O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix é ruim assim mesmo, decepção aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.139
Pontos
1.444
Netflix é bom pra c***lho! Se quer assistir algo que não tenha lá, tipo lançamentos, basta baixar.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Creio que a Netflix tem se esforçado muito para produzir material próprio de qualidade. É nítido o quão atrás do prejuízo eles estão correndo. Com todas as grandes produtoras inaugurando os seus próprios serviços de streaming, o catálogo da Netflix de "terceirizados" está minguando. O problema, é claro, é que não é possível produzir clássicos no atacado.

Embora a Netflix esteja fazendo aquilo que ela pode, investimento centenas de milhões inclusive em longa-metragem do Scorsese e continuando a fazer séries de sucesso, algo de primordial importância ainda é deixado de fora: os novos filmes e séries de terceiros, assim como trocentos clássicos também. Sem falar do preço, que, apesar de ainda baixo, é bem maior que o do serviço Prime da Amazon.

Sendo assim, o Netflix, apesar de ainda bom, tem me deixado cada vez mais com um gostinho agridoce na boca, principalmente quando pensamos que estamos a somente alguns minutos dos "gratuitos" torrents, contendo tudo, tanto novo quanto clássico, de todo mundo, nos permitindo escolher exatamente aquilo que queremos assistir.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo