O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Net Virtua x PSN

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pessoal, virtua foi instalado aqui na segunda-feira, uns dias depois deu um pau que não sei o que aconteceu mas alguns sites internacionais pararam de funcionar direito por algumas horas, Twitch e Pandora, desde então eles voltaram a funcionar, mais ou menos, mas notei na sexta que o site da PSN simplesmente não abre, ele fica travado carregando e dá esse erro:

oh41J8s.png

Eu não tinha acessado o site da PSN até então, logo não sei se teve haver com o outro problema que deu ou se desde que instalaram não tava pegando o site da store.

Mas enfim, alguém mais tá tendo esse problema aí ? No meu PS4 é pior ainda, que basicamente todas funcionalidades da PSN não estão funcionando por causa disso.

Não sei se tem algo haver mas descobri amargamente ontem que estou naquele tal de maldito NAT444, pelo menos no meu roteador o IP que ele mostra que está pegando é o 100.66.206.65.

Quem usa virtua aí e tá nesse nat444 também tem algum problema com a PSN ?

Curiosamente quando faço o teste de conexão no PS4 ele indica NAT type 2, que é o mesmo que pegava antes na vivo e não tinha nenhum problema.

Estou me arrependendo fortemente de ter pegado virtua, achei que vivo era pior mas pqp tá brabo a coisa
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.739
Reações
13.766
Pontos
803
Ja abriu as portas no roteador?

Aqui tenho net 60mb e nada a reclamar

e psn so funfa se eu fizer port forward daquelas indicadas no site da psn. Coloca ip manualmente e usa o dns o mesmo ip do gateway default.
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
uma vez aconteceu comigo algo parecido. A net tinha me alocado um ip que era bloqueado pela sony. Tive que desliguei o modem durante a noite e no dia seguinte estava 100%
Não sei se é o mesmo caso, claro
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pessoal, obrigado pela ajuda, mas fui testar de novo agora e o problema parece ter se resolvido de alguma maneira.

To chutando que teve algo haver com aquela instabilidade de uns dias atrás, mas estranho que não vi ninguém da virtua tendo problema com isso também, mas enfim, por enquanto tá tudo ok, até a store voltou a abrir no PC. Isso ou foi o ipv6 que eu desabilitei no roteador, mas aparentemente eu ainda estou no nat444 infelizmente.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Eu já tive esse problema, pra mim e para um amigo foi esse lance do ip bloqueado, não sei que sentido faz isso pra sony, mas de qualquer jeito resolvi igual o @mat10 . Desliguei durante a noite e dps tava resolvido.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Uma coisa que eu não consigo fazer de jeito nenhum é instalar o Final Fantasy XIV. Ele instala, mas na tela do login ele começa a baixar patches e sempre trava. Acabei desistindo.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.761
Pontos
2.009
Tu tá em CGNAT. A Net faz isso mesmo.

Tu vai ter que ligar lá na ouvidoria e dizer que precisa de um ip válido. Só assim o ps4 vai funcionar legal.

Quando tu tiver com ip público funcionando, coloca o modem em bridge e faça as configs de ip fixo e dmz no roteador pro seu console rodar liso a psn.
 
Topo Fundo