O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix aumenta preços no Brasil; planos de assinatura chegam a R$ 55,90/mês

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu não consegui assinar HBO MAX, só erro de cartão

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Tenta assinar pelo aplicativo de celular, que a cobrança é feita pelo google ou Apple
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Stremio é vida.
É um serviço tipo torremos mas invés de baixar vc strema em tempo real, tipo a netflix mesmo.

Deem um google e divirtam-se.

como funciona isso? é igual a um servidor Plex pago?
tem como instalar no android?

mesmo pagando 17 reais de Netflix pelo Kotas, não acho que valha a pena, vc perde muito tempo procurando algo para assistir.

dei preferência para séries antigas, atualmente estou maratonando Millennium de Chris Carter do Arquivo-X e também Californication para dar um pouco de risadas..
 
Ultima Edição:

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Já tem uns 2 anos que a Netflix não solta nada de futuro. Nem compensa mais.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Enquanto tiver the witcher, castlevania, e outras series do meu gosto, eu assino ainda, embora o aumento de 10 pilas seja foda já. Até pq os outros dois planos são ridiculos (480p e so 1080p? wtf)
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
assinei HBO Max a 13 reais + 50% - forever e já tenho Amazon Prime. Só vou ver os 12 de Chicago antes de cancelar. Ou baixo saporra e já cancelo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
como funciona isso? é igual a um servidor Plex pago?
tem como instalar no android?

mesmo pagando 17 reais de Netflix pelo Kotas, não acho que valha a pena, vc perde muito tempo procurando algo para assistir.

dei preferência para séries antigas, atualmente estou maratonando Millennium de Chris Carter do Arquivo-X e também Californication para dar um pouco de risadas..
Tem pra android, PC e linux
É um programa simples, baixou, instalou, já era... só abrir e procurar seu filme.

Mas é tipo torrente, ou seja, tem que ter alguem cedendo pra vc usar. Filmes antigos pode ser que seja mais dificil ter alguém fornecendo pra vc, por exemplo esses dias deu vontade de ver Deby & Loide e simplesmente não consegui pq não carregava, mas uns 2 dias depois fui tentar e foi de boa.

Filmes/series lançamentos tem absolutamente todos, 100% de chance de conseguir ver.
 
Topo Fundo