O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix adquire direitos mundiais sobre Neon Genesis Evangelion e os filmes The End of Evangelion e Death and Rebirth

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
FUNimation ficou p*t1nha.

https://pt.ign.com/neon-genesis-eva...on-teriamos-feito-um-trabalho-muito-melhor-em



Pior é ele dizendo que a FUNimation trataria Evangelion melhor... claro, mantendo a licença restrita à América do Norte e o resto do mundo que se foda com exibições legendadas obscuras na Amazon Prime, exatamente como acontece com Boku no Hero Academia e Attack on Titan aqui na América Latina.
Nem no mercado americano a Funimation trataria Eva de forma decente viu.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Espero que a Netflix compre vários outros animes, é duvida o melhor meio de ver animes e distribuir mundialmente, f**a-se a Funimation que mais atrapalha que ajuda
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Acompanhava meio por cima na Locomotion, na época da DirectTV, mas vi que agora além do anime vai sair os filmes também. Qual seria a ordem certa para assistir o que vai sair no Netflix?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Assista a série original, depois Evangelion Death e Rebirth e End of Evangelion.

Renevaw não lembro onde entra, e Rebuild ainda falta o quarto filme.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acompanhava meio por cima na Locomotion, na época da DirectTV, mas vi que agora além do anime vai sair os filmes também. Qual seria a ordem certa para assistir o que vai sair no Netflix?

Assista a série original, depois Evangelion Death e Rebirth e End of Evangelion.

Renevaw não lembro onde entra, e Rebuild ainda falta o quarto filme.

Renewal é só a série original mas com cenas refeitas e algumas melhorias de som e imagem.

Já os filmes são uma recontagem alternativa do final da série. A série acaba de um jeito, enquanto os filmes acabam de outro jeito.

Já os Rebuilds são um reboot da série original, mas por hora falta sair o quarto filme e eles estão incompletos por enquanto.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
No caso do Renewal (e não ficou claro se a NetFlix vai passar ou não essa versão), os episódios 21 a 24 foram reeditados e acrescentadas novas cenas, para ficar melhor "encaixado" com o filme End of Evangelion.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No caso do Renewal (e não ficou claro se a NetFlix vai passar ou não essa versão), os episódios 21 a 24 foram reeditados e acrescentadas novas cenas, para ficar melhor "encaixado" com o filme End of Evangelion.

Provavelmente vai ser o Renewal mesmo, até porque já está em HD e é mais fácil pra Netflix distribuir.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
A QUESTÃO É SABER SE VÃO REDUBLAR COM OS DUBLADORES CLÁSSICOS!

SHINJI COM A VOZ DO ASH DE PÓKEMON, BILIVI! :obrigue
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A QUESTÃO É SABER SE VÃO REDUBLAR COM OS DUBLADORES CLÁSSICOS!

SHINJI COM A VOZ DO ASH DE PÓKEMON, BILIVI! :obrigue


Tem umas especulações rolando que a redublagem estaria sendo feita pela Vox Mundi em São Paulo. Ninguém do estúdio confirmou isso, mas eu li em alguns lugares e parece que deve ser lá mesmo. Li também que a Fernanda Bullara (que faz a Asuka) disse que reprisou um anime recentemente, mas sem dizer qual anime seria. Pode ser Evangelion.

Temos que rezar para não ser dublagem de Campinas.

Tapando do Tapatalk

Campinas é uma praga dentro da Netflix, mas acho que a redublagem de EVA não vai ser feita por eles não. Ainda bem.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
Finalmente poderei ver todos os filmes.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu parei pra ler comentários hoje e parece que EVA vai ser redublado aqui no BR também, mas sem maiores informações.

Tomara que mantenham o elenco da Mastersound (Locomotion).




Mesmo que o Fábio Lucindo passe longe de soar como há 20 anos atrás, ia ser nostálgico escutar ele e o resto do elenco original de novo no Shinji.

Choray. :ksafado
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Por mim troca tudo, a primeira dublagem da Locomotion é a “Clássica”, depois redublaram novamente, trocaram umas 3 vozes, Ritsuko, Misato e do Fuyustski. O único que tenha desculpa de ter trocado é o último, cujo dublador morreu (e era o mesmo que dublou o Cell na fase Z)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por mim troca tudo, a primeira dublagem da Locomotion é a “Clássica”, depois redublaram novamente, trocaram umas 3 vozes, Ritsuko, Misato e do Fuyustski. O único que tenha desculpa de ter trocado é o último, cujo dublador morreu (e era o mesmo que dublou o Cell na fase Z)

Trocaram também as vozes da Hikari e do Hyuga. Mas parece que vai voltar uma galera nessa dublagem nova. O Fábio Lucindo deu umas pistas nas redes sociais que eu soube, e teve aquele negócio da Fernanda Bullara dizer que dublou um anime de novo, o que pode se referir à Evangelion.
 

craigao420

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
54
Pontos
28
Depois daquele Death note lixo eu não assisti mais nada que a Netflix fez kk
Puts cara aquilo foi traumatico :(
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Depois daquele Death note lixo eu não assisti mais nada que a Netflix fez kk
Puts cara aquilo foi traumatico :(

Você sabe que a Netflix não vai fazer nenhum remake ou adaptação de EVA né? Eles só vão redublar e retransmitir o anime original.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
A netflix devia comprar os direitos do EVA 4.x e fazer eles terminarem a bagaça de uma vez
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
A QUESTÃO É SABER SE VÃO REDUBLAR COM OS DUBLADORES CLÁSSICOS!

