O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] DARK [Estreia 01/12/2017]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Link pls.

ps: excelente temporada, to no 7º episódio mas to adorando.

ps2: os atores são excelentes, que cast fantástico, tanto os adultos quanto crianças, quanto adolescentes.

ps3: a menina mudinha é uma gracinha, haha. (não levem o comentário na pedofilia seus freaks, to dizendo que é uma criança fofinha, se tivesse uma filha queria que fosse assim)

ps4: tá vendendo muito :coolface
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.786
Pontos
453
Terminei de assistir ontem.
Eu gosto dessa série. Tem uma put* roteiro. Só espero que não termine igual a Lost, "o que importa é o tempo que eles passaram juntos" (todo mundo numa igreja se abraçando)
Pela mor de deus...

Eu dei uma brochada com o sexto episódio da segunda temporada.
O fdp do Jonas me volta no tempo com a ideia de impedir o pai dele de se matar e.....
no final das contas não consegue mudar porra nenhuma, simplesmente porque foi atrás do discurso do pai dele e da Claudia

Ah fala sério
Qual a razão que o Jonas tinha pra cair nos papos do pai dele? O pai dele não sabe quase de porra nenhuma. Mas o Jonas sabia, BEM MAIS DO QUE ELE.
Aí o pai dele fala "Você pode ter um papel muito maior nessa história"
Aí o Jonas "blz pai, acho que você tem razão, pode se matar aí"
Ah c***lho.

Aí chega a Claudia e fala que o pai dele precisa fazer o sacrificio mesmo. O Jonas também compra isso. Mas por qual razão? Ele nem conhece a Claudia porra. Porque acreditar nela?

Aí vocês podem me dizer aqui: Ah, mas se o pai dele se matar, isso já vai alterar toda a linha temporal, quebrando o ciclo e até fazendo com que o próprio Jonas deixe de existir.
MAS NÃO É JUSTAMENTE ESSE O OBJETIVO? QUEBRAR O CICLO? NÃO FOI PRA ISSO QUE TU VOLTOU NO TEMPO?
Então quebra logo essas porra c***lho!!! Tu voltou no tempo pra isso mesmo!
Se tu quer destruir o Adam, não há outra alternativa.

Então no ultimo episódio entra o negócio de Multiverso.
A série estava boa do jeito que estava, sempre com o esquema de passado, presente e futuro.
Ficamos duas temporadas sempre com a ideia de "A pergunta não é onde, é QUANDO" pra vir agora esse negócio de multiverso e mudar tudo.

Medo... muito medo.
Óbvio que irei assistir a terceira temporada quando sair. Mas acho que é melhor baixar bastante as expectativas pra não me decepcionar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Terminei de assistir ontem.
Eu gosto dessa série. Tem uma put* roteiro. Só espero que não termine igual a Lost, "o que importa é o tempo que eles passaram juntos" (todo mundo numa igreja se abraçando)
Pela mor de deus...

Eu dei uma brochada com o sexto episódio da segunda temporada.
O fdp do Jonas me volta no tempo com a ideia de impedir o pai dele de se matar e.....
no final das contas não consegue mudar porra nenhuma, simplesmente porque foi atrás do discurso do pai dele e da Claudia

Ah fala sério
Qual a razão que o Jonas tinha pra cair nos papos do pai dele? O pai dele não sabe quase de porra nenhuma. Mas o Jonas sabia, BEM MAIS DO QUE ELE.
Aí o pai dele fala "Você pode ter um papel muito maior nessa história"
Aí o Jonas "blz pai, acho que você tem razão, pode se matar aí"
Ah c***lho.

Aí chega a Claudia e fala que o pai dele precisa fazer o sacrificio mesmo. O Jonas também compra isso. Mas por qual razão? Ele nem conhece a Claudia porra. Porque acreditar nela?

Aí vocês podem me dizer aqui: Ah, mas se o pai dele se matar, isso já vai alterar toda a linha temporal, quebrando o ciclo e até fazendo com que o próprio Jonas deixe de existir.
MAS NÃO É JUSTAMENTE ESSE O OBJETIVO? QUEBRAR O CICLO? NÃO FOI PRA ISSO QUE TU VOLTOU NO TEMPO?
Então quebra logo essas porra c***lho!!! Tu voltou no tempo pra isso mesmo!
Se tu quer destruir o Adam, não há outra alternativa.

Então no ultimo episódio entra o negócio de Multiverso.
A série estava boa do jeito que estava, sempre com o esquema de passado, presente e futuro.
Ficamos duas temporadas sempre com a ideia de "A pergunta não é onde, é QUANDO" pra vir agora esse negócio de multiverso e mudar tudo.

Medo... muito medo.
Óbvio que irei assistir a terceira temporada quando sair. Mas acho que é melhor baixar bastante as expectativas pra não me decepcionar.
Bom, lembre-se que a Claudia disse já ter passado em um mundo sem o Jonas e que ele era igualmente ruim. Meio que Michael e Claudia colocaram na cabeça dele que a solução para o problema passa pelo Jonas e por isso é imprescindível que o pai dele morra para ele existir e resolver o problema. Agora resta ver qual foi o resto da instrução que ele recebeu porque o Jonas jovem nada mais é do que um peão do Jonas velho e da Claudia e no final serve para ajudar a por as peças em seus devidos lugares e a coisa continuar seu fluxo de m****. O que iremos descobrir na próxima temporada é o outro universo onde o Jonas nem deve existir mesmo.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Bom, lembre-se que a Claudia disse já ter passado em um mundo sem o Jonas e que ele era igualmente ruim. Meio que Michael e Claudia colocaram na cabeça dele que a solução para o problema passa pelo Jonas e por isso é imprescindível que o pai dele morra para ele existir e resolver o problema. Agora resta ver qual foi o resto da instrução que ele recebeu porque o Jonas jovem nada mais é do que um peão do Jonas velho e da Claudia e no final serve para ajudar a por as peças em seus devidos lugares e a coisa continuar seu fluxo de m****. O que iremos descobrir na próxima temporada é o outro universo onde o Jonas nem deve existir mesmo.
Meu receio é na terceira temporada tudo continuar na mesma m**** e no fim tudo acaba como tinha que acabar, se é que me entende.
Vai que como falaram acima, o Jonas adulto sabia da Marta do outra linha de divergencia e no fim das contas, é só mais um acontecimento que o adulto já passou, imagina se a terceira temporada inteira mostra o crescimento do Jonas adolescente em outra linha de divergencia para no fim, adulto, e depois velho, resetando o ciclo novamente
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Meu receio é na terceira temporada tudo continuar na mesma m**** e no fim tudo acaba como tinha que acabar, se é que me entende.
Vai que como falaram acima, o Jonas adulto sabia da Marta do outra linha de divergencia e no fim das contas, é só mais um acontecimento que o adulto já passou, imagina se a terceira temporada inteira mostra o crescimento do Jonas adolescente em outra linha de divergencia para no fim, adulto, e depois velho, resetando o ciclo novamente
Não sei se tomarão esse rumo. Acho que farão uma ruptura nesse ciclo.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Acho que não vai ser o Jonas que fará a ruptura dos ciclos.
O que deu pra ficar claro é que o tempo é inevitável para a série. O Jonas precisa viver tudo aquilo e se tornar o Adam, porque, até então, ele não conseguiu romper os ciclos. Então acho que ele é o protagonista jovem/adulto e antagonista velho. E é aqui que eu quero saber se vai surgir um novo protagonista. O Jonas possivelmente vai ficar como sendo o 'vilão' da série (apesar de eu achar que todos os personagens perseguem a mesma coisa: ruptura do ciclo, mas por meios e motivos diversos).
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Não sei se tomarão esse rumo. Acho que farão uma ruptura nesse ciclo.
Assim espero, o final da segunda eu previ uns 3 episódios antes de acabar quando tava assistindo com a patroa.

Imaginei que tudo ia acontecer como tinha que acontecer, e também tinha certeza que iam inserir as linhas de divergencia igual o Steins;Gate, fiquei só esperando e acertei :klol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
UMa das teorias e que o Adam, assim como Adao, seja o grande criador e iniciador de tudo. Se for ver, por logica se for o Jonas e simplesmente qual ? Desse multiverso ou outro? E Martha seria Eva?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.385
Pontos
1.279

Eu não entendi muito bem a arvore Doppler.

É basicamente uma família circulo fechado, onde o tataravo Noah tem uma filha com a neta Elizabeth gerando a Charlotte que é mãe da Elizabeth, incesto comendo solto e nada de gene recessivos causando algum distúrbio, ou a surdez da Elizabeth ja é consequência disso?
E em que futuro a Elizabeth cresce e pode ter um filho, se o apocalipse acontece com ela pequena, ou Noah teve uma filha com uma Elizabeth de outra dimensão?
Ou eu to fazendo uma confusão du c***lho?

E tomar no cu... essa 3 temporada é pra sair em 6 meses.
Eu fiquei mais perdido que surdo em bingo pra me lembrar do que aconteceu na primeira pra poder assistir a segunda.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Eu não entendi muito bem a arvore Doppler.

É basicamente uma família circulo fechado, onde o tataravo Noah tem uma filha com a neta Elizabeth gerando a Charlotte que é mãe da Elizabeth, incesto comendo solto e nada de gene recessivos causando algum distúrbio, ou a surdez da Elizabeth ja é consequência disso?
E em que futuro a Elizabeth cresce e pode ter um filho, se o apocalipse acontece com ela pequena, ou Noah teve uma filha com uma Elizabeth de outra dimensão?
Ou eu to fazendo uma confusão du c***lho?

E tomar no cu... essa 3 temporada é pra sair em 6 meses.
Eu fiquei mais perdido que surdo em bingo pra me lembrar do que aconteceu na primeira pra poder assistir a segunda.
A 3ª temporada deve estrear daqui a quase exatamente 1 ano, dia 27/06/2020:
78336
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.745
Pontos
1.934
o final vai deixar a terceira temporada mais complicada que já é

já to até vendo fazer maratona das duas primeiras antes de ver a terceira
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.421
Reações
18.670
Pontos
503
Terminei a segunda temporada justamente ontem, 27/06. Foi excelente, porém conseguiram deixar a história da terceira ainda mais complexa, dá um medo que não consigam terminar a história de forma redondinha.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.786
Pontos
453
Uma coisa que achei foda nessa temporada foram as frases do Adam.
c***lho viu, uma frase mais impactante que a outra.
Reparem no começo do sétimo episódio (antes da abertura) onde o foco é ele.

"O homem é uma criatura estranha"
"Todas as suas ações são motivadas pelo desejo,
"Seu caráter é forjado pela dor"
"Por mais que ele tente suprimir a dor,"
"suprimir o desejo,
ele não pode se libertar da escravidão eterna de seus sentimentos."

"Enquanto durar a tempestade dentro dele,
não conseguirá encontrar a paz."
"Nem na vida"
"Nem na morte"
"E assim ele fará, todos os dias, o que for necessário."

"A dor é o seu navio,"
"O desejo é a sua bússola"
"É só disso que o homem é capaz"


Além do diálogo foda, tudo melhora com aquela música sinistra ao fundo. É de arrepiar.
E claro, o ator que faz o Adam (Dietrich Hollinderbäumer) mandou bem pra c***lho. Tem um vozerão.
Pra mim acho que foi de longe o personagem mais marcante da segunda temporada.

Vale a pena dar um replay nessa cena.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Eu não entendi muito bem a arvore Doppler.

É basicamente uma família circulo fechado, onde o tataravo Noah tem uma filha com a neta Elizabeth gerando a Charlotte que é mãe da Elizabeth, incesto comendo solto e nada de gene recessivos causando algum distúrbio, ou a surdez da Elizabeth ja é consequência disso?
E em que futuro a Elizabeth cresce e pode ter um filho, se o apocalipse acontece com ela pequena, ou Noah teve uma filha com uma Elizabeth de outra dimensão?
Ou eu to fazendo uma confusão du c***lho?

E tomar no cu... essa 3 temporada é pra sair em 6 meses.
Eu fiquei mais perdido que surdo em bingo pra me lembrar do que aconteceu na primeira pra poder assistir a segunda.
Essa é a parte mais louca e enrolada. Eu também suspeitei desse lance da surdez dela. O resto a gente tem que esperar para ver.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
sobre Jonas no final
era outro Jonas que ainda não tinha aparecido, certo? pq ele estava todo de preto e com a cicatriz ja curando no pescoço, sendo que aquele Jonas que havia conversado com o pai estava de amarelo e com o pescoço ainda bem machucado. Entao era mais uma versão do Jonas além desse, do barbudo, do tempo atual ali, etc.... kkkkkk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.421
Reações
18.670
Pontos
503
ah9nx2pnej531.png
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Terminei de assistir a temporada hj

:keehk:eek::keehk :keehk:eek::keehk :keehk:eek::keehk :keehk:eek::keehk :keehk:eek::keehk :keehk:eek::keehk :keehk:eek::keehk :keehk:eek::keehk :keehk:eek::keehk :keehk:eek::keehk

A primeira temporada foi boa, sem dúvidas, mas essa segunda ? O esquema tá em nível de clássico cult agora, jesus se a 3a temporada for no mesmo nível o esquema vai ser insano.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Acabei de ver o último episódio da segunda temporada agora. Sério, tinha muito tempo que não via uma série tão inteligente, com bons atores e que te prende o tempo todo na cadeira.

Pior que é com o meu tema preferido, dá pra ficar viajando o dia todo nisso, e as vezes a série acaba tentando mostrar as coisas de tal jeito que a gente pensa se pode ser real mesmo.

Pena que agora só em 2020...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
duvido, pra mim tá na cara que vão mudar as peças mas vai ser só um reboot desse ciclo
Pode começar assim mas ao longo dos episódios não duvido que usarão o multiverso para fazer uma ruptura no ciclo.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Terminei a segunda agora e só me veio isso na cabeça:

79073

Vi as duas temporadas seguidas e achei excelente, mas não sei ainda se curti a ideia do multiverso, fora isso, posso dizer que é uma das melhores séries de ficção científica feitas até hoje.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Adorei esta temporada, mas vou maratonar tudo de novo na semana anterior da estréia da terceira.

É uma série de dar nó na cabeça.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Quando vi o Jonas e a Claudia juntos gerando a energia branca eu já pensei "Vai vir uma porra de Multiverso de um universo já segmentado em três timelines" E AI OS CARAS VÃO LÁ E FAZEM ISSO, Ô MEU IRMÃO, AI COMPLICA O BONDE EIN
Espero que na próxima temporada todos andem com uma plaquinha que tenha o nome, universo e timeline de origem
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
PQP , começei ver a temp.2 domingo a tarde , sazorra me viciou mais que crack recheado de nutella , varei a madruga ate as 4 da matina ate terminar e literalmente derreteu meu cérebro
demorei pra ver essa segunda temporada pq tive que ver um resumão da primeira , quando sair a terceira temporada vou ter que rever as 2 primeiras de novo , tomanocu , é um tipo de serie que compensa esperar terminar tudo pra começar a ver
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
PQP , começei ver a temp.2 domingo a tarde , sazorra me viciou mais que crack recheado de nutella , varei a madruga ate as 4 da matina ate terminar e literalmente derreteu meu cérebro
demorei pra ver essa segunda temporada pq tive que ver um resumão da primeira , quando sair a terceira temporada vou ter que rever as 2 primeiras de novo , tomanocu , é um tipo de serie que compensa esperar terminar tudo pra começar a ver
É um loop. A gente tem que ficar voltando para o passado igual aos personagens. É para nos fazer sentir incluso.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Eu tenho medo dessa série acabar virando um Lost da vida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tô na segunda temporada. Gostei bastante da série, quando minha namorada colocou pra gente assistir eu esperava algo totalmente mais teen :kkk
 
Topo Fundo