O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neste tópico, quero discutir com vocês preconceituosos.

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Hoje me deparei com uma situação q qse fui linchado. tinha 3 manés quase batendo empurrando, dando uns tapas...) num EMO/GAY/NEGRO, o chamando ele de coisas ''ae neguinho, vai ver como é bom ser v****'' ''emo gay ducaralho''...
Não aguentei, como algumas pessoas sabem, eu odeio injustiças na minha frente, fui la e abortei a briga, quase me bateram, me chamaram de tetudo (sim eu tenho teta, pois ja fui gordo e emagreci) mas falei tão serio e bravo e por ser mais velho q os muleques, os caras foram embora.

Mas isso não é o que quero dizer no tópico, só estou PUTO com a palhaçada que esta acontecendo

Ja li cada coisa absurda na OS, mas esses dias, de ser discriminado por ser hetero foi o cumulo, o sujeito devia calar a boca com b*sta, ao invez de dizer isso![kzangado]

QUAL O PROBLEMA DE ENTENDER QUE SÓ PQ A PESSOA ESCOLHEU SER DE ALGUM JEITO
OU O QUE É PIOR, NASCEU ASSIM OU FICOU DE ALGUM JEITO, ALEM DE JA TER QUE LIDAR COM ISSO, EXISTEM OS MANÉS Q SE ACHAM SUPERIORES QUE ENCHEM O SACO

Vamos, quem odeia os viados, me digam o pq disso! SIM, falarei v****, pq um dos fatores do preconceito é tentar evitar as linguagens populares

PRECONCEITO COM OS PRETOS?
um dos meu maiores brother que tenho é negro/preto, a gente ja falou disso, e pra ele, qdo falam negro, esta sendo pior, pois esta evitando algo inutil, e sem falar que NEGRO não é a cor da pele.

EMOS? ok, não gosto da musica deles, mas deixem eles escuterem e serem coloridos no canto deles

QUERO Q QUEM TEM PRECONCEITO COM ALGO, VENHA E ME DIGA O PQ DE TAL COISA, PRA VER SE CONSIGO ENTENDER

[kzangado]
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Tenho um certo preconceito com quem tem tatoo (pesada) e pircieng (exagerados)

Não acho eles de total confiança

É TOSCO ISSO? claro!
mas eu deixo eles na deles, não faço nada, nem saio falando m****
de boa, o sujeito tem a vida dele, e isso é problema dele, não meu pra eu me preocupar ou julgar.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Mas vê se alguém preconceituoso aqui da OS fala na cara da pessoa o que pensa.
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
cara... não curto mto viados... nem gauchos

mas convivo na boa com ambos... inclusive tenho um grande amigo.. q é uma bixa loca, só já combinei com ele pra não ficar me chamando de AMIGOWWW, e nem assuntos homosexuais cmg... e tudo certo

gauchos não gosto mto pq .. os que conheço.. falam de RS como se lá fosse o Céu.. e aki o Inferno (então pq não voltam pra lá porra) tipo.. no RS o churrasco é melhor, as mulhers são mais bonitas, o pessoal é mais simpatico, é mais quente, faz mais frio, a torcida é mais fanatica... tipo.. porra

rsrs

mas tipo... não me considero preconceituoso em geral, mas se alguem me perguntar... gosta de v****, reposndo... não e sou contra homosexual, mas acima de qualquer cor, região, escolhe sexual é uma pessoa ali... então eu aceito no geral as pessoas como elas são

axo babaquice ficar discutindo com uma pessoa pelo que ela é

tipo... tenho um lucas no meu msn... o kra é negro, argentino, homesexual que mora no ceará... mas é mto gente fina...rsrs
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
sei lá, é legal bater em v****

em preto então, put* que pariu nada mais legal


quando é os dois, eu faço o meu dia
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Meu tio sempre fala que negro não é pra ser levado a sério, se prestasse tinha nascido branco.

PS: Ele é negro, comofas/
PS2: Certos 'preconceitos' nem existem na verdade.
 


Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Na rua, à noite, tenho preconceito contra qualquer ser vivo a menos de 10 metros, seja humano ou cachorro, preto ou branco, homo ou hetero. Tanto que nem saio mais à noite. Mesmo durante o dia, eu olho pra trás a cada 5 minutos, e paro pra dar uma olhada mais concentrada em volta a cada 15, pra ter certeza que não estou sendo seguido por ladrão (já evitei uns 7 roubos fazendo isso).

