O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(netflix anime) Pacific Rim (trailer liberado)

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
pelo jeito vai ser passar varios anos depois do filme,
em uma parte ali no trailer comenta-se que o mundo mudou depois que começou a aparecer "kaijus pequenos".
não vi o segundo filme por causa dos atores, acho o ator que faz Finn péssimo é a Ellen Page de cueca com menos talento, do tipo que se esforça pra estragar aonde esta.
não sei se la ja tem "versão compacta" de Kaiju.

Outra que a criança de cabelo azul que aparece la "parece ser importante", ja que os protagonistas vão precisar procurar ela.
Quase certeza que ela vai ser a salvadora do planeta Terra, portando alguma tecnologia que feche a fenda, que o pai dela criou mas morreu pra algum kaiju.


A sombra perto do final eu não duvido ser o Gipsy Danger explodido no final do primeiro, depois de ter passado por engenharia reversa pelos et's, surgiu um Kaiju Gipsy Danger(a idéia pro segundo filme do DelToro seria isso, inclusive)

De todo,
espero que seja mais Pacific Rim 1 e menos Evangelion (que foi o que pareceu)/.
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
O primeiro filme foi uma grata surpresa pra mim, vi literalmente passando na televisão e nunca nem tinha ouvido falar nele, agora o segundo...nem tenho palavras para descrever o quão ruim é...tomará que acertem nesse anime é uma história legal e um universo legal...
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.911
Pontos
1.559
GOSTO MUCHO.

Ainda torço que cruzarão o Pacific Rim com Godzilla em algum ponto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uma pena que tenha o CGI da Polygon. Vez ou outra eles até acertam, vide Ajin e Levius, mas é um tipo de animação bem complicado, na maioria das vezes o que temos são personagens que parecem macinha de modelar num framerate super travado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Aquela desgraça de segundo filme destruiu a franquia. E ainda mataram a melhor personagem do primeiro filme.

Se servir pra manter a franquia ativa, eu apoio.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não sou tão puritano em dublagem não, mas mudaram algumas coisas bem importantes nas falas aí.
Inclusive uma certa aparente mudança personalidade do protagonista.

Cyberbug feeling

O foda dessas dublagens da Netflix é que muitas vezes elas não são traduzidas do japonês, e sim de um script em inglês que a própria Netflix providencia pros estúdios do mundo todo. Aqui no Brasil se tratando de produções japonesas alguns estúdios até correm atrás de tradutores de japonês, mas nem sempre.

Mas, vale lembrar que esses trailers muitas vezes são recortes de áudio. Não sei quais erros seriam esses, mas talvez eles não permaneçam no produto final.


Very bueno.

Gostei do que ouvi.

As vozes pelo menos tão boas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
esse protagonista não desceu não.
chamar ele de péssimo é elogio a ele e uma ofensa a personagens péssimos.

nem animo continuar, vi um episódio e se tirasse ele, até animaria.
cagaram no pau nervoso com isso.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
vi tudo,
recomendo não,

-> personagens ruins que fazem idiotice pra fazer a história andar. O homem é o personagem de grupo de sobrevivencia que existe só pra ser odiado que todo filme tem, aqui ele é o protagonista. A guria é uma mimizenta idiota.

-> O "boy" é totalmente sem explicação e EXTREMAMENTE cliche em desenho japones genérico. O Deus Ex-Machina em forma de personagem mudo sem carisma.

-> 7 episodios, aonde existem pouquissimas lutas de Jaeger vs Kaiju. É basicamente novela de humanos fazendo idiotices com outros humanos. Na verdade não tem nenhuma, os "embates" ta mais pra Kaiju fazendo o Jaeger de saco de pancada até ocorrer algo extremamente aleatório e sem sentido pra "salvar o dia", jogar na cara que f**a-se a história. Isso me lembra o final do segundo arco do Jojo.


-> Jaeger aqui faz inveja ao Iko Uwais (Ator que protagonizou The Raid 1 e 2) em termos de piruetas no ar. Tipo, Até Full Metal Panic que é desenho de robo na zuera consegue fazer os robos gigantes parecerem mais robos gigantes que isso aqui.

