O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] 13 Reasons Why - 1ª Temporada

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
A não ser que eles contem outra história não relacionada o que já seria difícil pela ampla abordagem que esse teve

Deve seguir

com a história do estuprador, se ele vai ser preso ou não, do stalker lá que provavelmente vai invadir a escola atirando em todo mundo... do draminha do amigo do estuprador com a jess e com o namorado da mãe dele, etc...

Vai acabar o único apelo que a série tinha pra mim, que era o mistério em cima das fitas (que acabou por ser bem b*sta)...
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Deve seguir

com a história do estuprador, se ele vai ser preso ou não, do stalker lá que provavelmente vai invadir a escola atirando em todo mundo... do draminha do amigo do estuprador com a jess e com o namorado da mãe dele, etc...

Vai acabar o único apelo que a série tinha pra mim, que era o mistério em cima das fitas (que acabou por ser bem b*sta)...
Po, será que vão transformar a segunda temporada numa serie de tragédias "semanais" ? Cada ep uma tragédia nova !
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Po, será que vão transformar a segunda temporada numa serie de tragédias "semanais" ? Cada ep uma tragédia nova !

O que acho que vai acontecer:

no primeiro epi o stalker invade o colégio e mata uma galera e talvez até se mate dps...

o resto da temp vai seguir em torno disso e dos draminhas que coloquei no meu post anterior...
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Po, será que vão transformar a segunda temporada numa serie de tragédias "semanais" ? Cada ep uma tragédia nova !
é isso que eu acho totalmente errado em continuar com ela, ou vai ser uma desgraça atrás da outra ou vão tentar florear a realidade e fingir que existe uma solução perfeita onde todos acabam se tornando amiguinhos

Deve seguir

com a história do estuprador, se ele vai ser preso ou não, do stalker lá que provavelmente vai invadir a escola atirando em todo mundo... do draminha do amigo do estuprador com a jess e com o namorado da mãe dele, etc...

Vai acabar o único apelo que a série tinha pra mim, que era o mistério em cima das fitas (que acabou por ser bem b*sta)...

O lance do fotógrafo pra mim era só meio que uma referência de Columbine, todo mundo sabe o que vem por aí, não precisam avançar com isso e mostrar a carnificina
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Terminei. Tinha visto 2 na semana retrasada, paramos uns dias por excesso de jogatina e então assistimos na noite passada 10 episódios, acordei hoje com dor nos olhos inclusive. Agora foi o último.
Não dava muito por ela e adorei, especialmente da montagem e história envolvente. E constante, todos os episódios são empolgantes.
Talvez redundante e não poético mas queria um episódio adicional pra determinar o futuro de cada personagem, ainda assim não acho que cabe bem uma continuação, fugiria muito do escopo inicial. Se a S2 acontecer não negarei.
 
Ultima Edição:


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
A história toda poderia ter sido contada em 8 episódios. Algumas considerações:

- A cena do Clay gravando a confissão do Bryce é viagem demais, não gostei nada disso;
- Ao contrário de alguns posts, a suicida não bota a culpa nos outros, ela sabe que está errada por, na cabeça dela, achar que não é boa o suficiente, especialmente, para o Clay. Ela se sente um fardo para os pais, problemática para o Clay, que mereceria coisa melhor do que ela. Atitude clássica de depressivos. No episódio final isso fica bem claro.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera:

Por que o weirdo stalker tava com uma foto de cada "culpado", e tirou a foto do Alex do varal, antes mesmo do diretor dar a notícia para o conselheiro da escola?

Deu a entender que o Alex não tentou se matar, e sim que o stalker deu um tiro no Alex e fez parecer suicídio.

Se a 2a temp seguir essa linha, creio que vai se perder totalmente do propósito. Estou curioso, embora preferisse que a série encerrasse logo, com um ep contando o destino de todo mundo.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A história toda poderia ter sido contada em 8 episódios. Algumas considerações:

- A cena do Clay gravando a confissão do Bryce é viagem demais, não gostei nada disso;
- Ao contrário de alguns posts, a suicida não bota a culpa nos outros, ela sabe que está errada por, na cabeça dela, achar que não é boa o suficiente, especialmente, para o Clay. Ela se sente um fardo para os pais, problemática para o Clay, que mereceria coisa melhor do que ela. Atitude clássica de depressivos. No episódio final isso fica bem claro.
Realmente. Cena desnecessária.

Seria muito melhor, embora menos prazeroso se

o Bryce fosse acusado apenas pelo estupro da Jessica. Afinal, seria a palavra de uma menina morta contra a dele, já que não havia testemunhas. Já que Hannah não quis dar queixa quando houve oportunidade, segue o jogo.

Daria uma certa revolta no telespectador devido ao sentimento de impunidade, porém fortaleceria a idéia de que é sim importante a vítima não se calar, afinal é uma vítima. Mas gostei da cena da Jessica contando para seu pai
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Galera:

Por que o weirdo stalker tava com uma foto de cada "culpado", e tirou a foto do Alex do varal, antes mesmo do diretor dar a notícia para o conselheiro da escola?

Deu a entender que o Alex não tentou se matar, e sim que o stalker deu um tiro no Alex e fez parecer suicídio.

Se a 2a temp seguir essa linha, creio que vai se perder totalmente do propósito. Estou curioso, embora preferisse que a série encerrasse logo, com um ep contando o destino de todo mundo.
Mostra uma cena dele se lembrando que o Alex ficou do lado dele, quando o brigão o empurrou e queria briga. O mesmo valentão que deu uma surra nele. Concluí que o fotógrafo vai "poupar" ele. "Ah, esse cara aqui é legal, vou fuder com ele não".

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mostra uma cena dele se lembrando que o Alex ficou do lado dele, quando o brigão o empurrou e queria briga. O mesmo valentão que deu uma surra nele. Concluí que o fotógrafo vai "poupar" ele. "Ah, esse cara aqui é legal, vou fuder com ele não".

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Tem razão, bem observado. Lembro da cena, mas não havia associado com isso.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
E acabaram de anunciar a segunda temporada.

Só falta essa mala da Hanna voltar. Viram que a menina fez sucesso e vão dar um jeito de trazer ela de volta.


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
E acabaram de anunciar a segunda temporada.

Só falta essa mala da Hanna voltar. Viram que a menina fez sucesso e vão dar um jeito de trazer ela de volta.


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Mas pra mim é óbvio que ela vai aparecer, só seria surpresa se ainda fosse a protagonista

Deve aparecer somente em flashbacks e devaneios dos outros personagens
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
E acabaram de anunciar a segunda temporada.
Só falta essa mala da Hanna voltar. Viram que a menina fez sucesso e vão dar um jeito de trazer ela de volta.
Já foi confirmado que ela vai ter papel fundamental na segunda

 
Ultima Edição:

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Desnecessário. O livro já acabou, só vão inventar uma continuação porque $im.
O desfecho dos outros personagens ficou meio que subentendido muito antes da série acabar. No mais, não penso em assistir essa continuação.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Também não vejo sentido na renovação.
Além de que já confirmaram que Hannah vai voltar pra segunda temporada.
Quero só ver o que vai dar.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
mais alguém ficou revoltado com o episodio da Placa?
terminei de ver esse final de semana, e esse acontecimento me deixou puto.. totalmente desnecessário.. poderia ser facilmente "12 Reasons Why"
Eu n gostei da serie, a ideia é boa mas ela é arrastada d+, tanta coisa boba.. tem cenas fortes? Tem. Tem boas reflexões? Tem. Mas pra min n funcionou como serie, era uma tortura ver esses episódios filler, o livro tem 288 páginas, a serie tem quase 12 horas de duração.. sinto que perdi meu tempo vendo.
O episodio da placa me deixou tão puto que eu nem liguei muito pro resto dos acontecimentos :facepalm
O das cartinhas então, puts.. só serviu pra mostrar que a garota tava numa depressão tão forte que lembrava das coisas de forma extremamente negativa.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Pra que esse bagulho vai ter uma segunda temporada?

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
mais alguém ficou revoltado com o episodio da Placa?
terminei de ver esse final de semana, e esse acontecimento me deixou puto.. totalmente desnecessário.. poderia ser facilmente "12 Reasons Why"
Eu n gostei da serie, a ideia é boa mas ela é arrastada d+, tanta coisa boba.. tem cenas fortes? Tem. Tem boas reflexões? Tem. Mas pra min n funcionou como serie, era uma tortura ver esses episódios filler, o livro tem 288 páginas, a serie tem quase 12 horas de duração.. sinto que perdi meu tempo vendo.
O episodio da placa me deixou tão puto que eu nem liguei muito pro resto dos acontecimentos :facepalm
O das cartinhas então, puts.. só serviu pra mostrar que a garota tava numa depressão tão forte que lembrava das coisas de forma extremamente negativa.

