O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix adquire direitos mundiais sobre Neon Genesis Evangelion e os filmes The End of Evangelion e Death and Rebirth

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Falar pra vcs que tem que ver essa m**** prestando atenção demais pq o parada drogada hahaha.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Estreou ou não, essa caralha? Ora porra.


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Tem alguma coisa errada aí cara, algo errado não está certo LOL
Realmente, não está.
Pesquisei LOST e deu "nenhum resultado disponível." E LOST nem só é a série que estou assistindo como está sempre com o "próximo episódio" no meu perfil.
Isso era no tablet. Então a busca no app não funciona direito, pelo menos aqui.
Então abri no navegador do desktop e a busca funcionou OK.
Não notei diferença na dublagem até então.

Outra coisa, deram uma remasterizada no negócio pra HD?
Às vezes parecia que eu tava vendo aquela série de filmes novos, Você (não) está só, Você (não) pode avançar etc.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Realmente, não está.
Pesquisei LOST e deu "nenhum resultado disponível." E LOST nem só é a série que estou assistindo como está sempre com o "próximo episódio" no meu perfil.
Isso era no tablet. Então a busca no app não funciona direito, pelo menos aqui.
Então abri no navegador do desktop e a busca funcionou OK.
Não notei diferença na dublagem até então.

Outra coisa, deram uma remasterizada no negócio pra HD?
Às vezes parecia que eu tava vendo aquela série de filmes novos, Você (não) está só, Você (não) pode avançar etc.

Sobre a diferença na dublagem, eu postei uns vídeos de comparações na página anterior. Olha aí:

https://forum.outerspace.com.br/ind...death-and-rebirth.541076/page-6#post-16957472
https://forum.outerspace.com.br/ind...death-and-rebirth.541076/page-5#post-16951770

E o APP da Netflix é meio ruinzinho, sinceramente. Eu prefiro usar no Desktop.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Tô assistindo com áudio original em JP e tô curtindo muito. Ultima vez que assisti foi na época da DirecTV na Locomotion ainda. Nem lembro mais nada, não assisti em sequência, vi meio picado.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
A prieira vez que assisti algo de Evangelion foi na Locomotion tbm, se não me engano foi num domingo de páscoa a noite, estava passando o ep que a Asuka chega, estavam fazendo uma maratona de Evangelion por causa do feriado huahauahauahau
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A prieira vez que assisti algo de Evangelion foi na Locomotion tbm, se não me engano foi num domingo de páscoa a noite, estava passando o ep que a Asuka chega, estavam fazendo uma maratona de Evangelion por causa do feriado huahauahauahau

Pior que eu não lembro das maratonas da Locomotion. Lembro até de uma vez que o Cartoon fez uma maratona de 48h de Samurai X, mas não lembro das da Locomotion, que pena.

À propósito, comenta aí o que você achou das dublagens da cena do Parabains. Queria ouvir sua opinião sobre elas.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Estou quase para terminar a séria, e gostei bastante. Foi o primeiro desenho (anime) que eu assisti (depois de Dragon Ball que passava na televisão). Se não fosse a Netflix, eu talvez eu não teria tido a vontade de assistir esse anime.

Nota 10.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
BEM off-topic, mas vocês não acham que o netflix ta com um catalogo bem respeitável de animes? Estão exibindo muitos animes atuais e muitos clássicos e bem variados, não possui simulcast mas também não é a proposta

Pra quem ficou anos longe do mundo dos Animes tem sido uma surpresa

Estou quase para terminar a séria, e gostei bastante. Foi o primeiro desenho (anime) que eu assisti (depois de Dragon Ball que passava na televisão). Se não fosse a Netflix, eu talvez eu não teria tido a vontade de assistir esse anime.

Nota 10.
Quando acabar tu vai ter muito mais perguntas do que resposta, mas é normal, pergunta aqui que o pessoal tira tuas dúvidas

Outra coisa, assisti o filme End of Evangelion, também disponível no netflix, ele substitui os 2 últimos episódios
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Fui assistir ontem o filme End of Evangelion e tinha esquecido daquela cena bizarra no início da p*nh*ta do Shinji, Hideaki é doidão demais kkkkk
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
"Romance gay" LOL


Nego inventa cada coisa só pra ter viés de confirmação. É foda.

