O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix adquire direitos mundiais sobre Neon Genesis Evangelion e os filmes The End of Evangelion e Death and Rebirth

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
pior que outra opçao seria dublagem mista para substituir alguns dubladores que nao estã mais disponiveis, o problema é saber quais seriam os dubladores e estudio do RJ que iriam topar a parada, pois é obvio que SP sera dublado na UNIDUB.

Segundo os boatos, a redublagem de EVA foi pra Vox Mundi e não pra Unidub. E dublagem mista é bem improvável. É um negócio que exige custos à mais que muitas vezes ninguém quer arcar.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Há muito tempo atrás, uns produtores da Weta Digital (sim, a empresa do Peter "Senhor dos Anéis" Jackson) estava tentando emplacar um live-action de Evangelion. Até chegaram a circular artes conceituais:

tankhigher.jpg


genesisthroneofsoul.jpg


http://www.moviechronicles.com/neon-genesis-evangelion/page/6/

Mas nenhum estúdio americano topou e o projeto foi engavetado. E com o fracasso da franquia Pacific Rim (que pega muita ideia de NGE), é bem provável que continue no limbo...

Da minha parte, o que eu espero é que o Hideaki Anno finalmente conclua o Rebuild Evangelion 4 (ou 3 + 1).
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Há muito tempo atrás, uns produtores da Weta Digital (sim, a empresa do Peter "Senhor dos Anéis" Jackson) estava tentando emplacar um live-action de Evangelion. Até chegaram a circular artes conceituais:

tankhigher.jpg


genesisthroneofsoul.jpg


http://www.moviechronicles.com/neon-genesis-evangelion/page/6/

Mas nenhum estúdio americano topou e o projeto foi engavetado. E com o fracasso da franquia Pacific Rim (que pega muita ideia de NGE), é bem provável que continue no limbo...

Da minha parte, o que eu espero é que o Hideaki Anno finalmente conclua o Rebuild Evangelion 4 (ou 3 + 1).

Pacific Rim deu certo na China, o que é mais que suficiente pra continuar. Tanto que anunciaram um anime original da marca pra Netflix ainda esse ano.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Pacific Rim deu certo na China, o que é mais que suficiente pra continuar. Tanto que anunciaram um anime original da marca pra Netflix ainda esse ano.

Deu certo naquelas, né? Podem até continuar investindo na franquia com animações ou histórias em quadrinhos, mas um novo filme (que já estava sendo planejado) por enquanto vai ficar na geladeira.

Não precisa ser do netflix.

Alias, eles vão colocar o Rebirth no catálogo também ou só as séries de 19XX?

A NetFlix vai exibir a série original e os filmes dos anos 1990 (Death & Rebirth e The End of Evangelion).
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Deu certo naquelas, né? Podem até continuar investindo na franquia com animações ou histórias em quadrinhos, mas um novo filme (que já estava sendo planejado) por enquanto vai ficar na geladeira.



A NetFlix vai exibir a série original e os filmes dos anos 1990 (Death & Rebirth e The End of Evangelion).
Confundi rebirth com rebuild hue
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não precisa ser do netflix.

Alias, eles vão colocar o Rebirth no catálogo também ou só as séries de 19XX?

De fato não precisa, mas duvido que vão querer fazer agora de qualquer maneira.

Deu certo naquelas, né? Podem até continuar investindo na franquia com animações ou histórias em quadrinhos, mas um novo filme (que já estava sendo planejado) por enquanto vai ficar na geladeira.



A NetFlix vai exibir a série original e os filmes dos anos 1990 (Death & Rebirth e The End of Evangelion).

É o suficiente pra se pagar, pelo menos.

Confundi rebirth com rebuild hue

Rebuilds vão ficar de fora. Pelo menos por enquanto.
 
Ultima Edição:

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Deu certo naquelas, né? Podem até continuar investindo na franquia com animações ou histórias em quadrinhos, mas um novo filme (que já estava sendo planejado) por enquanto vai ficar na geladeira.

Depois daquele filme 2, me impressiona não terem jogado completamente fora
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Nunca fui com a cara de Evangelion.

Assisti esse remake em filmes, o 1.11 e 2.22 (acho que é isso). A experiência até que foi bacana mas quando lançaram 3.33, tudo desabou. O filme é completamente terrível. Não acreditei que depois de acertarem nos dois primeiros fizeram uma bomba dessa. Quando sair o último, assistirei pra ver o desfecho mas o 3.33 já arruinou o negócio.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Nunca fui com a cara de Evangelion.

Assisti esse remake em filmes, o 1.11 e 2.22 (acho que é isso). A experiência até que foi bacana mas quando lançaram 3.33, tudo desabou. O filme é completamente terrível. Não acreditei que depois de acertarem nos dois primeiros fizeram uma bomba dessa. Quando sair o último, assistirei pra ver o desfecho mas o 3.33 já arruinou o negócio.
Esses remakes são bem diferentes da série original. Se gostou do conceito vale a pena ver ela no netflix.

O @Tang recomendou o manga e eu acabei gostando, até mais do que da série (não muito).
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.507
Pontos
1.359
E ai sai quando, já faz um bom tempo que anunciaram, tá dificil assim rebobinar as VHS?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Deu certo naquelas, né? Podem até continuar investindo na franquia com animações ou histórias em quadrinhos, mas um novo filme (que já estava sendo planejado) por enquanto vai ficar na geladeira.



