O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nessa caso vale comprar o switch ?

natantimao18

Novato
Mensagens
20
Reações
46
Pontos
13
Quero comprar um switch pq me apaixonei pelo trailer do novo pokémon , só que eu só tive o Game Boy advance só joguei o pokémon fire red e ruby e joguei o pokémon Platinum do DS no emulador , também joguei pokémon Silver no celular no aplicativo Myboy ( krl que saldade , era nos celulares mais antigos nem tinha Android era Java kkkk ), no início do ano joguei o Fire red de novo e zerei , ae decidi comprar um new 3ds xl , para jogar os títulos mais recentes , só que saiu o trailer e fiquei balançado , por isso queria a opinião de vocês, se vale a pena e também se tem a possibilidade dos títulos do DS e 3DS saírem tembém no Nintendo switch.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo