O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NES Classic Edition é revelado pela Nintendo

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
A Nintendo anunciou que relançará o seu console 8 bits NES em Novembro. Ele se chamará NES Classic Edition e conterá algumas funcionalidades modernas. O console terá visual bem próximo do original, contudo será bem menor, e a ligação com a TV será feita por meio de um cabo HDMI. Por fim, o console terá 30 jogos na memória, com suporte a suspensão de partidas. Confira a lista:
  • Balloon Fight
  • BUBBLE BOBBLE
  • Castlevania
  • Castlevania II: Simon’s Quest
  • Donkey Kong
  • Donkey Kong Jr.
  • DOUBLE DRAGON II: THE REVENGE
  • Dr. Mario
  • Excitebike
  • FINAL FANTASY
  • Galaga
  • GHOSTS’N GOBLINS
  • GRADIUS
  • Ice Climber
  • Kid Icarus
  • Kirby’s Adventure
  • Mario Bros.
  • MEGA MAN 2
  • Metroid
  • NINJA GAIDEN
  • PAC-MAN
  • Punch-Out!! Featuring Mr. Dream
  • StarTropics
  • SUPER C
  • Super Mario Bros.
  • Super Mario Bros. 2
  • Super Mario Bros. 3
  • TECMO BOWL
  • The Legend of Zelda
  • Zelda II: The Adventure of Link
nes-classic-caixa.jpg

O NES Classic Edition será lançado em 11 de novembro e custará 59,99 dólares. O pacote conterá um controle de NES e será possível adquirir controles adicionais por 9,99 dólares.

O mais interessante é que a entrada de controle do NES Classic Edition é a mesma dos acessórios do Wii Remote, sendo assim será possível utilizar um Classic Controller ou um Classic Controller Pro. O controle de NES também poderá ser utilizado para jogar títulos de NES no Virtual Console de Wii ou Wii U.

Fonte: Nintendo Everything
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Eu acho que só faltou a entrada de cartucho, assim quem não tem o console poderia comprar essa versão emulada e usar algo original nintendo...
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Para que eu vou querer comprar um emulador com carcaça de nes, mais fácil eu jogar no pc ou no wii mesmo, pois o wii já faz isso muito bem, e com possibilidade de adaptar um controle de nes.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
achei foda demais, mesmo sem entradas para cartuchos
ainda mais com essa possibilidade de utilizar controles do wii nele ou utilizar esse controle do nes no wii ou wiiu

quer muito :klove
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Vi essa notícia a pouco tempo e me lembrei dos Master Systems e Mega Drives com jogos na memória que a Tec Toy fabricou após seu auge nos anos 90 e dos Mega Drives produzidos pela AT Games que eram vendidos nos EUA e na Europa com emulações muitas vezes de baixa qualidade.

Certamente a Nintendo deve estar trabalhando para fazer um console com emulação de qualidade como as que vi no Virtual Console do Nintendo 3DS.

Mas sem entrada de cartucho o que é impossível devido ao tamanho do console ele não me interessa apesar de ter alguns jogos que gosto.
 


Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Isso abre possibilidade para uma grande comunidade começar a desenvolver games com as limitações do NES para serem lançados atualmente, sem contar o fato de ter multiplayer online e conquistas.

E talvez, a Nintendo em parceria com as outras desenvolvedoras, criem projetos como o Mario Maker para o NES, não só com o Mario mas com Megaman, Ninja Gaiden e outros.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Achei o preço bem justo pelo oferecido e ainda o controle será compatível com o wiimote, a lista de jogos também é muito boa.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Maneiro, mas não vai ter entrada de cartucho e o controle é incompatível com o original de NES. Só para quem não conhece mesmo o sistema, porque para o resto vale muito mais pegar um NES comum e colocar um Everdrive.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.432
Reações
2.174
Pontos
703
Acho bom pq pode abrir portas para uma nova tendência de lançamentos... É legal ver projetos assim.

Mas eu n compraria esse, apesar de mto bonitinho...

Seria mais jogo colocar um Pi numa carcaça de console ou mesmo mandar imprimir um case 3d de pi versão NES... Mais possibilidades.
 
Ultima Edição:

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Lixo. Quero.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Raro! 1000 reais no ml
 
Ultima Edição:

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Fosse qualquer outra empresa, eu diria que é só mais um emulador lixo. Mas vindo da própria Nintendo, sei que vai ser algo excelente. Podem falar o que quiser da empresa, mas ela sempre preza pela qualidade de seus produtos.
Se é pra emular o nes, já faço no dreamcast, wii, dingoo e pc. Portanto precisar eu não preciso.
Mas é um produto oficial, bonito e nostálgico. E ainda vai ser útil pra que eu use no meu Wii. Se tiver grana vou pegar com certeza.
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Podia ter a possibilidade de adquirir mais jogos via VC, aí seria o console da década.
Mas pretendo pegar de qualquer jeito, só pela beleza e nostalgia.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.432
Reações
2.174
Pontos
703
Cacete... Uma tentação... To tentando me convencer de q n preciso disso...

Mas pra enfeitar seria lindo demais... Olha essa caixa linda, mds. Mto nostálgica.

Gastar dinheiro só pra tirar da caixa + "namorar", guardar, enfeitar, já é realidade.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Podia ter a possibilidade de adquirir mais jogos via VC, aí seria o console da década.
Mas pretendo pegar de qualquer jeito, só pela beleza e nostalgia.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Acho difícil que a Nintendo inclua nesse console o recurso de conexão com a internet como no Wii,Wii U e Nintendo 3DS porque certamente encareceria o produto além de reservar uma memória interna do aparelho para alojar os jogos baixados e incluir um espaço para inserir SD cards.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Eu compraria com certeza, olha a caixa que nostalgia e o controle e bem parecido com o original e com uma ótima seleção de jogos. Só pela trilogia Super Mario Bros e tendo Punch-Out já esta valendo :-)
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Gostei do controle. Achar um Classic atualmente tá difícil... por U$ 9,90 dá pra importar tranquilamente.

Quanto ao console, vai ficar mais legal quando os manjadores conseguirem injetar outras ROMs nele :)
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Aguardando a IGB/Gradiente clonar esse Mini NES, colocar numa carcaça de Atari Flashback e vender por aqui como Mini Phantom.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Esperar sair uns JTAG e o pessoal conseguir colocar mais jogos hue
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
A Nintendo não tá vendendo jogo, tá vendendo a versão mini de um de seus consoles mais amados, SINÔNIMO DE VIDEOGAME!
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Só 30 jogos ta na cara que seguirá o esquema do Atari flashback, vendendo bem pode esperar ano que vem uma nova versão com 50 jogos e ano seguinte outra versão e etc, Nintendo é craque em vender mesmo produto requentado, só olhar os portáteis dela
Ja tinha comentando varias vezes que demorou para uma das grandes arriscar de verdade no mundo retro que esta super em alta, ainda tenho um fio de esperança de ver o NX uma multiplataforma aceitando cartuchos antigos mas extremamente difícil acontecer de fato, a Nintendo tem a faca e o queijo na mão, só falta coragem pra arriscar
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Me pergunto se vão chamar esse mini-NES de Nintendinhozinho aqui no Brasil.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.860
Reações
62.939
Pontos
1.253
Caramba finalmente um retro console assim,agora quero só ver o que as outras empresas vão fazer com o precinho absurdo desses retro consoles tipo RetroN5...
 
Topo Fundo