O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Net virtua maldita] Alguém manja como burlar franquia?

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
E ai garotada,
tudo em riba?

Álguem manja um método de burlar a "capação" que a net faz quando passa do limite de download?
Tentei alguns metodos aqui, para alterar mac adress, mas não funcionou. Alguma alma caridosa sabe algum outro método?

Valeu
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Tá rolando esse limite aí?

Aqui desde quando a Embratel virou NET, o contador de consumo não funcionou mais.

O mês passado eu consumi 118GB, passou o mês e ele não resetou, está com o mesmo valor consumido até hoje.

Também não sei se isso tem a ver com a qualidade do ping que cai muito a noite, porque se for eu vou ficar muito p..., mas só vou saber mês que vem SE o contador resetar.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Também estou preocupado com esse tal de limite. Eu to com 10mb/80GB. Eu andei baixando algumas coisas e ja to com 10gb pelas minhas contas, queria pegar o freeweek do star wars, só que 20gb de download vou estragar minha franquia. ta pegando mesmo esse lance ae?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
aqui o limite acho que era de 100GB por mês (ou 90, sei lá).




eu tava com problemas de ping, a conexão tava uma m****. comecei a ficar mudando de IP, até mudar de rede. fiz tanto isso, que quando eu fui consultar o consumo do mês, nem constava mais. simplesmente nem conta mais aqui...

eu baixo a vontade e nada acontece. um amigo meu que já viu o sistema deles disse que é uma m**** sem tamanho, esse sistema de cálculo de consumo. bom, eu estou imune rs
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
vish
eu moro com meu irmao aqui em BH
temos 10mb
parece que o limite é de 50gb, todo mes ficamos pelo menos 1 semana com internet capada
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Eu tenho virtua e dizem que minha franquia é somente 50GB mensal. Mas para você ter uma ideia, em 2 meses de internet, eu baixei mais de 1TB contando só os torresmos. E ainda continuo baixando a toda velocidade.

Aqui é 10 Mega.
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
ESQUECE - Não há como burlar!

Quando era cliente deles eu procurei pelos quatro cantos da Internet e não achei um método que desse cabo desse limite.

Todos eles funcionavam no modo antigo que a Net usava para controlar, mas eles mudaram e desde então ninguém consegue.

A solução - CHUTE A BUNDA DESSA EMPRESA FDP se tiver opção é claro :p , caso contrário aprenda a conviver com as limitações racionando os recursos ;)
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Quanto será que consome jogatinas online? Meu pior coisa aqui é não ter GVT que tem que ficar de olho nessas coisas. A pesar que olhei o contador lá e nem tem nada. To pra desencanar e baixar geral.
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
Esse limite ferra tudo, mas pq vc assinou sabendo que tinha limite?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
altairdu;9214181 disse:
Esse limite ferra tudo, mas pq vc assinou sabendo que tinha limite?

Se for igual ao meu caso - Entre BRASIL TELECOM e NET uhahuauhauh, eu ainda ficaria com a NET!

O pior é que no meu caso os FDP's qndo eu contratei falaram que não haveria aplicação das limitações apesar de estar em contrato - BELEZA - mas depois de 6 meses começaram a usar e deram uma de joão sem braço quando eu fui reclamar falando que me informaram errado e bla bla bla.

A minha sorte é que a GVT melhorou exponencialmente neste tempo em minha cidade e mudei pra ela :rox e mandei eles pra PQP.
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
Assinei sabendo que tinha limite pq sabia que eles não faziam nada com quem passava do limite. Tem mais de um ano que eu tenho e eu nunca fiquei com a net capada desse jeito. E com certeza já passei do limite (80Gb) inúmeras vezes.
Sei lá eu porque agora resolveram me boicotar hahahaa
Acredito que esse mês eu nem fiz tanto download assim.
Agora tem que esperar até o dia que recebe a fatura para voltar ao normal.
A 3g da Tim tá mais rapido que esse porcaria aqui.
Vou procurar a GVT para ver se o preço é mais ou menos o mesmo e ver se rola trocar. Lá tem limite também?
Valeu povo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Fiquei só três meses com a NET em minha vida. Lixo demais esse negócio de limite de banda.
 

Ph4

Veterano
Mensagens
2.450
Reações
14
Pontos
149
mrpdq;9214872 disse:
Assinei sabendo que tinha limite pq sabia que eles não faziam nada com quem passava do limite. Tem mais de um ano que eu tenho e eu nunca fiquei com a net capada desse jeito. E com certeza já passei do limite (80Gb) inúmeras vezes.
Sei lá eu porque agora resolveram me boicotar hahahaa
Acredito que esse mês eu nem fiz tanto download assim.
Agora tem que esperar até o dia que recebe a fatura para voltar ao normal.
A 3g da Tim tá mais rapido que esse porcaria aqui.
Vou procurar a GVT para ver se o preço é mais ou menos o mesmo e ver se rola trocar. Lá tem limite também?
Valeu povo.

GVT não tem limite de download...
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Bah... To sofrendo com esse limite de download do Virtua... E acabei de descobri que a franquia de download é a soma dos downloads mais uploads! ¬¬ Agora entendi porque a franquia acabou tão rápido...

Saudades do Oi Velox...
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Cara entra no roteador e muda os 2 ultimos numeros do MAC, inverte eles..
Aqui é só fazer isso e pronto, acho que nunca mais usei o meu de verdade
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Phoenix Eagle;9213257 disse:
ESQUECE - Não há como burlar!

Quando era cliente deles eu procurei pelos quatro cantos da Internet e não achei um método que desse cabo desse limite.

Todos eles funcionavam no modo antigo que a Net usava para controlar, mas eles mudaram e desde então ninguém consegue.

A solução - CHUTE A BUNDA DESSA EMPRESA FDP se tiver opção é claro :p , caso contrário aprenda a conviver com as limitações racionando os recursos ;)


Ta maluco? Aqui quando capam eu do risada e mudo o MAC...
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Foken;9215866 disse:
Cara entra no roteador e muda os 2 ultimos numeros do MAC, inverte eles..
Aqui é só fazer isso e pronto, acho que nunca mais usei o meu de verdade

Pode ser no roteador wireless TP-LINK? Porque aqui não vi opção para mudar o MAC do modem...
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Não sei se foi coinciência, mas fui no roteador mudei o MAC da porta WAN do roteador... Ai ficou sem internet... Não conseguia obter IP no Virtua... Botei para o MAC antigo e quando eu voltei a velocidade da internet ficou no máximo... Que coisa estranha! oO
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Quando você troca o MAC do seu roteador, você tem que desligar e ligar o modem.
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
ZeChZ_;9215873 disse:
Pode ser no roteador wireless TP-LINK? Porque aqui não vi opção para mudar o MAC do modem...


Isso, é no roteador, aqui tb uso um TP-LINK wireless... Mas muda só último par. Depois desliga o modem e roteador e liga de novo...
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Foken;9217698 disse:
Isso, é no roteador, aqui tb uso um TP-LINK wireless... Mas muda só último par. Depois desliga o modem e roteador e liga de novo...

Não sei como... Mas tá funcionando. :p

A página de consumo do Virtua tem lá 0 GB. :p
Show! :)

EDIT: Também percebi que o IP mudou...
 

Llyr

Veterano
Mensagens
2.170
Reações
29
Pontos
119
Antes diminuiam a velocidade aqui, mas de um tempo pra cá eu baixo de tudo e ngm reclama nem capa a net...
Na época também não achei nada pra burlar haha
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Eu acho que o contador parou pra todo mundo. Eu entro no site e não consta nada de consumo até agora, acho que isso ae virou lenda. Espero que tenha virado. Agora a dúvida, vocês conseguem baixar Http? DepositFiles e afins? Aqui não consigo baixar nem a 20k.Só torresmo mesmo pra vim entre 800 - 1mb.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Trevorian;9219492 disse:
Eu acho que o contador parou pra todo mundo. Eu entro no site e não consta nada de consumo até agora, acho que isso ae virou lenda. Espero que tenha virado. Agora a dúvida, vocês conseguem baixar Http? DepositFiles e afins? Aqui não consigo baixar nem a 20k.Só torresmo mesmo pra vim entre 800 - 1mb.

Rapaz... Sei não... Até sexta-feira aqui tava 512 kbps... Fiz o esquema sábado... Assim que fiz a velocidade aumentou na hora...
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Aki eu acompanhei desde que coloquei a NET...

80GB de Limite... No primeiro mes baixei 260GB...

Nada de abaixar a velocidade...

E foi assim sempre...

Aqui ainda bem que essa m**** de limite nao funciona... Se funcionasse já teria mudado de operadora...hehe...
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Há umas semanas atrás aqui estava capadíssimo

Mas foi a primeira vez em sei lá quantos anos, nunca tinha acontecido
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
O limite continua. Sexta-feira, eu atingi o meu e tive a velocidade cortada. A questão é que isso não é automático, eu fui cortado na sexta, mas atingi o limite lá por terça-feira.

Trevorian;9212840 disse:
Também estou preocupado com esse tal de limite. Eu to com 10mb/80GB. Eu andei baixando algumas coisas e ja to com 10gb pelas minhas contas, queria pegar o freeweek do star wars, só que 20gb de download vou estragar minha franquia. ta pegando mesmo esse lance ae?

A franquia só dura até o final do mês, e não um mês inteiro. Se tu ultrapassar o limite hoje, vai ficar com a velocidade cortada "só" uma semana.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Aqui sempre teve esse limite, mas nunca recebi aviso ou tive NEt capada.

Semana passada minha mãe recebeu e-mail que eu estava quase atingindo a cota máxima do mês.

O que achei WTF. Esse mês não baixei nada de muito grande (somente ME3), agora no mês passado que baixei 2 temporadas com 48gb cada não deu nada :lol
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Suordi;9222866 disse:
O limite continua. Sexta-feira, eu atingi o meu e tive a velocidade cortada. A questão é que isso não é automático, eu fui cortado na sexta, mas atingi o limite lá por terça-feira.



A franquia só dura até o final do mês, e não um mês inteiro. Se tu ultrapassar o limite hoje, vai ficar com a velocidade cortada "só" uma semana.

Aff que lixo véi, eu acabei de contratar semana passada hehe. O que mata é que no site não indica o quanto você ja utilizou pra se segurar e não ter a velocidade cortada. Eu não baixo muita coisa anyway e lançamento bom pra PC agora só em Maio hehe. O que mata são os 720p de 4 em 4gb chego à 80gb facil. Espero que zere pra mim também quando o mes fechar agora.
 
Topo Fundo