes de generalização contra esquerda por dois motivos:
1- Eu sou de esquerda e estou no grupo sendo generalizado
2- A gigantesca ou quase absoluta maioria dos tópicos e comentários generalizando espectro políticos são contra a esquerda !!!!

Há uma neura nesse fórum contra a esquerda que nunca se viu antes, mas não o contrário (contra a direita). Isso tá beirando o ridículo.

Mas claro que vocês não vão perceber essa desproporção enorme. :kzangado
O Hyperbrain por exemplo tem ódio declarado da esquerda. Então como esperar que vejam o meu lado ???


Dá pra ver até no seu comentário como já estão fantasiando situações que nem sequer existem no fórum pra fingir que eu não atuo (ou atuaria) da mesma forma em situações semelhantes contra a direita.
Parece até que existe a mesma proporção de tópicos e comentários contra a direita como existe contra a esquerda aqui.

Fala ai quantos tópicos do tipo Humans of Direita existem ai ??? Quantos usuários de esquerda criaram inúmeros e repetidos tópicos e comentários sequenciais destacando e generalizando a direita como racista, fascista, homofóbica, misógina, etc??

Não tem !!!
Então como espera que eu atue de forma igual em situações semelhantes contra a direita se praticamente isso não ocorre ???
Chega de fantasiar !


É 98% do espaço desse fórum dedicado a falar mal das pessoas de esquerda !!! Qualquer página que se abra, da 1ª até a 100ª. 2% restante é pra outros assuntos ou falar mal de muçulmano.
(Antes que questionem de valores, isso foi uma hipérbole)


Então é isso.

Não tem essa de que eu não ajo da mesma forma em relação as atitudes semelhantes contra a direita pois isso raramente ocorre aqui.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Caraca .... Quantas vezes se vê generalizações contra a direita aqui ??
Veja eu mesmo. Faça a pesquisa ai e veja o tanto de vezes que eu menciono e comento sobre direita. Deve dar pra contar no dedo !!

Eu frequentemente estou criticando as atitudes de generalização contra esquerda por dois motivos:
1- Eu sou de esquerda e estou no grupo sendo generalizado
2- A gigantesca ou quase absoluta maioria dos tópicos e comentários generalizando espectro políticos são contra a esquerda !!!!

Há uma neura nesse fórum contra a esquerda que nunca se viu antes, mas não o contrário (contra a direita). Isso tá beirando o ridículo.

Mas claro que vocês não vão perceber essa desproporção enorme. :kzangado
O Hyperbrain por exemplo tem ódio declarado da esquerda. Então como esperar que vejam o meu lado ???


Dá pra ver até no seu comentário como já estão fantasiando situações que nem sequer existem no fórum pra fingir que eu não atuo (ou atuaria) da mesma forma em situações semelhantes contra a direita.
Parece até que existe a mesma proporção de tópicos e comentários contra a direita como existe contra a esquerda aqui.

Fala ai quantos tópicos do tipo Humans of Direita existem ai ??? Quantos usuários de esquerda criaram inúmeros e repetidos tópicos e comentários sequenciais destacando e generalizando a direita como racista, fascista, homofóbica, misógina, etc??

Não tem !!!
Então como espera que eu atue de forma igual em situações semelhantes contra a direita se praticamente isso não ocorre ???
Chega de fantasiar !


É 98% do espaço desse fórum dedicado a falar mal das pessoas de esquerda !!! Qualquer página que se abra, da 1ª até a 100ª. 2% restante é pra outros assuntos ou falar mal de muçulmano.
(Antes que questionem de valores, isso foi uma hipérbole)


Então é isso.

Não tem essa de que eu não ajo da mesma forma em relação as atitudes semelhantes contra a direita pois isso raramente ocorre aqui.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu vi isso mas não me manifestei. Ali pegou mal. Ele fez uma associação indelével da homossexualidade com a pedofilia.

Talvez tenha que dar um desconto pelo fato dele só ter sido desprogramado agora. Ele está mirando nos movimentos sociais mas acertando os homossexuais que não tem nada a ver com esta porra.

Se ele mudou a percepção de muita coisa por informação, o mesmo expediente coisa pode mudar a visão dele sobre homossexuais.

Fala ai quantos tópicos do tipo Humans of Direita existem ai ??? Quantos usuários de esquerda criaram inúmeros e repetidos tópicos e comentários sequenciais destacando e generalizando a direita como racista, fascista, homofóbica, misógina, etc??

É só criar um Humans Of Direita.

Chamar os outros de racista, fascista, homofóbico e misógino alguns já fazem. Pro seu crédito nunca vi você usando disso, pelo menos.
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444

Se te incomoda tanto, tanto... porque você ainda insiste em discutir esses assuntos por aqui? É realmente necessário passar por isso?

Pode ser que o forum esteja mais alinhado para a direita hoje, como já foi bem mais alinhado com a esquerda antes, é até natural que essas coisas mudem com o tempo, afinal as pessoas mudam.