A NetFlix vai exibir a série original e os filmes dos anos 1990 (Death & Rebirth e The End of Evangelion).

Olha...
Acho que esse filme foi pra testar!
Podemos fazer Pacific Rim sem o Del Toro encarecendo tudo!? (dizem as más línguas que Del Toro de tão perfectionista gastou 30 M só no clipe título do 1!)
E ainda podemos por um boneco de pano dirigindo como em toda a franquia de Hollywood?
Acho que sabemos a resposta....
Que é não!
Em teoria ele só autorizou o segundo sem ele (se não sabem o filme teve uma série de atrasos, o primeiro foi o não da Warner tanto pra um segundo filme quanto a Legendary produzir franquias que fossem de "propriedade" deles e não da Warner, daí se associaram a um consórcio estatal chinês de filmes e a Universal pra produzir filmes... ; depois um certo cara enrolou pra cacete e preferir ser Rei Athur....daí o Del toro escolheu uma locação e teve várias chuvas e atrasou por mais 3 meses daí o cara perdeu a paciência e saiu pra fazer a forma da água e o roteiro do "PR 2" foi totalmente modificado!) com um terceiro filme em mente e garantido com ele dirigindo, mas como sabemos como é a agenda do Del Toro isso pode ser daqui à 3 anos ou 10!!!
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Quando sair na netflix talvez eu tente terminar de assistir pela 656554877489 vez, não suporto o shinji e as merdas que ele faz.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Eu acho que Evangelion já teve sua hora, marcou bastante... mas é passado já...

Depois dele um bazilhão de animes passou a brincar de botar garotinhas gostosenhas na historia, fazer dramalhão e inclusive repetir aquele final lombrado e psicodelico.... então ja nao sei mais o que a serie pode agregar...

I mean, tem um limite de quantas mil vezes voce quer ver uma história com o bocó do Shinji sofrendo feito um condenado.

But is still far better than Gundam...cof
Só observo essa zoeira aí (-___-)"
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Dia 21 de junho. Tudo bem as promos tacarem um monte de cena MASSAVÉIO, mas poderiam usar trechos da fantástica trilha sonora do Shiro Sagisu...




E a Netflix pescando as referências!

 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dia 21 de junho. Tudo bem as promos tacarem um monte de cena MASSAVÉIO, mas poderiam usar trechos da fantástica trilha sonora do Shiro Sagisu...




E a Netflix pescando as referências!



O mais curioso das referências é que vão redublar EVA em PT-BR, mas não em PT-PT, isso considerando que a Netflix dubla muito pouco em Portugal.

Ia ser engraçado uma redublagem PT-PT também.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Se a NF não alterou a sua programação, sim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se a NF não alterou a sua programação, sim.

O Yuri Chesman (Kaworu) e a Fernanda Bullara (Asuka) confirmaram abertamente que participaram dessa redublagem da Netflix.

No caso eles participaram de vídeos do canal Versão Dublada recentemente. Só procurar lá.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Eu li os 5 primeiros capitulos no mangá.
Nunca vi o anime, estava até pensando em assistir mas vou esperar sair na netflix e ver no áudio original!
 

Panda XD

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
163
Pontos
33
Quando sair na netflix talvez eu tente terminar de assistir pela 656554877489 vez, não suporto o shinji e as merdas que ele faz.

E quem suporta? O Shinji dá nos nervos de qualquer um.

Se bem que eu não sei se fico animado com a notícia. Costumo sentir calafrios quando ouço o nome da Netflix...
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
E quem suporta? O Shinji dá nos nervos de qualquer um.

Se bem que eu não sei se fico animado com a notícia. Costumo sentir calafrios quando ouço o nome da Netflix...
o Shinji so presta em Super Robot Wars quando o Bright Noa, Ryoma Nagare ou o Treize colocam juizo na cabeça dele.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
E quem suporta? O Shinji dá nos nervos de qualquer um.

Se bem que eu não sei se fico animado com a notícia. Costumo sentir calafrios quando ouço o nome da Netflix...

A NetFlix vai apenas reprisar a série original e os ainda inéditos filmes (aqui no Brasil) da década de 1990.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E quem suporta? O Shinji dá nos nervos de qualquer um.

Se bem que eu não sei se fico animado com a notícia. Costumo sentir calafrios quando ouço o nome da Netflix...

É o que BigJ falou acima. O que você acha que a Netflix vai fazer além disso? Porque é apenas isso que a Netflix fará.

A não ser que você tenha medo das dublagens de Curitiba e Campinas, mas tá certo que isso não vai acontecer com EVA.
 

Panda XD

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
163
Pontos
33
A NetFlix vai apenas reprisar a série original e os ainda inéditos filmes (aqui no Brasil) da década de 1990.

É o que BigJ falou acima. O que você acha que a Netflix vai fazer além disso? Porque é apenas isso que a Netflix fará.

A não ser que você tenha medo das dublagens de Curitiba e Campinas, mas tá certo que isso não vai acontecer com EVA.

Bem, se vai ficar apenas nisso, ótimo.

Meu medo era que ela quisesse fazer algo parecido com o que fizeram com Cavaleiros do Zodíaco.

Quando a Netflix cria ou reboota algo, repito, eu sinto calafrios.
 
Topo Fundo