O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nesse tempo de quarentena quantos kilOS vocês já ganharam?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Um pouco. Parado demais nos últimos meses. Eu planejava academia depois do carnaval.

Teve um dia desses que eu sonhei que eu tinha ficado GORDO. Acordei desesperado.

Só fui gordinho até meus 13 anos. Nunca mais. Não posso engordar. Eu sou bonito demais pra ser gordo.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Ganhei quase 2kg

Aproveitei o home office para me mandar para a casa de praia. Vou aproveitar que tem mais espaço aqui e vou fazer alguns exercícios funcionais

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
ja devo ter ganhado uns 2 a 3 kg , infelizmente sem academia fica difícil de realizar algum exercício físico, eu até poderia correr, mas não tenho ânimo, parece que só a rotina de academia que me obriga a me exercitar.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
vou me pesar na sexta feira, mas suponho que eu tenha perdido de 2 a 5kg

estou com dificuldades pra comer de tanta ansiedade, tenho ctz que passei alguns dias com menos de 1000 calorias

posso estar errado, claro, afinal meu cortisol deve estar alto e isso influencia

o que é ctz é que perdi massa magra
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Quem dera se eu ganhasse Kg, principalmente massa magra. Só perdi mais peso mantendo a dieta p/ hipertrofia, mas por sorte, perdi mais gordura que musculo com calistenia. Melhor do que ficar parado num joguinho...

to quase surtando com academias fechadas
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Isso é mt pra essa altura?

Supondo que boa parte for musculo, taria de bom tamanho.

Eu com 179,5 ja cheguei a pesar 92kg, mas uns 75kg de musculo, ficava show... agr devo estar com 73 so com calistenia e ainda mantendo a dieta padronizada ao meu objetivo.


Tomara que acabe logo essa quarentena, a esperança será com Cloroquina (n tinha outro nome melhor p isso n??)!


Com fé em Deus, só vamo!
 

satanax

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
130
Pontos
53
2kg, porém sem fazer exercício físico direito.
Tô ficando menos sexy a cada dia [emoji22]

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
Tenho medo de medir!

Mas percebi que os cães fogem de mim quando levanto do sofá! Sinal de que eles estão vendo algo assustador.

Essa é a cara que meu daschund faz quando me levanto:

images
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Então, na época que eu treinava não

Mas agora, com musculatura murcha e subdesenvolvida, sim

Não me acham gordo, mas eu tô na minha pior fase

Cara.. mas tu ainda treina? Ou pensa em voltar?

O que voce pensa sobre outros meios alternativos para treino diante da Quarentena?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cara.. mas tu ainda treina? Ou pensa em voltar?

O que voce pensa sobre outros meios alternativos para treino diante da Quarentena?
Treino nada. Tentei voltar, mas não dava tempo de treinar depois do trabalho (MUITO longe de casa). Na hora do almoço, academia lotadas. Acabei largando

Ontem comecei a fazer umas flexões. Pra ter uma noção, aguentei fazer só 9, sendo a última me cagando
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Treino nada. Tentei voltar, mas não dava tempo de treinar depois do trabalho (MUITO longe de casa). Na hora do almoço, academia lotadas. Acabei largando

Ontem comecei a fazer umas flexões. Pra ter uma noção, aguentei fazer só 9, sendo a última me cagando


Sei como é, man, uma rotina pesada acaba o pique de qlq um msm

N sei se vai te ajudar, mas eu vou relatar a minha experiência de treino em casa. Então, eu so treinava na GYM msm, nem passava pela ideia de treinar em casa, p falar vdd ate tentei uma vez e n gostei.

Agora com essa quarenta ai, tive que me virar em duas semanas de treino em casa. P vc ter noção, eu mal passava dos 3x6 de flexões e na academia era só na maquina ou com peso msm. Hj, no 14° dia de treino, consegui me virar fazendo 6x15 flexões. N é lá grande coisa mas to vendo que de repente dá p treinar em casa. Isso supondo que a minha rotina volte com força, eu até penso em comprar uns aparelhos de fora pra treinar aqui msm até conseguir todos equipamentos e estação, daí largo de vez a academia, mais negócio economizar no trajeto ida-volta com o conforto de casa.


No inicio é difícil, ainda mais com calistenia. Se eu fosse tu, dava uma chance. Aproveite que agr a hora é esta!


TMJ, man, n desista n, tu tem altura boa p ficar com shape de responsa!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Estou no mesmo peso, pois apesar de ser sedentário eu tenho um hábito de comer somente de 3 em 3 horas, aí consigo manter o mesmo peso, apesar de estar fora de forma... :klol
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Na verdade eu emagreci 4kg. Tenho comido só 1 vez por dia. Não pra racionar comida, mas pq não sinto tanta fome mesmo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sei como é, man, uma rotina pesada acaba o pique de qlq um msm

N sei se vai te ajudar, mas eu vou relatar a minha experiência de treino em casa. Então, eu so treinava na GYM msm, nem passava pela ideia de treinar em casa, p falar vdd ate tentei uma vez e n gostei.

Agora com essa quarenta ai, tive que me virar em duas semanas de treino em casa. P vc ter noção, eu mal passava dos 3x6 de flexões e na academia era só na maquina ou com peso msm. Hj, no 14° dia de treino, consegui me virar fazendo 6x15 flexões. N é lá grande coisa mas to vendo que de repente dá p treinar em casa. Isso supondo que a minha rotina volte com força, eu até penso em comprar uns aparelhos de fora pra treinar aqui msm até conseguir todos equipamentos e estação, daí largo de vez a academia, mais negócio economizar no trajeto ida-volta com o conforto de casa.


No inicio é difícil, ainda mais com calistenia. Se eu fosse tu, dava uma chance. Aproveite que agr a hora é esta!


TMJ, man, n desista n, tu tem altura boa p ficar com shape de responsa!
Boa man

Meu objetivo é aumentar o número de reps nas flexões. Força até tenho, problema é estar pesado pra c***lho
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
1.5 kg aprox man, principalmente por só comer m****, comer o tempo todo e não ter corrido mais.
 
D

Deleted member 241274

Continuo perdendo peso, todo dia dando meu pedal em jejum e surfando.
 

Bogdan

Bam-bam-bam
Mensagens
267
Reações
789
Pontos
278
Eu já perdi 2kg, mas no meu caso eu luto para ganhar peso. Saudades da minha academia
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Eu tava com 100kg (1,85 de altura) mas perdi 2kg nessas últimas semanas por que tive uma caganeira apocalíptica que me secou as tripas:klol:klol:klol
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Ultra ansioso + sem poder nadar = a m**** ta feita. Devo ter ganhado uns kgs já, 2 semanas e meia em casa ta foda.
 
Topo Fundo