Mas por mais que isso te incomode nunca vai ser justificativa para punir alguém. Eu posso dizer que a igreja católica é leniente com pedófilos (e me justificar por diversas ações dela no passado) mas não posso dizer que todo católico é pedófilo ou outra associação nesse sentido. Punir afirmações genéricas não dá certo, é só dor de cabeça extra para a moderação porque com certeza vão aparecer pessoas fazendo picuinha por mais besta que seja a generalização. Como o @Hiperbrain mesmo falou, se alguém disser que "a esquerda é isso", debata, cobre justificativas ou mesmo ignore. Mas se o cara posta "esquerda é isso" em todo santo tópico (e não entra no debate) pode ter certeza que vai ser punido (nem que seja por flood).
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Caraca .... Quantas vezes se vê generalizações contra a direita aqui ??
Veja eu mesmo. Faça a pesquisa ai e veja o tanto de vezes que eu menciono e comento sobre direita. Deve dar pra contar no dedo !!

Eu frequentemente estou criticando as atitudes de generalização contra esquerda por dois motivos:
1- Eu sou de esquerda e estou no grupo sendo generalizado
2- A gigantesca ou quase absoluta maioria dos tópicos e comentários generalizando espectro políticos são contra a esquerda !!!!

Há uma neura nesse fórum contra a esquerda que nunca se viu antes, mas não o contrário (contra a direita). Isso tá beirando o ridículo.

Mas claro que vocês não vão perceber essa desproporção enorme. :kzangado
O Hyperbrain por exemplo tem ódio declarado da esquerda. Então como esperar que vejam o meu lado ???


Dá pra ver até no seu comentário como já estão fantasiando situações que nem sequer existem no fórum pra fingir que eu não atuo (ou atuaria) da mesma forma em situações semelhantes contra a direita.
Parece até que existe a mesma proporção de tópicos e comentários contra a direita como existe contra a esquerda aqui.

Fala ai quantos tópicos do tipo Humans of Direita existem ai ??? Quantos usuários de esquerda criaram inúmeros e repetidos tópicos e comentários sequenciais destacando e generalizando a direita como racista, fascista, homofóbica, misógina, etc??

Não tem !!!
Então como espera que eu atue de forma igual em situações semelhantes contra a direita se praticamente isso não ocorre ???
Chega de fantasiar !


É 98% do espaço desse fórum dedicado a falar mal das pessoas de esquerda !!! Qualquer página que se abra, da 1ª até a 100ª. 2% restante é pra outros assuntos ou falar mal de muçulmano.
(Antes que questionem de valores, isso foi uma hipérbole)


Então é isso.

Não tem essa de que eu não ajo da mesma forma em relação as atitudes semelhantes contra a direita pois isso raramente ocorre aqui.
Você apenas está confirmando a parcialidade de seu incomodo.

O ponto é que de sua parte quando existe o contrário,não tem qualquer importância,independente se hoje a frequência de pessoas que não se atraem pela esquerda é maior,existe sim afirmações que a direita é racista,homofóbica e etc,você fingir que isso não existe não mudará muita coisa. Muitas pessoas de esquerda,sejam aqui no fórum ou fora dele fazem tais afirmações,criando esses estereótipos.

Não da para aplicar pesos ao gosto de cada um,expressões que afirmam genericamente adjetivos a lados são muito corriqueiras e não demonstram muita coisa,tem que se ter maturidade para questionar quem está por ora expondo isso,sendo essa a questão que estamos expondo.

Se a pessoa afirma que a esquerda é criminosa,cabe a essa explicar que há a incidência de alguns esquerdistas criminosos,se não irá transparecer que está tratando todos por igual,o que queremos é evitar julgamentos por frases genéricas de uso comum,independente do lado.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Por isso, repito: vamos amadurecer e aprender a ser criticados, contrariados e questionados, além de nos debruçarmos ao contraditório como pessoas minimamente capazes de discordar e se expressar de forma civilizada e racional.

Chega a ser irônico que tu, tendo banido o Darren Heyes só porque foi contrariado e agora travou o Véi Pescador por nada peça que os outros amadureçam.


Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Chega a ser irônico que tu, tendo banido o Darren Heyes só porque foi contrariado e agora travou o Véi Pescador por nada peça que os outros amadureçam.


Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk

Compreendo a sua desonestidade, mas nem merece resposta.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Melhor trancar mesmo!

Já temos até viúva, do pobrezinho e incompreendido do darren (injustiçado; coitado), chorando no tópico. :klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Chega a ser irônico que tu, tendo banido o Darren Heyes só porque foi contrariado e agora travou o Véi Pescador por nada peça que os outros amadureçam.

O Darren Hayes tava de ultimato por já ter juntado 15 Warnings e tentou voltar com clone meia dúzia de vezes. O Fusca tem 7. Você tem 18.

Só gente boa injustiçada, realmente.

Se esse fórum tá ruim pra vocês, procurem outro.

Trancado.

Digo, alguém já tinha trancado antes de mim, mas era a medida certa a se tomar mesmo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo