O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix aumenta preços no Brasil; planos de assinatura chegam a R$ 55,90/mês

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Cancelei essa desgraça faz tempo, tô com Prime Video e Directv Go. Com a Directv ainda tenho acesso ao HBO Max, não preciso de mais do que isso.

Abraços!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
até podem ser líderes de mercado, mas será q tem poder o suficiente para ditar preço? imagino q uma coca cola consigar fazer isso numa boa, mas a netflix?

digo pq a concorrência é de peso: at&t, disney, amazon, etc

Netflix é lascada, com ou sem aumento eles vão ter prejuízo

Se duvidar a Disney compra só pra colocar o Daniel-san nos filmes da Marvel
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.553
Reações
10.131
Pontos
974
acabei de cancelar, já tinha amazon prime e youtube premium porque a spotify aumentou

agora cancelei e assinei hbo por menos da metade e as séries da hbo são muito melhores, mas muito mesmo, não tem nem comparação

vou sentir falta só de after life, stranger things e the witcher mas eu posso assinar um mês só e assistir todas e parar de pagar, ou então pegar no black market
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
O meu YouTube premium family já é argentino pra economizar (pago 9 guedes na conversão), netflix acha que eu vou aceitar esse aumento?

Perderam um cliente de 2012.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
acabei de cancelar, já tinha amazon prime e youtube premium porque a spotify aumentou

agora cancelei e assinei hbo por menos da metade e as séries da hbo são muito melhores, mas muito mesmo, não tem nem comparação

vou sentir falta só de after life, stranger things e the witcher mas eu posso assinar um mês só e assistir todas e parar de pagar, ou então pegar no black market
Também acabei de fazer isso, agora tenho Amazon Prime + HBO MAX + torrent.

Custo total, R$ 23,95. :kkk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
O meu YouTube premium family já é argentino pra economizar (pago 9 guedes na conversão), netflix acha que eu vou aceitar esse aumento?

Perderam um cliente de 2012.
Como você conseguiu assinar o YouTube premium argentino?
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Acabei de cancelar aqui, marcando a justificativa "A Netflix é muito cara".
Usava o plano Padrão. Já estava puto por não ter 4k. Agora ainda aumentam o preço? Se foder.
Vou pegar o HBO Max, aproveitando a oferta dos 50%, e sigo o baile.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Pra mim a única explicação é que a Netflix quer se tornar um serviço "premium"

É uma estratégia inteligente vindo de um player que até então era o único no mercado e de repente precisou disputar espaço com outros concorrentes

Ao invés de competir "no mesmo nível", ela simplesmente sobe um degrau e se mantém como uma opção diferenciada

O que eu acho uma boa jogada, porque se ela simplesmente nivela os preços, passaria a ser "só mais uma" e isso acabaria com o posicionamento da empresa

É quase o ditado "não se misture com essa gentalha", mas serious business
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Pra mim a única explicação é que a Netflix quer se tornar um serviço "premium"

É uma estratégia inteligente vindo de um player que até então era o único no mercado e de repente precisou disputar espaço com outros concorrentes

Ao invés de competir "no mesmo nível", ela simplesmente sobe um degrau e se mantém como uma opção diferenciada

O que eu acho uma boa jogada, porque se ela simplesmente nivela os preços, passaria a ser "só mais uma" e isso acabaria com o posicionamento da empresa

É quase o ditado "não se misture com essa gentalha", mas serious business

o que seria um serviço de streaming premium?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Pra mim a única explicação é que a Netflix quer se tornar um serviço "premium"

É uma estratégia inteligente vindo de um player que até então era o único no mercado e de repente precisou disputar espaço com outros concorrentes

Ao invés de competir "no mesmo nível", ela simplesmente sobe um degrau e se mantém como uma opção diferenciada

O que eu acho uma boa jogada, porque se ela simplesmente nivela os preços, passaria a ser "só mais uma" e isso acabaria com o posicionamento da empresa

É quase o ditado "não se misture com essa gentalha", mas serious business
O problema é não ter conteúdo Premium...
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Única coisa q presta é dark e stranger things.

Resto pode jogar no lixo.
Eu não diria mais Stranger things, a série se perdeu, a 1 temporada é a melhor, só continuo acompanhando porque já comecei.

Já Dark é bonzão.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
Eu não diria mais Stranger things, a série se perdeu, a 1 temporada é a melhor, só continuo acompanhando porque já comecei.

Já Dark é bonzão.
Eu achei a última temporada muito boa. Tirando a lacracao, que se não for excessiva dá para aguentar.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Nossa situação financeira é triste aqui no BR.
Dá um desgosto ver a maioria choramingando por 8 ou 10 dólares mensais.... inclusive eu
Se for ver direito, não é caro, a gente é que tá muito ferrado
Tá osso pra nóis

O problema não é nem chorar por causa de 30 reais.
O problema é aumentar o preço tendo um catálogo cada vez pior e com as concorrentes cobrando quase 50% menos.

Se tivessem um catálogo ao nível do preço pedido e as concorrentes fossem tão caras quanto, tudo bem. Mas não né...
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
o que seria um serviço de streaming premium?
O problema é não ter conteúdo Premium...

Então, eu falei mais no sentido geral, eu nem assino Netflix haha pode ser a questão dos games, exclusivos, algo que será anunciado, não faço ideia.

Mas essa é uma das estratégias que algumas marcas adotam quando veem sua posição ameaçada.

Pensa, era quase inevitável a Netflix perder receita com a entrada de tantos concorrentes. Se é para ser assim, que perca receita mas suba o "status" da empresa, se posicionando acima dos demais. Às vezes esse status é refletido no produto, às vezes não.

Pra mim essa movimentação da Netflix é quase certo que se trata disso. Se vai dar certo ou não, vamos descobrir com o passar dos anos.
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Eu tenho o combo da vivo que tem essa bossta inclusa. Pura lacração, chega a dar nojo. A qualidade é lamentável, aqui é o plano de 1080p e é um 1080p do nível da TV aberta (que não é 1080p rsrs), mas como já tá embutido no combo fodassi fazer o que...

Mas esses anúncios das novas séries estão muito bons, casa de papel, filme da maria joaquina, joão de deus, barraca do beijo... ah vai pra pota que pariu
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Pra mim a única explicação é que a Netflix quer se tornar um serviço "premium"

É uma estratégia inteligente vindo de um player que até então era o único no mercado e de repente precisou disputar espaço com outros concorrentes

Ao invés de competir "no mesmo nível", ela simplesmente sobe um degrau e se mantém como uma opção diferenciada

O que eu acho uma boa jogada, porque se ela simplesmente nivela os preços, passaria a ser "só mais uma" e isso acabaria com o posicionamento da empresa

É quase o ditado "não se misture com essa gentalha", mas serious business

Não tenho muita confiança que vai dar certo, mas vai que cola né.

Pra mim a marca já se definiu como povão a essa altura, se for dar um 360 graus vai ter que dar uma mexida severa no conteúdo.

O problema não é nem chorar por causa de 30 reais.

O problema é aumentar o preço tendo um catálogo cada vez pior e com as concorrentes cobrando quase 50% menos.



Se tivessem um catálogo ao nível do preço pedido e as concorrentes fossem tão caras quanto, tudo bem. Mas não né...

Poisé, se pelo menos tivessem umas séries intermináveis de sucesso eles poderiam falar "Se fodem aí, só tem aqui."
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.561
Pontos
453
Até que o aumento foi menor que o esperado visto que o dólar disparou. Faz tempo que migrei para o plano básico, só não cancelo porque meus pais gostam de novela mexicana e eles usam minha conta.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.126
Reações
2.202
Pontos
353
Nem ligo.
Só assisto Better Call Saul e Witcher e pelo torresmo.
Aqui o mercado e diferenciado, ter Netflix vai ser status, então é capaz de triplicar os assinantes.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Nem vale o preço. Eu acho netflix uma porcaria. Minha mãe assina eu nem vejo. Baixo no torrent series que eu gosto. Minha mãe assinou pra quebrar um galho só vejo ela reclamando que de 9 filmes que ela vê lá 7 são ruins. Atualmente meu conteúdo é youtube. Só vejo youtube
 
Topo Fundo