O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Netflix contará com games em seu catálogo sem custo adicional

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
2.454
Reações
4.149
Pontos
303
Netflix Inc., marking its first big move beyond TV shows and films, is planning an expansion into video games and has hired a former Electronic Arts Inc. and Facebook Inc. executive to lead the effort.

Mike Verdu will join Netflix as vice president of game development, reporting to Chief Operating Officer Greg Peters, the company said on Wednesday. Verdu was previously Facebook’s vice president in charge of working with developers to bring games and other content to Oculus virtual-reality headsets.

The idea is to offer video games on Netflix’s streaming platform within the next year, according to a person familiar with the situation. The games will appear alongside current fare as a new programming genre -- similar to what Netflix did with documentaries or stand-up specials. The company doesn’t currently plan to charge extra for the content, said the person, who asked not to be identified because the deliberations are private.


Google Tradutor:

A Netflix Inc., marcando seu primeiro grande movimento além de programas de TV e filmes, está planejando uma expansão para videogames e contratou um ex-executivo da Electronic Arts Inc. e do Facebook Inc. para liderar o esforço.

Mike Verdu ingressará na Netflix como vice-presidente de desenvolvimento de jogos, reportando-se ao diretor de operações Greg Peters, disse a empresa na quarta-feira. Verdu foi anteriormente o vice-presidente do Facebook encarregado de trabalhar com desenvolvedores para trazer jogos e outros conteúdos para fones de ouvido de realidade virtual Oculus.

A ideia é oferecer videogames na plataforma de streaming da Netflix no próximo ano, segundo uma pessoa a par da situação. Os jogos aparecerão junto com a tarifa atual como um novo gênero de programação - semelhante ao que a Netflix fez com documentários ou especiais de stand-up. Atualmente, a empresa não planeja cobrar mais pelo conteúdo, disse a pessoa, que pediu para não ser identificada porque as deliberações são privadas.


 




gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
2.454
Reações
4.149
Pontos
303
Aquele joguinho do Stranger Things deve estar no lançamento.
 

Devon_

Bam-bam-bam
Mensagens
6.207
Reações
7.817
Pontos
394
Joguei com minha filha o Minecraft: Story Mode no Netflix, é uma versão simplificada das versões console e PC lançadas pela Telltale...devem ser todos nessa pegada.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Raazy

Bam-bam-bam
Mensagens
2.373
Reações
8.230
Pontos
304
Que seja igual Stadia, pra eu sorrir novamente quando fecharem o sistema, por virem a inhaca q isso é :kpaixao
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
3.188
Pontos
303
Vai depender de qual vai ser o objetivo da Netflix, mas não é uma empresa que entra pra brincar.

Tem uma base de + de 200mi e não deve ter muito mercado pra crescer nos filmes/séries. Apostar nesse novo mercado que ta crescendo agora pode ser uma alternativa.

Lembrando que a Netflix gastou 20bi no ano passado pra produção. Pode juntar MS, Sony e Nintendo que não passa nem perto. Se botarem 2bi pra jogos, já seria papo de muito jogo por ano, com vários AAA. Orçamento bem maior que das 3.

Claro que é uma indústria bem complicada. Latência, fanboys, IPs, hardware. Google tentou e tomou pau, mas não é um bom exemplo já que matam todos os projetos.

Netflix é excelente em tecnologia, o app é muito mais avançado que os concorrentes, trabalham muito bem no aws. Se resolveram apostar nessa corrida, certeza que vão fazer um bom trabalho. Com o xcloud batendo na porta da smartv, é bem possível que a Netflix consiga trabalhar bem.

Só pelo nome, já chegaria muito forte.
 

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.773
Reações
55.906
Pontos
544
Na real Netflix tá cara pelo o que oferece, poucos filmes bons e clássicos, um monte de seriado b*sta... só tenho ainda pq divido com um amigo. Jogo é em console e PC, o resto é lixo.
seriado b*sta e cancelado com uma unica temporada, vale falar.

Netflix parece que faz conteúdo apenas pra molecada twiiteira que posta aquelas bostas de fancam ridiculas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
GOLD
Mensagens
19.711
Reações
68.750
Pontos
553
Na real Netflix tá cara pelo o que oferece, poucos filmes bons e clássicos, um monte de seriado b*sta... só tenho ainda pq divido com um amigo. Jogo é em console e PC, o resto é lixo.
Pior que tenho netflix, porque divido com minha santa mãe. Porém só vejo mais os filmes clássicos. Os filmes "N" só vejo quando vou passar roupa ou fazer algo doméstico que não precisa dar atenção ao filme :klolwtf
 

DATUM

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Mensagens
12.236
Reações
9.466
Pontos
484
Os jogos da Quântica Deram cairiam como uma luva para a Netflix.

O que eles andam fazendo atualmente? O Detroit achei sensacional

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo