O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nesse tempo de quarentena quantos kilOS vocês já ganharam?

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
put* que pariu, achei um antes e comparei com agr e me senti um m**** total, ganhei mt barriga.. a partir de hj vou comer bem pouco
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Só sei que ganhei alguns, mas já estou de volta aos treinos aqui em casa mesmo. Pesos e corda.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Uma amiga quer que eu faça feijão na casa dela hoje, tô com uma preguiça de sair de casa e vou engordar, porque toma-lhe cerveja.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Graças a Deus eu tô perdendo, também nas minhas circunstâncias fica difícil ganhar kk.
Acho que vou sair magro dessa quarentena. Kkk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
tô bem de boa, consigo caminnhar/andar de bike quase todo dia então mantive meus 58kgs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Perdi um, fui de 90 pra 89. Nem lembro qual tinha sido a última vez que eu baixei de 90.
Mas é aquela, zero exercício físico aqui. Fica complicado.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Inveja de comer arroz com ovo ou farinha... Mais água.. não tenha KKK
Mas hoje pelo menos comprei queijo prato + pão :kcool:klove peguei alguns ovos na casa de baixo. Então vai rolar ovo+ queijo+ pão= OsMattOs Feliz;
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Inveja de comer arroz com ovo ou farinha... Mais água.. não tenha KKK
Mas hoje pelo menos comprei queijo prato + pão :kcool:klove peguei alguns ovos na casa de baixo. Então vai rolar ovo+ queijo+ pão= OsMattOs Feliz;
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Inveja de comer arroz com ovo ou farinha... Mais água.. não tenha KKK
Mas hoje pelo menos comprei queijo prato + pão :kcool:klove peguei alguns ovos na casa de baixo. Então vai rolar ovo+ queijo+ pão= OsMattOs Feliz;
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Inveja de comer arroz com ovo ou farinha... Mais água.. não tenha KKK
Mas hoje pelo menos comprei queijo prato + pão :kcool:klove peguei alguns ovos na casa de baixo. Então vai rolar ovo+ queijo+ pão= OsMattOs Feliz;
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Nessas horas é bom ser gordo, se acabar a comida vc vive mais tempo kkk
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Tá foda aqui, churrasco e cerveja todo dia.

Mas sou magro, não ganho quilos fácil... então to aproveitando mesmo nessa porra
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Daora que tô com tempo de sobra pra fazer a tão enrolada caminhada, 1,75 com 82kg e com essa pandemia tenho medo de me arriscar.

Mds...como sai dos meus 65kgs pra isso em tão pouco tempo.:facepalm
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Daora que tô com tempo de sobra pra fazer a tão enrolada caminhada, 1,75 com 82kg e com essa pandemia tenho medo de me arriscar.

Mds...como sai dos meus 65kgs pra isso em tão pouco tempo.:facepalm

Temos praticamente a mesma altura e peso.

A unica diferença que to com 80kg e ja to me sentindo uma bola. Mas vou voltar forte pras minhas corridinhas
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Perdi 0.5kg

To aproveitando pra comer bem menos ja que fico muito tempo sentado trabalhando e com isso to economizando em idas no mercado e dinheiro tbm...
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Eu no caso estou perdendo peso, mas infelizmente nao é só gordura. No caso, a minha dieta é pra emagrecer mesmo. Continua funcionando como sempre, mas como eu n posso ir pra academia, eu to perdendo fibra (nao é agua com musgo)
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.081
Pontos
1.044
Nada, pq continuo malhando, fazendo as minhas corridas de 6 km 4x por semana e ainda faço abdominais e flexão em casa.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Provavelmente já ganhei uns 2 Kg (devo estar com 82Kg - tenho 1,85 m)

Estou de boa ainda, mas já liguei o alerta e pretendo dar uma reduzida no quanto estou comendo.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Ultra ansioso + sem poder nadar = a m**** ta feita. Devo ter ganhado uns kgs já, 2 semanas e meia em casa ta foda.
Também sou ultra ansioso mas o efeito é ao contrário em mim, não sinto fome, já perdi 2kg.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.430
Pontos
753
Um furo no cinto. E contando. É o resultado de pior idade + mulher como não se faz mais há muito tempo, 24/7 cuidando do marido.
Não me invejem pelo primeiro fator, morram de inveja pelo segundo, e sintam o que quiserem pelo produto.
 
  • Curtir
Reações: pc

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Estou fazendo abdominais em casa e correndo diariamente em parques e rua. Em casa que não fico mesmo, kk. Já perdi 2Kg.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Estou fazendo abdominais em casa e correndo diariamente em parques e rua. Em casa que não fico mesmo, kk. Já perdi 2Kg.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Usa algum app pra caminhada e que possa recomendar? Vou tentar emagrecer começando pela caminhada.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Em Novembro me pesei e estava com 63 quilos, duas semanas atrás me pesei novamente e estava com 80. Agora devo ter uns 83 quilos, daqui a pouco nem vou mais conseguir ver o bigolin.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não me peso desde o ano passado. Tenho evitado me pesar. Eu estava com 54. Se eu observar que engordei tomo providência.
 

xxxDante224xxx

Bam-bam-bam
Mensagens
487
Reações
1.074
Pontos
218
Está me fazendo muito bem essa quarentena, eu sempre fui o bombadinho (nem muito forte, nem muito gordo/magro) só que como muita porcaria, principalmente biscoito, pois, trabalho no centro da cidade e tem uns 3 dias só na rua do meu trampo.
Mas, agora em casa, só estou comento limpo e fazendo uns treinos bem hardcore com o peso corporal (e correndo, correndo muito na esteira todos os dias), em 3 semanas em casa já está começando a surgir veias na parte infra do abdômen (nem sabia que surgia veia lá kk)


Altura: 1.80
Peso atual: 82 kg
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Coincidi a quarentena com o início de uma dieta receitada por uma nutricionista então depois de 3 semanas em casa variação de zero.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O engraçado é que estou perdendo, comecei a treinar calistenia e faço jejum de 23h por 1h de alimentação.
O shap tá ficando bom.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
To a quase 2 semanas parado
devo ter ganho uns 5k ou 10k

Comendo direto
Só hj eu almocei , comi doce , comi 4 pães , comi biscoito , jantei e agora to na gelatina
O ruim q nem posso correr , pq doi o coração

Vou voltar hj a caminhar , ta tenso
 
Topo Fundo