O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] DARK [Estreia 01/12/2017]

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.939
Pontos
1.409
status atual: aguardando 4h da matina pra começar a assistir hahaha. tô na fissura aqui já
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Indo para o episodio 3 e pqp, minha mente ta fritando tentando lembrar dos acontecimentos. hAHAHAAHHA
 


pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.904
Pontos
1.654
pessoal, eu deixei para assistir essa série depois que ela acabasse, porque fiquei com medo dela ser estilo lost.

E ae, vale a pena? conseguiram fechar a série bem?
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.674
Pontos
503
Indo pro quarto epi, to curtindo, tá na mesma pegada, quando você acha que tá começando a entender vem alguma coisa pra foder com tudo de volta.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.388
Pontos
1.064
Penutimo... trama fácil de entender:kbeca sqn
Essa é aquela série que piscou perdeu.
Gostando demais.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Começando o sétimo episódio agora, negócio tá doido demais. Só estou com medo de não conseguirem amarrar tudo no final e dar uma conclusão satisfatória, vamos ver.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Oh boy. Eu aqui viajando sem começar Dark e Doom Patrol.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Tem duas coisas que pra mim nao foi explicado ou eu que deixei passar despercebido.

E que serie meus amigos, dificil a Netflix lançar um maior que esse.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, só fui ter curiosidade de ver essa série ontem, depois de estar uns 2 anos na minha lista hahaha

E pqp, que delícia é essa? Eu e minha mina assistimos 8 episódios entre ontem e hoje. Sensacional

Amanhã terminamos a primeira temporada
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Tô na segunda temporada no oitavo episódio, que série foda.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Terminei agora, baita série! To esperando mais gente qualificada terminar para me explicar algumas pontas que não entendi.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Revi a temporada 1 de ontem pra hoje e não é tão difícil entender, aliás é até fácil, só prestar atenção em quem é quem.
Amanhã verei a 2.
 
D

Deleted member 219486

Revi a temporada 1 de ontem pra hoje e não é tão difícil entender, aliás é até fácil, só prestar atenção em quem é quem.
Amanhã verei a 2.


Falta uma certa didática a série, por ter vários personagens ela acaba sendo inferior do que deveria.
No fim a motivação fica automática, plots fracos...o desenvolvimento fica fragmentado por não desenvolverem os personagens, é salto de um para outro.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.719
Pontos
803
terminei aqui

comecou bem a ultima temporada, mas os 2 ultimos eps foram bem rushados eu achei, terminou apenas ok pra mim

so sei que

o woller tem que ter uma serie spin off pra explicar aquele olho! XD
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Carae acabei de assistir o 5 episódio da terceira temporada, estou completamente bugado. Minha mente não entendeu é nada.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Carae acabei de assistir o 5 episódio da terceira temporada, estou completamente bugado. Minha mente não entendeu é nada.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk


Bom não tem o que entender, eles só tentam fazer ligações que justifiquem o plot. A motivação é a mais fraca possível.
Virou meio que Rick e Morty...
 
D

Deleted member 219486

Tiraram a explicação sobre os mundos da bunda, simplesmente a mulher "se 1+1=2, então os mundos...." pqp.


É uma mistureba de coisas de outros conteúdos com viagem no tempo. O pior é a motivação dos personagens, mesmo com a narrativa filosófica o negócio é meio zumbi.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Quem concorda comigo...

O Fato de terminar sem uma ponta solta evidente me deixa tranquilo, fico PUTO da vida se a séria diz que é a última temporada, e o último ep deixa tudo meio vago, bom pelo menos pra mim o final foi um final mesmo.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu achei que o final seria diferente
Eu curti que a série sempre se dirigiu ao loop infinito e isso era o mais próximo de um fim "real" pra viagem no tempo.

O paradoxo sempre vai ter um loop de causalidade. E o final da série cria um paradoxo de qualquer forma.
Se eles deixam de existir, se os outros dois mundos deixam de existir, não tem como eles voltarem no tempo para salvar a família do Tannhaus.

Eles criaram uma 4º realidade que não poderia existir sem as outras 3.


Tava indo bem pra mim, até esses minutos finais e desfecho...

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.674
Pontos
503
Série 10/10. Fechou todos as pontos de forma satisfatória e gostei do final. Talvez o único ponto negativo é o episódio 7 que foi rushado pra c***lho, mas serviu pra explicar quase tudo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu achei que o final seria diferente
Eu curti que a série sempre se dirigiu ao loop infinito e isso era o mais próximo de um fim "real" pra viagem no tempo.

O paradoxo sempre vai ter um loop de causalidade. E o final da série cria um paradoxo de qualquer forma.
Se eles deixam de existir, se os outros dois mundos deixam de existir, não tem como eles voltarem no tempo para salvar a família do Tannhaus.

Eles criaram uma 4º realidade que não poderia existir sem as outras 3.


Tava indo bem pra mim, até esses minutos finais e desfecho...

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
Tudo que existia antes deles mudarem a realidade deixou de existir ou importar, como se o ponto onde eles desaparecem fosse o marco 0 desse novo universo, nada antes do marco zero existe mais, então não tem paradoxo

Eles existiram até aquele ponto, então não é como se eles nunca tivessem existido e nem como se eles ainda fossem necessários repetir um loop, agora só existe uma realidade que nasceu daquele momento, nada pra tras importa ou existe, somente o que esta na frente

Mas sei la, nao curti muito o final não
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.578
Reações
8.763
Pontos
764
Comecei a série na sexta, estou no episódio 5 da terceira já.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.674
Pontos
503
na parte que o Adam volta pra consertar as coisas, pq a Martha já estava morta?sendo que era ele quem mata ela? Não entendi direito
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Terminei a série, rolou até uma lágrima no canto dos olhos kkkk. Curti demais 10/10

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Terminei ontem, e ainda estou anestesiado, é simplesmente fantástico oq fizeram, eles tinham em mente o começo, o meio e o fim dá série desde a primeira temp, sem essa palhaçada de 5, 8, 10 temporadas, não deixaram nenhuma ponta solta, apenas uma brincadeira com o olho do woller, o ep 7 é animal! O final não é maravilhoso porém é satisfatório! Melhor série da história!!!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Acabei Dark ontem.

Dark tem o melhor enredo da história?
a) Sim e o Zé é perfeito
b) Claro e o Zé tem rola de 32cm lubrificada e enervada
c) Obvio e o Zé é o melhor user do fórum
d) Todas anteriores + e)
e) Todas as anteriores

Sem mais.
A história de Dark mostrou que a criatividade do ser humano chegou em um novo patamar.
 
Topo Fundo