O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOSORO Alguém usa? Alguém conseguiu deixar de usar?

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
shocked-what-gif.gif

:kkk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Não uso neosoro a uns 10 anos, nunca me dei muito bem com esse remédio, sempre piorava meu quadro.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Já fui viciado numa parada dessas, só que o nome do remédio era ATURGYL, que até na versão infantil é mais forte que Neosoro. O meu caso só foi resolvido quando eu consegui identificar a fonte do problema, que era uma alergia. Recomendo procurar fortemente um alergista que poderá te encaminhar para fazer uma imunização e dizer adeus a essa m****. Ao contrário de você, usei esse tipo de remédio a vida inteira e só depois dos 20 anos é que eu fiz esse tratamento. Hoje sou uma pessoa feliz por não ser dependente do Aturgyl.
aturgyl ele mascara as secreçoes..ele da uma sensação de alivio rapido...mas ele impede a secreção de sair...ae fica tudo preso..quando sai...sai uma tonelada de secreção..ate indo para olho(no meu caso) tava indo...causando uma conjuntivite bacteriana.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
aturgyl ele mascara as secreçoes..ele da uma sensação de alivio rapido...mas ele impede a secreção de sair...ae fica tudo preso..quando sai...sai uma tonelada de secreção..ate indo para olho(no meu caso) tava indo...causando uma conjuntivite bacteriana.

O principal problema do Aturgyl é que ele deixa as mucosas muito sensíveis. Basta uma poeirinha de nada e o nariz entope.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Eu comprei esse bacuri aqui:

Cheguei a usar o Neosoro por uma semana e percebi exatamente o que a galera vinha comentando..
Nas minhas pesquisas encontrei esse aí e ajudou no meu problema (sinusite)..
É uma alternativa melhor do que remédio dependendo, é claro, do seu problema :kjoinha
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Uma vez peguei vício dessa porra. Se ficasse algumas horas sem usar, nariz já começava a fechar.

E os intervalos que tinha que usar estavam ficando cada vez mais curtos. Era preciso fazer alguma coisa.

Utilizei uma técnica de desintoxicação gradual. Primeiramente, derramei 25% do frasquinho fora e repus com água mineral.

Quando acabei esse frasquinho, no próximo era 50% neosoro 50% água mineral.

No último, já era apenas 25% de neosoro.

Agora estou livre e sou a Universal. Lol
 


Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Eu era viciado em Naridrim, ai resolvi parar de usar pra sempre, foi dificil, fiquei quase 2 meses com o nariz quase todo tapado, dormindo mal por causa disso, mas depois passou naturalmente e agora estou bem melhor.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Eu uso essas coisas pois tenho rinite alérgica. Então, tem dias que fica ruim pra dormir ai acabo usando um pouquinho. Mas o ideal é não usar. Parece que depois de um tempo, você usa e logo depois volta pior e trava o nariz todo.
Outra coisa que me ajuda muito é fazer exercícios, de preferência correr.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Eu usava... Consegui me livrar do vício #graçasAgod
Usei o Nasonex pra melhorar (Acho que é esse o nome) e só usava o mesmo qnd não aguentava mais ficar sem respirar direito.

Parar, eu parei.. Mas não foi 100%; As vezes meu nariz entope e eu vou la e pingo.. Só que eu gasto 1 tubo de nesoro a cada 3~4 meses ! (Não uso o nasonex nesse caso pq ele é meio carinho e eu sou pobre e mão de vaca)

flw
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Eu to parei com esses remédios e troquei por Naso Clean (que uso durante o banho) e usei também o Busonid no começo.

O Naso Clean é apenas pra lavar e hidratar a mucosa, no começo parece que não adianta nada, mas hj eu sinto muita melhora.
 

FelepePassos

Larva
Mensagens
15
Reações
5
Pontos
3
Já usei muito essa porra, até me cadastrei pra comentar o meu relato: Mano, já usei durante uns 6 anos direto, ia na farmácia e pedia dois por 10 pila, por semana, e quando não tinha era naridrim, só que não fazia o efeito desejado. Hoje não mais uso, como? Exercícios, musculação, corrida e um futebol de vez em quando! Fui percebendo que ia diminuindo a utilização desse remedinho viciante... hoje não uso nada, graças a Deus! Ps:Tinha sinusite, rinite e carne esponjosa...Bejunda.
 

SkuLLKiD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.268
Reações
1.154
Pontos
629
Uso a mais de 10 anos, sei que faz mal pra c*ralho mas continuo usando..
Não saio sem...Conferir antes de sair de casa: carteira, celular, chave e Neosoro
Já usei outros mais fortes, Naridrin 24h, 48h etc, mas tô bem com o Neosoro, vai mais rapido por ser mais fraco mas a consciencia fica tranqs !
vlw flw
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Eu comprei esse bacuri aqui:

Cheguei a usar o Neosoro por uma semana e percebi exatamente o que a galera vinha comentando..
Nas minhas pesquisas encontrei esse aí e ajudou no meu problema (sinusite)..
É uma alternativa melhor do que remédio dependendo, é claro, do seu problema :kjoinha

melhor compra que fiz esse ano de longe, além de ser uma solução totalmente natural o único gasto que tenho é com o sal rosa (o iodado é mt ruim de usar) mas na net da pra achar em boa quantidade e sai barato pq dura bastante, não ter pego resfriado e conseguir respirar sem ajuda de remédios é muito bom, e o uso diário só tem a trazer melhoras ao sistema respiratório com o tempo, recomendo a qualquer pessoa.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
melhor compra que fiz esse ano de longe, além de ser uma solução totalmente natural o único gasto que tenho é com o sal rosa (o iodado é mt ruim de usar) mas na net da pra achar em boa quantidade e sai barato pq dura bastante, não ter pego resfriado e conseguir respirar sem ajuda de remédios é muito bom, e o uso diário só tem a trazer melhoras ao sistema respiratório com o tempo, recomendo a qualquer pessoa.
Eu comprei esse bacuri aqui:

Cheguei a usar o Neosoro por uma semana e percebi exatamente o que a galera vinha comentando..
Nas minhas pesquisas encontrei esse aí e ajudou no meu problema (sinusite)..
É uma alternativa melhor do que remédio dependendo, é claro, do seu problema :kjoinha

Cuidado com esta solução. O pote tem que estar sempre muito bem higienizado, se não vocês podem mandar até fungos "direto para o cérebro"...

...pelo menos é o que a Internet disse.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Cuidado com esta solução. O pote tem que estar sempre muito bem higienizado, se não vocês podem mandar até fungos "direto para o cérebro"...

...pelo menos é o que a Internet disse.
Pois é..
O que eu faço é colocar o recipiente em água fervente antes de usar :kjoinha
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Fui no médico uma vez ele receitou o avamys, demora pra dar efeito e precisa ser usado uma vez por dia, mas ajuda muito, só que depois de um tempo comecei a ter sangramento nasal e ele receitou o neosoro H para umidificar, mas cansei de usar dois sprays todos os dias e agora só uso quando a rinite ataca. Talvez seria bom usar um neosoro H pra retirar o vicio do neosoro, já que ele só possui 3% de cloreto de sódio.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.816
Pontos
739
Não saio sem...Conferir antes de sair de casa: carteira, celular, chave e Neosoro
vlw flw

Mesma coisa aqui usando Narix. Neosoro e água já são a mesma coisa em meu estado de vício...
Minha adolescência foi um inferno, uma narina minha estava sempre fechada, tinha dia que mal conseguia dormir, outros que eu tinha que pedir pra sair do trabalho uns 10min pra ficar andando e ver se minha respiração melhorava um pouco, e coisas mais fracas como rinossoro não me serviam de nada. Não largo mais por trauma mesmo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Compra soro fisiológico e dá uma boa lavada no nariz todo dia. Não tem contra indicação e mantém sempre hidratado.
 

SkuLLKiD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.268
Reações
1.154
Pontos
629
Mesma coisa aqui usando Narix. Neosoro e água já são a mesma coisa em meu estado de vício...
Minha adolescência foi um inferno, uma narina minha estava sempre fechada, tinha dia que mal conseguia dormir, outros que eu tinha que pedir pra sair do trabalho uns 10min pra ficar andando e ver se minha respiração melhorava um pouco, e coisas mais fracas como rinossoro não me serviam de nada. Não largo mais por trauma mesmo.

Cara eu tbm não largo por trauma. Já tentei Avamys e Busonid...
Mas é um tratamento prolongado e sempre acabo largando no meio do tratamento hehe...
Isso que você disse de uma narina sempre estar fechada é exatamente o que acontece cmg.
É uma b*sta, já fui em Otorrino e me passou alem do Avamys ate um comprimido (!!) para diminuir esse 'trancamento'.
O meu é carne esponjosa e pelo que disseram você pode até operar que alguma hora ou outra volta...
E tbm dizem que quanto mais usa Neosoro e afins, mais piora...
Mas só saio com ele no bolso por segurança mesmo, uso bem menos do que usava a alguns anos atrás...
E..
Eu fazia a mesma coisa, quando esquecia eu voltava pra pegar e só dormia com ele debaixo do travesseiro...foda!
THIS ! Posso estar morrendo de sono, de bebado, mas se não tiver algum perto do criado mudo eu não durmo...
Tenho um estoque consideravel no armario hahaha !
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Coveirando o tópico.

Sou viciado em neosoro e preciso parar.

Alguém conseguiu parar de usar? Como fez?
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
eu fiz cirurgia de desvio de septo, pode ser o caso.

vale a pena tentar lavar o nariz com soro fisiológico, eu faço isso 2X por dia. Pego a garrafa de 500 ml, encho uma narina com soro direto da garrafa, jogo a cabeça para trás e para os lados. Finalizo com uma assoada de caminhoneiro

muito bom
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
2 conhecidos meus são viciados nesse treco aí... perderam tanto a vergonha que usam na frente da galera e não estão nem aí.... acho tosco pkray...

Mas cada um com seu cada qual neh...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Um tratamento bom que estou fazendo, receitado pela médica: A noite lavo as narinas com esses jato de soro fisiológico, tipo Rinosoro, aqueles jatos contínuos. Ai espero 20 minutos e aplico Nasonex 2 x em cada narina.
Vai ser um tratamento de 60 dias.

Tá uma beleza viu.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Como eu tenho sinusite, usava um vidro por semana, resolvi me consultar e fazer uma cirurgia de desvio de septo. Melhorou muito mas não conseguir abandonar o Neosoro. Já usei Rinosoro, Sorine e afins, mas nunca tem a mesma eficiência. Tem meses mais quentes que quase não uso, só no meio da noite que acordo com o nariz completamente entupido (seja por secura, pó ou mofo) e tem meses mais frios que uso (sinusite só falta arrebentar a cabeça).
Infelizmente neosoro+lenço viraram itens indispensáveis na minha vida.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Como eu tenho sinusite, usava um vidro por semana, resolvi me consultar e fazer uma cirurgia de desvio de septo. Melhorou muito mas não conseguir abandonar o Neosoro. Já usei Rinosoro, Sorine e afins, mas nunca tem a mesma eficiência. Tem meses mais quentes que quase não uso, só no meio da noite que acordo com o nariz completamente entupido (seja por secura, pó ou mofo) e tem meses mais frios que uso (sinusite só falta arrebentar a cabeça).
Infelizmente neosoro+lenço viraram itens indispensáveis na minha vida.
Putz, então nem compensava ter feito a cirurgia ?

Eu não fiz porque 2 amigos fizeram e segundo eles depois de um tempo ficou a mesma b*sta.

Claro que cada caso é um caso.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Como eu tenho sinusite, usava um vidro por semana, resolvi me consultar e fazer uma cirurgia de desvio de septo. Melhorou muito mas não conseguir abandonar o Neosoro. Já usei Rinosoro, Sorine e afins, mas nunca tem a mesma eficiência. Tem meses mais quentes que quase não uso, só no meio da noite que acordo com o nariz completamente entupido (seja por secura, pó ou mofo) e tem meses mais frios que uso (sinusite só falta arrebentar a cabeça).
Infelizmente neosoro+lenço viraram itens indispensáveis na minha vida.

Putz, então nem compensava ter feito a cirurgia ?

Eu não fiz porque 2 amigos fizeram e segundo eles depois de um tempo ficou a mesma b*sta.

Claro que cada caso é um caso.

Mesma coisa aqui, antes da cirurgia:

Desvio de septo no lado esquerdo e só conseguia respirar pelo lado direito, usava Naridrim todas as noites para dormir bem

depois da cirurgia de desvio de septo no lado esquerdo:

respiro normalmente pelo lado esquerdo, inclusive to curado da sinusite (só sinto poucas dores no rosto mas passa) mas não curado da rinite alérgica, agora o lado esquerdo do nariz fica completamente tampado na maior parte do tempo, fui em outro Otorrino e ele disse que a cirurgia de desvio de seto ficou incompleta.

Agora to usando o Avamys para descongestionar o nariz e o naridrim algumas vezes durante a semana para respirar quando acordo, porque sempre acordo com o lado direito totalmente tampado, inclusive o meu ouvido direito fica tampado.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Um tratamento bom que estou fazendo, receitado pela médica: A noite lavo as narinas com esses jato de soro fisiológico, tipo Rinosoro, aqueles jatos contínuos. Ai espero 20 minutos e aplico Nasonex 2 x em cada narina.
Vai ser um tratamento de 60 dias.

Tá uma beleza viu.
Tem essa receita caseira que inclusive meu último otorrino disse que é tranquilo quando perguntei para ele

200mL de água filtrada (fervida durante uns 20s no microondas)
2 colheres de chá com sal
1 colher de chá com bicabornato de sódio

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mesma coisa aqui, antes da cirurgia:

Desvio de septo no lado esquerdo e só conseguia respirar pelo lado direito, usava Naridrim todas as noites para dormir bem

depois da cirurgia de desvio de septo no lado esquerdo:

respiro normalmente pelo lado esquerdo, inclusive to curado da sinusite (só sinto poucas dores no rosto mas passa) mas não curado da rinite alérgica, agora o lado esquerdo do nariz fica completamente tampado na maior parte do tempo, fui em outro Otorrino e ele disse que a cirurgia de desvio de seto ficou incompleta.

Agora to usando o Avamys para descongestionar o nariz e o naridrim algumas vezes durante a semana para respirar quando acordo, porque sempre acordo com o lado direito totalmente tampado, inclusive o meu ouvido direito fica tampado.
Já ouvi um lance desses que: as vezes tem que fazer outra cirurgia ou se não "guardar repouso" não fica completa e por aí vai...uma coisa que notei e não sei se rola contigo é que como eu moro no DF (cidade seca) a minha vida é como descrevi acima, porém quando vou para uma cidade quente tipo Bahia eu fico zerado.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Já ouvi um lance desses que: as vezes tem que fazer outra cirurgia ou se não "guardar repouso" não fica completa e por aí vai...uma coisa que notei e não sei se rola contigo é que como eu moro no DF (cidade seca) a minha vida é como descrevi acima, porém quando vou para uma cidade quente tipo Bahia eu fico zerado.

Pior que eu tive uma ótima recuperação, comecei a notar o lado direito tampado quando os "residentes" da médica que fez a cirurgia (que aliás nunca vi o rosto dela, só passei com o marido dela que me encaminhou para a cirurgia) tiraram os tampões do nariz, inclusive a cada nova visita (um novo residente me atendia) já vinha reclamando disso e ninguém dava bola. Agora to com esse problema e provavelmente vai ser caso de cirurgia.

Comprei um umidificador com termômetro digital e ele sempre aponta que o meu quarto tem 40% de umidade e 33º ~ 30º de temperatura em relação ao ambiente externo, deixo no nível 3 o umidificador e uso sempre o ventilador (limpo por sinal já que eu adquiri a mania de limpeza por conta da rinite).

Só em dias com muitas chuvas ou no inverno consigo passar o dia sem colocar nada no nariz, percebo que ele fica bem úmido. Em dias normais a umidade fica entre 45% a 55%, aí me ferra completamente, fico com a garganta seca e o nariz irritado que só melhora com várias lavagens
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Mesma coisa aqui, antes da cirurgia:

Desvio de septo no lado esquerdo e só conseguia respirar pelo lado direito, usava Naridrim todas as noites para dormir bem

depois da cirurgia de desvio de septo no lado esquerdo:

respiro normalmente pelo lado esquerdo, inclusive to curado da sinusite (só sinto poucas dores no rosto mas passa) mas não curado da rinite alérgica, agora o lado esquerdo do nariz fica completamente tampado na maior parte do tempo, fui em outro Otorrino e ele disse que a cirurgia de desvio de seto ficou incompleta.

Agora to usando o Avamys para descongestionar o nariz e o naridrim algumas vezes durante a semana para respirar quando acordo, porque sempre acordo com o lado direito totalmente tampado, inclusive o meu ouvido direito fica tampado.
Tenho desvio de Septo, nessa vida toda já fui em uns 5 otorrinos diferentes 2 falaram pra operar, 3 disseram que dá pra resolver com spray corticóides quando precisar e bons hábitos.

Meu problema é que sou ex fumante, e as vezes ainda fumo, ai ja viu. Ataca mesmo, junta cigarro com Sorine vira uma lambança.

A cirurgia o pós operatório é terrível, por isso nunca animei, e como disse, não resolve totalmente aparentemente.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Tem essa receita caseira que inclusive meu último otorrino disse que é tranquilo quando perguntei para ele

200mL de água filtrada (fervida durante uns 20s no microondas)
2 colheres de chá com sal
1 colher de chá com bicabornato de sódio


Nenhum otorrino me receitou a lavagem de forma que tem que sair pela outra narina, só jogar spray soro fisiológico mesmo, você faz como ?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Nenhum otorrino me receitou a lavagem de forma que tem que sair pela outra narina, só jogar spray soro fisiológico mesmo, você faz como ?
Spray de soro fisiológico além de ser caro é ineficaz para tirar até mesmo sujeira lá do fundo do nariz, caso tenha receio da lavagem nasal caseira compre soro fisiológico e uma seringa de 20mL, com a cabeça um pouco inclinada para a frente e um pouco para o lado, aí vc com seringa coloca em uma narina para o soro sair no outro lado do nariz, sempre o soro deve sair do lado contrário da narina



Eu comprei esse higienizador nasal 300mL pelo mercado livre, ele tem um "botão" em baixo que vc pode regular a passagem de água.

higienizador-lavador-lavar-limpar-nasal-nariz-caseiro-alivio-D_NQ_NP_987684-MLB28279656979_102018-O.webp
 
Topo Fundo