O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] 13 Reasons Why - 1ª Temporada

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Renovada para a terceira temporada. É certo que a Hannah Baker não volta, mas resta saber o que farão.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.727
Reações
13.726
Pontos
803
Acredito que a travada que ela dá com o Clay ocorre por causa que ela já havia sido abusada e não por insegurança sexual.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk

quando ela foi abusada ela estava com cabelo curto e quando estava com o clay ainda estava com cabelo longo, se me lembro bem

logo com o clay foi bem antes, e insegura ela tb nao tava pois passou 2 meses dando pro coreano
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.777
Pontos
1.649
Acredito que a travada que ela dá com o Clay ocorre por causa que ela já havia sido abusada e não por insegurança sexual.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
Quando a Hannah tenta transar com o Clay ela ainda não tinha sido estuprada.

A ordem dos acontecimentos é:
-Festa na casa da Jessica. Hannah tenta transar com o Clay, mas ela trava surta e expulsa o Clay do quarto.
-Ela fica no quarto meio perdida e se esconde no armário quando vê que alguém vai entrar. Assim ela acaba vendo o Bryce estuprar a Jessica.
-Algum tempo depois ela vai parar numa festa na casa do Bryce e ele a estupra.

Se ela tivesse sofrido o abuso antes, aí sim teria sentido a travada dela com o Clay.

.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Terminei ontem a segunda temporada. Que temporada lixo. Final lixo.

O Tyler acabou igual a primeira temporada praticamente. Pensei que ele ia metralhar todo mundo na primeira temporada, ou que isso seria uma ponta pra segunda temporada... mas nada.

E no final da segunda o Clay convence ele HUE. Dava um tiro no otário do Clay e matava todo mundo mesmo. É só uma série, eu queria ver o circo pegar fogo.

Os únicos personagens que eu curti nessa temporada foram o Tyler e o Cyrus, mas o final deles foi muito m****, cê é doido.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
A segunda temporada mostra para o Clay que ele foi um bunda mole que achava que sabia de tudo por causa das fitas mas agora percebeu que não sabia nada e que ela não era a maravilha que ele idealizou. Ainda não acabei mas fiquei espantado
com a "amizade" entre ela e o Bryce. Para quem se vitimizava e tinha suposta dificuldade de relacionamento e tal, ela faz amigos com facilidade e ela que se aproximou do cara.

A parte do Zach é simplesmente bizarra porque ela culpou Deus e o mundo, fez fita exclusiva dele e omitiu uma das maiores coisas que ocorreu no pouco tempo que esteve lá que foi esse relacionamento. A própria mãe tentando jogar para baixo dos panos o bullying que ela fazia com a garota lá também foi lamentável.
Nah, mostraram ela como um ser humano, que também faz b*sta.
Na primeira temporada tem várias brechas de que a Hannah não era santa, inclusive personagens falando com todas a letras para o Clay que ele não sabia da história toda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Nah, mostraram ela como um ser humano, que também faz b*sta.
Na primeira temporada tem várias brechas de que a Hannah não era santa, inclusive personagens falando com todas a letras para o Clay que ele não sabia da história toda.
Mas é o que falei muitas vezes. Ela já era toscona e cheia de problemas e fazia o Clay de bobo. Ele achou que passou a conhecer ela para o bem e para o mal através daa fitas. Na segunda foi a pá de cal pra ele e vemos que ela é mais tosca ainda.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Saiu trailer da terceira temporada. Estreia já em 23 de agosto. Anunciaram que foi renovada para a quarta e última temporada. O trailer já mostra que um personagem importante morre e que o mistério deve ser quem o matou.



Espero que façam algo melhor do que a segunda que ficou grande e menos interessante do que a primeira.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Troca só o nome nos baldinhos. Só tem personagem burro e chato, impressionante, essa nem vou perder tempo vendo.

675.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.914
Pontos
2.179
Eu gosto do clima dessa série. Escola, bullying, doenças mentais. Sempre achei que tem pouco material sobre isso. Mas podiam aproveitar e contar outros plots. A história fechou perfeitamente na primeira temporada. Não precisava continuar contando. Continuação mais forçada ever.

Podiam inclusive fazer as outras temporadas serem em outros países. Pensa que interessante seria uma temporada chinesa ou japonesa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Eu gosto do clima dessa série. Escola, bullying, doenças mentais. Sempre achei que tem pouco material sobre isso. Mas podiam aproveitar e contar outros plots. A história fechou perfeitamente na primeira temporada. Não precisava continuar contando. Continuação mais forçada ever.