E isso porque nem comentam da personagem mais provavelmente gay da série, que é a Maya Ibuki. Preferem focar em Shinji e Kaworu.
nunca reparei nesse caso, talvez dublagem tenha atrapalhado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
BEM off-topic, mas vocês não acham que o netflix ta com um catalogo bem respeitável de animes? Estão exibindo muitos animes atuais e muitos clássicos e bem variados, não possui simulcast mas também não é a proposta

Pra quem ficou anos longe do mundo dos Animes tem sido uma surpresa

Quando acabar tu vai ter muito mais perguntas do que resposta, mas é normal, pergunta aqui que o pessoal tira tuas dúvidas

Outra coisa, assisti o filme End of Evangelion, também disponível no netflix, ele substitui os 2 últimos episódios

Fizeram simulcast de Violet Evergarden, dublado ainda por cima, mas foi o único também.

De resto, eles tem apelado pro famoso "latecast", que é exibir a série após ela acabar no Japão.

Mas assim, eu acho que o catálogo de animes da Netflix hoje, pelo menos os originais do serviço, se destaca mais pela quantidade que pela qualidade em si, embora hajam títulos originais muito bons e industrialmente relevantes, mas também tem muita coisa lá que é descartável ou sem tanto apelo, como Sirius the Jeager ou Kuromukuro, ou mesmo a fraca adaptação que Forest of Piano recebeu.

De títulos originais relevantes - e não necessariamente bons - eles tem Nanatsu no Taizai, Baki, Violet Evergarden, Ajin, Hi Score Girl, Ultraman, Evangelion (que entrou como original agora), Devilman Crybaby, Fate/Apocrypha, Fate/Extra: Last Encore (OK que são bem ruins, mas ainda são animes de Fate), entre outros.
O resto dos originais, em geral, é tranqueira. Coisas como A.I.C.O. Incarnation e Sword Gai além de não terem grife alguma são pura perda de tempo.

Sem contar as dublagens de fundo de quintal que a Netflix financiou por um tempo (e pelo jeito parou com isso recentemente), como as de A.I.C.O, Sirius, ou mesmo Devilman Crybaby.

Dos não originais, a Netflix realmente tem coisa boa no catálogo, como Megalobox (embora tenha uma dublagem cagadíssima), Fullmetal Alchemist, entre outros.


nunca reparei nesse caso, talvez dublagem tenha atrapalhado.

Pior que nem foi o caso. A Maya não é oficialmente lésbica, mas em End of Evangelion tem uma cena dela que dá à entender isso.
E a dublagem de Evangelion bem ou mal sempre teve textos fieis, apesar dos erros da versão do Animax feita na Álamo.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Fui assistir ontem o filme End of Evangelion e tinha esquecido daquela cena bizarra no início da p*nh*ta do Shinji, Hideaki é doidão demais kkkkk
Só o Hideaki Anno pra conseguir reunir alívio cômico, safadeza, ação e depressão num anime só kkkkkk.
Acho que é pelo fato dele ter sofrido de depressão e tentar driblar os problemas financeiros que a produtora tava sofrendo.
Hideaki e Kishimoto são meus mangakás preferidos.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
Fizeram simulcast de Violet Evergarden, dublado ainda por cima, mas foi o único também.

De resto, eles tem apelado pro famoso "latecast", que é exibir a série após ela acabar no Japão.

Mas assim, eu acho que o catálogo de animes da Netflix hoje, pelo menos os originais do serviço, se destaca mais pela quantidade que pela qualidade em si, embora hajam títulos originais muito bons e industrialmente relevantes, mas também tem muita coisa lá que é descartável ou sem tanto apelo, como Sirius the Jeager ou Kuromukuro, ou mesmo a fraca adaptação que Forest of Piano recebeu.

De títulos originais relevantes - e não necessariamente bons - eles tem Nanatsu no Taizai, Baki, Violet Evergarden, Ajin, Hi Score Girl, Ultraman, Evangelion (que entrou como original agora), Devilman Crybaby, Fate/Apocrypha, Fate/Extra: Last Encore (OK que são bem ruins, mas ainda são animes de Fate), entre outros.
O resto dos originais, em geral, é tranqueira. Coisas como A.I.C.O. Incarnation e Sword Gai além de não terem grife alguma são pura perda de tempo.

Sem contar as dublagens de fundo de quintal que a Netflix financiou por um tempo (e pelo jeito parou com isso recentemente), como as de A.I.C.O, Sirius, ou mesmo Devilman Crybaby.

Dos não originais, a Netflix realmente tem coisa boa no catálogo, como Megalobox (embora tenha uma dublagem cagadíssima), Fullmetal Alchemist, entre outros.




