O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nesse tópico provo que nota do Metacritic não tem valor nenhum

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.610
Pontos
1.839
Não dá nem pra comentar nada...

giphy.gif
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.610
Pontos
1.839
Só pra entupir mais essa fogueira com lenha, e pra ver a lona de circo virar tição de tanto queimar:

- Pra quem questiona o design de The Last of Us (teve gente que questionou o design, mas depois parece ter pensado melhor e apagou o post, porque claramente, pelo que foi escrito, sequer sabia o que é "design" de um game), devo dizer que o Painel mais respeitado do mundo sobre o assunto, o Game Developers Awards, discorda. The Last of Us levou a estatueta de Melhor Design do Ano, superando Zelda ALBW, Mario 3D World e GTA V, por esse board constituído por 2.200 game developers, dentre os quais alguns catedráticos de universidades e designers da própria indústria.

FONTE: http://www.gamechoiceawards.com/archive/gdca_14th.html


- Pra quem questionou que The Last of Us não inovou em nada, tem que lembrar que o painel da Academia de Artes e Ciências (DICE) deu o premio de Outstanding Innovation in Game para The Last of Us, superando GTA V, Zelda, Mario 3D World e o escambau. Pra essas galeras, ele foi o game mais inovador do ano. São especialistazinhos, sim, mas eles discordam de você, que nem especialistazinho é.

FONTE: https://www.interactive.org/games/video_game_details.asp?idAward=2014&idGame=1353



- Pra quem questiona o gameplay de The Last of Us, eu vim aqui pra atiçar vocês, pra deixá-los nervosinhos que só a rapariga que faz o serviço mas não recebe o cash, pra deixar vocês tremendo de raiva, pois o painel mais respeitado do mundo sobre o assunto, de gente que se dedica academicamente sobre o assunto, discorda de você, porque o jogo foi nominado pela DICE para o caneco em gameplay.

FONTE: https://www.interactive.org/games/video_game_details.asp?idAward=2014&idGame=1353


Não serei eu a lançar mão do argumento de autoridade aqui, eu sei que isso é problemático. Veja que a maioria dos acadêmicos do mundo consideram o fascismo uma ideologia de centro, por exemplo, o que é historiograficamente problemático, eu só vim aqui pra deixar vocês nervosinhos, pra vê-los bater os dentes e dar murros na parede de tanta raiva, porque painéis com milhares de especialistas consideram The Last of Us obra-prima em gameplay, inovação e design, e você, que está aqui na Outerspace, achando estar no céu, merece este cutucão.

Agora,


giphy.gif
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
O jogo mais overrated de todos os tempos. Plot meh, jogabilidade meh, sem desafios, sem momentos tensos, munição infinita, os acompanhantes saem correndo no meio dos zumbis como se fossem invisíveis. Esse jogo merece um sólido 80. É um bom jogo mas não é o melhor de todos os tempos que o pessoal costuma achar.

Resident Evil 4 é muito mais jogo que TLOU.
e9c1778aeb0bb1d6cfed742d5cd17b36.gif
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.274
Pontos
1.629
A lista de baixo também é ótima apesar de inferior a de cima. Resonance of Fate e Dragon's Dogma DA estão entre os melhores jogos do gênero, os outros é forçar um pouco a amizade, games como MG Rising, Ni no kuni, FFV e XIII mal e porcamente dá pra dizer que valem 8 mesmo.
Na de cima só tem jogão apesar de eu ainda não ter tocado em Trails of Cold Steel II.
 
Topo Fundo