Esse motivo é bem imbecil mesmo, independente se tinha ou não placa ali, ele deveria ter parado. Mas recomendo terminar agora, os episódios finais são os melhores.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Esse motivo é bem imbecil mesmo, independente se tinha ou não placa ali, ele deveria ter parado. Mas recomendo terminar agora, os episódios finais são os melhores.
mas esse é o problema, eu terminei de assistir, esse tipo de coisa me fez desgostar da serie como um todo, se fosse 6-7 episódios taria de boa. Mas 13? pra ter coisas como o episodio da placa? put* m****, que perda de tempo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Lamentável ainda ter a Hannah na segunda temporada, não devo assistir a segunda não, acho que será ainda mais arrastado que a primeira temporada.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
mais alguém ficou revoltado com o episodio da Placa?
terminei de ver esse final de semana, e esse acontecimento me deixou puto.. totalmente desnecessário.. poderia ser facilmente "12 Reasons Why"
Eu n gostei da serie, a ideia é boa mas ela é arrastada d+, tanta coisa boba.. tem cenas fortes? Tem. Tem boas reflexões? Tem. Mas pra min n funcionou como serie, era uma tortura ver esses episódios filler, o livro tem 288 páginas, a serie tem quase 12 horas de duração.. sinto que perdi meu tempo vendo.
O episodio da placa me deixou tão puto que eu nem liguei muito pro resto dos acontecimentos :facepalm
O das cartinhas então, puts.. só serviu pra mostrar que a garota tava numa depressão tão forte que lembrava das coisas de forma extremamente negativa.

12?

Se fosse 3 reasons why já era demais... :kkk
 

.:EDU:.

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
124
Pontos
78
A intenção é boa, mas há mais do que 13 motivos pelo qual a série não funciona como deveria.
A menina claramente sofria de depressão, pois salvo algumas exceções, a maioria das situações vivenciadas por ela são relativamente normais e corriqueiras na vida de qualquer adolescente (e na vida em sociedade de uma forma geral), a diferença é que a Hanna era mais afetada por isso do que as outras pessoas. Não estou dizendo que estas situações são aceitáveis, mas na maioria das vezes elas são inevitáveis, e fora o estupro, a vida de muitos outros personagens era bem pior que a da Hanna. Alias, muita gente sequer merecia estar naquelas fitas, pois os motivos, principalmente até a metade da série, foram muito "bobinhos", o que de certa forma diminuíram a seriedade e o peso da trama. E esse é um ponto bem negativo, pois vimos as consequências das ações de Hanna sobre os outros personagens. Mesmo que alguns deles não tenham feito nada de mais (no meu ponto de vista), e mesmo que se provasse em eventual demanda judicial que os sujeitos não foram determinantes para a escolha de Hanna, o estrago já estaria feito, pois a mídia e a sociedade não perdoam, e estas pessoas certamente sofreriam muito, por conta de alguém que escolheu tirar a própria vida e deixou para eles a simples tarefa de provar que não tiveram nada a ver com isso. Pra suprir os deslizes de roteiro e preencher os desnecessários 13 capítulos, a série acaba caindo no lugar comum e utilizando de vários clichês que já conhecemos, como os incontáveis Cliffhangers e situações inverossímeis, que destoam dos personagens e do que vinha sendo construído até aquele momento com o simples fim forçar um climax. Outra situação forçada é a dos pais da Hanna estarem processando a escola, visto que eles têm tanta culpa quanto, se não mais, por terem negligenciado a situação da filha, e agora, por se sentirem culpados, procuram alguém pra crucificar. E não vou nem entrar muito no mérito da fita do Clay, que se sente culpado pela morte da Hanna mesmo sem ter feito absolutamente nada de errado, como se ele tivesse a obrigação de ler a mente dela. Na verdade, Hanna fez o Clay sofrer muito mais do que ele fez à ela, e por muitas vezes a Hanna era tão "babaca" quanto às pessoas que supostamente a levaram a cometar suicídio. Mas pra mim, o principal tiro no pé da série é a forma rasa com que a depressão dela é tratada, que tenta nos levar a crer que os únicos motivos do suicídio foram as situações relatadas nas 13 fitas, e acaba por minimizar a doença "depressão", que já não é vista com muita seriedade pela sociedade. Se da pra tirar algo de proveitoso da série, é que ela pôs em foque várias questões polêmicas e que careciam de uma maior atenção, como o bullying, o consumo de drogas por parte dos jovens, a falta de comunicação entre os adolescentes e seus pais e até mesmo com a própria escola, e a indiferença com que lidamos com as pessoas no dia a dia, sem nos darmos conta da extensão dos nossos atos.
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tb achei que forçaram essa parte dos porquês mas entendi que era pra dar o tom da série, 13 motivos e 13 episódios.
E porra, concordo com muita gente, a guria é estúpida, quer se meter só com os bambambam do colégio, sabe que dali só sai m**** e só vai neles? Vê o cara estuprar a amiga e depois vai na festa na casa do cara, porra...
Agora as partes do estupro e principalmente do suicídio são de agoniar, pqp, felizmente a série é muito bem feita ao meu ver, achei que teve química entre todos os personagens, isso que me fez continuar vendo a série.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Gostei bastante da série, esperava algo arrastado e monótono devido ao que tinham me falado sobre ela, mas foi uma grata surpresa.
Acho que é brutal no que se propõe, tratando muitos temas tabu com uma realidade crua que poucas séries ousaram e por isso fez tanto sucesso.

