O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neste domingo Band vai exibir Jaspion, Jiraiya e Changeman [+às 10:30h da manhã]

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Henshin!

117792708_982978802173539_4468964110526304863_n.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
A quem interessar possa:


Eu tava procurando esse post pra perguntar uma coisa:

Existem duas animações que eu estava SONHANDO em ver completas e com legendas em inglês (ou aquela gambitech PT) mas, pararam, que são Albegas (teve 3 eps apenas dublados no Brasil e saiu apenas em VHS) e Voltes V (que passou absurdos 5 eps na Manchete e nada mais...), mas NEM VIA ESSE CANAL, eles continuaram!!!

E então, será que eu consigo uma resposta do por que eles sumiram?!?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.810
Pontos
803
Eu tava procurando esse post pra perguntar uma coisa:

Existem duas animações que eu estava SONHANDO em ver completas e com legendas em inglês (ou aquela gambitech PT) mas, pararam, que são Albegas (teve 3 eps apenas dublados no Brasil e saiu apenas em VHS) e Voltes V (que passou absurdos 5 eps na Manchete e nada mais...), mas NEM VIA ESSE CANAL, eles continuaram!!!

E então, será que eu consigo uma resposta do por que eles sumiram?!?
Peraí não entendi Marcelão, eles ainda continuam colocando legendas em inglês?
A última vez que vi não tinha legenda em quase nada e acho que Albegas era um desses animes da Toei junto com Laserion que não tem legenda.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Peraí não entendi Marcelão, eles ainda continuam colocando legendas em inglês?
A última vez que vi não tinha legenda em quase nada e acho que Albegas era um desses animes da Toei junto com Laserion que não tem legenda.

Os dois eps de Albegas eu assisti com legenda quebra galho em PT (traduzido do inglês). Nem imaginava que eles estavam folgando no serviço....
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.810
Pontos
803
Os dois eps de Albegas eu assisti com legenda quebra galho em PT (traduzido do inglês). Nem imaginava que eles estavam folgando no serviço....
Pois é, eu achei o trabalho tão marromeno que abandonei, só não cancelei a inscrição porque tenho fé que alguma alma caridosa vai legendar nem que seja em inglês.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Então, se substituírem o Jaspion, Black estará no lugar? Com isso, abrem 'duas vagas' futuras. Será que vai vir Flashman e qual outro?

Olha a decisão da Band abraçar o Black tão "desesperadamente" deve ser pelos números do Jaspion
O resistência tokusatsu e eu meio que concordo com eles (pois o Sato não deve topar reprisar nenhum dos Tokusatsus ele é bem ciente que isso queimou o gênero) devem ser:
Jiban no lugar de Jiraya
Flashman pela ultima vez no Brasil no lugar (que vai ser exibido pela ultima vez, por causa da bendita renovação da Hasbro...)de Changeman que se despede do Brasil

Mas a Band tem que topar e como eles são podem pedir outra coisa ou encurtar o bloco (mas do que o Sato tem em mãos? só teria de diferente o novo Raider que é em teoria o Zi-oh segundo os boatos de mercado; mesmo muita gente avisando que essa serie dividiu a fanbase...e duvido a Band pagar pra dubla-lo...).
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Olha a decisão da Band abraçar o Black tão "desesperadamente" deve ser pelos números do Jaspion
O resistência tokusatsu e eu meio que concordo com eles (pois o Sato não deve topar reprisar nenhum dos Tokusatsus ele é bem ciente que isso queimou o gênero) devem ser:
Jiban no lugar de Jiraya
Flashman pela ultima vez no Brasil no lugar (que vai ser exibido pela ultima vez, por causa da bendita renovação da Hasbro...)de Changeman que se despede do Brasil

Mas a Band tem que topar e como eles são podem pedir outra coisa ou encurtar o bloco (mas do que o Sato tem em mãos? só teria de diferente o novo Raider que é em teoria o Zi-oh segundo os boatos de mercado; mesmo muita gente avisando que essa serie dividiu a fanbase...e duvido a Band pagar pra dubla-lo...).

Peraí, a Hasbro andou pegando TODOS OS TOKUSATSUS???? Uma grande porcaaria se for isso, principalmente porque detesto Power Rangers e seu roteiro insosso....
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Peraí, a Hasbro andou pegando TODOS OS TOKUSATSUS???? Uma grande porcaaria se for isso, principalmente porque detesto Power Rangers e seu roteiro insosso....
Só Power Rangers com TODOS OS SENTAIS
Fora disso eles por enquanto tão tentando manter os direitos do Spielvan, Shaider, metalder e Black RX por causa de masked rider e VR tropers (mas tem boatos fortes que a Shoutsu tá pressionando eles a desistirem pois vender os originais seria mais lucrativo em algumas praças...).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Agora só pela Amazon.

119474045_3137079419733845_2413067340285982531_n.png

Lado bom...
No que a família Saad e Band falam não dá pra acreditar em absolutamente nada!
O lado ruim e que com o Alemão essa semana e o inglês na outra semana a possibilidade de passar domingo é quase zero.
Mas sei que se a Band ou a Sato não soltarem uma nota até o próximo domingo sobre a situação?
Se preparem pra um monte de tags...mandando a Band pra aquele lugar...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.810
Pontos
803
sera que volta? black kamen rider
Não volta mais não, se quiser acompanhar Kamen Rider Black vai ter que ver completo legendado pela Pluto TV.
Dublado no Hue só se a Sato Company resolver pagar a todos os envolvidos na dublagem ou encomendar uma outra dublagem.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.810
Pontos
803
Galera, onde assistir Jaspion? Pode ser de forma legalizada, torresmo, tanto faz.

Mestre @Kaiketsu_Zubat vc sabe?
Sei sim, de forma legalizada tem na Pluto TV completo e de graça, dá uma olhadinha lá, só que ele tá legendado devido a uns problemas da Sato Company com direitos conexos.
E aproveita pra olhar lá também, Kamen Rider Black uma das melhores séries Rider, Ultraman Orb série comemorativa muito boa também e Kamen Rider Zi-O que muitos não gostam mas é uma alternativa pra se assistir a esses Riders recentes de forma legalizada.

Quanto a assistir outras produções Tokusatsu eu indico o site Tokuflix que tem muita coisa interessante e desconhecida como meu Próprio nick o Kaiketsu Zubat e outras séries mais "clássicas" como Cybercops e outras mais.

E valeu pelo mestre, me sinto honrado hue.
:kjoinha
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Sei sim, de forma legalizada tem na Pluto TV completo e de graça, dá uma olhadinha lá, só que ele tá legendado devido a uns problemas da Sato Company com direitos conexos.
E aproveita pra olhar lá também, Kamen Rider Black uma das melhores séries Rider, Ultraman Orb série comemorativa muito boa também e Kamen Rider Zi-O que muitos não gostam mas é uma alternativa pra se assistir a esses Riders recentes de forma legalizada.

Quanto a assistir outras produções Tokusatsu eu indico o site Tokuflix que tem muita coisa interessante e desconhecida como meu Próprio nick o Kaiketsu Zubat e outras séries mais "clássicas" como Cybercops e outras mais.

E valeu pelo mestre, me sinto honrado hue.
:kjoinha

Kamen Rider Black eu assisti, RX tbm. Tu que me indicou, não lembro em qual tópico.

Vou procurar o Jaspion. Legendado é melhor ainda!
 
Topo Fundo