O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nerd Tetudo News] Menino de 8 anos é aprovado em vestibular

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
"Matemática, fisica e química eu fiquei em dúvida, porque ainda não vi na escola", disse o novo estudante de direito, que se preparou durante uma semana para o vestibular.

O cara passa sem saber nada? Se ainda fosse um gênio, mas não, é normal!

Porra, o cara não sabe nada e ainda passa?[kzangado]
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
darth_senna;2835715 disse:
PÔ, não é querendo tirar o mérito não, mas aqui em são paulo pelo menos, UNIP é prestou passou...


Já disse e repito... EU já passei na UNIP aqui em Jundiaí SEM fazer a prova...

Fui na UNIP e fiz a inscrição, com a parte mais importante: meu RG e dados pessoais... No dia da prova eu não fui fazer, pois já tinha passado em outra faculdade (não sou superdotado, era faculdade particular tmb)....

Quando um amigo meu foi ver se ele tinha passado (que dúvida, né?) adivinha só... meu nome tava lá tmb!!!

De boa, vcs não lembram daquela reportagem que passou acho que foi no Fantástico, que colocaram um cara analfabeto pra fazer a prova da facul e o cara passou?!? :eek:

Faculdade particular o importante é vc preencher direito os seus dados pessoais pra se inscrever - e não duvido nada que tenham sido os pais dele que preencheram a ficha de inscrição... [kviraolho]
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Pessoal da faculdade vai escrotizar esse moleque até não poder mais. :lol
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
ahh... na moral eu moro em Goiania e sei como a Unip daki eh para aprovação!!

Sem querer desmerecer a faculdade, mas qqr um que faz praticamente passa.... A prova eh muito fácil!! [ksuxx]

Pra vocês terem idéia, já aconteceu de pessoas que NÃO FORAM fazer a prova passarem.... [kzangado]

Não tem como ficar impressionado desse garoto passar !! Não sei se a Faculdade dps de entrar eh boa,mas para metodo de seleção eh ridicula!! [kbravo]

E não, não eh todas as faculdades daki que são assim!! Fico pensando se as outras UNIP do Brasil tb são assim!! :-(

OBS: Eu faço Federal, que é mto bem conceituada! :kongpositivo:

EDIT: Só vi o post do Volk agora!! :p
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
Parece o Ralph Macchio quando era novo :lol
E porra...quando li UNIP ja comecei a rir.
 


Topo Fundo