O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix é ruim assim mesmo, decepção aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
depois que conheci popcorn time, abandonei qualquer coisa...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu quero um canal pra FILMES e não ficar assistindo documentários, é aquela coisa eu critico esse netflix pra filmes e a decepção foi grande neste sentido, agora pra quem curte seriados que não é o meu caso parece ser bom realmente, o único seriado que acompanho que É TWD eu vejo na Fox.
E documentários só alguns me interessam e nisso já ta cheio na minha TV por assinatura.
Minha decepção foi tão grande com esse netflix que talvez, talvez eu pagaria 5 reais pra ter.
Velho, sério mesmo, qual é o seu problema (além da trollagem)? Você mesmo disse que não desembolsou um único centavo sequer (pois tem o famoso mês grátis do serviço), então qual é o problema? Fora que você não tem que pagar R$20,00, mas sim R$10,00 (basta achar alguém de confiança com quem dividir a mensalidade). Sim, por míseros R$10,00 por mês se tem acesso a uma grande variedade de séries, filmes clássicos e documentários - sim, é brochante que se tenham tão poucos filmes novos, mas o que você queria por este valor? Estamos falando aqui de R$10 reais mensais, amigo, o equivalente a um único pay-per-view por aí. Que tal só um pouquinho de perspectiva ao se olhar para as coisas? Sem mencionar coisas como a estabilidade do serviço, a sua total ausência de complicações burocráticas, tanto na sua assinatura quanto no seu cancelamento, etc e etc. Estupidez também tem os seus limites, amigo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pelo preço pode até ser bom realmente, é barato mesmo, MAS NÃO PRA MIM, talvez eu pagaria 5 reais pra ter esse netflix, e do jeito que eu via o pessoal falar bem desse netflix, independente do preço pra se ter assinatura eu achava que fosse as 1.000 maravilhas, mas pra filmes mais recentes, mais novos, passa bem longe disso.
Não sabia que era o paraíso somente pra seriados e fraquíssimo em filmes, ainda bem que não paguei nada, usei esse 1 mês grátis pra testar.
Agora a parte que vc elogia concordo, foi fácil o cancelamento que fiz, ótimo atendimento, estabilidade do serviço, imagem boa, SÓ QUE não tem filmes, a maioria velharia que não me interessa e os que me interessa eu já vi a maioria.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Acho que se só for para ver filmes não compensa mesmo, eu raramente vejo um filme no netflix até, mas você deveria tentar ver um filme no netflix que você não sabe nada a respeito, as vezes você pode se surpreender, pena que você já cancelou a assinatura, acho que poderia ter dado mais uma chance vendo filmes desconhecidos. Eu até mesmo recomendei alguns filmes que são mais desconhecidos e me surpreendi vendo no netflix.

Provas e trapaças - http://www.netflix.com/title/70084207
50% - http://www.netflix.com/title/70202141
vantagens de ser invisivel - http://www.netflix.com/title/70243461
Amaldiçoado - http://www.netflix.com/title/70266677
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Vou colocar os canais Tele Cine aqui por 40 conto na Net, vale muito mais que esse Netflix, mas isso pra mim que gosto de estréias de filmes mais novos, e não fica só nas velharias ruins(que dispenso) e boas(que já assisti os que me interessa).

Cara, nada contra você querer ver filmes mais novos. Sem problemas, é um gosto pessoal e tem gente que só quer saber de blockbuster mesmo. E hoje em dia é isso que agrada a massa, basta ver a bilheteria dos filmes de heróis.

Agora, dizer que você já assistiu todas as "velharias" que te interessa, aí é exagero. Primeiro que acho errado chamar filme antigo de "velharia", nesse sentido depreciativo, porque só demonstra desconhecimento. Seria tipo não ouvir bandas boas de 1990 pra trás porque são velhas.
Segundo, que se você já viu TODOS os filmes mais antigos que você teria interesse, ou teu gosto é muito limitado, ou você tem 140 anos de idade e um tempo livre de 26 horas por dia.

Enfim, como você mesmo diz, gosto é gosto. Mas abrir um pouco a mente para novas experiências não vai te matar, então muitas dicas da galera aqui são legais - bem mais legais e baratas que pagar NET + combo Telecine, pra ver filme em horários que você nem poderia escolher.

