O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nessa nova geração de games não tenho vontade de jogar quase nenhum....

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Bom, sempre curti mto video-games, acho que o PS2 foi a época ouro pra mim em termos de aproveitamento. Atualmente tenho um PS4 e curti jogar nele, tenho jogos incríveis que ainda nem toquei direito e planejo jogar bastante ainda nele. Só que oq eu noto é que a tendência geral dos jogos parece ser sempre mais do mesmo. A Ubisoft por exemplo, acho todos os jogos dela iguais praticamente: aquele mapinha, missões, dificuldade baixa e gráficos legais. E sinto que estou vendo a maioria dos jogos assim. Não sei se é eu que estou ficando chato e meio depressivo lol, mas já fiquei muito mais feliz e na expectativa com o lançamentos de novos jogos e consoles.

Outra coisa que tenho detestado e essas microtransações e a obrigação de conexão online pra jogar... Diablo 3 se acabou pra mim quando vi que tinha que ficar online pra poder jogar... Já antigamente, parece eu sentia que o PS2 era um console mágico, tinha jogos de todos os estilos e agradava vários públicos... Hj não vejo mais essa fragmentação, parece que todo jogo é uma cópia da cópia da cópia ou remake. Um jogo que curti mto foi o The Witcher 3 e os jogos da série Souls, embora covardemente eu tenha recorrido ao online pra zerar e ainda não matei o Nameless King (e dificilmente matarei já que venceu minha assinatura). Também reconheço que o preço teve um papel impactante no fato da minha coleção não ser vasta quanto nos tempos áureos do PS2.

Enfim, só eu estou assim ou vcs também notam alguma falta de inovação no mercado dos games...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Normal, quase nada foi anunciado ainda. Quando Fromsoft, Square, Rockstar, Nauthy Dog etc começarem a apresentar seus jogos a empolgação cresce.

Até tem algo da Square já, mas é tão vago ainda que não da pra criar uma expectativa grande.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bom, sempre curti mto video-games, acho que o PS2 foi a época ouro pra mim em termos de aproveitamento. Atualmente tenho um PS4 e curti jogar nele, tenho jogos incríveis que ainda nem toquei direito e planejo jogar bastante ainda nele. Só que oq eu noto é que a tendência geral dos jogos parece ser sempre mais do mesmo. A Ubisoft por exemplo, acho todos os jogos dela iguais praticamente: aquele mapinha, missões, dificuldade baixa e gráficos legais. E sinto que estou vendo a maioria dos jogos assim. Não sei se é eu que estou ficando chato e meio depressivo lol, mas já fiquei muito mais feliz e na expectativa com o lançamentos de novos jogos e consoles.

Outra coisa que tenho detestado e essas microtransações e a obrigação de conexão online pra jogar... Diablo 3 se acabou pra mim quando vi que tinha que ficar online pra poder jogar... Já antigamente, parece eu sentia que o PS2 era um console mágico, tinha jogos de todos os estilos e agradava vários públicos... Hj não vejo mais essa fragmentação, parece que todo jogo é uma cópia da cópia da cópia ou remake. Um jogo que curti mto foi o The Witcher 3 e os jogos da série Souls, embora covardemente eu tenha recorrido ao online pra zerar e ainda não matei o Nameless King (e dificilmente matarei já que venceu minha assinatura). Também reconheço que o preço teve um papel impactante no fato da minha coleção não ser vasta quanto nos tempos áureos do PS2.

Enfim, só eu estou assim ou vcs também notam alguma falta de inovação no mercado dos games...
Desiste de EA, Ubisoft, Activizion Blizzard, etc(MS?) e todas essas tranqueiras e foca em jogar jogos single-player, ou jogos multiplayers honestos(são poucos).

Eu gastei R$230 em TLoU2 e nunca estive tão satisfeito em ter gasto dinheiro em um jogo. Estou jogando Fall Guys, um jogo mais leve e estou achando honestíssimo.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Da nova geração eu só tô empolgado no The Medium, Ghostwire: Tokyo, Resident Evil 8 e Pragmata. E pelo visto vou jogar tudo isso no PC baixado piratex. Pra mim videogame anda meio lixinho desde o finalzão da geração passada(desde 2012/2013).
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu vivi essa fase desde a época do Nintendo 64 até o PS2, aí eu conheci o Xbox e minha vida de jogatinas não mudou, se transformou totalmente.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Deviam fixar o tópico para evitar que criem outros com o mesmo assunto.

Todo dia tem alguém reclamando que não está empolgado com a nova geração mesmo estando careca de saber que a coisa só engrena no segundo ano em diante.
Ja falei isso várias vezes, todo mês tem um... É uma fase normal de todo gamer, nada que um dark souls não cure. Os caras ficam olhando jogo da ubisoft, da nisso.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
pra mim toda semana aparece um jogo que me interessa.
essa semana lançaram Company of Crime, semana retrasada foi Peaky Blinders, final do mês tem Wasteland 3.

"ah mas não é joguinho da nova geração".
f*-se nova geração, eu jogo aquilo que me interessa.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Deviam fixar o tópico para evitar que criem outros com o mesmo assunto.

Todo dia tem alguém reclamando que não está empolgado com a nova geração mesmo estando careca de saber que a coisa só engrena no segundo ano em diante.

No Resetera e no Neo Gaf eles dão nomes para esses clichês de fórum que se repetem e claro deletam tópicos que vão nessas direções.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Eu não tenho porque não tem nenhum jogo mostrado que justifica comprar um novo console, embora eu tenha um PC razoável aqui também.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O lance é revezar. Geração passada eu fui de PS4, essa pretendo ir de Xbox Séries X.

Mas ainda vai demorar pra eu me preocupar com nova geração.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
É tá um marasmo só agora em questão de novidades, só rola gráficos de um lado e memes do outro ( Hello Halo :ksafado) mas empolgação mesmo não vejo de ninguém, uns por ser mais do mesmo e outros por ser início de geração.

Enfim o melhor é esperar mesmo....
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Bom, sempre curti mto video-games, acho que o PS2 foi a época ouro pra mim em termos de aproveitamento. Atualmente tenho um PS4 e curti jogar nele, tenho jogos incríveis que ainda nem toquei direito e planejo jogar bastante ainda nele. Só que oq eu noto é que a tendência geral dos jogos parece ser sempre mais do mesmo. A Ubisoft por exemplo, acho todos os jogos dela iguais praticamente: aquele mapinha, missões, dificuldade baixa e gráficos legais. E sinto que estou vendo a maioria dos jogos assim. Não sei se é eu que estou ficando chato e meio depressivo lol, mas já fiquei muito mais feliz e na expectativa com o lançamentos de novos jogos e consoles.

Outra coisa que tenho detestado e essas microtransações e a obrigação de conexão online pra jogar... Diablo 3 se acabou pra mim quando vi que tinha que ficar online pra poder jogar... Já antigamente, parece eu sentia que o PS2 era um console mágico, tinha jogos de todos os estilos e agradava vários públicos... Hj não vejo mais essa fragmentação, parece que todo jogo é uma cópia da cópia da cópia ou remake. Um jogo que curti mto foi o The Witcher 3 e os jogos da série Souls, embora covardemente eu tenha recorrido ao online pra zerar e ainda não matei o Nameless King (e dificilmente matarei já que venceu minha assinatura). Também reconheço que o preço teve um papel impactante no fato da minha coleção não ser vasta quanto nos tempos áureos do PS2.

Enfim, só eu estou assim ou vcs também notam alguma falta de inovação no mercado dos games...
Concordo totalmente. Não tivemos nenhuma revolução paradigmática. O melhor candidato, a realidade virtual, permanece uma curiosidade nerd, e não o ar que respiramos como jogadores.

A última geração a realmente me empolgar foi a do PSWii60, em 2005/2006. A indústria, se comparada a tempos anteriores, meio que estagnou. O salto do 1080p para o 4k de maneira alguma empolga como o das TVs de tubo em 480i para as de LCD e plasma fininhas em 1080p nos empolgou.

Era sensacional jogar online na geração de 2005/2006, assim como era sensacional ver os jogos em HDTVs e jogar no Wii Remote. As gerações depois foram subpar em comparação. Eu só vejo um PS4 melhorado no PS5. A única coisa que realmente me empolgou foi o carregamento super-rápido de levels.

São intervalos de tempo cada vez maiores entre as gerações e avanços cada vez menos perceptíveis em termos proporcionais. Os consoles vão torrar boa parte dos seus recursos técnicos para renderizar em 4k/30fps e colocar ray-tracing parcialmente nos jogos. Decepção. Quem viveu os anos 90 deveria rir desta m****.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Bom, sempre curti mto video-games, acho que o PS2 foi a época ouro pra mim em termos de aproveitamento. Atualmente tenho um PS4 e curti jogar nele, tenho jogos incríveis que ainda nem toquei direito e planejo jogar bastante ainda nele. Só que oq eu noto é que a tendência geral dos jogos parece ser sempre mais do mesmo. A Ubisoft por exemplo, acho todos os jogos dela iguais praticamente: aquele mapinha, missões, dificuldade baixa e gráficos legais. E sinto que estou vendo a maioria dos jogos assim. Não sei se é eu que estou ficando chato e meio depressivo lol, mas já fiquei muito mais feliz e na expectativa com o lançamentos de novos jogos e consoles.

Outra coisa que tenho detestado e essas microtransações e a obrigação de conexão online pra jogar... Diablo 3 se acabou pra mim quando vi que tinha que ficar online pra poder jogar... Já antigamente, parece eu sentia que o PS2 era um console mágico, tinha jogos de todos os estilos e agradava vários públicos... Hj não vejo mais essa fragmentação, parece que todo jogo é uma cópia da cópia da cópia ou remake. Um jogo que curti mto foi o The Witcher 3 e os jogos da série Souls, embora covardemente eu tenha recorrido ao online pra zerar e ainda não matei o Nameless King (e dificilmente matarei já que venceu minha assinatura). Também reconheço que o preço teve um papel impactante no fato da minha coleção não ser vasta quanto nos tempos áureos do PS2.

Enfim, só eu estou assim ou vcs também notam alguma falta de inovação no mercado dos games...
Concordo com tudo que disse! Sinto o mesmo e não é nostalgia.

O mercado hoje se baseia em uma receita pronta de bolo,talvez por causa dos altos investimentos...Aquela sensação mágica eu tive a última vez no PS2 e depois um pouquinho no PS360,falo um pouquinho porque o mercado japonês flopou tremendamente naquela geração e pra mim foi uma decepcao..Dali em diante só ladeira abaixo...Não vou negar que surgiu uma meia dúzia de jogos mágicos como um Dark Souls,The Last of Us e outros que definem uma geração ,mas o impacto dos últimos jogos e de uma nova geração já não é mais o mesmo...talvez porque estavam em um processo de evolução muito rápida em todos os aspectos.

Veja,não estou falando de salto gráfico,mas do uso da tecnogia para criar propostas antes impossíveis na anterior geração...De certa forma sinto o mesmo com o cinema,parece que novas idéias e o impacto se esgotaram.

A atual geração teve bons jogos mas acho que estão longe do que os clássicos antigos fizeram em sua época.
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453
Sinceramente, eu também estou a uma geração jogando quase nada atual e partindo para a segunda.
De jogos recentes que joguei, tenho exatamente nesta ordem de lançamento:
1 - Valorant, 2 - Streets of Rage 4, 3 - Sekiro(nem tenho instalado mais), 4 - FIFA 19, 5- Clone Hero
Se contar só o que eu jogo/joguei na lista(Valorant = mulher, FIFA = primos), o quarto e quinto lugar fica com Sonic Mania e Marvel vs. Capcom 3.

Considerando que o GTA V foi um dos últimos jogos ainda puxando a era PS3, não é possível que o que me chamou a atenção EM TODA A GERAÇÃO ATUAL são jogos que só trazem o mesmo jogo com gráficos mais bonitinhos! Eu olho a biblioteca do PS4 e não dá vontade de jogar nada! Olho a do Xbox One e sinto menos vontade ainda! PC eu só peguei Sekiro de realmente novo, nem os RE conseguiram me prender!

E não é dizer que eu estou perdendo vontade de jogar, porque eu abro frequentemente a maioria dos jogos que citei acima. Se for contar o Retroarch então, vai uns dois dias de jogo por semana. Simplesmente vejo os jogos "modernos" e bate vontade zero de jogar. Tudo ficou igualzinho, tudo ficou padronizado, tudo ficou mais do mesmo. Se continuar assim essa geração, é mais uma que eu nem peça pro PC vou comprar, porque não vai ter nada que me bata vontade de comprar e jogar!
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
O segredo é aproveitar todo o mercado de jogos.

Por exemplo, agora estou no Def Jam do PSP de 2006, zerei o Most Wanted de 2005 e antes dele finalizei o Days Gone de PS4.

É inevitável falar que os jogos dessa geração são mais parecidos entre eles (seja TPS, Mundo aberto) e a variedade nos estilos caiu demais.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Eu sinto a mesma coisa, além de ter medo dos consoles pegarem fogo igual na geração passada.

O problema maior pra mim é a falta de inovação nos jogos. Os jogos de médio-grande atuais não tem nada de novo a jogos do começo da geração, da geração passada ou até da "128 bits", oque muda são apenas os gráficos.

A única experimentação e evolução em jogabilidade e outras áreas vem de jogos indies, que estão dando uma surra. Não tem um produtor grande que experimenta algo novo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
vai do meu humor. maio e junho joguei jogo pra kct.
em julho cansei, voltei a só jogar forza horizon de jogo em si. bastante no começo, mas ja diminui ele também.

to tentando me recuperar do burnout pra voltar a mexer nos meus projetos, seja do doom ou vnmaker, que por acaso é o "jogo" que mais joguei esse ano com 350 horas ja sem contar atividades relacionadas que não usam o programa em si como criação de assets.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Da nova geração eu só tô empolgado no The Medium, Ghostwire: Tokyo, Resident Evil 8 e Pragmata. E pelo visto vou jogar tudo isso no PC baixado piratex. Pra mim videogame anda meio lixinho desde o finalzão da geração passada(desde 2012/2013).
Piratex é vida bicho

0ca8dc4c4b33fa2dfd4dbd28af894bcc.jpg
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Concordo totalmente. Não tivemos nenhuma revolução paradigmática. O melhor candidato, a realidade virtual, permanece uma curiosidade nerd, e não o ar que respiramos como jogadores.

A última geração a realmente me empolgar foi a do PSWii60, em 2005/2006. A indústria, se comparada a tempos anteriores, meio que estagnou. O salto do 1080p para o 4k de maneira alguma empolga como o das TVs de tubo em 480i para as de LCD e plasma fininhas em 1080p nos empolgou.

Era sensacional jogar online na geração de 2005/2006, assim como era sensacional ver os jogos em HDTVs e jogar no Wii Remote. As gerações depois foram subpar em comparação. Eu só vejo um PS4 melhorado no PS5. A única coisa que realmente me empolgou foi o carregamento super-rápido de levels.

São intervalos de tempo cada vez maiores entre as gerações e avanços cada vez menos perceptíveis em termos proporcionais. Os consoles vão torrar boa parte dos seus recursos técnicos para renderizar em 4k/30fps e colocar ray-tracing parcialmente nos jogos. Decepção. Quem viveu os anos 90 deveria rir desta m****.




