O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix aumenta preços no Brasil; planos de assinatura chegam a R$ 55,90/mês

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
NONE JULY 22, 2021

A Netflix vai reajustar a partir de hoje os valores dos planos de assinatura no Brasil. Os novos preços partem de R$ 25,90 (plano básico) e chegam a R$ 55,90 (plano premium).

Em nota, a gigante do streaming justifica o aumento com a promessa de uma experiência melhor para os assinantes e destaca a ampliação do catálogo de filmes e séries originais, tanto brasileiros como internacionais —há, ainda, previsão de investimento em games.

O último reajuste de preços do serviço no Brasil ocorreu há mais de dois anos, em março de 2019.

Sabemos que os assinantes nunca tiveram tantas opções quando se trata de entretenimento - e estamos mais comprometidos do que nunca em oferecer uma experiência que além de atender, supere as expectativas deles.

Veja os novos valores:

  • Plano básico (1 tela): R$ 25,90 - preço anterior de R$ 21,90;
  • Plano padrão (2 telas, qualidade de vídeo em Full HD): R$ 39,90 - preço anterior R$ 32,90;
  • Plano Premium (4 telas, qualidade de vídeo em Ultra HD, HDR, Dolby Atmos): R$ 55,90 - preço anterior R$ 45,90.

E quem já era assinante?

O aumento nos valores se aplica tanto para as novas assinaturas como para as antigas. Segundo a Netflix, os atuais assinantes serão comunicados da mudança nos próximos 30 dias e terão outros 30 dias para decidir alterar ou não seus planos, ou até mesmo cancelar a assinatura. A data exata da comunicação dependerá do ciclo de faturamento de cada assinante.

Para convencer seus assinantes a ficar e atrair novos, o streaming destaca o cardápio de novidades prometidas para os próximos meses, como a última temporada de "La Casa de Papel" (a partir de 3 de setembro), a terceira temporada de "Sex Education" (17 de setembro), a segunda temporada de "The Witcher" (17 de dezembro) e a aguardada segunda temporada da série brasileira "Sintonia", que já foi filmada e também sai ainda neste ano.

No cardápio de filmes e documentários originais, destaque para o fenômeno "A Barraca do Beijo", que encerra a trilogia em 11 de agosto, "Diários de Intercâmbio" (19 de agosto), filme com a estrela Larissa Manoela, e o documentário "João de Deus: Cura e Crime" (25 de agosto), sobre o médium envolvido em um escândalo sexual.

A Netflix também confirmou que vai começar a investir em videogames relacionados ao seu conteúdo original, como a série "Stranger Things". Os joguinhos seriam disponibilizados, inicialmente, nos smartphones e podem migrar futuramente para a TV.


 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.493
Pontos
744
Stremio é vida.
É um serviço tipo torremos mas invés de baixar vc strema em tempo real, tipo a netflix mesmo.

Deem um google e divirtam-se.
Eu baixo no pc e uso embly/plex para transmitir para TV.
Em menos de 10min já baixo um filme qualidade boa (4gb) e vejo na tv.

Dá para pausar e manter onde parou, colocar legendas, tem descrição das séries/filmes. Posso ver no celular, tv, pc onde que eu quiser, contanto que eu deixe o pc ligado
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.830
Pontos
903
55 reais nesse catálogo de filmes risiveis junto das séries lacradoras que eles cancelam logo na primeira temporada se não bombar e deixam os fãs a ver navios. Vou continuar firme e forme fritando torresmos. Uma outra opção boa é o MyFamilyCinema.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Sei não, justo quando a concorrência aumentou e está com preços baixos a Netflix que já era mais cara aumenta ainda mais... Acredito que vão perder assinantes no Brasil.

E a política de planos da empresa é ridícula, eu só preciso de uma tela mas pra ter resolução 4k e HDR só no plano de 55,90 reais.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Eu baixo no pc e uso embly/plex para transmitir para TV.
Em menos de 10min já baixo um filme qualidade boa (4gb) e vejo na tv.

Dá para pausar e manter onde parou, colocar legendas, tem descrição das séries/filmes. Posso ver no celular, tv, pc onde que eu quiser, contanto que eu deixe o pc ligado
Sim, eu usava o plex também, mas não gosto de ficar armazenando nada, 99% do que vejo é uma vez na vida.

Eu inclusive comprei um Raspberry Pi, não sei se vc manja o que é isso, que é basicamente um computadorzinho pra ficar 24/7 ligado pra usar o plex a hora que quiser sem ter que ligar o PC pra isso.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Além das séries lacradoras o que me deixa puto da vida é a qualidade da imagem, pouco conteúdo 4k da pra notar a diferença.

Sem contar que muitos desenhos não estão nem com metade das temporadas.

Por mim eu torresmava tudo, mas pra família é mais cômodo clicar num botão.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.703
Pontos
733
Mais caro que o Telecine play, caraca

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.360
Reações
24.164
Pontos
903
Eu assinei logo quando chegou aqui no Brasil. Tinha altas novelas, filmes clássicos, séries. Praticamente tudo foi embora e o preço só aumentou.
Já faz alguns anos que parei de assinar e não pretendo mais voltar.
Atualmente assino Prime (que tá ruim também, a assinatura pede outra assinatura em vários filmes) e o HBO Plus. Mesmo assinando esses dois ao mesmo tempo ainda sai mais em conta que Netflix.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.003
Reações
47.740
Pontos
803
He-man foi a gota d'água.
Tô cancelando
a226402_xlb.jpg
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Deve ser pra compensar os 400.000 assinantes que perderam nos USA e Canadá.
E vai perder aqui no Brasil também.
Eu usava a conta do meu pai e ele cancelou por conta do aumento nos preços.

Imagine a parcela da população que vai fazer o mesmo agora com esse novo aumento.
Fora a questão da concorrência brava.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.167
Reações
3.361
Pontos
353
Sou assinante desde o primeiro dia, eu ainda assino Disney e Prime, Claro/NOW pelo visto irei cancelar a Netflix e ir pro HBO Max, não sei se vai valer a pena manter ela não, aqui ainda assino o plano de 55.. irei assistir Netflix pelo decodificador da claro mesmo..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Alguém tem que bancar o lacre né... já perceberam o perfil de consumidor brasileiro e estão ligados que, mesmo subindo, valerá muito a pena apesar dos poucos que deixarão de assinar.
Você chegou primeiro, isso aí, o lacre não se paga sozinho.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Provavelmente vou parar de assinar, ridículo isso aí.

Vou ficar com a Amazon Prime Video e torrent mesmo e acabou, pelo menos é só R$ 10.
 
Topo Fundo