O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NES] Lucky Penguin

Danilo_Dias

Veterano
Mensagens
152
Reações
666
Pontos
118
ficou muito foda tcheco <3 <3 <3 ja falei isso em todo lugar mas vou falar aqui tbm pq né
 


Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.324
Reações
10.948
Pontos
453
muito show man! agora colocar os creditos em portugues tbm pô!
muito bacana, o programador ta fazendo com o Nescide?
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
ficou muito foda tcheco <3 <3 <3 ja falei isso em todo lugar mas vou falar aqui tbm pq né
Obrigado, Danilo!! =D

muito show man!
Obrigado! =)

agora colocar os creditos em portugues tbm pô!
A questão dos acentos exigiria muito trabalho. O espaço ali tá no limite - fora que duvido que alguém do Brasil vá comprar o cartucho.

muito bacana, o programador ta fazendo com o Nescide?
Tá programando direto em Assembly. O Lukasz é um monstro.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.324
Reações
10.948
Pontos
453
Obrigado, Danilo!! =D


Obrigado! =)


A questão dos acentos exigiria muito trabalho. O espaço ali tá no limite - fora que duvido que alguém do Brasil vá comprar o cartucho.


Tá programando direto em Assembly. O Lukasz é um monstro.
Assembly 6502 eh legal, queria poder estudar ele mais a fundo, mas to sem tempo com o projeto de megadrive...=/
E eh claro q eu vou comprar esse cartucho foda, e por incrivel q pareça eu sou Brasileiro...kkkk
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Depois de muitos testes, oficializo aqui que o jogo vai ser publicado em cartucho pela SoleGoose Productions!
E está rolando o demo (esse mesmo que já coloquei pra baixar aqui) no estande da NintendoAge na Portland Retro Gaming Expo.
DMs1aDQVQAEZXkP.jpg

(Mas o jogo final vai ter um label bonitinho. Esse aí é tão provisório que fizeram sem me avisar)
 

Paulo Andrés

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
441
Pontos
98
Depois de muitos testes, oficializo aqui que o jogo vai ser publicado em cartucho pela SoleGoose Productions!
E está rolando o demo (esse mesmo que já coloquei pra baixar aqui) no estande da NintendoAge na Portland Retro Gaming Expo.
DMs1aDQVQAEZXkP.jpg

(Mas o jogo final vai ter um label bonitinho. Esse aí é tão provisório que fizeram sem me avisar)
Rapaz, meus parabéns, se conseguir vou comprar, esse ano eu ajeitei um Dynavision 4 aqui pra mim, vai ser uma satisfação jogar o game a partir do cartucho oficial.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Rapaz, meus parabéns, se conseguir vou comprar, esse ano eu ajeitei um Dynavision 4 aqui pra mim, vai ser uma satisfação jogar o game a partir do cartucho oficial.
Obrigado, Paulo!
Essa novela termina nunca (achei que o jogo já teria sido lançado há meses), mas um dia sai! :D
 

madgamer3

Larva
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
3
Adorei o projeto está fantástico! Parece realmente um jogo do nes. Está pensando por na steam? Abraço! !
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Leilão, né? Que arrecadem bastante grana.
Está muito caprichado, belíssimo projeto.

Depois que virarem magnatas, pensem com carinho em lançar na Steam pros pobres sem NES jogarem. :klolz
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Leilão, né? Que arrecadem bastante grana.
Está muito caprichado, belíssimo projeto.

Depois que virarem magnatas, pensem com carinho em lançar na Steam pros pobres sem NES jogarem. :klolz
Esse jogo foi uma novela do início ao fim do desenvolvimento. Até o leilão foi complicado, é muito difícil fazer um jogo em equipe. Mas agora que as pessoas estão recebendo os cartuchos (como o do tweet abaixo) e está tudo em ordem, pretendo conversar sobre uma versão pro Steam, sim.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Esse jogo foi uma novela do início ao fim do desenvolvimento. Até o leilão foi complicado, é muito difícil fazer um jogo em equipe. Mas agora que as pessoas estão recebendo os cartuchos (como o do tweet abaixo) e está tudo em ordem, pretendo conversar sobre uma versão pro Steam, sim.
Show de bola! Curioso para ver os puzzles e cenários que prepararam.
 

Taluigi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
166
Pontos
43
Se máquinas do tempo existissem, imagine mostrar para a Nintendo o que a galera do "futuro" está criando.
(BTW, cópia física :eek:)
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Show de bola! Curioso para ver os puzzles e cenários que prepararam.
A variação de puzzles e cenários do demo pro jogo em si é mínima.
Só tive voz na hora de fazer os gráficos (e mesmo assim pude fazer muito pouco em relação ao que pretendia).
Se a versão pro Steam sair, só topo se eu tiver a autonomia de implementar o jogo como eu quis que fosse desde o início.

Se máquinas do tempo existissem, imagine mostrar para a Nintendo o que a galera do "futuro" está criando.
(BTW, cópia física :eek:)
Certamente nem dariam bola.
Ou processariam, como tentaram com quase todos que fizeram jogos e hardware pro NES sem autorização na época.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
@Macbee
Estava vendo lá no tópico do leilão, ainda não venderam as 50 cópias?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Acho que qualquer cartucho ficaria bem legal com essa arte da label, mas o azul final combinou bem mais mesmo.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Acho que qualquer cartucho ficaria bem legal com essa arte da label, mas o azul final combinou bem mais mesmo.
O cinza deixaria com uma cara de "estou tentando parecer oficial", enquanto o azul deixaria claro que é um jogo não licenciado - além de combinar com o esquema de cores do jogo em si e de lembrar os cartuchos da Vic:
3b4ad99365bf8bebcc89412ddb917bc2.jpg


Só trocaria o azul se pudesse fazer um cartucho preto de Phantom System =D
 

Taluigi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
166
Pontos
43
O cinza deixaria com uma cara de "estou tentando parecer oficial", enquanto o azul deixaria claro que é um jogo não licenciado - além de combinar com o esquema de cores do jogo em si e de lembrar os cartuchos da Vic:
Cadê a versão chinesa piratosca laranja com uma capa mal impressa e colada com cola lambida? :coolface
t9CNnBL.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo