O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neste tópico só é permitido falar bem do BRASIL e dos BRASILEIROS.

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Estou igual essa senhora:

gloria.gif


As deusas negras moram todas no Brasil, eu amoooooooo!!!

index.php
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Melhores bundas só aqui no BR

De mulheres

Antes q alguem da liga dos travecos questione




:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.251
Pontos
503
Sério que acham que só tem mulher bonita no Brasil? Pode ter bastante morena bonita mas em outros países tá cheio de mulher bonita e gostosa tbm.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Tirando o sul, no resto do país só tem mulher feia.
Edit: conheço praticamente todos os estados, então sei o que estou falando e nao é mero achismo.
Sim, sim.
Milhões de mulheres brasileiras são feias, isso não tem nada a ver com seu gosto pessoal não, pode confiar.

PQP :klolwtf

Quer apostar o quanto que o "padrão" dele é a "b*ceta rosa".
Tem nego que não tem vergonha de ser previsível :facepalm
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
O mais engraçado é que os caras colocam mulheres, a natureza, não possuem nenhum harém e muito menos propriedades com esses bens naturais. :klolwtf:klol:kcopa
Só viram na televisão/Internet.
"Olha como"nosso"país é rico".


De que adianta achar uma cachoeira bonita e não ter como tomar banho lá?

A não é ser que vocês sejam realmente donos dessas propriedades ou possuam bastante dinheiro para usufruir dessas coisas.

Pensava que o tópico seria sobre experiências pessoais.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
O mais engraçado é que os caras colocam mulheres, a natureza, não possuem nenhum harém e muito menos propriedades com esses bens naturais. :klolwtf:klol:kcopa
Só viram na televisão/Internet.
"Olha como"nosso"país é rico".


De que adianta achar uma cachoeira bonita e não ter como tomar banho lá?

A não é ser que vocês sejam realmente donos dessas propriedades ou possuam bastante dinheiro para usufruir dessas coisas.

Pensava que o tópico seria sobre experiências pessoais.
Comente qualquer coisa que você gosta no Brasil ou algum brasileiro que você admira.

Ler o tópico antes de postar textão com letrinha colorida não custa nada :viraolho
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.375
Pontos
803
O mais engraçado é que os caras colocam mulheres, a natureza, não possuem nenhum harém e muito menos propriedades com esses bens naturais. :klolwtf:klol:kcopa
Só viram na televisão/Internet.
"Olha como"nosso"país é rico".


De que adianta achar uma cachoeira bonita e não ter como tomar banho lá?

A não é ser que vocês sejam realmente donos dessas propriedades ou possuam bastante dinheiro para usufruir dessas coisas.

Pensava que o tópico seria sobre experiências pessoais.
Não preciso ter um harém para comentar que elas são lindas e não preciso comprar propriedades para ir numa cachoeira, praia ou floresta.
O que você curte do país?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Comente qualquer coisa que você gosta no Brasil ou algum brasileiro que você admira.

Ler o tópico antes de postar textão com letrinha colorida não custa nada :viraolho



O correto não é gostar e sim desejar o que não tem.
Como é que vou gostar de framboesa, se nunca comi e nem fui ao Sul antes?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Não preciso ter um harém para comentar que elas são lindas e não preciso comprar propriedades para ir numa cachoeira, praia ou floresta.
O que você curte do país?


images


Isso é vazio.
Achar um monte de mulher bonita, achar um monte de comida gostosa, mas não usufruir de nada, não faz sentido.

 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Mulher BR é a melhor que tem. Mulher de Goiás, Minas e do Sul é sem igual. As Russas podem ter rosto de barbie, mas sem peito nem bunda não é 100%. Aqui é possível achar de rosto bonito e bunda grande e peitão. BR sola os outros países nesse quesito.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
acho o povo brasileiro um dos mais trabalhadores com quem eu ja trabalhei.
óbvio que em situações aonde há incentivo e condições pra pessoa a trabalhar, não é o caso do território brasileiro, infelizmente.



De resto.
falar que Comida é a melhor do mundo é balela, se pa todo pais "que não tenha predominancia em subnutrição", vai dizer a mesma coisa.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
comida daqui é mto boa, até a piorzinha tem uma qualidade melhor do que parece que se ve nos eua por exemplo

esses dias tava vendo um vlog de um brasileiro no canadá e ele comprou uma bandeja de peito de frango (nem sei se tinha 1kg) e tava marcando 20 dólares canadenses, isso dá quase 80 reais, fiquei até assustado

e as mulheres aqui são mto bonitas, as vezes quando vejo uma suicide girl no twitter eu já deduzo que é brasileira se for mto bonita, acerto 90%

Comparar preços brutos é bem erroneo quando é pra usar de parametro pra algo do tipo.

A exemplo, olhei nesse site aqui.
Pegando a média salarial da categoria de trabalho que paga menos no pais:
Accommodation and Food Services$22,877

O que da 1906 dolares por mes.

A tal bandeja de frango custou 0,01% do salario da pessoa que trabalho nos empregos de menores rendas no Canada.


Pelo Brasil ser um pais com um alto grau de diferenças socioeconomicas, busquei praticamente a mesma categoria nesse site. Pelo motivo dele separar em várias subclasses, vou "chutar 1400 reais", ta acima da maioria .

Olhando em algum site de supermercado,

23,99, arredondar pra 24 reais.
também vale 0.01% do salario médio da classe mais baixa.


Se for levar a média nacional,
o preço do frango em questão passa pra 0,004% do salario mensal médio canadense.
enquanto no médio br (baseando-se no site do mercado ali e na pesquisa salarial do pnad), vale 0,0098(da pra arrendodar quase pra 0.01% também).

Resumindo,
é tão facil pra um canadense de classe baixa comprar frango do que alguém que recebe a média nacional brasileira, no Brasill.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Outra coisa que eu gostava muito no Brasil era o Cruzeiro. Pra quem é novo e não lembra, o Cruzeiro era um time de futebol que tinha lá em BH. A camisa era azul e era o único time grande do estado.

cruzeiro-logo-escudo-5-.png
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Comparar preços brutos é bem erroneo quando é pra usar de parametro pra algo do tipo.

A exemplo, olhei nesse site aqui.
Pegando a média salarial da categoria de trabalho que paga menos no pais:
Accommodation and Food Services$22,877

O que da 1906 dolares por mes.

A tal bandeja de frango custou 0,01% do salario da pessoa que trabalho nos empregos de menores rendas no Canada.


Pelo Brasil ser um pais com um alto grau de diferenças socioeconomicas, busquei praticamente a mesma categoria nesse site. Pelo motivo dele separar em várias subclasses, vou "chutar 1400 reais", ta acima da maioria .

Olhando em algum site de supermercado,

23,99, arredondar pra 24 reais.
também vale 0.01% do salario médio da classe mais baixa.


Se for levar a média nacional,
o preço do frango em questão passa pra 0,004% do salario mensal médio canadense.
enquanto no médio br (baseando-se no site do mercado ali e na pesquisa salarial do pnad), vale 0,0098(da pra arrendodar quase pra 0.01% também).

Resumindo,
é tão facil pra um canadense de classe baixa comprar frango do que alguém que recebe a média nacional brasileira, no Brasill.

eu sei, mas a questão nem é essa

eu pensei logo em quanto quem exporta frango pra lá tá faturando... se preferem exportar do que vender interno, é pq vale apena economicamente

outro detalhe é que o supermercado que ele foi ele mesmo diz no vídeo que é "mercado de playboy", onde as coisas são mais caras mesmo (tem relação com localização e tal), num mercado mais popular ele deve pagar menos

e por mais que ele não converta, o empresário brasileiro que exporta converte de volta pra real em algum ponto

