O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix anuncia série de TV da franquia CASTLEVANIA em 2017

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Maratonei aqui, definitivamente foi bem mais fraca essa temporada comparada com as anteriores.

Gostei do Issac e do Hector. Alucard foi só pra marcar presença. Belmont construiu pra fazer acreditar que algo grandioso iria acontecer no fim, mas não rolou.

Não tou ligado na história de Castlevania, estou analisando apenas pelo o que a série entregou.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
cxmNTVF.png

pqp :kkk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Visto 70% da série (ou sete episódios), tô achando a terceira temporada bem legal. A ação continua meio pontual mas compensa, IMHO, com um clima meio Game of Thrones, com vários núcleos e abordando determinados temas de forma mais pesada.

Só tô achando que a parte do Alucard tá lá meio que pra lembrar que o personagem existe.

Sobre o Saint German, na parte do sonho, quando ele via outras paradas lá, eram referências a outros games da Konami?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.122
Pontos
1.339
Alucard realmente ficou deixado praticamente de lado com Taka e Sumi (personagens pra encher linguica, de boa....). Agora Trevor e Sypha ficaram ótimos. O mesmo vale para Isaac, as irmãs vampira, Saint Germain e o lider do Culto debaixo da Igreja tbm curti muito.
Mas já assisti desencanado que não segue a risca o jogo.
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Lenore é uma gostosa, que beleza de Vampira. Aquele mestre de forja é um sortudo!

Warren Ellis é um cabra muito bom, ótima a terceira temporada!

Visto 70% da série (ou sete episódios), tô achando a terceira temporada bem legal. A ação continua meio pontual mas compensa, IMHO, com um clima meio Game of Thrones, com vários núcleos e abordando determinados temas de forma mais pesada.

Só tô achando que a parte do Alucard tá lá meio que pra lembrar que o personagem existe.

Sobre o Saint German, na parte do sonho, quando ele via outras paradas lá, eram referências a outros games da Konami?
Também pensei nisso
ao ver aquela máquina bípede que lembra um Metal Gear!
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
O negócio fica loko nos episódios finais, incluindo na parte da ação, com muita cena MASSAVÉIO que a série poderia "distribuir" ao longo da temporada e não necessariamente concentrar na reta final. Uma reclamação que eu noto - e é compreensível, já que é uma animação baseada em games de ação - de muitos fãs é que Castlevania parece ter menos ACTION do que deveria.

Como já falei mais acima, não vejo problema nisso (desde que compensem de alguma maneira) mas é um ponto pertinente que a produção deveria ficar de olho. Como a próxima temporada promete muita pancadaria, aguardar...

A série apresentou quatro tramas paralelas e que efetivamente só vão se conectar mais pra frente (na próxima temporada), mas de qualquer forma acho a sub-trama do Alucard e aqueles guerreiros japoneses "filler" na maior parte do tempo. Só no final é que aparentemente dá um novo "status" para o personagem. Além de revelar que o Adrian Tepes topa tudo... :kgay

Destaco as tramas do CSI Vilarejo, com o Trevor e a Sypha investigando uns monges loucões, e o do Hector, que acabou caindo nos perigosos JOGOS MENTAIZ da Lenore. A moça não mediu esforços para convencer o Mestre da Forja torna-se leal a ela. E ainda usou um parangolé mázico para garantir esta lealdade.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O negócio fica loko nos episódios finais, incluindo na parte da ação, com muita cena MASSAVÉIO que a série poderia "distribuir" ao longo da temporada e não necessariamente concentrar na reta final. Uma reclamação que eu noto - e é compreensível, já que é uma animação baseada em games de ação - de muitos fãs é que Castlevania parece ter menos ACTION do que deveria.

Como já falei mais acima, não vejo problema nisso (desde que compensem de alguma maneira) mas é um ponto pertinente que a produção deveria ficar de olho. Como a próxima temporada promete muita pancadaria, aguardar...

A série apresentou quatro tramas paralelas e que efetivamente só vão se conectar mais pra frente, mas de qualquer acho a sub-trama do Alucard e aqueles guerreiros japoneses "filler" na maior parte do tempo. Só no final é que aparentemente dá um novo "status" para o personagem. Além de revelar que o Adrian Tepes topa tudo... :kgay

Destaco as tramas do CSI Vilarejo, com o Trevor e a Sypha investigando uns monges loucões, e o do Hector, que acabou caindo nos perigosos JOGOS MENTAIZ da Lenore. A moça não mediu esforços para convencer o Mestre da Forja torna-se leal a ela. E ainda usou um parangolé mázico para garantir esta lealdade.
Sinceramente, eu gostei da cadência da série.

Você mesmo citou acima e eu concordo: o estilo de narrativa que lembra os bons momentos de Game of Thrones ficou excelente!

As HQs perderam Warren Ellis, ainda bem que o Netflix bancou esse projeto para ele brilhar.
 