SHINJI COM A VOZ DO ASH DE PÓKEMON, BILIVI! :obrigue
Nao tem como eles tirarem o Fabio e as duas Fernandas dos Personagens
Mas ainda vejo boa parte do elenco da dublagem do renewal e do rebuild ficando, a voz nova da misato combinou com ela.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nao tem como eles tirarem o Fabio e as duas Fernandas dos Personagens
Mas ainda vejo boa parte do elenco da dublagem do renewal e do rebuild ficando, a voz nova da misato combinou com ela.

Mas só tem uma Fernanda, a que faz a Asuka. Quem dubla a Rei é a Priscila Concepción.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
FUNimation ficou p*t1nha.

https://pt.ign.com/neon-genesis-eva...on-teriamos-feito-um-trabalho-muito-melhor-em



Pior é ele dizendo que a FUNimation trataria Evangelion melhor... claro, mantendo a licença restrita à América do Norte e o resto do mundo que se foda com exibições legendadas obscuras na Amazon Prime, exatamente como acontece com Boku no Hero Academia e Attack on Titan aqui na América Latina.

Agora que vi isso...

Trabalho melhor? Sei... Cortando cenas de violência/sangue/fazer aquelas edições toscas e deixar somente na América do Norte!

Vão se lascar FUNimination. :klingua2
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Agora que vi isso...

Trabalho melhor? Sei... Cortando cenas de violência/sangue/fazer aquelas edições toscas e deixar somente na América do Norte!

Vão se lascar FUNmination. :klingua2

Tem anos que a FUNimation não censura anime nenhum. Mas eles trabalham voltados à América do Norte.
Se bem que com algumas parcerias recentes, isso parece estar mudando, vide o filme de Boku no Hero Academia que vai chegar nos cinemas BR pela Sato em parceria com a FUNimation.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
Tem anos que a FUNimation não censura anime nenhum. Mas eles trabalham voltados à América do Norte.
Se bem que com algumas parcerias recentes, isso parece estar mudando, vide o filme de Boku no Hero Academia que vai chegar nos cinemas BR pela Sato em parceria com a FUNimation.
Mal pergunte...

A questão dos dubladores do Boku no Hero tem dedo da funimation?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mal pergunte...

A questão dos dubladores do Boku no Hero tem dedo da funimation?

Como assim? Você diz os brasileiros ou os americanos?

Se for os brasileiros, provavelmente vai ficar à cargo da Sato Company escolher um estúdio aqui.
Mas se for os americanos, então sim, a Funimation tem total dedo na produção da dublagem em inglês, que é feita num estúdio deles.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
Como assim? Você diz os brasileiros ou os americanos?

Se for os brasileiros, provavelmente vai ficar à cargo da Sato Company escolher um estúdio aqui.
Mas se for os americanos, então sim, a Funimation tem total dedo na produção da dublagem em inglês, que é feita num estúdio deles.

Quis dizer o brasileiro mesmo... Foi mal.

Espero que a assinatura de dubladores melhores tenha dado efeito pelo que postou lá no tópico do boku no hero. Não quero ter que ver dubladores da Flórida.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
erro meu, mas é provável que eles mantenham o elenco do renewal.
A não ser claro que eles chamem a Cecilia para dublar a Ritsuko mais uma vez.

Vários dubladores da dublagem da Mastersound continuam disponíveis até hoje. Acho que só o João Jaci Batista, que fazia o Kouzou Fuyutsuki e morreu, e o Rafael Meira, que dublou o Kensuke também no Renewal, e que hoje tá fora do cenário de dublagem nacional, é que não poderiam voltar.

Quis dizer o brasileiro mesmo... Foi mal.

Espero que a assinatura de dubladores melhores tenha dado efeito pelo que postou lá no tópico do boku no hero. Não quero ter que ver dubladores da Flórida.

A Sato já deu uma declaração falando que tá negociando com os melhores estúdios do país, o que implica em não ser dublado em Miami. Acho que eles vão fazer um bom trabalho.
 
Ultima Edição:

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Vários dubladores da dublagem da Mastersound continuam disponíveis até hoje. Acho que só o João Jaci Batista, que fazia o Kouzou Fuyutsuki e morreu, e o Rafael Meira, que dublou o Kensuke também no Renewal, e que hoje tá fora do cenário de dublagem nacional, é que não poderiam voltar.
A Sato já deu uma declaração falando que tá negociando com os melhores estúdios do país, o que implica em não ser dublado em Miami. Acho que eles vão fazer um bom trabalho.

pior que outra opçao seria dublagem mista para substituir alguns dubladores que nao estã mais disponiveis, o problema é saber quais seriam os dubladores e estudio do RJ que iriam topar a parada, pois é obvio que SP sera dublado na UNIDUB.
 
Topo Fundo