(estou considerando ser produto que o brasil exportou só como exemplo, pode ser de qualquer lugar, até interno)

em outro angulo, imagina essa galera que trabalha no brasil e ganha em dólar (tipo youtuber), com os mesmos 20 dólares ele compra muito mais do mesmo produto, ou seja, por mais que converter pra real pra quem mora lá não faz diferença, com ctz pra quem não mora vai fazer (tipo se a pessoa for viajar pra lá e tiver que comprar a moeda local)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
eu sei, mas a questão nem é essa

eu pensei logo em quanto quem exporta frango pra lá tá faturando... se preferem exportar do que vender interno, é pq vale apena economicamente

outro detalhe é que o supermercado que ele foi ele mesmo diz no vídeo que é "mercado de playboy", onde as coisas são mais caras mesmo (tem relação com localização e tal), num mercado mais popular ele deve pagar menos

e por mais que ele não converta, o empresário brasileiro que exporta converte de volta pra real em algum ponto

(estou considerando ser produto que o brasil exportou só como exemplo, pode ser de qualquer lugar, até interno)

em outro angulo, imagina essa galera que trabalha no brasil e ganha em dólar (tipo youtuber), com os mesmos 20 dólares ele compra muito mais do mesmo produto, ou seja, por mais que converter pra real pra quem mora lá não faz diferença, com ctz pra quem não mora vai fazer (tipo se a pessoa for viajar pra lá e tiver que comprar a moeda local)

reli o seu post e pareceu que a comparação era no ambito totalmente pessoal, tipo "aqui eu pago barato na comida e em outros paises custa caro".

caso de exportação tem vários fatores, e a cada etapa vai subindo o preço até chegar no consumidor final.
Transportar produtos pereciveis deve ser bem mais caro que transportar "consumiveis ostentação". Talvez o Canada (como pais por um todo), não pague tão mais caro no Frango quanto um Carrefour da vida, excluindo t oda a logistica geografica em questão.
Ai vai muito do quanto vale importar comida brasileira Vs concorrentes mais pertos, porém mais caros.
O caso do Japão mesmo, importa(va) frango adoidado do Brasil. Deu pinico no Brasil(pra variar) e os preços dos frangos no japão subiu pro consumidor final. Apesar do frango brasileiro no Japão ser tido como "de baixa qualidade", era usado pra receitas que o sabor do frango não é um fator determinante (marmitão de frango desfiado, por exemplo). Não sei se é intenção "comprar os piores frangos", ou se a distancia e o transporte acaba fazendo frango brasileiro virar borracha sem sabor. A oferta da carne de frango caiu e blablabla lei de mercado blablabla.

E nota que o frango br no Japão era bem mais barato até mesmo que frango nacional e frango do sudeste asiatico. Até porque se o preço fosse equivalente acho que ninguém iria querer o frango br, porque não tem gosto.
eu lembro que pagava 800 yen por 3kg de frango br. Esse preço eu lembro porque ja usei pra mostrar que não precisa gastar o salario todo com comida se tu souber cozinhar.
Esse preço eu compro meio kilo de frango jp (eu acho, dificil eu comprar frango).

mas a questão ai, cai no porque eu falo que o Brasil se vendeu totalmente pra China com o cambio do dolar.
Quanto mais b*sta tiver a moeda brasileira, melhor para os compradores que pagam em dolar. Desequilibra totalmente o mercado interno e ocorre o que vocês estão passando, preços subindo mais que a renda média.
Mesmo não mroando no Brasil eu acho uma put* falta de sacanagem, eu pelo menos queria ver o povo brasileiro "ficar bem". :klolz
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Esse tópico precisa de um tópico espelho urgente!!!

Quanto ao tópico, temos uma coisa pra gente se orgulhar, as mulheres fruta!!!
images
 
Ultima Edição:
Topo Fundo