O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Net Flix PS4

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal como fazer para ter mais opções de filmes no PS4, pois no PC aparece muito mais filmes no catalogo.
Eu sei que existe a opção de busca por nome.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Realmente n sabia que tinha diferença... Aqui parece ser o mesmo no ps4, smartv e ipad...
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Pessoal como fazer para ter mais opções de filmes no PS4, pois no PC aparece muito mais filmes no catalogo.
Eu sei que existe a opção de busca por nome.

Se tem busca por nome não é só buscar que vai aparecer, logo terá mais opções, não?
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Amigo uma coisa é o programa te mostrar todas as opções do catalogo para você conhecer e escolher algum e outra é você já saber o nome do filme que quer e escrever para ver se tem ele ou não.
Como eu disse no PC aparece muito mais e por isso gostaria de saber se no PS4 tem alguma opção.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Ps4 não tem como mostrar todo o catalogo, só mostra as sugestões ou então por busca. O que você pode fazer é procurar o filme no PC e colocar na sua lista para ver depois, ou então usar o app do netflix para buscar o filme e depois mandar reproduzir no PS4.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Ps4 não tem como mostrar todo o catalogo, só mostra as sugestões ou então por busca. O que você pode fazer é procurar o filme no PC e colocar na sua lista para ver depois, ou então usar o app do netflix para buscar o filme e depois mandar reproduzir no PS4.

Obrigado
 


Topo Fundo