O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nesse tópico provo que nota do Metacritic não tem valor nenhum

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
891
Pontos
283
Olha a nota desses jogos:

Chrono Cross - 94
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty - 96
Dragon Age Inquisition - 89
The Last of Us - 95
Uncharted 3 - 92
Final Fantasy VI - 92
Final Fantasy X - 92
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II - 90

Agora a desses aqui:

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch - 85
Metal Gear Rising Revengeance - 80
Resonance of Fate - 72
Dragon's Dogma Dark Arisen - 80
Fable: The Lost Chapters - 83
Final Fantasy V - 83
Final Fantasy XIII - 83
Skies of Arcadia Legends - 84

Não tem lógica os jogos de cima sendo piores terem notas maiores que 90 (com exceção do DA I, que na verdade não merecia nem 80).
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
891
Pontos
283
The Last of us não merece 95? Um dos jogos mais memoráveis da geração passada. Lembrado até hoje. Menos aí parça

O jogo mais overrated de todos os tempos. Plot meh, jogabilidade meh, sem desafios, sem momentos tensos, munição infinita, os acompanhantes saem correndo no meio dos zumbis como se fossem invisíveis. Esse jogo merece um sólido 80. É um bom jogo mas não é o melhor de todos os tempos que o pessoal costuma achar.

Resident Evil 4 é muito mais jogo que TLOU.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.566
Pontos
1.084
O jogo mais overrated de todos os tempos. Plot meh, jogabilidade meh, sem desafios, sem momentos tensos, munição infinita, os acompanhantes saem correndo no meio dos zumbis como se fossem invisíveis. Esse jogo merece um sólido 80. É um bom jogo mas não é o melhor de todos os tempos que o pessoal costuma achar.

Resident Evil 4 é muito mais jogo que TLOU.
deixa eu advinhar:

Seu console principal é o Xbox One né?
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.912
Reações
3.047
Pontos
353
O jogo mais overrated de todos os tempos. Plot meh, jogabilidade meh, sem desafios, sem momentos tensos, munição infinita, os acompanhantes saem correndo no meio dos zumbis como se fossem invisíveis. Esse jogo merece um sólido 80. É um bom jogo mas não é o melhor de todos os tempos que o pessoal costuma achar.

Resident Evil 4 é muito mais jogo que TLOU.
A jogabilidade também e bem basicona, mas nesse segundo parece que vai ser bem melhor..
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
891
Pontos
283
Uncharted 2 merecia nota 99. Melhor e mais lendário jogos de todos tempos ao lado de GTA.

Verdade mesmo.

Uncharted 2 é o pináculo dos jogos de ação em terceira pessoa.
O primeiro também é bom mas os gráficos são de PS2.
Impressionante como rusharam o 3. Até nos gráficos ele perde do 2. O roteiro então chega a dar dó.

deixa eu advinhar:

Seu console principal é o Xbox One né?

Tenho asco da marca Xbox. Tive o 360 e nunca mais quis outro. Pilhas em 2019 é de cair o * da bunda.

Joguei a maioria dos exclusivos do PS3. Sai do PS3 e agora estou no PC. Dos exclusivos first party dele, os que mais achei que eram jogos acima da média foram Gran Turismo 6 e Uncharted 2.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Verdade mesmo.

Uncharted 2 é o pináculo dos jogos de ação em terceira pessoa. Uncharted 2 é adrenalina pura e deixa qualquer filme do James Bond no chinelo.
O primeiro também é bom mas os gráficos são de PS2.
Impressionante como rusharam o 3. Até nos gráficos ele perde do 2. O roteiro então chega a dar dó.

O 3 tem gráficos melhores ao meu ver. Mas o roteiro é bagunçado, jogo foi feito as pressas mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Bait claro.

Mas Metacritic é balela mesmo. Gosto é subjetivo, logo, analises objetivas não definem se vamos ou não gostar dos jogos. E certos gêneros exigem um conhecimento bem especifico para analisar, como games online, simuladores de algum automóvel, luta.

E o metacritic aceita uns sites que fazem clickbait. Não dá pra confiar. Se mandassem Id e Gamertag, talvez.

Screenshot_20190517-203802.pngScreenshot_20190517-203729.pngScreenshot_20190517-203700.png
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Olha a nota desses jogos:

Chrono Cross - 94
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty - 96
Dragon Age Inquisition - 89
The Last of Us - 95
Uncharted 3 - 92
Final Fantasy VI - 92
Final Fantasy X - 92
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II - 90

Agora a desses aqui:

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch - 85
Metal Gear Rising Revengeance - 80
Resonance of Fate - 72
Dragon's Dogma Dark Arisen - 80
Fable: The Lost Chapters - 83
Final Fantasy V - 83
Final Fantasy XIII - 83
Skies of Arcadia Legends - 84

Não tem lógica os jogos de cima sendo piores terem notas maiores que 90 (com exceção do DA I, que na verdade não merecia nem 80).
Na sua opinião, né?
Veio do UOL jogos?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Fora a sua opinião não vimos nenhum argumento que fundamente o que quer que você quer que nós acreditemos, porque eu sinceramente nem sei qual é o seu ponto com este tópico.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Geração que joga notinha.

Que falta que faz um meteoro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Concordei com o título do tópico quando vi, mas agora que estou aqui não consigo achar sentido em mais nada.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.455
Pontos
694
Tem razão, the last of us é o jogo mais porco da mãe Sônia, vou comprar 3 cópias do Part II só pra confirmar.

stop crying
 
Topo Fundo