PS> quando estou com pressa e meu amigos negros demoram pra se arrumar eu grito na porta deles "bóra afro!" [coolface]

PS2> familia de minha mãe é de pretos+brancos, puxando um pouco pros brancos; a do meu pai é de negros+índios com uma pitada de brancos, e a mistura ficou no ponto; eu saí meio que "branco bronzeado" de fábrica [kcool] mas meus cabelos, penis e "odor sovacal" não negam minha mama africa :lmao

PS3> presta não, sempre dá YLOD [rage]
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.922
Reações
130.778
Pontos
2.274
Na minha opinião, gay, carecas, emos, gauchos, paulistas, cariocas,nordestinos, palmeirenses, corinthianos, flamenguistas, são paulinos (redundância), ricos, pobres, miseraveis, pmdebistas, psdbistas, petistas, xboxistas, sonystas, nintendistas, aplleistas, negros, brancos, pardos, amarelos, vermelhos, azul com bolinha verde; enfim, toda essa cambada, podem se quebrar na porrada que eu não dou a mínima.
.
Até empresto o porrete se precisar.
.
Quero saber do meu umbigo e f**a-se os outros.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.931
Pontos
1.409
tenho preconceito com homossexuais (embora eu queira muito chamar de outra coisa, a moderação me travaria haha) simplesmente pq me dá nojo de ver dois homens se pegando. Não tenho nada contra as pessoas (desde que não sejam travestis... homem querendo ser mulher me dá náuseas), até pq conheço alguns e me dou bem com eles, o negócio é quando estão com namoradinho e tal, me embrulha o estômago ver. Simples assim.
Quanto ao resto (cor, região, condição social), faço piada preconceituosa de td, mas não acho que tenha preconceito, é só uma prática que me faz rir.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Makenshi;7879973 disse:
[COLOR="Black"]Na rua, à noite, tenho preconceito contra qualquer ser vivo a menos de 10 metros, seja humano ou cachorro, preto ou branco, homo ou hetero. Tanto que nem saio mais à noite. Mesmo durante o dia, eu olho pra trás a cada 5 minutos, e paro pra dar uma olhada mais concentrada em volta a cada 15, pra ter certeza que não estou sendo seguido por ladrão (já evitei uns 7 roubos fazendo isso).[/COLOR]

Mas isso não é preconceito, apenas querendo não ser roubado ou ficar vivo
:-D

Falem que tenho preconceito com ladrão.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
BassHero;7880015 disse:
e testemunhas de jeová?[coolface]

Sinto pena, mas não deixaria de ser amigo de um. Provavelmente ele é que não ia querer falar comigo quando visse minha tatuagem e conhecesse minhas opiniões.:D
 

Stealin

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
1
Pontos
474
Coffinator;7879952 disse:
Meu tio sempre fala que negro não é pra ser levado a sério, se prestasse tinha nascido branco.

PS: Ele é negro, comofas/
PS2: Certos 'preconceitos' nem existem na verdade.

Bom troll.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
esperando um usuário preconceituoso de verdade vim postar aqui[kaham] (td mundo sabe quem é)[kaham]
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Ah cara todo mundo tem um pouco de preconceito.

Eu tenho preconceito contra mendigos e aquelas ciganas que ficam na calçada pedindo pra ler a tua mão..

Geralmente quando vejo um, mudo de calçada e nem olho.
 

Joe_Caripuna

Veterano
Mensagens
1.254
Reações
77
Pontos
129
o preconceito contra as diferentes etnias se da desde o tempo que cu era quadrado, não sou amigo de muitos homessexuais, mas o que realmente me incomoda são aqueles que fazem escandalo por onde passam, isso me incomoda bastante, até por que sou muito reservado e discreto (logo o que é diferente de mim não gosto) mas não ao ponto de sair quebrando lampada na cara dos outros.

em relação aos pretos ou negros não tenho preconceito nenhum... mas sempre que vejo pequenos gestos de preconceituosos é por falta de clareza das pessoas, como no Brasil a maioria das pessoas é preta e essa parcela tambem é de baixa renda, acham que são todos ladrões, traficantes, estelionatarios e o diabo a quatro.

quem sabe um dia viveremos plenamente o principio da isonomia...
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Eu gostaria de discutir preconceitos..

Mas sou um cara livre disso...
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Gostei da sua atitude. Eu acho que faria o mesmo.

