O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NET Modem SVG1202

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Estou enfrentando problemas com a NET há algum tempo, no inicio era com o modem da technocolor que não entrava no site do banco do brasil e consegui fazer a Net mudar para um da Motorola, o SVG1202, no inicio alegria e algumas quedas que eu acreditava ser da própria net, mas depois comecei a vigiar essas quedas e descobri que quando necessito de mais velocidade(mais de duas máquinas acessando e dando picos de 10mb que é o link) o modem reinicia! Já chamei o técnico da Net mas pelo que andei lendo pela internet o problema vai se alastrar por muito tempo até conseguir trocar para algum modem que não apresenta nenhum tipo de problema.

Assim pergunto: alguém utiliza esse modem? Tem esse tipo de problemas? E se tem alguém conseguiu resolver sem ter que trocar de modem?

obs.: já troquei pra todos os canais, troquei tipos de autenticações, desabilitei firewall e outras utilidades, e inclusive coloquei um roteador em modo bridge dhcp e desabilitei o Wifi do SVG1202 e ainda sim ele reinicia quando se faz necessário o link.
 
Topo Fundo