O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] 13 Reasons Why - 1ª Temporada

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Mostra uma cena dele se lembrando que o Alex ficou do lado dele, quando o brigão o empurrou e queria briga. O mesmo valentão que deu uma surra nele. Concluí que o fotógrafo vai "poupar" ele. "Ah, esse cara aqui é legal, vou fuder com ele não".

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Foi o que entendi também. Até pq o Alex não morreu. Eles falam apenas que ele está em estado grave.

Gostei demais da série e dispenso fácil a segunda temporada. Até pq a segunda temporada vai ser mais enrolação sobre a Hannah e os 13 motivos. Vocês viram isso?

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Gostei bastante dos personagens. A série tem uma história mais densa do que parecia no início.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
O começo da série é de uma vergonha alheia extrema, não sei como aguentei assistir os 5 primeiros episódios, de verdade.
Mas depois fica ótima!
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Não sei se tô muito velho pra ver uma série desse tipo, mas na moral, larguei no 4ep. Tava a ponto de dar um soco na tv de tão retardado que o mlk é.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Terminei de assistir. Os ultimos episódios são bem tristes. A cena do suicídio é bem forte.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
revivendo o topico pois assinei a netflix essa semana e só começei a ver isso agora...
curtindo muito até agora.. vou pro EP 08...

deixa eu compartilhar com vocês um sentimento:
acredito que muitos aqui até pela idade devem ver a serie e se colocar na posição dos jovens em questão.. mas para algumas pessoas a serie vai alem....
tenho uma filha de quase 2 anos... se colocar na pele dos pais da hannah e até o clay devido ao falta de dialogo a serie relata é angustiante...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
revivendo o topico pois assinei a netflix essa semana e só começei a ver isso agora...
curtindo muito até agora.. vou pro EP 08...

deixa eu compartilhar com vocês um sentimento:
acredito que muitos aqui até pela idade devem ver a serie e se colocar na posição dos jovens em questão.. mas para algumas pessoas a serie vai alem....
tenho uma filha de quase 2 anos... se colocar na pele dos pais da hannah e até o clay devido ao falta de dialogo a serie relata é angustiante...
Nem sou pai e senti essa angústia
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
revivendo o topico pois assinei a netflix essa semana e só começei a ver isso agora...
curtindo muito até agora.. vou pro EP 08...

deixa eu compartilhar com vocês um sentimento:
acredito que muitos aqui até pela idade devem ver a serie e se colocar na posição dos jovens em questão.. mas para algumas pessoas a serie vai alem....
tenho uma filha de quase 2 anos... se colocar na pele dos pais da hannah e até o clay devido ao falta de dialogo a serie relata é angustiante...

Então se prepara para chorar muito na cena do suicídio.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Ela podia estar fingindo e voltar para se vingar
/novela globo
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu assisti só pq tava todo mundo falando dela, não sabia não eehuheehuehue
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Então se prepara para chorar muito na cena do suicídio.

cabei de ver ontem... realmente o final é bem triste mesmo...

minha opinião sobre a serie: bem interessante, recomendo.
tem uns problemas aqui e outros la.... de modo geral é complicado não julgar ela por algumas decisões... me pareceu que ela procurava alguns problemas... principalmente indo na festa do riquinho la...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Eu adorei a série, mas acho uma segunda temporada muito forçado. Tinha uma história bem clara, com começo meio e fim, e ela foi contada. Pronto.

Espero queimar a lingua, mas meu hype é 0.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
QUERO VER O MLK SOLTANDO BALA NA ESCOLA
E SE POSSÍVEL TOCANDO:


OU

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Eu adorei a série, mas acho uma segunda temporada muito forçado. Tinha uma história bem clara, com começo meio e fim, e ela foi contada. Pronto.

Espero queimar a lingua, mas meu hype é 0.
Bom, a série é acompanhada pelo autor do livro, então é difícil sabermos. Espero que façam algo muito bom sem forçar a barra por forçar porque a primeira temporada foi brilhante.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
Será que vai ser devagar quase parando igual a primeira?
Cortasse uns 5 episódios lá, ninguém notaria a diferença.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Senhor Deus das séries televisivas, que essa segunda temporada não seja uma b*sta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599


Espero que não me decepcionem
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
A julgar por esse último trailer, parece que vai ser mais movimentado que a primeira temporada, onde tudo foi mega arrastado, só sei que se seguir o padrão de lerdeza de antes, na boa, largo no meio mesmo, ou já jogo para os últimos capítulos.
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.659
Pontos
704
Não acho que precise de uma segunda temporada como muitos já disseram pq a serie pra mim conclui muito bem só na primeira temporada. Não sei oq esperar da segunda temporada sério mesmo.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Terminei de ver...

Achei bem fraco o final. Achei forçado demais.

Acho que se rolasse o final que todos estavam esperando, a série ia ficar pesada demais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Assisti até o 7 e estou gostando bastante.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
A conexão do Bryce com a Hannah fode toda a linha temporal.
O relacionamento do Zach com a Hannah não fode tanto com a linha, mas cria um vácuo bem estranho no modo que ele agia pós-férias.
O fim foi mediocre, só assisti essa m**** pra ver o Tyler descendo bala na molecada e tem aquela cena final ridicula.
O pior é que certamente terá uma terceira temporada, as pontas já foram levantadas com o Montgomery vilão com um pai abusivo por trás, consequencias do Tyler, o Seth caçando o Justin, triangulo amoroso de Justin, Alex e Jessica, e a cereja do bolo que será a Chloe grávida e todo um debate de aborto que deve ser aberto...
Quando assisto me sinto naqueles tópicos patéticos de BBB aqui da OS, procurando por comentários da 2a temp vi que o criador disse: não haverá mais suicídios e conteúdo gráfico na série, que por mais que a história caminhe por esse lado, o conteúdo atinge um público muito sensível que pede por mais debates ao invés de conflitos. DEVERIA TER VISTO ESSA ENTREVISTA MALDITA ANTES DE PERDER 13 HORINHAS DA MINHA VIDA.
Pelo menos o reizinho Bryce sai lindo e ileso.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Terminei a segunda temporada agora... Que decepção. Assisti arrastando.
Sabia que deveria ter encerrado na primeira temporada, mas como as pessoas sempre querem todas as pontas respondidas e o sucesso fez quererem mais dinheiro, saiu isso.

Sério, parece que quiseram corrigir a polêmica da primeira temporada, alterando fatos e deixando um politicamente correto forçado.

- Alteraram a Hannah e a história dela. Tipo: Não acreditem em tudo que escutaram na primeira temporada, ela se fez de inocente mas não é. Realmente é uma oferecida que ficou com quase o colégio inteiro. Fora que algumas situações criadas pra essa temporada entram em contradição com o que foi dito na primeira temporada.
- As escolhas do advogado da mãe da Hannah foram horríveis, todo mundo foi covarde e não soube falar a verdade, alteraram certas coisas pra botar culpa na própria família dela, certas horas fica até confuso o que querem passar de mensagem.
- O Clay tem problema mental e pronto. O tempo inteiro ficou vendo um fantasma da Hannah, que nem fantasma era, ela não tinha nenhuma resposta além do que a mente do Clay sabia, ou seja, esquizofrenia pura, mas isso é puramente normal, nada abordado na série.
- O Tyler sofreu nessa temporada, eu já estava tão puto com todos os personagens e como foram mesquinhos e idiotas, que estava torcendo pra ele chegar e tomar atitude no final, seria uma boa abordagem pra uma terceira temporada, mas nããão... Ele avisou a menina punk, dai o Clay se fez de herói e foi lá conversar com ele. Qual a lógica? Em vez de esvaziarem o local, irem pelos fundos, ou sei lá, vão lá pra conversar com o cara totalmente armado e insano? Super normal.
- Vários personagens tiveram uma mudança de atitude, personalidade e ficaram sem um final definido de qualquer maneira (Se fosse pra deixar pontas soltas, deixassem na primeira temporada que estava melhor).

Sei que não me agradou e não esperava uma terceira temporada. Adolescentes fãs vão adorar, mas perdeu a lógica já :/
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
reizinhos <3
bfuasdd5c6z01.jpg
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
comecei a ver o 1o epi da 2a temporada e deu pra farejar a bomba de longe.

larguei mão.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Assisti os 2 primeiros e curti, só não sou capaz de opinar ainda sobre a Hanna...
Estar tão presente na série...
ate agora esta bem desnecessário isso.

Mano, já soltaram spoiler aberto no tópico, VSF :kpirata
 
Topo Fundo