Pior que nem foi o caso. A Maya não é oficialmente lésbica, mas em End of Evangelion tem uma cena dela que dá à entender isso.
E a dublagem de Evangelion bem ou mal sempre teve textos fieis, apesar dos erros da versão do Animax feita na Álamo.
Os originais seriam os distribuídos pelo Netlfix no ocidente? Nunca prestei muita atenção nisso :kpensa
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Fui assistir ontem o filme End of Evangelion e tinha esquecido daquela cena bizarra no início da p*nh*ta do Shinji, Hideaki é doidão demais kkkkk
Pior q tem toda uma tese sobre essa cena, tem gente q achou desnecessário, mas o fato é q o Shinji tava malzao e ele tava se sentindo meio q abandonado pela Asuka, fora q o mundo todo tava desabando na cabeça dele e tals, ai bater a bronha meio q quis dizer q ele não tava nem aí pra mais nada...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Os originais seriam os distribuídos pelo Netlfix no ocidente? Nunca prestei muita atenção nisso :kpensa

Isso mesmo, são aqueles que ela adquire a licença. Normalmente ela também é quem cuida das localizações (dublagem + legendas) desses.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Pior q tem toda uma tese sobre essa cena, tem gente q achou desnecessário, mas o fato é q o Shinji tava malzao e ele tava se sentindo meio q abandonado pela Asuka, fora q o mundo todo tava desabando na cabeça dele e tals, ai bater a bronha meio q quis dizer q ele não tava nem aí pra mais nada...

hahaha que loucura, mas foi polêmica demais essa cena... acho que da primeira vez que vi passei batido nisso, ficava muito fascinado com os robôs gigantes lutando
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
BEM off-topic, mas vocês não acham que o netflix ta com um catalogo bem respeitável de animes? Estão exibindo muitos animes atuais e muitos clássicos e bem variados, não possui simulcast mas também não é a proposta

Pra quem ficou anos longe do mundo dos Animes tem sido uma surpresa

Quando acabar tu vai ter muito mais perguntas do que resposta, mas é normal, pergunta aqui que o pessoal tira tuas dúvidas

Outra coisa, assisti o filme End of Evangelion, também disponível no netflix, ele substitui os 2 últimos episódios

Assisti já a série toda e o filme, e gostei bastante!

A parte complicada de se entender no final é se, após o fim de tudo, a humanidade voltará para um ponto do tempo ou se vão surgir novamente a partir da sopa primordial.
 
Ultima Edição:

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Eu devo ser burro pra c***lho, terminei esse anime Evangelion e não entendi porra nenhuma.

E ainda restou dois episódios, mas pelo que sei é Filler, então nem irei assistir.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Agora que voces assistiram NGE, sugiro que vejam o Muso inspirador da serie que fora IDEON


e de quebra a entrevista do Anno com o Tomino.

e se preparem por que a serie, principalmente o filme é um banho de sangue do c***lho

O5Od9zU.gif
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Eu devo ser burro pra c***lho, terminei esse anime Evangelion e não entendi porra nenhuma.

E ainda restou dois episódios, mas pelo que sei é Filler, então nem irei assistir.

Não é filler, é o final da história contada através da mente do Shinji e dos outros protagonistas. Ou seja, é sob outra perspectiva já que o Anno e a Gainax tiveram problemas para poder colocar o que pretendiam então decidiram criar um final que coubesse no orçamento e nas restrições que a TV estava impondo.

O final é bem viajado, mas acho ele bem interessante - ainda mais avaliando em retrospectiva.

Ah, e sobre o lance de "não entender nada", a ideia era mais ou menos essa mesmo. Tanto o final do anime quanto do movie é para deixar aberto a interpretações.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Eu devo ser burro pra c***lho, terminei esse anime Evangelion e não entendi porra nenhuma.

E ainda restou dois episódios, mas pelo que sei é Filler, então nem irei assistir.
Se alguem falar que entendeu Evangelion só vendo os animes sem ler nada por aí, pode acreditar que temos um grande mentiroso, essa poha foi feita pra ser entendida somente com altas doses de LSD e estando bem deprimido
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Se alguem falar que entendeu Evangelion só vendo os animes sem ler nada por aí, pode acreditar que temos um grande mentiroso, essa poha foi feita pra ser entendida somente com altas doses de LSD e estando bem deprimido

Sei não, mas quando assisti o filme ''The End of Evangelion'' lá em 2003, eu quase fiquei doido, aí pensei ''como pode ter gente que produz um filme deste?''', naquela época mexeu muito com meu psicológico, mas não sei por causa que naquela época tinha 17 anos e ainda sofria uma forte depressão que aconteceu isso comigo... mas hoje tenho 33 anos, se eu assistir o filme agora, pois não assisti o filme desde naquela época, eu acho que não ficarei tão impressionado assim.

Bem, eu acho que The End of Evangelion deu um ótimo filme que encerrasse Evangelion de fato.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
A série e o movie realmente deixam muitas lacunas, o que acabou criando duas situações:

1 - Quem critica, alega que o roteiro tem ideias jogadas a esmo para "pagar" de intelectual. Que a história é confusa não por ser complexa, mas por ser confusa mesmo.