Filmes bons que vi no Netflix esse ano, e não considero "velharia":

The Guard - 2011
The Rover - 2014
Videogames: The Movie - 2014
Intouchables - 2011
The Age of Adaline - 2015
Dumb and Dumber To - 2014
World War Z - 2013
Still Alice - 2014
Nightcrawler - 2014
Hours - 2013
The Babadook - 2014

Isso só os que assisti, e alguns desses de 2014 só apareceram no cinema aqui em 2015... Enfim, só quero dizer que para o filme ser bom, não precisa ser "do ano". Filme não é carro e não perde valor com o tempo. Fora que ver alguns filmes fora do que a pessoa costuma assistir ou já conhece é uma experiência bem enriquecedora pra quem gosta de cinema, pois tira a pessoa do status quo e da inércia e abre um leque bem interessante de opções que nem se imaginava.
 


Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Não dá nem 70 centavos por dia a mensalidade e te dá uma enorme gama de filmes e séries.

Ok que os filmes não são os lançamentos hollywoodianos (popcorn time tá aí pra isso..) mas tem diversos filmes mais difíceis de achar, dramas fodas, filmes clássicos, muita série boa.

Se você pesar o positivo com o negativo acho que ainda vale a pena :kjoinha
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Guerra mundial Z é muito bom mesmo, com o tema zumbi, infecção, mas já tinha visto só que revi no NetFlix, revi também REC e sua versão americana bem mais fraca Quarentena.
Mas tudo isso já tinha visto, quero lançamentos, filmes mais novos Phyl.
Netflix não compensa pra mim, se pra vc compensa ótimo.
Se um dia o Netflix tiver além dessa biblioteca de filmes antigos, filmes mais novos também, com estréias mais rápidas ae sim vai compensar demais ter Netflix.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Comparar Netflix com 'hora da pô-pica' não vale - piratex on demand é covardia
Grátis tem o Crackle, em aplicativos android/ios ou em aplicativos de SmarTV, mas só tem "filme Série C" da Sony Columbia Tri Star Pics.
as produtoras / distribuidoras meio que boicotam o Netflix, todas querem seu on demand próprio, ao invés de licenciar para ela.

No mais tem tanta coisa lá para assistir que precisaria de umas duas vidas para conseguir zerar os que me interessam

Programação infantil a Netflix já é campeã de audiência por aqui, o discovery kids, boomerang e o cartoon recheados de comerciais e reprises já dançaram na preferência da gurizada.

Só não cancelei TV paga porque a NET fez um pacotão onde a TV paga custa só uns R$15 a mais do que um pacote só com internet+fone

E sempre tem shows de culinaria, home and health com audiência cativa.

A única reclamação é que algumas séries como Top Gear não estão com todas as temporadas completas...
 
Ultima Edição:

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Netflix é meio lerdo pra atualizar mesmo, até hoje to esperando a terceira temporada de Vikings e nada...
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Eu assinei essa porcaria de netflix, mas não sabia que era tão fraca pra filmes, só tem seriado nessa b*sta, e seriado mesmo só acompanho TWD que sigo religiosamente na Fox e voltando aos filmes essa netflix é fraquíssima lançamentos MUITO atrasados, sai em tudo quanto é canto antes e só depois sai nessa netflix, como eu assinei pensando mais em filmes e decepção é gigante.
O que você diz é a mesma coisa que ir no Mc Donalds e reclamar que lá não tinha macarronada. Se informe antes de adquirir um serviço ou produto, ao invés de criar tópicos descendo a lenha em algo que não foi feito para você.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
HBO anuncia lançamento de plataforma de vídeos na América Latina

A HBO anunciou nesta quinta-feira (8) o lançamento da HBO Go, plataforma de transmissão de filmes, séries e programas de TV pela internet, para todos os países da América Latina, incluindo o Brasil. A plataforma, semelhante à Netflix, vai oferecer mais de 2.500 títulos do canal norte-americano, como "Game of Thrones".
A Colômbia será o primeiro país latino-americano a ter acesso à HBO Go, no final de 2015, segundo o comunicado da empresa. Ainda não há previsão para a chegada do serviço ao Brasil.
Atualmente, a HBO Go é oferecida apenas como um complemento aos clientes dos canais pagos HBO e Max. Desta vez, todos os consumidores com acesso à banda larga, mesmo sem TV paga, poderão assinar o serviço, assim como a concorrente Netflix.
"Temos percebido mudanças nos hábitos de consumo de conteúdo e estamos lançando esta nova plataforma da HBO GO como um serviço 'a la carte' em resposta a essas novas tendências. Estamos criando opções e acrescentando flexibilidade ao nosso modelo e para os nossos distribuidores, dando aos consumidores a opção de acessar o conteúdo Premium da HBO/Max como eles quiserem", afirmou Emilio Rubio, CEO da HBO na América Latina.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
faz pouco tempo que foi lançado aqui no Japão,
assinei pra ver qual era.
Pra desenho é excelente,
pra drama japones é boa,
pra série estrangeira é maomenos. (esperar sair mais pra dizer com certeza, mas é tudo velharia com excessão das originais)
pra filme é uma m****, é nivel Hulu pra baixo. Só serve pra ver filme de terror asiatico underground.

Legendas em PT?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994

Chuto entre 50-100 reais, mas quando tinha HBO esse GO era bem fraco, tinha algumas séries da HBO, mas não tinha todas e até sopranos acho que ficava de fora. Filmes tinha uma duzia e não me lembro de ter visto um deles, netflix na mesma época já era bem superior em quantidade e qualidade.

Agora como a proposta é tornar o serviço mais parecido com o NOW deve ser melhor que antigamente, preço também deve então ser compatível que é de 15$ nos EUA em comparação o netflix custa 9$.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Chuto entre 50-100 reais, mas quando tinha HBO esse GO era bem fraco, tinha algumas séries da HBO, mas não tinha todas e até sopranos acho que ficava de fora. Filmes tinha uma duzia e não me lembro de ter visto um deles, netflix na mesma época já era bem superior em quantidade e qualidade.

Agora como a proposta é tornar o serviço mais parecido com o NOW deve ser melhor que antigamente, preço também deve então ser compatível que é de 15$ nos EUA em comparação o netflix custa 9$.
Eu tenho também, sou assinante dos canais na SKY. Só não uso porque o player/streaming/qualidade é um cu assim como telecine play.

Tenho curiosidade pelo preço porque é mais uma forma da qualidade de ambos melhorarem. Concorrência é tudo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Po finalmente vão lançar o Go como algo à parte... TV por assinatura hoje em dia é um desperdício de dinheiro, ao menos pra mim.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
http://forum.outerspace.com.br/inde...nto-de-serviço-de-streaming-no-brasil.434974/

HBO anuncia lançamento de plataforma de vídeos na América Latina

A HBO anunciou nesta quinta-feira (8) o lançamento da HBO Go, plataforma de transmissão de filmes, séries e programas de TV pela internet, para todos os países da América Latina, incluindo o Brasil. A plataforma, semelhante à Netflix, vai oferecer mais de 2.500 títulos do canal norte-americano, como "Game of Thrones".
A Colômbia será o primeiro país latino-americano a ter acesso à HBO Go, no final de 2015, segundo o comunicado da empresa. Ainda não há previsão para a chegada do serviço ao Brasil.
Atualmente, a HBO Go é oferecida apenas como um complemento aos clientes dos canais pagos HBO e Max. Desta vez, todos os consumidores com acesso à banda larga, mesmo sem TV paga, poderão assinar o serviço, assim como a concorrente Netflix.
"Temos percebido mudanças nos hábitos de consumo de conteúdo e estamos lançando esta nova plataforma da HBO GO como um serviço 'a la carte' em resposta a essas novas tendências. Estamos criando opções e acrescentando flexibilidade ao nosso modelo e para os nossos distribuidores, dando aos consumidores a opção de acessar o conteúdo Premium da HBO/Max como eles quiserem", afirmou Emilio Rubio, CEO da HBO na América Latina.

Dependendo do tempo pra lançar os GoT com legendas acho que vou assinar sempre quando entrar em temporada, espero que tenha Gift-Card, muito boa notícia.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Chuto entre 50-100 reais, mas quando tinha HBO esse GO era bem fraco, tinha algumas séries da HBO, mas não tinha todas e até sopranos acho que ficava de fora. Filmes tinha uma duzia e não me lembro de ter visto um deles, netflix na mesma época já era bem superior em quantidade e qualidade.

Agora como a proposta é tornar o serviço mais parecido com o NOW deve ser melhor que antigamente, preço também deve então ser compatível que é de 15$ nos EUA em comparação o netflix custa 9$.
Ficando abaixo de R$30 sem atraso pra lançar GoT dá pra bancar numa boa enquanto tá em temporada.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
NET FLIX + KICK ASS TORRENTS. Melhor combo. Impossível uma plataforma só, suprir toda necessidade.
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
Pra quem tem criança em casa a parte de desenho é animal
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Cara, no netflix tem TODOS os episódios do chaves e do Chapolin com dublagem original. Só isso é motivo mais que suficiente para assinar.

Eu cancelei minha clarotv depois que assinei o netflix. Lançamento eu baixo torrent e vejo a hora que quiser.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Notícia de ontem

Telecine oferecerá VOD sem assinatura dos canais lineares no próximo ano
A Telecine planeja comercializar suas plataformas de vídeo on demand – Telecine Play e Telecine Zone – sem a assinatura dos canais lineares. Segundo Flávia Hecksher, diretora de marketing do Telecine, o plano é oferecer as plataformas de distribuição online do grupo de maneira independente até, no máximo, o final de 2016.

A executiva ressalta que a Rede Telecine não pretende romper com as operadoras tradicionais. Pelo contrário, a ideia é que as plataformas de VOD sejam comercializadas pelos próprios operadores. "Não há nenhum estudo ou desejo de rompimento. Toda e qualquer comercialização que façamos será por meio das operadoras, até mesmo porque nossa expertise está na produção e programação, não na distribuição. Queremos oferecer opção e conforto para o consumidor e, ao mesmo tempo, aumentar a receita da indústria. Não queremos quebrar um modelo que já está funcionando", diz.

A executiva definiu a oferta independente dos serviços VOD como uma questão de tempo. "Em algum momento, em breve, é certeza absoluta (vender o VOD separado). Até porque essa é uma evolução natural". Segundo ela, mais de 30% da audiência dos seus principais lançamentos já vem das plataformas VOD.

Ainda de acordo com Hecksher, o canal já está negociando com as principais operadoras do país e, em parceria com elas, formatando um novo modelo de negócios. "Já estamos testando alguns modelos em parceria com os operadores, mas ainda não sabemos exatamente como irá funcionar".

O desejo de oferecer um serviço OTT da Telecine independente de assinatura dos canais lineares já havia sido manifestado por Alberto Pecegueiro, diretor geral da Globosat, na edição de 2013 da ABTA. Na ocasião, o executivo também havia ressaltado que o plano era comercializar o serviço via operadoras. "Se o assinante for convertido (para o serviço de TV), passará a ter acesso aos canais lineares e ao online", explicou. Desta forma, a operadora manteria o relacionamento com o assinante do serviço OTT, podendo fazer ofertas para convertê-lo para outros serviços.

A HBO, concorrente dos canais Telecine, anunciou nesta semana o lançamento do HBO GO como um serviço de streaming pago na região da América Latina. O primeiro país a receber o novo serviço será a Colômbia, com lançamento previsto para o final deste ano.
 

gasdft

Bam-bam-bam
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
424
Segundo, que se você já viu TODOS os filmes mais antigos que você teria interesse, ou teu gosto é muito limitado, ou você tem 140 anos de idade e um tempo livre de 26 horas por dia.

Talvez ele esteja se referindo aos filmes que não estão em listas. Tipo assim, existem vários filmes que todos nós temos relativo interesse em assistir, mas é tanto filme que a gente simplesmente não sabe por onde começar. Então o que a gente faz? Simples, é só criar uma lista com os filmes que você quer assistir no momento, e assistir apenas os que estiverem nela. Somente depois que a lista acabar é que você adiciona novos filmes que não estavam nela antes. Então a pessoa se engana, achando que não tem interesse no filme, quando na verdade tem sim, só não tem interesse em assistir AGORA.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Eu gosto da Netflix pra caramba por causa dos documentários de alta qualidade. Inclusive há muitos conteúdos bacanas, só saber procurar que acha.


Filme comédia posso citar "Meu Passado me condena", "Divórcio", "Férias Frustradas", "Antes só do que mal acompanhado", "Professor Peso Pesado", etc, pra quem quiser rir bastante também, embora haja filmes nada a ver igual cinquenta tons de preto e muitos filmes de pastelão sem graça, realmente.
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Meu problema com a Netflix:
Pra fazer Anime e série, ela é muito boa, sensacional, tem vários que são exclusivos e eu adoro, Great Pretender é um exemplo de anime exclusivo que eu gostei muito.

Mas agora, pra fazer filme, é como se ela tivesse pegando toda aquela ideia, aquele dinheiro que o pessoal usa pra séries, mete no lixo e fala 'Olha, quero isso até segunda-feira, tem que ficar bom e render bastante.' Aí o filme sai cag*do com um roteiro péssimo.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.251
Pontos
959
Porra cai no justsu da desenterrada e li as 5 primeiras postagens achando que eram atuais, mas eram de 2015. Tragam a pá de ouro pra esse homem!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo