O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix aumenta preços no Brasil; planos de assinatura chegam a R$ 55,90/mês

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
aqui só uso essa b*sta pela conta da minha irmã e só uso no pc pra baixar oq me interessa lá com uns programas marotos :ksafado
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu mal vejo isso. Nem sei quanto tô pagando. Mantive a assinatura pq minha sogra usava. Vou até conferir com a véia se ela assiste ainda.
 

LeeozeraS

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
240
Pontos
69
os caras ficaram loucos
dropei desse lixo
sorte que peguei a promo do HBO max
la tem bastante conteudo, o que fod3 é a legenda bugada
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.372
Pontos
803
os caras ficaram loucos
dropei desse lixo
sorte que peguei a promo do HBO max
la tem bastante conteudo, o que fod3 é a legenda bugada
E no filme animado do MK eles não colocaram legenda
Fogo é para quem não sabe inglês
Acho que tem muito conteúdo sem legenda e ainda falta algumas séries no catálogo ou outras que não estão completas
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Só pra por em perspetiva com o valor de 55 reais, da com folga pro cara assinar Globo play, prime vídeo, HBO Max e capaz que se ele conseguir algum combo com desconto até a Disney plus por um valor igual ou parecido com esse ao mesmo tempo....aí complicada neh....
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Meu plano está atrelado ao plano da Vivo, então não sofrerei esse aumento agora. Mas cogitaria cancelar, porque é um valor muito alto para um serviço que, na minha opinião, está piorando em conteúdo. Estão buscando mais agradar o povão e lançando umas paradas muito toscas nível TV aberta, deixando a qualidade de lado.

Sinto que Netflix deve manter esse rumo mesmo: conteúdo mais básico, para uma audiência acostumada com televisão brasileira. Aí quem quer qualidade terá que assinar as demais opções do mercado.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Vou cancelar essa porra...não tá justificando pagar quase 40 pau pra ficar escolhendo filme m**** ou série pior ainda.

Vtnc Netflix
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Como funciona esse macete aí?
Fiz a minha conta em janeiro desse ano, não sei se funciona mais, mas, lá vai:

  1. Use uma VPN para se conectar a um servidor argentino (necessário apenas para registro).
  2. Abra uma janela anônima do navegador.
  3. Pague com um cartão de crédito internacional (tem IOF, mas é pouca coisa).
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.125
Reações
10.496
Pontos
753
Primeira vez que li dos games, duvidei que seria "sem custo adicional". Óbvio que reajustariam as mensalidades.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Eu não consegui assinar HBO MAX, só erro de cartão

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
E no filme animado do MK eles não colocaram legenda
Fogo é para quem não sabe inglês
Acho que tem muito conteúdo sem legenda e ainda falta algumas séries no catálogo ou outras que não estão completas
Me apaixonei por ter westworld.
The wire foi bônus.
 

pack-man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
727
Reações
7.552
Pontos
683
logo agora que derrubaram o superflix. era um bom site para assistir séries. nem sei se ainda tem algum site com séries online de gratis! só torresmo mesmo...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Outro q acabou de cancelar aqui e como justificativa coloquei o preço alto.

Acho q deveria rolar um cancelamento em massa com a galera se juntando em redes sociais para divulgar isso. Empresa lacradora FDP e além de tudo olho grande! Com amazon, HBO Max e agora a Star+ Não justifica mais esse lixo.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Cancelei netflix que eu dividia com + 2 pessoas. Todas concordaram em cancelar.
Em compensaçao peguei promoçao do HBO max, 13,90 por 3 telas enquanto for pago em dia e amazon prime, tbm 3 telas por uns 10 reais.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.629
Pontos
1.604
E no filme animado do MK eles não colocaram legenda
Fogo é para quem não sabe inglês
Acho que tem muito conteúdo sem legenda e ainda falta algumas séries no catálogo ou outras que não estão completas

Duro é que eu assino a Amazon Prime... e a Prime Vídeo tem muitos que não tem legendas, isso me irritou, pq sou deficiente auditivo e necessito assistir com legendas. A Prime Vídeo é pior que a Netflix em questão de legendas.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Quem gosta mesmo de Netflix nem considera os outros serviços.

Netflix tem uma variedade muito forte de novos produtos chegando

Prime parece que fica um tempinho "na mesma"

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Duro é que eu assino a Amazon Prime... e a Prime Vídeo tem muitos que não tem legendas, isso me irritou, pq sou deficiente auditivo e necessito assistir com legendas. A Prime Vídeo é pior que a Netflix em questão de legendas.
É, eles ainda tem muito que melhorar.

A forma que o catalogo é distribuido é outro problema. Dificil achar alguma coisa lá e a divulgação do que sai é bem fraca.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
É, eles ainda tem muito que melhorar.

A forma que o catalogo é distribuido é outro problema. Dificil achar alguma coisa lá e a divulgação do que sai é bem fraca.
Sem dizer a qualidade das legendas, né?
Estamos assistindo Friends pelo HBO Max.
Tem muuuuuuuuuito erro de tradução nas legendas, acabei influenciando inclusive na qualidade das piadas.
 
D

Deleted member 219486

Quem gosta mesmo de Netflix nem considera os outros serviços.

Netflix tem uma variedade muito forte de novos produtos chegando

Prime parece que fica um tempinho "na mesma"

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Como diria quem tem praystation, o valor do Netfrix é por ser um serviço Premium.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Como diria quem tem praystation, o valor do Netfrix é por ser um serviço Premium.
Kkk entendo a piada mas não é nesse sentido.

Tela principal do Netfrix tá totalmente diferente toda vez que eu abro o app periodicamente, o resto dos serviços tá 'na mesma " nego só quer chegar em casa e ver algo diferente

Obs : meu streaming preferido é hbo Max e prime
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Estou aqui no leme do meu velho navio pirata, já com meus cabelos começando a pratear devido ao tempo que já passou. São mais de 20 anos navegando nesses mares infinitos, cheios de perigo e aventura.
Olho pra essas geração lacradora e seu streaming de m**** e apenas esboço um sorriso de canto,logo em seguida grito:
AHOY!
 
Topo Fundo