O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix anuncia série de TV da franquia CASTLEVANIA em 2017

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Não assisti ainda, vale a pena? Tá bacana?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.239
Pontos
1.053
Não assisti ainda, vale a pena? Tá bacana?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Já terminei.
Vale muito a pena!

Essa primeira temporada ADAPTOU o Castlevania III de NES. Tem ação, ótimos diálogos e bom desenvolvimento de personagens.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Já terminei.
Vale muito a pena!

Essa primeira temporada ADAPTOU o Castlevania III de NES. Tem ação, ótimos diálogos e bom desenvolvimento de personagens.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Então, verei.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.239
Pontos
1.053
Outro ponto que a Série dialoga são com acontecimentos mostrados no SOTN e nos dois Castlevania de PS2. Mas sempre lembrando que é adaptado.

Eu gostei muito.

Não é um desenho para a garotada, embora também não seja uma série "cabeçuda".
Então, verei.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.415
Reações
80.012
Pontos
2.059
Engraçado que eu raramente vejo Netflix. Aí resolvi assistir e lembrei que havia saído alguma coisa de Castlevania.

Assisti a primeira temporada de uma vez. Eram poucos episódios... fiquei bolado que não havia segunda temporada ainda =(

Aí no dia seguinte eu fui assistir algum anime, tbm no Netflix, e apareceu lá a segunda temp de Castlevania.... eu fiquei WTF, será que foi bug ontem ou coincidentemente eu vi a primeira temp um dia antes da segunda sair? E já sai com todos os episódios?

Enfim, não deu outra, maratonei a série :klol

Gostei muito! Adorei os diálogos, a animação, o enredo...
E chegou a escorrer um suor pelos sonhos com aquele final u_u

Como eu queria um Castlevania em VR... cara, seria louco demais.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.372
Reações
21.754
Pontos
603
Disparado a melhor adaptação de games já feita. Sensacional.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.034
Pontos
1.453
Não assisti ainda, vale a pena? Tá bacana?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

achei que tem muita falação, a historia parece que não avança nunca, daria pra ter reduzido os episodios pela metade, somente tendo os acontecimentos importantes 6/10
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Outro ponto que a Série dialoga são com acontecimentos mostrados no SOTN e nos dois Castlevania de PS2. Mas sempre lembrando que é adaptado.

Eu gostei muito.

Não é um desenho para a garotada, embora também não seja uma série "cabeçuda".

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Exatamente isso aí mesmo. Eu tb gostei bastante.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Grata surpresa esta série, tinha visto a primeira temporada e gostei. Ontem terminei de ver a segunda, ficou muito boa, espero que a terceira mantenha a qualidade.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Digam o que quiserem, mas o sétimo episódio ficou FOOOOOOODAAAAAAA!!!!

Já no começo, tem uma cena que é pra transformar em papel de parede:

Castlevania_Temp_02_Ep_07.mkv_snapshot_01.13_[2018.11.02_11.03.49].jpg

E pra quem estava reclamando que estava faltando ação no seriado, nesse capítulo ficou mucho loko!

Trevor, Alucard e Sypha tocando o puteiro no Castelo do Drácula. AO SOM DE FUCKING BLOODY TEARS!!



Interessante que apesar de se basear em Castlevania 3, a "p*nh*ta" aqui é mesmo em cima do Simphony of the Night!

O Trevor Belmont ficou praticamente de coadjuvante, enquanto Alucard saia na porrada com o seu pai.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.239
Pontos
1.053
Digam o que quiserem, mas o sétimo episódio ficou FOOOOOOODAAAAAAA!!!!

Já no começo, tem uma cena que é pra transformar em papel de parede:

Visualizar anexo 56921

E pra quem estava reclamando que estava faltando ação no seriado, nesse capítulo ficou mucho loko!

Trevor, Alucard e Sypha tocando o puteiro no Castelo do Drácula. AO SOM DE FUCKING BLOODY TEARS!!



Interessante que apesar de se basear em Castlevania 3, a "p*nh*ta" aqui é mesmo em cima do Simphony of the Night!

O Trevor Belmont ficou praticamente de coadjuvante, enquanto Alucard saia na porrada com o seu pai.
Acho que foi necessário, pois precisavam de um arco para os personagens e o Alucard se não testasse com o Drácula não teria o que fazer. Já o Trevor e a Silpha tinha o romance e tal.

Fora que, para mim, o Trevor mostrou o valor no episódio anterior a esse quando luta sozinho com três "chefes".

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Assiste hoje, a série é um pouco arrastada em alguns momentos mas os climax compensam tudo. Eu como fan da série de jogos, cheguei a ficar emocionado em alguns momentos, é foda demais.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
a 1ª temp achei uma m****

basicamente o vilão da série não é o Dracula e sim os membros da igreja católica....

a 2ª temp melhorou bastante, o EP 7 foi ótimo (o EP 8 totalmente desnecessário) , mas ainda continuam tratando o Drácula como vítima e não como vilão 100% maldade que sempre foi, e continuam tratando o Belmont como um looser ignorante...
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
a 1ª temp achei uma m****

basicamente o vilão da série não é o Dracula e sim os membros da igreja católica....

a 2ª temp melhorou bastante, o EP 7 foi ótimo (o EP 8 totalmente desnecessário) , mas ainda continuam tratando o Drácula como vítima e não como vilão 100% maldade que sempre foi, e continuam tratando o Belmont como um looser ignorante...
:facepalm
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
a 1ª temp achei uma m****

basicamente o vilão da série não é o Dracula e sim os membros da igreja católica....

a 2ª temp melhorou bastante, o EP 7 foi ótimo (o EP 8 totalmente desnecessário) , mas ainda continuam tratando o Drácula como vítima e não como vilão 100% maldade que sempre foi, e continuam tratando o Belmont como um looser ignorante...

Esse deve ser coroinha.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Esse deve ser coroinha.
e voce deve ser ateuzinho todynho mamãe quero ser hardcore

e nem católico eu sou, sou protestante

o que não muda o fato ridículo da retratar o Drácula como uma "vítima da sociedade", que tinha muito amor dentro dele, mas só ficou daquele jeito porque a igreja matou a esposa.... gastam um put* tempo da série falando mal da igreja, sendo que isso NUNCA foi falado diretamente nos jogos da série.

e até os outros vampiros do desenho enxergam que o Drácula esta fraco e um tremendo chorão

e o Belmont sendo mostrado como um looser bêbedo ignorante ainda
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.741
Pontos
1.003
Imagem de Castlevania mostra novas vampiras da terceira temporada

legiao_OfcXdPbiv9LmKuET5HeZCY7ohw_n26UDpjxI1zq8tQ.jpg.jpeg

Uma das produções mais populares da Netflix, Castlevania deve retornar para sua terceira temporada ainda neste ano. No entanto, as notícias sobre o terceiro ano do anime continuam escassas, e sequer sabemos quando será a data de lançamento da temporada na plataforma de streaming.

Entretanto, uma nova mudança no perfil da série no Twitter atiçou a curiosidade dos fãs para o que está por vir. Uma nova imagem foi divulgada como “capa” do perfil, e nos mostra Carmilla ao lado de três novas personagens que ainda não foram apresentadas na série.

Com isso, a PowerHouse Animation – responsável pela animação – fez um tweet pedindo aos fãs que ficassem atentos aos próximos anúncios. Adam Deats, o diretor associado da série, também falou em seu Twitter sobre as novas mudanças:



As duas primeiras temporadas adaptaram o jogo Castlevania III: Dracula’s Curse, mas ainda não sabemos o que esperar do terceiro capítulo da história. O terceiro ano terá 10 episódios, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada.


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.741
Pontos
1.003
sem data ainda :kcry
Terceira temporada de Castlevania ganha primeiro cartaz espetacular e data de lançamento

legiao_5vg0E1_Fab6MhSYrTm2Ui8txOldjPK4IkG9nR3JsNp.png.jpeg

A Netflix finalmente começou a divulgação da terceira temporada de Castlevania, anime baseado na famosa franquia de games da Konami e muito bem recebido por seus fãs, que já não aguentavam mais apenas esperar por novidades. Além de um belíssimo novo cartaz, a data de estreia da terceira temporada foi revelada: 5 de março e 2020.

Em suas duas primeiras temporadas, Trevor Belmont, Sypha Belnades e Alucard conseguiram superar suas diferenças e se unirem para destruir Drácula, que havia jurado acabar com a humanidade. Agora, uma nova ameaça está prestes a surgir e eles precisarão lutar lado a lado mais uma vez.

Em seu Twitter oficial, a Netflix divulgou o primeiro cartaz do novo ano da animação, que revela que Carmilla, Isaac e Hector voltarão a aparecer. Também pode-se ver um novo personagem, que por enquanto permanece desconhecido.

Existe a possibilidade de esta nova temporada adaptar o game Castlevania: Curse of Darkness, lançado para PlayStation 2 em 2005 e que servia de continuação para Castlevania III: Dracula’s Curse, jogo no qual as duas primeiras temporadas foram baseadas.

Confira o novo pôster:

legiao_BQRUVTYP4yoX258Afwbq_msEKL10unWevCFaxGMHIr.jpg.jpeg


Fonte
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.472
Pontos
1.629
5 de março tá logo ali. Essa série é tão boa que até quem não conhecia a franquia empolgou.

Parabéns à Netflix e principalmente à Konami pelo sucesso, empresas lindas.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.672
Pontos
1.359
Pena que continua no Trevor, queria que fosse igual os games, fosse pulando de geração e eventualmente retorna para alguma

O Simon ou o Ritcher seriam bons o Simon 1 ou duas temporadas, o Ritcher umas 3 ou 4 temporadas já que teria o Symphony
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.239
Pontos
1.053
Achei que iriam explorar a linha do SOTN com os personagens sendo trocados. Trevor por Richter, Sipha por Maria e permanecendo só o Alucard.

Pena.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Que isso não seja enrolado quem nem a parte 2.
Que isso não seja enrolado quem nem a parte 2.
Que isso não seja enrolado quem nem a parte 2.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.454
Reações
14.036
Pontos
453
Gostei bastante da série. Achei as animações e os diálogos bem feitos.
Aguardo ansiosamente a terceira temporada.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.962
Pontos
803
vi o primeiro episodio.
o q fizeram com castlevania???
carmilla como principal antagonista, aff.
 
Topo Fundo