-> excesso de "coinciendencias', tipo, história ficticia eu sei que é necessario ter coincidencias pra história andar sem ficar muito enroscado. Mas eu digo que, se algum dos protagonistas esta na iminencia de morrer, não importa se não tem lógica nenhuma, alguma coisa vai acontecer pra salvar ele, e da maneira mais "tosca" possivel.
Em um momento eles estão no meio de um parque, sozinhos correndo de cachorro kaiju, pra do nada... DO NADA... surgir a mão de um jaegar e pegar o cachorro. Tipo, é a porra de um robo gigante que quando anda o chão treme, não o Bruce Lee.
Uma vez, duas... da até pra "não se importar", mas porra.... é uma constante que chega a irritar.
no meio do negócio eu ja nem ligava mais pra porra nenhuma porque sabia que indendente do que acontecesse, algo surgiria do nada pra salvar os protagonistas.

é tão dificil assim o povo assistir o filme e tentar fazer igual?
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Pra quem esta órfão de Evangelion, esse ai vai servir bem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pra quem esta órfão de Evangelion, esse ai vai servir bem.

Evangelion e Pacific Rim não são tão semelhantes assim quanto a galera pensa.

Na verdade, Evangelion nem sequer é anime de mecha na verdade (e de fato os EVAs não são mechas), mas isso é outra história.

Pacific Rim tem mais haver com coisas como Mazinger Z e Gundam do que com EVA, na verdade.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Evangelion e Pacific Rim não são tão semelhantes assim quanto a galera pensa.

Na verdade, Evangelion nem sequer é anime de mecha na verdade (e de fato os EVAs não são mechas), mas isso é outra história.

Pacific Rim tem mais haver com coisas como Mazinger Z e Gundam do que com EVA, na verdade.

Esse pacífic rim tambem não é só robôs.
É sobre humanos fazendo burrices.
Humanos com super poderes (sim).
Robô dando piruetas no ar com armas "super poderosas".
E kaijus brotando da terra.

Podiam ter colocado outro nome e tentado fazer algo melhorzin
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Engraçado que como algo com um potencial tão grande assim fizeram tudo para enterrar de um jeito para não ter mais volta.:ksnif
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu acho que saquei por que tem esses problemas de história.

Ele é escrito por americanos.

Mais especificamente esses dois aqui(que escreveram o enredo de Thor Ragnarok, aquelas animações da Marvel pra DVD e X-Men Evolution).


Japão ficou apenas com a parte da animação.

Isso dificilmente dá certo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu acho que saquei por que tem esses problemas de história.

Ele é escrito por americanos.

Mais especificamente esses dois aqui(que escreveram o enredo de Thor Ragnarok, aquelas animações da Marvel pra DVD e X-Men Evolution).


Japão ficou apenas com a parte da animação.

Isso dificilmente dá certo.
Se eu soubesse disso antes nem clicava no tópico, não tem o menor risco de dar certo
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Então é Americano tentando fazer um anime da maneira que ele acha que animes são?
Exemplo idiota - Como é o Naruto? Ele fica gritando toda hora = protagonista de anime grita toda hora.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Eu acho que saquei por que tem esses problemas de história.

Ele é escrito por americanos.

Mais especificamente esses dois aqui(que escreveram o enredo de Thor Ragnarok, aquelas animações da Marvel pra DVD e X-Men Evolution).


Japão ficou apenas com a parte da animação.

Isso dificilmente dá certo.

Roteiro murica com animação japa é algo comum, infelizmente.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Eu acho que saquei por que tem esses problemas de história.

Ele é escrito por americanos.

Mais especificamente esses dois aqui(que escreveram o enredo de Thor Ragnarok, aquelas animações da Marvel pra DVD e X-Men Evolution).


Japão ficou apenas com a parte da animação.

Isso dificilmente dá certo.

Deve ser interessante os japoneses fazendo animações para enredos/histórias escritas por norte-americanos, deve ser uma vergonha alheia do kralho o que os japas sentem.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
vi o 1 epi e achei uma m****.

Aquele primeiro filme foi bom demais pra ser verdade, estão fazendo de tudo pra destruí-lo, começou com aquele segundo filme lixoso e agora esse anime aí...
 
Topo Fundo