Não gosto de injustiça, principalmente contra 3 caras mexendo com alguem que esta quieto e na dele sossegado, independente da sexualidade.

Mas tem emo que chega a ser bizarro. Eu confesso que dou risada as vezes mas não mexo com ninguem.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Essa questão de respeitar os gays mas não aprovar os mais afetados, tem que ver direito, não é preconceito se você os trata com respeito.

Também a gente deturpa muito o sentido de "preconceito", aí se você discorda de algo já é taxado de preconceituoso.

Mas antes que falem, não me refiro aos casos de "só discordo dos gays, não sou homofóbico". Aí é preconceito mesmo, enrustido.
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Eu jamais agridiria um homosexual ou um afrodencendente sem motivo,

A questao de nao aprovar o comportamento ou nao gostar do estilo nao me da o direito de agredi-los...

Porém, a questão de preconceito/racismo como eu ja disse anteriormente, esta supervalorizada;

Se uma pessoa negra folga comigo e eu a mando tomar no cu, na hora, ja vai ser caracterizado que eu ofendi ela por ser negra, e nao por ser um folgado fdp que estava tirando minha paciencia.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Maner;7879931 disse:
Mas vê se alguém preconceituoso aqui da OS fala na cara da pessoa o que pensa.

[COLOR="Black"]This!

Mas você sabe que na internet, as pessoas pode ser o que quiserem, quando quiserem. Pouco importa pra maioria se são uns bostas ao vivo e a cores.[/COLOR]
 

Queiroga707

Bam-bam-bam
Mensagens
5.311
Reações
252
Pontos
224
não tenho problema nenhum com pessoas de nenhuma raça, ou orientação sexual, trato elas igualmente

O que acontece, é que eu realmente não gosto de gente afetada, espaçosa, barulhenta.
Seja Homo, Hetero, TANTO FAZ, se a pessoa é irritante, eu não gosto dela, e vou tratar mal.

E também não me dou muito bem com gente religiosa, mas nunca que chegaria pra agredir alguém assim, gratuitamente...
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
vale+a+pena+ler+de+novo+ca+copy.jpg
 

ENGRAVATADOR

Habitué da casa
Mensagens
1.055
Reações
84
Pontos
73
Tenho uma pergunta?

"Ja li cada coisa absurda na OS, mas esses dias, de ser discriminado por ser hetero foi o cumulo, o sujeito devia calar a boca com b*sta, ao invez de dizer isso!"

Eu não sei aonde vc leu isso, mas o sujeito talvez tenha razão. Quer saber o pq?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091102115852AA0SRtq

"na verdade somos melhores que os heteros em muitos aspectos."

Isso não é fruto de um preconceito? Não é o início de uma discriminação? Os gays podem se achar melhores que os heteros em todos os aspectos, mas levantar essa bandeira é o nascimento da discriminação.

Entenda isso: TEM MTA GENTE ESCROTA NESSA MUNDO, tanto os gays como os heteros.

Então, não acho absurdo de ter sido discriminado por ser hetero... não sei o caso, mas se quiser um exemplo, na internet é oq não falta.. como o link do yahoo que eu passei, e um texto de blog (tá off, mas dá pra ver em cache)

http://webcache.googleusercontent.c...=pt-BR&ct=clnk&gl=br&source=www.google.com.br

Só o título já diz tudo, né?
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.813
Reações
9.389
Pontos
1.039
[COLOR="Green"]eu num to nem ae se a pessoa é gay, negro, emo, roqueiro, ou usuario da OS.

pra mim é tudo a mesma coisa, e o que realmente me importa é a pessoa em si, não as escolhas que elas fazem.[/COLOR]
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
tenho preconceito contra os brasileiros, pois eles gostam de tirar sarro com a nossa cara...descendente de asiáticos.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
takeji yakabi;7880468 disse:
tenho preconceito contra os brasileiros, pois eles gostam de tirar sarro com a nossa cara...descendente de asiáticos.

我遭歧視的巴西人,因為他們喜歡取笑我們的臉 ...亞裔。
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Olha se, considerar que eu odeio akele tipo de gay afetado tipo akele serginho que era do big brother é ser homofobico, sou completamente homofobico...
mas se o cara for na dele e se portar como uma pessoa normal diante da sociedade tá beleza.
agora com os negros nao tenho nada contra, mesmo vindo de uma familia italiana completamente racista, mas que eu acho as piadas racistas engraçadas eu acho:-D .
 
Topo Fundo