Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ué, tem site dizendo q ela ta a 5 dias presa pq o habeas corpus nao foi julgado
A matéria é qualquer uma b*sta que achei, mas realmente apareceu no jornal da Band agora que ela foi soltaUé, tem site dizendo q ela ta a 5 dias presa pq o habeas corpus nao foi julgado
![]()
Presa há 5 dias, Deolane Bezerra ainda aguarda julgamento de habeas corpus | CNN Brasil
O recurso foi impetrado na última quinta-feira (5); A influencer e a mãe dela estãona Colônia Penal Feminina do Recifewww.cnnbrasil.com.br
O governo devia fazer tipo
Mas a mãe não era advogada dos caras.Então...a mulher saiu e largou a mãe presa?
Não estou falando de judiciario/justiça...estou falando na moralidade de largar a mãe presa.
Então o "afegão médio" é fã dessa mulher?
Brasileiro merece o Brasil que vive.
Abraço a todos.
Mas a mãe não era advogada dos caras.
Kkkkk pensa numa mulher burra, pqp![]()
Deolane Bezerra tem prisão domiciliar revogada após descumprir medida judicial e voltará a presídio
Na segunda-feira, após ser liberada com tornozeleira eletrônica, influenciadora falou na frente do presídio com a imprensa e postou foto em rede social, contrariando decisão judicial.g1.globo.com
Podes crer que sai candidata rapidamentee o pior é q o povao vai pensar q ela não deve nada só por ter conseguido o habeas corpus.
quando na verdade ela só conseguiu por causa do beneficio de ser mãe de menor de idade, o que nao tem nada a ver com o mérito do processo.
igual o lula, a soltura dele nao tem nada a ver com o merito dos processos.
nossa lei é uma b*sta, a formalidade se sobressai, quando na verdade devia ser o contrário.
Muié não aguentou ficar calada kkkkkk
Isso é advogada?
Uninove,UnibanMuié não aguentou ficar calada kkkkkk
Isso é advogada?
Esse é o país onde a Suzane von Richtofen sai da cadeia em poucos anos após o crime brutal e agora vai concorrer a vaga no Tribunal de Justiça.Então...a mulher saiu e largou a mãe presa?
Não estou falando de judiciario/justiça...estou falando na moralidade de largar a mãe presa.
Então o "afegão médio" é fã dessa mulher?
Brasileiro merece o Brasil que vive.
Abraço a todos.
VAGABUNDA TRAMBIQUEIRA CHEIA DE ESQUEMA - 3/5 dias na cadeia
Velinha com biblia na mão - 17 anos na cadeia
![]()
Se arrependeu de dar para o esquerdomacho, né?Ela ficou pistola pq o Fiuk falou que comeu .
Ela quase admitiu que deu por carência e caridade kkk
Visualizar anexo 412981
O povo daqui é matuto demais.
Ou consegue uma vaga de ministra, acho mais rápido. Ter ficha criminal é praticamente um requisito, nesse governo.Podes crer que sai candidata rapidamente
Se arrependeu de dar para o esquerdomacho, né?
No sigilo deve sair com algum Bolsonarista da mão peluda.
O povo daqui é matuto demais.
Os maiores consumidores de TikTok, Kwai e Grobo vem daqui.
Qualquer um com um mínimo de fama vira super celebridade.
Aproveitando:
Tópico oficial - Pernambuco é o pior Estado do Brasil?
Dez motivos escolhidos por mim - um residente que já percorreu o Estado todo - que fazem de Pernambuco senão o pior, um dos piores estados do país. 1- Morre gente pra CRL O Estado tem a segunda pior taxa de homicídios por 100k de habitantes, atrás apenas do Amapá: Dados de 2023. 2- É só uma...forum.outerspace.com.br