2 - Quem defende, argumenta que os mistérios sem solução e as situações estranhas são propositais e é para o expectador tirar suas próprias conclusões. Ou seja, o Hideaki Anno tem as suas respostas (afinal, foi ele que criou o negócio), mas interpretações diferentes também são válidas.

Um argumento que, para mim, valida o segundo ponto é que várias pistas são dadas ao longo da série, mesmo no começo quando Evangelion parece mais um anime "estiloso" de Mecha.

Mas isso não quer dizer que a trama de NGE esteja livre de erros, mesmo considerando essas lacunas propositais.

Por exemplo, no movie End of Evangelion, na hora em que a Lua Negra aparece (estava enterrada no Geofront), os personagens parecem achar aquilo normal. Blz o Gendo e o Fuyutsuki fazerem cara de paisagem, mas eu entendi que a Lua Negra era um Segredo de Estado. Algum outro personagem tinha que questionar o que era aquilo. Pra mim, aí foi uma falha de roteiro.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
A série e o movie realmente deixam muitas lacunas, o que acabou criando duas situações:

1 - Quem critica, alega que o roteiro tem ideias jogadas a esmo para "pagar" de intelectual. Que a história é confusa não por ser complexa, mas por ser confusa mesmo.

2 - Quem defende, argumenta que os mistérios sem solução e as situações estranhas são propositais e é para o expectador tirar suas próprias conclusões. Ou seja, o Hideaki Anno tem as suas respostas (afinal, foi ele que criou o negócio), mas interpretações diferentes também são válidas.

Um argumento que, para mim, valida o segundo ponto é que várias pistas são dadas ao longo da série, mesmo no começo quando Evangelion parece mais um anime "estiloso" de Mecha.

Mas isso não quer dizer que a trama de NGE esteja livre de erros, mesmo considerando essas lacunas propositais.

Por exemplo, no movie End of Evangelion, na hora em que a Lua Negra aparece (estava enterrada no Geofront), os personagens parecem achar aquilo normal. Blz o Gendo e o Fuyutsuki fazerem cara de paisagem, mas eu entendi que a Lua Negra era um Segredo de Estado. Algum outro personagem tinha que questionar o que era aquilo. Pra mim, aí foi uma falha de roteiro.

eu acho que ele não planejou direito o roteiro para finalizar com 26 episódios. Darling in the Franxx tbm teve seus problemas, mas por conta da produtora exigir a estreia adiada, o que pegou de surpresa os roteirista que acabou correndo com a produção e fazendo aquele final tosco na anime.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
eu acho que ele não planejou direito o roteiro para finalizar com 26 episódios. Darling in the Franxx tbm teve seus problemas, mas por conta da produtora exigir a estreia adiada, o que pegou de surpresa os roteirista que acabou correndo com a produção e fazendo aquele final tosco na anime.

O final do anime não é tão tosco assim. Na verdade, poucos o interpretaram direito, mas ele passa uma mensagem positiva acerca da humanidade.
O final do filme, por mais que muitos prefiram, eu sinceramente não gosto tanto. É simplesmente o pior que poderia acontecer, um final alá Devilman.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
O final do anime não é tão tosco assim. Na verdade, poucos o interpretaram direito, mas ele passa uma mensagem positiva acerca da humanidade.
O final do filme, por mais que muitos prefiram, eu sinceramente não gosto tanto. É simplesmente o pior que poderia acontecer, um final alá Devilman.

Olha @Spike Spiegal agora é minha vez de discordar de você...
Ok tenta dar uma mensagem mais positivas!
Mas como vou dizer?
Como o Shinji chega nisso beira o ridículo!, por isso que gosto muito do fim de Iron maiden e do mangá que são duas maneiras diferentes de chegar onde o final da TV chega!
Em ambos não é Oh hoje resolvi me aceitar!
É um processo desde do começo do arco final em que num Shinji e Asuka se aceitam como são (ao ponto do próprio Kaoru dizer que isso era engraçado e que não iria se meter dessa vez...)e no mangá depois dos baques de revelação Shinji aceita as coisas e o mundo como ele é! (o que deixa certas coisas pela metade pois meio que mostra que a Mari está em todas as linhas de tempo como o Kaoru, mas aparenta que o caso dela é um acidente é do Kaoru e de "juiz").
Não é o aperte o "botão do reset" do end of evangelion!
E nem o que acabou as células de animação e o orçamento!; então vamos nos enfiar na cabeça do Shinji (reciclar o máximo de celuloides!) e aos 45 do segundo tempo o Shinji resolve fazer um quer saber eu me aceito e aceito o mundo como é...
 
Topo Fundo