O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix aumenta preços no Brasil; planos de assinatura chegam a R$ 55,90/mês

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Aumentam no mesmo momento em que estão investindo em reality shows nivel bbb e que cancelaram praticamente todas as séries lançadas esse ano e concorrência pesada surge.

Tem horas que eu acho que o Ted Sarandos foi apenas um cara que deu muita sorte, porque não é possível.

Pra mim hoje a unica coisa relevante que o catalogo vai trazer é Cobra Kai e Witcher, e isso não vale um serviço de quase mil reais por ano.
 
Ultima Edição:


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.040
Reações
47.820
Pontos
803
Achariam que com o anúncio de entrada no ramo dos games ficaria sem reajuste?

:kkk
Cheio de trailers falsos de séries, imagina nos games
Colocam que uma série é de ação depois disso um surubão na academia(pai de família) ao extremo
Agora essa série do He-man que não tem o personagem principal
Eles gostam de criar falsas expectativas
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
E eu achei que o nitro do discord tava caro

Eles só foram mais rápidos no reajuste lol
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu cancelei minha assinatura de anos no final de 2020. To usando a conta da minha irmã nas, raras, vezes que quero ver algo deles. Ela me falou que acha que vai cancelar também pq quase não vê nada.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Engraçado que a Netflixx falou que não ia aumentar o preço por causa dos jogos

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

mas ela não tem jogos ainda, por isso aumentou antes :coolface

highresrollsafe.jpg
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.994
Reações
27.248
Pontos
1.434
Feliz com o combo YouTube Premium (criança), Prime e torrent prós adultos.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.480
Reações
1.642
Pontos
1.114
Aumentam no mesmo momento em que estão investindo em reality shows nivel bbb e que cancelaram praticamente todas as séries lançadas esse ano e concorrência pesada surge.

Tem horas que eu acho que o Ted Sarandos foi apenas um cara que deu muita sorte, porque não é possível.

Pra mim hoje a unica coisa relevante que o catalogo vai trazer é Cobra Kai e Witcher, e isso não vale um serviço de quase mil reais por ano.

Eu tmb tenho por causa de Cobra Kai (e Lupin), basicamente. Vou manter até acabarem.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Assino pelo conteúdo original, principalmente pelos documentários exclusivos e estão aumentando o catálago de animes com algumas coisas interessantes.

Tem algumas séries que acompanho e estão em hiato/voltando.

No geral acho que os outros serviços do gênero estão bem fraquinhos ainda, dai pego uma coisa e outra deles por torresmo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
É o que se espera quando é líder e tem o mercado nas mãos - dita as tendências de preço.
E além disso, ainda judia do cliente que sabe que vai acatar pois está enclausurado em casa em virtude da pandemia
Movimento covarde da Netflix.

Para todos os efeitos, é por isso que estou no Kotas sem dó deles, HBO Max ou Disney+.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Vou ter que parar, hbo max está bem melhor e o primevideo que tem mais mais opções de filmes, por 40 conto e algo que eu não assisto, infelizmente antes era melhor.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
É o que se espera quando é líder e tem o mercado nas mãos - dita as tendências de preço.
E além disso, ainda judia do cliente que sabe que vai acatar pois está enclausurado em casa em virtude da pandemia
Movimento covarde da Netflix.

Para todos os efeitos, é por isso que estou no Kotas sem dó deles, HBO Max ou Disney+.

até podem ser líderes de mercado, mas será q tem poder o suficiente para ditar preço? imagino q uma coca cola consigar fazer isso numa boa, mas a netflix?

digo pq a concorrência é de peso: at&t, disney, amazon, etc
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu sabia, KKKKKKK



ryCD4Yb.gif
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Nossa situação financeira é triste aqui no BR.
Dá um desgosto ver a maioria choramingando por 8 ou 10 dólares mensais.... inclusive eu
Se for ver direito, não é caro, a gente é que tá muito ferrado
Tá osso pra nóis

Verdade. Tocou em um ponto importante. O valor que a gente paga, mesmo com o aumento, é muito inferior ao resto do mundo.

Mas, a gente simplesmente não aguenta 1~2 dólares de aumento, é uma put* porrada em qualquer orçamento.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu sabia, KKKKKKK



ryCD4Yb.gif
Ai fica a questão, alguém realmente se importa com isso?

Quem assiste no PC tem steam, quem assiste no videogame, bom...tem o videogame.

Tv smart e celular não me parece ser o tipo de plataforma que rodaria algum jogo relevante da parte deles.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.892
Reações
6.404
Pontos
353
Vou continuar pagando apenas pq divido a assinatura com meus irmãos, e dá 12 pila pra cada um (agora vai dar 14!), mas o serviço tá cada vez mais deixando a desejar, ultimamente tem que garimpar as coisas boas no meio de tanta porcaria.
 
Topo Fundo