Só discordo da apologia ao suicídio, a série apesar de ter um clima muito pesado proporciona um certo alívio (?) ao assistir.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Gostei bastante da série, esperava algo arrastado e monótono devido ao que tinham me falado sobre ela, mas foi uma grata surpresa.
Acho que é brutal no que se propõe, tratando muitos temas tabu com uma realidade crua que poucas séries ousaram e por isso fez tanto sucesso.

Só discordo da apologia ao suicídio, a série apesar de ter um clima muito pesado proporciona um certo alívio (?) ao assistir.

Alivio?

Justamente por isso as críticas em relação a apologia... a menina se matou, não deveria deixar um sentimento de alívio, e sim de revolta, de tristeza, etc...

A série foi justamente pra esse lado de justificar o que ela fez... dar respaldo pra ela ter se matado ser ok...

Abordagem completamente inapropriada pra tratar do assunto...
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Alivio?

Justamente por isso as críticas em relação a apologia... a menina se matou, não deveria deixar um sentimento de alívio, e sim de revolta, de tristeza, etc...

A série foi justamente pra esse lado de justificar o que ela fez... dar respaldo pra ela ter se matado ser ok...

Abordagem completamente inapropriada pra tratar do assunto...
:kkk

As coisas que eu tenho que ler, meu Deus.

Acho que ficou muito claro na série o impacto de um suicídio na família e nos envolvidos, quantas vidas arruinou, o sofrimento, a dor, o desespero e a sensação de impotência. Uma pequena ação de terceiros ou dela também provavelmente evitaria tudo isso e a mensagem é martelada durante toda a série.
O clima é pesado? É, mas a mensagem é bem clara, muito clara.

tshirt_view_nao-seja-cuzao-fbe9256d-426f-411d-b200-1621a194154a.jpg


O alívio é ver ações terem consequências, detalhes aparentemente sem importância com a atenção devida e a honestidade com que o tema é tratado, sem frescura.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
:kkk

As coisas que eu tenho que ler, meu Deus.

Acho que ficou muito claro na série o impacto de um suicídio na família e nos envolvidos, quantas vidas arruinou, o sofrimento, a dor, o desespero e a sensação de impotência. Uma pequena ação de terceiros ou dela também provavelmente evitaria tudo isso e a mensagem é martelada durante toda a série.
O clima é pesado? É, mas a mensagem é bem clara, muito clara.

tshirt_view_nao-seja-cuzao-fbe9256d-426f-411d-b200-1621a194154a.jpg


O alívio é ver ações terem consequências, detalhes aparentemente sem importância com a atenção devida e a honestidade com que o tema é tratado, sem frescura.

Entendi o seu ponto, mas discordo... não achei nada disso...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Terminei de assistir hoje. Gostei da série, apesar de achar muito sem lógica as "reasons why". Ok uns 2 ou 3 são realmente pesados, mas quem assistir à série até o fim saberá que a razão na verdade é uma apenas.
Achei a personagem muito sem noção, muita coisa seria evitada se ela simplesmente agisse com um pouco de razão. Porra usar a cabeça de vez em quando faz bem.
Ah não vou transar com o garoto que me ama e eu o curto também, porque me veio à mente todos os momentos que eu fui assediada... Passaram a mão na minha bunda... Me elegeram como o melhor traseiro e tiraram uma foto da minha calcinha. Estou aqui...prestes a uma transa consentida.. mas não! Vou pedir pra parar, maltratá-lo e expulsá-lo como se ele fosse um estuprador.
Ah estou aqui de boa... Nada pra fazer vou ver qual é daquela festa na casa do cara que eu vi estuprar a minha amiga... Oh estão na piscina! Vou entrar só de calcinha e sutiã.. ok fiquei sozinha e agora? Ah lá vem o estuprador, um ele está me tocando.. o que fazer? Tentar fugir gritar como eu fiz com o Clay? Não... Não vou fazer nada. Deixarei ele estuprar-me sem esboçar reação alguma.

No mais, achei a série muito bem produzida, ótimas atuações e uma fotografia muito boa. Assistirei à segunda temporada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Achei a personagem muito sem noção, muita coisa seria evitada se ela simplesmente agisse com um pouco de razão. Porra usar a cabeça de vez em quando faz bem.
Adolescente que age assim é exceção, a Hannah é regra.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
Adolescente que age assim é exceção, a Hannah é regra.

não sei.
na minha infancia uma colega minha foi estrupada numa ruazinha perto da minha casa, ela morava ali perto.
traumatizou tanto a guria que ela nunca mais passou por lá, dava uma volta de kilometros pra não passar por lá.
O que não durou muito porque ela também colocou um fim a própria vida.

algumas atitudes da Hannah são bem questionaveis e só aparecem na série "because 13 episodes".
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
não sei.
na minha infancia uma colega minha foi estrupada numa ruazinha perto da minha casa, ela morava ali perto.
traumatizou tanto a guria que ela nunca mais passou por lá, dava uma volta de kilometros pra não passar por lá.
O que não durou muito porque ela também colocou um fim a própria vida.
algumas atitudes da Hannah são bem questionaveis e só aparecem na série "because 13 episodes".
Adolescente raramente age com razão, essa era a ideia. Do jeito que escrevi, até parece que a regra é se matar.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Acabei de ver.
Mina hipergâmica, quer sambar na rolas dos jocks, se fode, acha ruim, corta o nerd várias vezes, nunca dá mole pra ele, depois a narrativa final é ''meu deus, como vc é melhor que eu, vc é tão único, nunca poderia ser boa o bastante pra vc... vou então continuar mandando sinais ambíguos para esse nerd, quem sabe assim esse sujeito mais sem autoestima e iniciativa da turma vem me resgatar...''

E a narrativa tenta te pegar com isso, se sentir mal pelo Clay não ter tido mais iniciativa...

Ele é a maior vítima dessa história toda, se essa mina tivesse alguma decência nem falaria sobre ele nas fitas! Aliás, é tão lixosa que nem isenta os pais...Autocentrada, solipsista do kct, os pais que se sacrificam por ela, em nenhum momento ela comunica para as pessoas mais próximas oq vai fazer, oq tá rolando... E não venham me dizer que os elogios que ela fez ao Clay no final da fita dele salvam alguma coisa, é só draminha e mais draminha forçado de menina que quebrou a cara com os caras do topo!

Aliás, quem escreveu essa série não sabe como os jocks são, só fica nessa de misoginia e bullying, visão bem distorcida de fora! Se o ambiente jock fosse tão tóxico assim, já teria entrado em colapso há muito tempo, existem certos padrões morais nesse grupo, não é tolerado ser babaca como a série enviesada mostra...Um ou outro é, como em qualquer grupo social, mas a maioria é gente boa e policia os outros!

Outra coisa, a mina sofre agressão sexual, atolam a mão na bunda dela dentro de uma loja, que provavelmente tem o ambiente filmado e ela não faz uma queixa, NADA! O cara ali estaria FODIDO, de novo, aquilo muito provavelmente foi filmado, nunca mais entraria em nenhuma faculdade, o nome vai para uma lista pública, nem alugar casa ele consegue mais, vai depender do papaizinho rico para tudo!
No hot tub então, jesus, não fala ''não'', não grita, nada, aceita o estupro, não vai pra delegacia depois, nada...
Essa falta de autenticidade em TUDO que rola, na série de eventos, tudo muito forçado, providencial para narrativa boba e distorcida da série, isso que faz com que as pessoas não levem a sério!

Enfim, que venha a segunda temporada,
torcendo para um massacre naquela escola!
rs
 
Ultima Edição:

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Terminei de assistir a série no domingo e fiquei bem impressionado com alguns episódios.

Muitos criticam as atitudes da mina e os 13 motivos, que poderiam ser resumidos. Mas uma coisa que ninguém vê, é que a série consegue construir muito bem alguns personagens com esses episódios, e que os adolescentes costumam ser bem idiotas pra ser enturmar com a galera.

Além disso, devemos levar em conta o fato de que coisas sem importância para você, tem um peso completamente diferente pra quem sofre de depressão.

Eu quase dropei a série no início, mas depois ela me prendeu. Gostei muito e senti um peso enorme com o final.

a cena do suicídio conseguiu me chocar mais do que a cena do casamento vermelho em game of thrones O_O
 
Topo Fundo