O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix é ruim assim mesmo, decepção aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu assinei essa porcaria de netflix, mas não sabia que era tão fraca pra filmes, só tem seriado nessa b*sta, e seriado mesmo só acompanho TWD que sigo religiosamente na Fox e voltando aos filmes essa netflix é fraquíssima lançamentos MUITO atrasados, sai em tudo quanto é canto antes e só depois sai nessa netflix, como eu assinei pensando mais em filmes e decepção é gigante.
 

BrunoSanSar

Bam-bam-bam
Mensagens
235
Reações
128
Pontos
478
Eu assinei essa porcaria de netflix, mas não sabia que era tão fraca pra filmes, só tem seriado nessa b*sta, e seriado mesmo só acompanho TWD que sigo religiosamente na Fox e voltando aos filmes essa netflix é fraquíssima lançamentos MUITO atrasados, sai em tudo quanto é canto antes e só depois sai nessa netflix, como eu assinei pensando mais em filmes e decepção é gigante.
Eu assinei netflix para series mesmo, porque filmes novos não tem. Vejo diversas series como Doctor Who, Narcos, Top Gear UK, Breaking Bad, Sherlock, House of Cards. Mas se assinou pensando apenas nos filmes :kduvida.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu assinei netflix para series mesmo, porque filmes novos não tem. Vejo diversas series como Doctor Who, Narcos, Top Gear UK, Breaking Bad, Sherlock, House of Cards. Mas se assinou pensando apenas nos filmes :kduvida.
Pois é decepção enorme, vou cancelar aqui.
Tem alguma concorrente dessa netflix e que é muito melhor pra filmes, com mais lançamentos ?
 

BrunoSanSar

Bam-bam-bam
Mensagens
235
Reações
128
Pontos
478
Pois é decepção enorme, vou cancelar aqui.
Tem alguma concorrente dessa netflix e que é muito melhor pra filmes, com mais lançamentos ?
O único que tem os filmes novos por Streaming é o popcorn time e gratuito :kgozo

Me fale mais desse Tele Cine Play, paga quanto por mês ?
Se for assinante do pacote telecine na Tv por assinatura da Sky Net Claro ou Gtv você tem acesso a este serviço.
 


charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
quanto tive netflix (ha uns 2 anos) o catalogo era quase o mesmo de hoje
cheguei a "zerar" o netflix de tanto que assistia, mas hoje nao compensa pagar mais. Muito fraco
Agora só uso Popcorn Time
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Se eu fosse um vidrado em seriado continuaria, mas como só gosto de TWD, vou cancelar essa m****.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.377
Reações
10.882
Pontos
1.169
Tem ótimos filmes (só q não são hollywoodianos). Porem, é mais forte em series e documentários mesmo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.704
Reações
92.712
Pontos
1.353
faz pouco tempo que foi lançado aqui no Japão,
assinei pra ver qual era.
Pra desenho é excelente,
pra drama japones é boa,
pra série estrangeira é maomenos. (esperar sair mais pra dizer com certeza, mas é tudo velharia com excessão das originais)
pra filme é uma m****, é nivel Hulu pra baixo. Só serve pra ver filme de terror asiatico underground.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
É então eu fui besta também, podia ter criado esse tópico antes de assinar essa netflix, pelo que estou vendo a opinião é geral quanto a filmes, uma b*sta. kkkk
 

MUDD2

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
413
Pontos
409
Não adianta, não sou ligado a séries é meio que novelas kkkkkk, a única que curto e muito é TWD, tentei ver um tal de Grimm, um tal de demolidor, fracos demais. kkkk
Esse Grimm é bem fraco mesmo, mas dê mais uma chance ao demolidor, e se tiver acesso a alguns quadrinhos clássicos do homem sem medo vai curtir bem mais, recomendo!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.877
Pontos
2.179
Se fosse gosta mesmo de filmes deve ter coisa melhor, mas se prefere séries como eu, vale cada centavo. Só a série Narcos ja veleu a assinatura do ano inteiro.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Acho ótimo o Netflix, pelo menos pelo preço cobrado.

Acho que 1 pay per view da tv a cabo paga uma mensalidade do Netflix.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Muito mimimi nessa OS.

Dizer q nao vale a pena pagar 20 reais no netflix é o cumulo do choro de criança mimada!
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
É incrivel na lua de mel. Especialmente se vc estava procurando filmes clássicos. Prato cheio. Mas depois disso fica fraco mesmo. Eu tenho e quase nunca uso. Grande maioria do que assisto nao está disponivel lá. Só no bom e velho torrent. Netflix pra mim é uma comodidade pra assistir algo surpresa que pode ser bom ou não. Já foi minha fonte primária de coisas pra assistir. Atualmente nao é...Acho que vale os 20 reais sim, apesar disso.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Só usa a netflix pra documentarios,séries e alguns filmes classicos...Se quer coisa nova o cinema ta ai ou popcorn time
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Eu assinei essa porcaria de netflix, mas não sabia que era tão fraca pra filmes, só tem seriado nessa b*sta, e seriado mesmo só acompanho TWD que sigo religiosamente na Fox e voltando aos filmes essa netflix é fraquíssima lançamentos MUITO atrasados, sai em tudo quanto é canto antes e só depois sai nessa netflix, como eu assinei pensando mais em filmes e decepção é gigante.

Adoro netflix, nem assisto mais tv a cabo!!

- Muitas séries top
- Bons documentários
- Vários filmes que me agradam

Agora se pensou em lançamentos, esqueci, vai no cinema, ou vai de jack, pq nem HBO e Telecine tem.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Eu acho que o Netflix é interessante para filmes também, dá para ver uns clássicos em HD, tem algumas coisas boas relativamente novas e também filmes alternativos.

Agora se tu esperava blockbusters lançamento à vontade realmente o serviço não oferece isso. Nem tem como oferecer pelo preço cobrado, afinal com o valor da mensalidade tu aluga 2 ou 3 lançamentos em payperview e olhe lá.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Instale Hola no seu chrome e seja feliz acessando o netflix dos EUA.
Tem até macetinho colocar legenda em português
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
vc tem o mês grátis pra isso
só cancelar e seguir a vida feliz e contente =D
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Ainda tem temporada "picada" na Netflix? Lembro de querer assistir Lost lá mas tinha temporada com episódios faltando, uma várzea do c***lho.

Ainda tá assim?
 

BrunoSanSar

Bam-bam-bam
Mensagens
235
Reações
128
Pontos
478
Ainda tem temporada "picada" na Netflix? Lembro de querer assistir Lost lá mas tinha temporada com episódios faltando, uma várzea do c***lho.

Ainda tá assim?
Acho que não, antes tinha no top gear episódios assim também, agora não mais.
 
Ultima Edição:

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Não adianta, não sou ligado a séries é meio que novelas kkkkkk, a única que curto e muito é TWD, tentei ver um tal de Grimm, um tal de demolidor, fracos demais. kkkk
Mas TWD é bem ruim :klol
Tenta ver Demolidor e Narcos, duas exclusivas deles.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Assino Netflix muito satisfeita, excelente complemento para os conteúdos que acesso.

Lançamento? Eu quero muito ver: Cinema.

Como serviço completo Netflix pode não ser adequado, no entanto, considero uma excelente peça do meu tabuleiro de entretenimento, um ótimo serviço desde que complementado por Cinema, PorcornTime, PB etc...

Não tem propaganda e nem reprise eterna como muitos canais pagos fazem, eu valorizo muito a minha liberdade de gerenciar o meu conteúdo. Eu vejo o que eu quero, faço os meus horários. Não troco essa liberdade por nada.

Bônus: montei a minha casa e nem cogitei adquirir uma televisão, nem mesmo a SmartTV me seduziu. Não sinto falta. O serviço do Netflix supre muito melhor essa lacuna. Eu não tenho televisão.
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Netflix a melhor invenção do século. Mas pedir filmes recém-saídos do cinema que só está em bluray, iTunes Store e on demand de tvs por assinatura é demais.

Netflix brilha no quesito séries sim. São milhares e muito boas, fica a dica. Largue essa novela mexicana com zumbis e abra o coração para acompanhar outras séries realmente boas. No Netflix tem séries maravilhosas, inclusive produções deles.

E filmes tem milhares. Milhares de filmes bons, clássicos e sensacionais. Mas se você é da turma leite com pera que só assiste filme blockbuster que passa o comercial na Globo, aí melhor assinar uma tv por assinatura com Telecine e HBO.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Netflix tem muitos seriados que nem legendas em sites brs existem.

EX: Trailer Park Boys

Comecei a assistir Breaking Bad por lá também.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo