O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Netflix anuncia compra da Warner Bros. - HBO, DC Studios, HBO Max e mais

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.242
Pontos
703
A Netlix está em live explicando como vai funcionar. Mas só devemos ter mudanças em 2027.

ClaricePSN

Supra-sumo
Reações
1.003
Pontos
183
A única coisa boa pode ser ter um aplicativo apenas e menos gasto.

De resto é altamente imprevisível.

Menos um aplicativo talvez, menor gasto é piada de sua parte...

suspeito que a Netflix vai na verdade criar um plano mais caro adicionando esse catalogo...

Isso se no final do dia nao resolver manter o HBO MAX ativo.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
44.033
Pontos
1.048
Xwitter tá cheio de viúva do Snyder pedindo a volta dele.
Só que a Netflix seria louca de fazer isso depois do "sucesso" que foi a parceria deles no Rebol Moon.
Eu gostei do Rebel Moon. Queria ver a terceira parte, mas acho que não vai rolar.

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.556
Pontos
1.064
Eu gostei do Rebel Moon. Queria ver a terceira parte, mas acho que não vai rolar.

A idéia foi boa e o cenário tinha potencial.
Só que algumas coisas ficaram devendo. Toda execução ficou estranha, a narrativa do império atrás da comida de uma única vila... o excesso de cameras lentas que ficaram demais até pro Snyder...
Não é ruim mas acho que a execução não foi o esperado.
Claro, se for ver o próprio Star Wars se ficar só na visão do George Lucas para a trilogia original muita coisa não se explicava e era estranha, só que havia potencial lá.
Penso da mesma maneira com o Rebel Moon.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
181.961
Pontos
2.599
Menos um aplicativo talvez, menor gasto é piada de sua parte...

suspeito que a Netflix vai na verdade criar um plano mais caro adicionando esse catalogo...

Isso se no final do dia nao resolver manter o HBO MAX ativo.
O problema é que, com dois aplicativos, fica um com seu plano básico de um jeito e outro de outro e com preços diferentes. Um te interessa ter um algo a mais o outro não. Vira uma zona e só fica pior conforme se tenha mais.

A questão é se terão lá seus planos básico, intermediário, plus ultra com os preços escalonados, mas obviamente que não fiquem como se fossem a soma dos dois streamings praticamente.

Mas isso está distante ainda. Manterão como está e depois só Deus sabe o que virá.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
27.984
Pontos
1.053
images

no mais, acabou cinema.

warner e paramount que tava segurando . acabou.
e ainda atrapalharam a paramount de pegar a warner.

Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
23.767
Pontos
1.359
Jesus....que Deus no ajude.
Pense no que a Disney transformou as franquias da Fox, agora faz a piora x100.
Vamos ter Matrix dirigido por Michael Bay e um Senhor do Anéis versão Zack Snyder, disso ai pra baixo

:facepalm:ksnif

Na boa?
A culpa é da família Tolkien e dos donos de outras IPs que licenciam pra fazerem essas merdas.

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Reações
31.651
Pontos
1.404
Na boa?
A culpa é da família Tolkien e dos donos de outras IPs que licenciam pra fazerem essas merdas.

Sim, mas nao precisamos nada na m**** tb né??
Pq desculpa quem gosta, mas Netflix e uma maquina de produzir m****...e 10 lançamentos pra 1 que presta e olha lá. Se a gente acha ruim a Diney, putz....que deus nos ajude.

E HOJE será conhecido no futuro como O DIA QUE O CINEMA MORREU - 05/12/2025.

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
23.767
Pontos
1.359
Pq desculpa quem gosta, mas Netflix e uma maquina de produzir m****...e 10 lançamentos pra 1 que presta e olha lá. Se a gente acha ruim a Diney, putz....que deus nos ajude

Concordo, mas se o dono da IP se importasse com a marca, botava o pau na mesa e exigia um projeto decente.

Mas a verdade é que tanto os donos de IP quantos os streamings querem milkar até o máximo, pode fazer o que quiser desde que pingue na conta corrente.

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Reações
31.651
Pontos
1.404
Acho que só os reguladores podem nos salvar, pq o pessoal nao esta entendo a seriedade disso.
Se esta venda se concretiza o cinema morre hoje, so vai existir filmes de locadora a partir de agora, esse papo de que a netflix vai continuar a divisão de cinema e CASCATA, ela so deve cumprir os contratos atuais que nao devem passar de 5 ano e ja era, ACABOU

doutordoom

Lenda da internet
Reações
27.786
Pontos
1.954
Pq desculpa quem gosta, mas Netflix e uma maquina de produzir m****...e 10 lançamentos pra 1 que presta e olha lá. Se a gente acha ruim a Diney, putz....que deus nos ajude.

E HOJE será conhecido no futuro como O DIA QUE O CINEMA MORREU - 05/12/2025.

Concordo, mas se o dono da IP se importasse com a marca, botava o pau na mesa e exigia um projeto decente.

Mas a verdade é que tanto os donos de IP quantos os streamings querem milkar até o máximo, pode fazer o que quiser desde que pingue na conta corrente.

Família do Tolkien com certeza não é um bom parâmetro:

Tolkien se tornou um monstro, devorado por sua própria popularidade e absorvido pelo absurdo de nosso tempo”, comentou Christopher.

O herdeiro de Tolkien não poupou críticas à “abordagem hollywoodiana” à história de O Senhor dos Anéis.

“O aspecto comercial reduziu a nada o impacto estético e filosófico de sua criação. Só há uma solução para mim: fechar os olhos… Eles evisceraram o livro, tornando-o uma franquia de ação para jovens de 15 a 25 anos”, avaliou Christopher.

Claro que as críticas podem ter como fundo o problema financeiro que ele citou aí. E hoje a família pode estar feliz só pelo fato de ganharem uma grana da Amazon.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
27.984
Pontos
1.053
dave jones mandou um golpe no meu estomago.
NETFLIX SERÁ A DONA DO BATMAN.
fiz a msm kra que a dele ao msm tempo.
geral está em polvorosa.

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
10.830
Pontos
453
Acho que só os reguladores podem nos salvar, pq o pessoal nao esta entendo a seriedade disso.
Se esta venda se concretiza o cinema morre hoje, so vai existir filmes de locadora a partir de agora, esse papo de que a netflix vai continuar a divisão de cinema e CASCATA, ela so deve cumprir os contratos atuais que nao devem passar de 5 ano e ja era, ACABOU
Pq se vender ingresso ainda é mais lucrativo que streaming ?

All_Might

Lenda da internet
Reações
54.805
Pontos
1.544
Vish.... eu abandonei a Lacraflix e suas produções duvidosas já há bons anos....

Não posso esperar nada de bom disso.

A Warner estava dando alguns sinais de que iria diminuir o Wokeismo.

Já a Lacraflix....

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
28.558
Pontos
1.319
Vish.... eu abandonei a Lacraflix e suas produções duvidosas já há bons anos....

Não posso esperar nada de bom disso.

A Warner estava dando alguns sinais de que iria diminuir o Wokeismo.

Já a Lacraflix....
A moda passou até a Netflix vai diminuir.

Mas vc vai ver a serie da DC estilo Elite kkkkkkk

Elenco fiel torça para James gunn ficar na dc, pq se nao irão ver o Jaden Smith de Robin

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Reações
23.547
Pontos
403
Acho que vai ser 6 por meia dúzia!

Morguei com a Warner depois que eles cancelaram a trilogia da liga da justiça do Zack Snyder.

Depois morguei com a HBO com a aquele final medonho de Game of Thrones e com a segunda temporada de a casa do dragão, com uma narrativa escrita com a bunda e feita por macacos bonobos.

E agora parece que tão querendo cagar com a franquia do Harry Potter para encher de lixo woke.

Olha, sinceramente, pior que tá não fica.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
27.984
Pontos
1.053
Acho que vai ser 6 por meia dúzia!

Morguei com a Warner depois que eles cancelaram a trilogia da liga da justiça do Zack Snyder.

Depois morguei com a HBO com a aquele final medonho de Game of Thrones e com a segunda temporada de a casa do dragão, com uma narrativa escrita com a bunda e feita por macacos bonobos.

E agora parece que tão querendo cagar com a franquia do Harry Potter para encher de lixo woke.

Olha, sinceramente, pior que tá não fica.
enquanto laranja tiver la, acho que não devem por mão em dinheiro publico.
então eles vão ter que fazer produto de qualidade ate esquerda voltar é eles se darem o luxo pra produzir lixo ideológico.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
35.958
Pontos
1.299
Excelente, entre Netflix e o bilionário mimado, infinitamente melhor a compra pela Netflix.

slashf

Mil pontos, LOL!
Reações
40.032
Pontos
1.303
Estou curioso pra ver como vai ser o futuro no entretenimento. Várias empresas se fundindo e sendo somente de uma empresa pra agradar shareholders, enquanto isso os filmes e shows cada vez piores e mais chatos. Netflix so lança lixo atrás de lixo, cancela sem dó series, e quanto maior o conglomerado, mais difícil de manter. A grande coisa acho que vai ser redescobrir grandes filmes e séries que nao vimos , hoje em dia os filmes e séries parece que são a mesma coisa e o cara ja manja pra onde a história vai ir com meia hora

geissler

Mil pontos, LOL!
Reações
3.984
Pontos
1.319
Não dando pitaco no conteudo da HBO, talvez não seja tão ruim, o aplicativo da Netflix é bem melhor que os outros.

Agora, se a lacração tomar conta, vai ser muito triste.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
78.349
Pontos
1.003
Major IP, movies & companies that Netflix will acquire if they successfully buy Warner Bros:

• Friends
• Ocean’s
• Gremlins
• Evil Dead
• Mad Max
• The Matrix
• Beetlejuice
• DC Comics
• Adult Swim
• Tom & Jerry
• The Jetsons
• Casablanca
• Harry Potter
• Citizen Kane
• The Goonies
• Scooby-Doo
• Rick & Morty
• Johnny Bravo
• Looney Tunes
• The Hangover
• The Conjuring
• The Sopranos
• Robot Chicken
Mortal Kombat
• HBO/HBO Max
• Smiling Friends
• The Flintstones
• The Boondocks
• Adventure Time
• Sex and the City
• Final Destination
• Cartoon Network
• Game of Thrones
• Singin' in the Rain
• The Powerpuff Girls
• A Clockwork Orange
• The Big Bang Theory
• Minecraft (film rights)
• Courage the Cowardly Dog
• TCM (Turner Classic Movies)
• The Wizard of Oz (original film)
• Dune 3 (only distribution rights)
• The Lord of the Rings (film rights)
• Every TT Games-made LEGO game
• MonsterVerse (only distribution rights)
• WB Games (including TT Games, Netherrealm & Rocksteady)

Topo Fundo