Ultima Edição:

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Qualidade das cenas de ação e em geral a série continua boa. Mas ficou abaixo das outras 2, ritmo dela achei ruim....
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.246
Reações
10.886
Pontos
453
Curti demais a terceira temporada, agora eu entendi a estaca no furico do alucard.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
animação lixo, melhorou em algumas cenas de luta e ficou épica nas cenas de luta do último epi. Muito pouco pro naipe e nome da série. Deveriam ter caprichado mais.

não manjo da lore do Castlevania, mas sei lá, sem o Drácula parece que ficou tudo sem graça e como se a série não tivesse mais 'razão', é como se tudo fosse filler...
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
23.005
Pontos
803
Pro lore, a série ficou normal.
Vários jogos q o drácula fica na portinha da ressuscitação.
Voltar msm, ele só volta um pouco mais de cem anos contando do período atual da série.
Bom, isso de acordo com os jogos. Estranho é a lisa tá no inferno.
 

jor28001

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
128
Pontos
53
Achei bem mais ou menos, legal só nada demais.

Enviado de meu S430B Positivo Twist Mini usando o Tapatalk
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
A terceira temporada foi melhor que a segunda, mas ainda sim marromenos. Continua com muito falatório e pouca ação. E a ação disso foi horrível. Parecia algo feito no powerpoint.
Sem dizer que o evento mais "relevante" foi aquela cena no castelo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
animação lixo, melhorou em algumas cenas de luta e ficou épica nas cenas de luta do último epi. Muito pouco pro naipe e nome da série. Deveriam ter caprichado mais.

não manjo da lore do Castlevania, mas sei lá, sem o Drácula parece que ficou tudo sem graça e como se a série não tivesse mais 'razão', é como se tudo fosse filler...

Já comentaram mais acima, mas nos games é assim mesmo: o Drácula aparece em alguns jogos, enquanto em outros um vampiro / seita tenta ressuscitá-lo. Isso quando algum maluco não decide ser o "wannabe" Drácula da vez...

Mas, IMHO, a série não ficou sem graça só porque o Drácula ficou lá no reino do Capiroto. Achei bem interessante o Quarteto de Vampiras, pois assumiram o papel de vilãs desta (e da próxima) temporada não motivadas por "vingança contra a Humanidade", e sim o desejo de tomar conta da porra toda.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Vai ver ela foi mesmo parar lá por ter-se envolvido e até procriado com uma criatura das trevas. :keehk

Ou vai ver foi pro Inferno por ser uma estudiosa, como o filósofo que troca uma ideia* com o Isaac a certa altura da série (numa crítica nem um pouco sutil do Ellis a religião cristã).

* Diga-se de passagem, nuns diálogos fodas. E fica sub-entendido que ele não foi parar no colo do capeta só por ser "estudioso"...
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.691
Pontos
1.279
Achei que encheram linguiça demais, bem abaixou da ultima temporada.
Alucard não fez picas ai, alias, levou pica.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
23.005
Pontos
803
Ou vai ver foi pro Inferno por ser uma estudiosa, como o filósofo que troca uma ideia* com o Isaac a certa altura da série (numa crítica nem um pouco sutil do Ellis a religião cristã).

* Diga-se de passagem, nuns diálogos fodas. E fica sub-entendido que ele não foi parar no colo do capeta só por ser "estudioso"...
Yep, issac já acaba com farsa mandando ele contar a história toda.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
O Alucard ai-que-delícia foi só a cereja do bolo, o resto todo da temporada é uma b*sta. Netflix sempre consegue cagar mais cedo ou mais tarde.
A segunda temporada já foi abaixo da primeira, só a cena da Bloody Tears salvou, e essa terceira então, sem comentários. Eu dropei dessa joça, vontade zero de ver a continuação, me sobra mais tempo pra ver coisas melhores.

Via Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.839
Pontos
994
Eu gostei desta terceira temporada.

Também não curti a cena do Alucard que o pessoal não gostou, mas não vou desmerecer toda a terceira temporada só por causa disto.
A parte da ação nos dois últimos episódios foram muito bons.

Gostei da parte do Trevor e do Isaac principalmente.

Hector até que foi interessante, mas espero que ele crie bolas e mate aquelas vampiras, ele teoricamente é o protagonista de Curse of Darkness, logo espero que uma hora pare de apanhar e surpreenda.
 
Ultima Edição:

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.765
Reações
5.497
Pontos
1.219
Tô curtindo as temporadas com ritmos diferentes. Essa terceira tem bastante filler msm, mas toda a parte do Isaac pra mim compensa e muito as partes que ficaram chatas.

Leonor e as irmãs vamp roubaram a cena. Não dava nada por elas e ficaram ótimas.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Trailer foda, animação parece que deu até uma melhorada.

Gostei muito desse Castlevania da Netflix.
 
Topo Fundo