Sinceramente, eu também estou a uma geração jogando quase nada atual e partindo para a segunda.
De jogos recentes que joguei, tenho exatamente nesta ordem de lançamento:
1 - Valorant, 2 - Streets of Rage 4, 3 - Sekiro(nem tenho instalado mais), 4 - FIFA 19, 5- Clone Hero
Se contar só o que eu jogo/joguei na lista(Valorant = mulher, FIFA = primos), o quarto e quinto lugar fica com Sonic Mania e Marvel vs. Capcom 3.

Considerando que o GTA V foi um dos últimos jogos ainda puxando a era PS3, não é possível que o que me chamou a atenção EM TODA A GERAÇÃO ATUAL são jogos que só trazem o mesmo jogo com gráficos mais bonitinhos! Eu olho a biblioteca do PS4 e não dá vontade de jogar nada! Olho a do Xbox One e sinto menos vontade ainda! PC eu só peguei Sekiro de realmente novo, nem os RE conseguiram me prender!

E não é dizer que eu estou perdendo vontade de jogar, porque eu abro frequentemente a maioria dos jogos que citei acima. Se for contar o Retroarch então, vai uns dois dias de jogo por semana. Simplesmente vejo os jogos "modernos" e bate vontade zero de jogar. Tudo ficou igualzinho, tudo ficou padronizado, tudo ficou mais do mesmo. Se continuar assim essa geração, é mais uma que eu nem peça pro PC vou comprar, porque não vai ter nada que me bata vontade de comprar e jogar!


O segredo é aproveitar todo o mercado de jogos.

Por exemplo, agora estou no Def Jam do PSP de 2006, zerei o Most Wanted de 2005 e antes dele finalizei o Days Gone de PS4.

É inevitável falar que os jogos dessa geração são mais parecidos entre eles (seja TPS, Mundo aberto) e a variedade nos estilos caiu demais.

Pois é, oq mais me irrita é essa carência de inovação, é tudo mais do mesmo ou remake. Eu queria uma variedade de estilos com os gráficos atuais... Cada vez mais vejo jogos que só faltam pegar a tua mão pra cumprir o objetivo ou que tem tanta cutscene longa que vira filme.
O AC que joguei mto no 360 virou uma franquia sem identidade, um pseudo rpg com furtividade... Curti mto o Max Payne 3, Dead to Rights, Gears, Gta 4... Cada um com sua particularidade... Eu prefiro bem mais gta 4 do que o 5... Não sei se a onda do politicamente correto afetou o mercado de jogos, tipo um bully 2 eu queria demais... Splinter Cell conviction achei mto top.
Mas hj é mais do mesmo... Nem esse último Ghost of Tushima eu me empolguei, parece uma cópia do AC. Days Gone eu achei massa mas me dá preguiça tanta missãozinha e a quantidade de cutscene, mas é um bom jogo.
Curtoa tbm dungeon siege 2, como achaba foda esse jogo e hj n encontro nada nesse estilo. Nem Mmmorg eu achei algo decente (meu pc nao é pra jogos tbm). Os jogos que me marcaram foram o the witcher 3 (embora o combate e a dificuldade devessem ter sido melhorados), the last of us 1, watch dogs 1... Os cods futuristas achei bem nada a ver kkk.

Então não jogue. Todo inicio de geração tem uns dois tópicos desse...
Se não gosta do tema nem se dê ao trabalho de ler ou comentar, ué...
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu sinto a mesma coisa, além de ter medo dos consoles pegarem fogo igual na geração passada.

O problema maior pra mim é a falta de inovação nos jogos. Os jogos de médio-grande atuais não tem nada de novo a jogos do começo da geração, da geração passada ou até da "128 bits", oque muda são apenas os gráficos.

A única experimentação e evolução em jogabilidade e outras áreas vem de jogos indies, que estão dando uma surra. Não tem um produtor grande que experimenta algo novo.
Eu tenho que me arriscar nos indies, acho que a inovação ta ali.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O segredo é aproveitar todo o mercado de jogos.

Por exemplo, agora estou no Def Jam do PSP de 2006, zerei o Most Wanted de 2005 e antes dele finalizei o Days Gone de PS4.

É inevitável falar que os jogos dessa geração são mais parecidos entre eles (seja TPS, Mundo aberto) e a variedade nos estilos caiu demais.
Eu meio que estava comentando isto com um colega meu que tem PS3 também, que no PS3 tivemos até um Twisted Metal, mas no PS4 não.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Eu tenho que me arriscar nos indies, acho que a inovação ta ali.

Com certeza, tem muitos indies que são um show de criatividade.
Porém até lá está ficando maçante em alguns gêneros, se pegar o tanto de metroidvania que saiu ultimamente é uma lista imensa. :lolwtf

Mas minha paixão e fuga é os retro. Zerei o NFS MW (2005) recentemente e na boa, é mil vezes melhor que todos os Need for Speed lançado nessa geração, tudo muito bem feito e divertido.

Eu meio que estava comentando isto com um colega meu que tem PS3 também, que no PS3 tivemos até um Twisted Metal, mas no PS4 não.

PS4 e Xbox One é uma vergonha no quesito variedade nos exclusivos.

Se pegar o Xbox 360 e PS3 já da um baile, se juntar o PS2 e Xbox 1 nem se fala.

Gosto muito dos exclusivos tanto do One e do PS4, mas no PS4 a maioria é TPS e mundo aberto.

É meu gênero favorito, mas uma variedade nos estilos é interessante também né. :ksorriso
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Infelizmente está diminuindo muito a qualidade, sempre mais do mesmo até a nintendo que sempre se reinventa está na mesma...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
Pois é, oq mais me irrita é essa carência de inovação, é tudo mais do mesmo ou remake. Eu queria uma variedade de estilos com os gráficos atuais... Cada vez mais vejo jogos que só faltam pegar a tua mão pra cumprir o objetivo ou que tem tanta cutscene longa que vira filme.
O AC que joguei mto no 360 virou uma franquia sem identidade, um pseudo rpg com furtividade... Curti mto o Max Payne 3, Dead to Rights, Gears, Gta 4... Cada um com sua particularidade... Eu prefiro bem mais gta 4 do que o 5... Não sei se a onda do politicamente correto afetou o mercado de jogos, tipo um bully 2 eu queria demais... Splinter Cell conviction achei mto top.
Mas hj é mais do mesmo... Nem esse último Ghost of Tushima eu me empolguei, parece uma cópia do AC. Days Gone eu achei massa mas me dá preguiça tanta missãozinha e a quantidade de cutscene, mas é um bom jogo.
Curtoa tbm dungeon siege 2, como achaba foda esse jogo e hj n encontro nada nesse estilo. Nem Mmmorg eu achei algo decente (meu pc nao é pra jogos tbm). Os jogos que me marcaram foram o the witcher 3 (embora o combate e a dificuldade devessem ter sido melhorados), the last of us 1, watch dogs 1... Os cods futuristas achei bem nada a ver kkk.


Se não gosta do tema nem se dê ao trabalho de ler ou comentar, ué...

Preciso deixar registrado o meu entendimento das ondas comportamentais perdurantes neste estimado espaço.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Realmente, esse estilo da Ubisoft e de outras grandes empresas ocidentais de se fazer jogo atualmente me deixa bastante desanimado, mas o que me incomoda mesmo é a narrativa cinematográfica, estilo the last of us e novo god of war.

Do meu ponto de vista, os jogos AA tem sido um verdadeiro diamante no meio de tanta pedra e lama nessa geração, e certamente será assim na próxima.
 
Topo Fundo