O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nesse tópico você tem o direito de montar a vida dos seus sonhos: você pode escolher um carro, uma cocota e uma cidade pra morar.

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
- Eu já formado da facul;

- Emprego aonde eu ganhe no mínimo 4000 reais por mês;

- Um carro que tenha 4 rodas;

- Uma casa/apartamento em lugar tranquilo;

- Um videogame/PC com uma internet boa;

- Casa simples na praia;

- Muita comida na geladeira, chocolate e café;
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.153
Pontos
1.434
Carro:
9654776_1GG.jpg


Waifu:
2125692-yukikop4g.png


Cidade:
latest
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.252
Pontos
1.503
VERSÃO BR:

Jeep Compass modelo TOP, blindado.

jeep_compass_2018_1_04012018_8327_960_720.jpg



Casa em condomínio fechado em Curitiba. Construção com pé direito alto e com bastante luz natural.

IMG_7705-1280x960.jpg




Mulher Melão: :kluv:kluv:kluv

1_melao-11437703.jpg
 


Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Carro mais top:
83506


Cidade da inveja, especialmente pra quem é Nordestino, pelo que falam:
83507


E claro, a musa, a imbatível pra quem todOS batem, a que vence guerras brincando, a maior detectora de ratinhos do Brasil:
83508
:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
681
Reações
1.174
Pontos
784
Pode até parecer uma tremenda zueira, mais eu já tenho a vida que quero.

meu carro.
gol-power-16-completo-1424744645.jpg



minha atual namorada, nada a reclamar dela.

Eu moro em SP, apesar dos inúmeros problemas que temos na cidade, gosto daqui.

happy-dance-animated-gif-image-34.gif


arrivederci
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Cidade: Qualquer lugar tranquilo e com um clima confortável ou friozinho (temperaturas entre 22c° e 18c°) - Pode ser no Brasil, Uruguai ou Argentina mesmo.

Carro: Qualquer sedã do ano, confortável e sem ser puramente de plástico.

Mulher: null .
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.981
Pontos
1.003
O carro é a parte mais dificil porque eu gosto muito de muitos carros, mas:
006-vw-corrado-vr6.jpg


Eu sou apaixonado pelo Corrado, especialmente VR6. Colocaria um painel Digifiz nele e fudeu, poderia até morar dentro desse carro delicioso

digifiz-2.jpg



Cidade: Fukuoka ou Sapporo porque eu sou hipster :kjoinha

Muler: Só pra não fugir do modelo da brincadeira e escolher uma muler (porque eu prefiro não ter mulher e sim qualidade de vida), eu escolheria uma que fosse uma cópia visual da Amybeth McNulty


ANNE2_201_CR_0291_R-1-1014x570.jpg


Ou a mule dos videogame

tRnbEz2.jpg
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
O carro é a parte mais dificil porque eu gosto muito de muitos carros, mas:
006-vw-corrado-vr6.jpg


Eu sou apaixonado pelo Corrado, especialmente VR6. Colocaria um painel Digifiz nele e fudeu, poderia até morar dentro desse carro delicioso

digifiz-2.jpg



Cidade: Fukuoka ou Sapporo porque eu sou hipster :kjoinha

Muler: Só pra não fugir do modelo da brincadeira e escolher uma muler (porque eu prefiro não ter mulher e sim qualidade de vida), eu escolheria uma que fosse uma cópia visual da Amybeth McNulty


ANNE2_201_CR_0291_R-1-1014x570.jpg


Ou a mule dos videogame

tRnbEz2.jpg
Pirocava essa japa sem dó.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Eu seria um hikikomori no japão ou um hikikomori bilionário em qualquer outro lugar do mundo.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.511
Reações
6.671
Pontos
799
Eu já tenho a cocota e moro na melhor cidade do Brasil. Só o carro que tá difícil
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
Esse aí escolheu um apelido pior que o juninho riqueza, e olha que juninho riqueza é terrível.

A qualidade dos tópicos é coerente com o mau gosto por nickname.

Se não for o Décio, está se esforçando para disputar com seus tópicos medíocres.
Joguei o nome no Gúgoul, que me direcionou para um youtuber medíocre, o que reforça sua desconfiança, afinal NINGUÉM em sã consciência faria homenagem a um zero, caso não fosse zoeira de clone.
De qq maneira, em todos os tópicos dele farei o mesmo comentário, usando o nick do tortas como comparação.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
moraria no Brasil mesmo, nao tenho a minima vontade de morar fora, mas gosto de Vienna e Berna.

carro nao é tao dificil, adoro esportivos japoneses, principalmente o Honda Nsx e o Skyline R34.

mulher seria dificil, tem tantas...
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Joguei o nome no Gúgoul, que me direcionou para um youtuber medíocre, o que reforça sua desconfiança, afinal NINGUÉM em sã consciência faria homenagem a um zero, caso não fosse zoeira de clone.
De qq maneira, em todos os tópicos dele farei o mesmo comentário, usando o nick do tortas como comparação.

Também deixo registrado aqui meu compromisso de sempre questionar o OP a respeito de ser o Décio. :klol

Se não for ele, no mínimo tem a personalidade parecida, com seus gostos duvidosos.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Só queria uma vida sem ter que me preocupar com grana e uma mulher que gosta mais de Transar do que eu, nada mais.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
Cidade: Zermmat / Suiça
Zermatt+Banner.jpg



em uma casa assim...
5bc7066f-6b9c-4586-9158-4aeb1f19bab5.jpg


Com uma Mclaren 720S
2020-mclaren-720s-spider.jpg



E bem se eu tivesse uma vida dessa não acho que ia me procurar com mulher ... mas como tem escolher...
Alexandra Daddario

alexandra-daddario-cute-smile-j2-2160x3840.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
Carro eu teria um simples até. Sem mtas pretenções aqui
nissan-micra-front.jpg


Mulher a minha mesmo. Não troco pelo conjunto por ser bem única. Pode vir modelo q quiser mas tem seus ônus q não to afim de "bancar" hehe

Lugar poderia ser.... várias. Pra aposentadoria pegaria uma cidade do interior de minas, são paulo ou rio grande do sul, não sei. Sem opinião formada nessa parte. Só sei q quero sair da capital em algum momento. Planejando (por ser mais quieto, tranquilo, custo de vida mais em conta, etc)
 
Topo Fundo