Podiam inclusive fazer as outras temporadas serem em outros países. Pensa que interessante seria uma temporada chinesa ou japonesa.
Verdade. A primeira foi bacana e veio do livro mas depois.........

Nesse ponto prefiro Riverdale. Tem esse clima, assassinatos, mistérios, etc. mas com mais qualidade e 80 anos de material para explorar.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.777
Pontos
1.649

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.914
Pontos
2.179
A hannan aparecer na segunda temporada foi algo totalmente ridículo, eu assisti tudo me revirando do sofá kkkk
inacreditável oq fizeram kkk

Eu nem entendi essas aparições dela. Achei que teria uma explicação, tipo esquizofrenia e tal.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Série horrenda, ignora todos os protocolos contra a difusão do suicídio, principalmente ao romantizar tanto o sofrimento e mostrar a cena da banheira seguida pela reação dos pais.

E ainda renovaram essa desgraça para a 4a temporada...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.909
Reações
39.347
Pontos
2.044
Série horrenda, ignora todos os protocolos contra a difusão do suicídio, principalmente ao romantizar tanto o sofrimento e mostrar a cena da banheira seguida pela reação dos pais.

E ainda renovaram essa desgraça para a 4a temporada...
Parece que a cena da banheira foi editada esse ano, pra ficar menos forte. Quem viu da primeira vez, viu a cena original. Quem assiste agora, vê a versão editada.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.876
Reações
70.463
Pontos
1.279
’13 Reasons Why’: suicídio de adolescentes aumentou após estreia da série
Dados americanos mostram que o aumento foi impulsionado principalmente pelos meninos, cuja taxa subiu 28,9% após a estreia do programa


https://veja.abril.com.br/saude/13-...-adolescentes-aumentou-apos-estreia-da-serie/


Bom, provavelmente a Netflix vai cancelar isso depois dessa temporada.

Eu tinha uma visão sobre a serie, mas ela mudou depois que eu vi esse video, que praticamente alertou sobre essa noticia.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.537
Pontos
1.712
Eu assisto a série só pra ver todos se dando mal, o roteiro é uma facada no meu cu.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Esse lixo com 4 temporadas e OA cancelada...
Viva o Deus Mercado!

Gostei muita da primeira temporada, não foi só acertos, mas tratou bem da trama, que não é popular, eu particularmente gosto bastante de séries que tratam de problemas psicológicos/mentais/psiquiatricos/etc, no entanto, uma segunda temporada, a meu ver só seria adequada se a série adotasse o formato de antologia, o que não foi o caso, em que pese que a problemática da terceira temporada vá lidar com outro(s) problemas, o estrago da segunda já está feito, não sei se vou ver essa terceira temporada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599


Não sei o que vem por aí mas espero que pelo menos salvem a temporada para valer a pena assistir.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.727
Reações
13.726
Pontos
803
Ninguem assistindo?

Terminei ontem a s03, ta muito melhor que a segunda.

agora na espera da quarta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Ninguem assistindo?

Terminei ontem a s03, ta muito melhor que a segunda.

agora na espera da quarta.
Vou terminar a temporada mas estou achando ruim. Pior do que a segunda até.

Inventaram uma nova personagem para narrar a história é se intrometer em tudo que é chatíssima. Está um melodrama muito exagerado.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.914
Pontos
2.179
Pelo menos criaram um plot novo desta vez. A segunda temporada forçou a continuação do plot ha Hanna e falhou.

Vou dar uma chance para ver o que fizeram.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Olha até que deu uma melhorada. Os três ou quatro primeiros episódios estavam bem chatos e ruins com aquela Ani completamente forçada enchendo o saco.

Mas quando a coisa foi caminhando para o Helmet Clay começou a ficar interessante. Ainda não acabei mas o Clay é muito maluco

Ele tinha aquela fixação na Hannah e ela ia trocando de grupos de amigos, pegava um e pegava outro e tal e ele ali no cinema trabalhando com ela sempre como um bobalhão. Na escola muitas das vezes eles mal se falavam. Agora com essa Ani ele continua o mesmo mongoloide e as coisas ficaram interessantes quando mostraram cada vez mais como ela é filha da put* e mentiu desde o começo sobre o Bryce. Nada para deixar o cabeção mais furioso do que escolherem o Bryce do que ele.
Também achei interessante como trataram o Bryce.
Ele é um maluco e admite isso. Achei interessante quando o ex-conselheiro Porter aparece e mostram que estava ajudando Bryce e sua mãe e até existia um interesse real do Bryce em tentar melhorar mas sem milagres. Ele é perturbado e morreu assim mesmo.

Achei bacana tratarem aquelas feministas radicais como malucas extremistas e sem ética e coração. A parada do velório foi muito surreal.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Olha até que deu uma melhorada. Os três ou quatro primeiros episódios estavam bem chatos e ruins com aquela Ani completamente forçada enchendo o saco.

Mas quando a coisa foi caminhando para o Helmet Clay começou a ficar interessante. Ainda não acabei mas o Clay é muito maluco

Ele tinha aquela fixação na Hannah e ela ia trocando de grupos de amigos, pegava um e pegava outro e tal e ele ali no cinema trabalhando com ela sempre como um bobalhão. Na escola muitas das vezes eles mal se falavam. Agora com essa Ani ele continua o mesmo mongoloide e as coisas ficaram interessantes quando mostraram cada vez mais como ela é filha da put* e mentiu desde o começo sobre o Bryce. Nada para deixar o cabeção mais furioso do que escolherem o Bryce do que ele.
Também achei interessante como trataram o Bryce.
Ele é um maluco e admite isso. Achei interessante quando o ex-conselheiro Porter aparece e mostram que estava ajudando Bryce e sua mãe e até existia um interesse real do Bryce em tentar melhorar mas sem milagres. Ele é perturbado e morreu assim mesmo.

Achei bacana tratarem aquelas feministas radicais como malucas extremistas e sem ética e coração. A parada do velório foi muito surreal.
Achei bacana, isso, ele ainda é um monstro, mas a série mostra que mesmo monstro ainda tem algo de humano, claro que para quem é vítima do monstro, não quer nem saber, mas acho bacana a série mostrar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Achei bacana, isso, ele ainda é um monstro, mas a série mostra que mesmo monstro ainda tem algo de humano, claro que para quem é vítima do monstro, não quer nem saber, mas acho bacana a série mostrar.
E o importante é que ele se enxerga como monstro. Até para pensar em deixar de ser um é difícil, vide as merdas que fez depois do julgamento.

Achei muito louco ele contando as vontades dele para o Porter. As vontades bizarras sempre estavam o acompanhando.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
E o importante é que ele se enxerga como monstro. Até para pensar em deixar de ser um é difícil, vide as merdas que fez depois do julgamento.

Achei muito louco ele contando as vontades dele para o Porter. As vontades bizarras sempre estavam o acompanhando.
Isso faz com que ele deixe de ser simplesmente um personagem repugnante, mal e etc... como foi na primeira temporada, até porque tinha de tratar de outros elementos para tratar, na segunda passou vazio, agora trazer ele e seus problemas, pois sempre fui curioso sobre as motivações que levam criminosos, monstros a fazerem o que fazem, não no sentido de justificar seus atos, mas para entender psique humana. Claro que na realidade é muito difícil, resta pra mim a ficção.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Isso faz com que ele deixe de ser simplesmente um personagem repugnante, mal e etc... como foi na primeira temporada, até porque tinha de tratar de outros elementos para tratar, na segunda passou vazio, agora trazer ele e seus problemas, pois sempre fui curioso sobre as motivações que levam criminosos, monstros a fazerem o que fazem, não no sentido de justificar seus atos, mas para entender psique humana. Claro que na realidade é muito difícil, resta pra mim a ficção.
É tipo Riverdale. Todo personagem cometeu algum crime em algum momento. Mesmo os "investigadores", os que tentam resolver os problemas e tudo mais (tipo o Clay) em alguns momentos roubaram, encobriram assassinato, agrediram ou qualquer outra coisa. Todo mundo é manchado de preto.

Nesse ponto, 13 Reasons Why também tem um pouco disso e em minha opinião não foi só o Bryce o monstro. Foi o maior e mais perverso mas todos os outros fizeram coisas muito erradas e muitos repetidamente continuam fazendo.

Sobre a psiquê dessas aberrações, nesse ponto Mindhunter é excelente porque se foca muito nessa parte dos serial killers.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Terminaram de um jeito bem filha da put* que terá consequências.

O que deu para inferir é que a m**** vai voltar com as armas sendo encontradas e a polícia consequentemente investigando e o tal viadaum Winston bolado com a mentira talvez trazendo a verdade sobre o Montgomery.

Resta saber se conseguirão fazer algo que se sustente.
 
Topo Fundo