Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Netflix 100 reais ja é realidadeA única coisa boa pode ser ter um aplicativo apenas e menos gasto.
De resto é altamente imprevisível.
A única coisa boa pode ser ter um aplicativo apenas e menos gasto.
De resto é altamente imprevisível.
Eu gostei do Rebel Moon. Queria ver a terceira parte, mas acho que não vai rolar.Xwitter tá cheio de viúva do Snyder pedindo a volta dele.
Só que a Netflix seria louca de fazer isso depois do "sucesso" que foi a parceria deles no Rebol Moon.
Fragmentação no streaming de video se mostrou ruim com tudo espalhado.Nunca curti concentração, prefiro a competição.
Eu gostei do Rebel Moon. Queria ver a terceira parte, mas acho que não vai rolar.
O problema é que, com dois aplicativos, fica um com seu plano básico de um jeito e outro de outro e com preços diferentes. Um te interessa ter um algo a mais o outro não. Vira uma zona e só fica pior conforme se tenha mais.Menos um aplicativo talvez, menor gasto é piada de sua parte...
suspeito que a Netflix vai na verdade criar um plano mais caro adicionando esse catalogo...
Isso se no final do dia nao resolver manter o HBO MAX ativo.
Jesus....que Deus no ajude.
Pense no que a Disney transformou as franquias da Fox, agora faz a piora x100.
Vamos ter Matrix dirigido por Michael Bay e um Senhor do Anéis versão Zack Snyder, disso ai pra baixo
![]()
Na boa?
A culpa é da família Tolkien e dos donos de outras IPs que licenciam pra fazerem essas merdas.
Sim, mas nao precisamos nada na m**** tb né??
Pq desculpa quem gosta, mas Netflix e uma maquina de produzir m****...e 10 lançamentos pra 1 que presta e olha lá. Se a gente acha ruim a Diney, putz....que deus nos ajude
Sim, mas nao precisamos nada na m**** tb né??
Pq desculpa quem gosta, mas Netflix e uma maquina de produzir m****...e 10 lançamentos pra 1 que presta e olha lá. Se a gente acha ruim a Diney, putz....que deus nos ajude.
E HOJE será conhecido no futuro como O DIA QUE O CINEMA MORREU - 05/12/2025.
Concordo, mas se o dono da IP se importasse com a marca, botava o pau na mesa e exigia um projeto decente.
Mas a verdade é que tanto os donos de IP quantos os streamings querem milkar até o máximo, pode fazer o que quiser desde que pingue na conta corrente.
Pq se vender ingresso ainda é mais lucrativo que streaming ?Acho que só os reguladores podem nos salvar, pq o pessoal nao esta entendo a seriedade disso.
Se esta venda se concretiza o cinema morre hoje, so vai existir filmes de locadora a partir de agora, esse papo de que a netflix vai continuar a divisão de cinema e CASCATA, ela so deve cumprir os contratos atuais que nao devem passar de 5 ano e ja era, ACABOU
A moda passou até a Netflix vai diminuir.Vish.... eu abandonei a Lacraflix e suas produções duvidosas já há bons anos....
Não posso esperar nada de bom disso.
A Warner estava dando alguns sinais de que iria diminuir o Wokeismo.
Já a Lacraflix....
enquanto laranja tiver la, acho que não devem por mão em dinheiro publico.Acho que vai ser 6 por meia dúzia!
Morguei com a Warner depois que eles cancelaram a trilogia da liga da justiça do Zack Snyder.
Depois morguei com a HBO com a aquele final medonho de Game of Thrones e com a segunda temporada de a casa do dragão, com uma narrativa escrita com a bunda e feita por macacos bonobos.
E agora parece que tão querendo cagar com a franquia do Harry Potter para encher de lixo woke.
Olha, sinceramente, pior que tá não fica.