O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix don't stop] Netflix anuncia série Animada baseada em "Castlevania".

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
A da morte da mãe do Ricthter e olha que ela usa muitos silêncios e ambiente
O despertar do Richter ao som de divine bloodline é uma das melhore cenas em anos!
O enterro do pássaro da Maria
É a chegada do Alucard

Acrescente aí

As cenas de canto do Edouard, enquanto demônio.
Coisa mais bonita e melancólica, bicho.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.762
Reações
12.171
Pontos
1.089
Pensa num anime lixo, larguei de mão depois da primeira temporada.
Com tanta perola saindo nessa temporada como Sousen no Frieren, perder tempo vendo essa bomba atômica tem que ser muito sado.
Eu trabalho o dia inteiro e quase não tenho tempo para sentar e assistir alguma coisa, quando eu faço isso a última coisa que eu quero é saber qual é a agenda política de algum roteirista imbecil e sem talento. Ainda mais quando eles usam uma das franquias que eu mais gosto para isso.

Fã de Castlevania, eu incluso, é muito carente. Nunca teve uma adaptação de nada e Konami está se lixando para gente. Aí é só ele soltar uma adaptação meia boca e Nego já aplaude como se fosse um ophus magnus. Essa série sempre foi ruim desde a primeira temporada, onde o chão literalmente abre para levar os personagens para onde eles precisam ir. Ainda bem que eu dropei depois da segunda temporada.

Assistam Cães de Caça da própria Netflix, é como se fosse uma adaptação de Double Dragon inteligente.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Eu trabalho o dia inteiro e quase não tenho tempo para sentar e assistir alguma coisa, quando eu faço isso a última coisa que eu quero é saber qual é a agenda política de algum roteirista imbecil e sem talento. Ainda mais quando eles usam uma das franquias que eu mais gosto para isso.

Fã de Castlevania, eu incluso, é muito carente. Nunca teve uma adaptação de nada e Konami está se lixando para gente. Aí é só ele soltar uma adaptação meia boca e Nego já aplaude como se fosse um ophus magnus. Essa série sempre foi ruim desde a primeira temporada, onde o chão literalmente abre para levar os personagens para onde eles precisam ir. Ainda bem que eu dropei depois da segunda temporada.

Assistam Cães de Caça da própria Netflix, é como se fosse uma adaptação de Double Dragon inteligente.
Exatamente!

O tempo hoje em dia é muito escasso pra perder tempo com um porra dessa.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.615
Pontos
799
Ainda não terminei assérie pra formar opinião, mas a segunda temporada do Trevor parece mais o Rondo Blood do que a do Ritcher.

O Nocturne é uma série de áudio que saiu nos anos 2000. Lá o Ritcher vai atrás de outro vampiro.

Deve estar adaptando de lá.

Eu odeio race swap, mesmo os bem sucedidos (Samuel L. Jackson como Nick Fury), mas gostei do design da Annette.

Quem veio esperando o Rondo Blood vai cair do cavalo mesmo. Até porque o Alucard não aparece nele. Mas aparece no Nocturne.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.615
Pontos
799
Assisti o Castlevania Nocturne todo.

É a jornada do herói, mas o problema é que a gente pensa que o herói já está estabelecido, quando não está.

A série exagera no tempo de exibição da parte da escravidão, e a parte que a gente quer realmente assistir não tem mais tempo.

E não vi o protagonismo negro da Annette não, a Tera Renhard foi muito mais impactante na trama.

Os haters podem me hatear, mas o Ogum de fogo ficou muito foda.

O final do episódio 6 foi absurdamente foda.


Apesar do Ritcher despertar no episódio 6, achei paia ele ser tão fraco em comparação ao Alucard.

A doida de roxo pau a pau com o Ritcher e ela morre com um golpe do Alucard.

O Alucard era pau a pau com o Trevor mas são séculos de diferença, obviamente ele fica mais forte.

Mesmo assim gostaria do Ritcher mais forte nos episódios finais.

E o Alucard está lindo :kgay :kgay
 
Ultima Edição:

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.615
Pontos
799
terminei de ver e realmente, dificil não dizer que não deram uma forçada na diversidade kkkkk

as mulheres literalmente dominaram nessa temporada, nada contra, mas não sei...

minha vontade no fim era ver o Dracula voltando kkkk
O Dracula não volta mais pq é "Canon" da série que ele só queria ficar com a mulher que ele amava. Tanto que na terceira temporada ele se nega a ressuscitar, se não fosse o Trevor ele seria revivido contra a vontade dele.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Assisti o Castlevania Nocturne todo.

É a jornada do herói, mas o problema é que a gente pensa que o herói já está estabelecido, quando não está.

A série exagera no tempo de exibição da parte da escravidão, e a parte que a gente quer realmente assistir não tem mais tempo.

E não vi o protagonismo negro da Annette não, a Tera Renhard foi muito mais impactante na trama.

Os haters podem me hatear, mas o Ogum de fogo ficou muito foda.

O final do episódio 6 foi absurdamente foda.


Apesar do Ritcher despertar no episódio 6, achei paia ele ser tão fraco em comparação ao Alucard.

A doida de roxo pau a pau com o Ritcher e ela morre com um golpe do Alucard.

O Alucard era pau a pau com o Trevor mas são séculos de diferença, obviamente ele fica mais forte.

Mesmo assim gostaria do Ritcher mais forte nos episódios finais.

E o Alucard está lindo :kgay :kgay
Antes do Julius (no famoso evento de 99 que nunca ganhou adaptação alguma seja game ou novela, só é citado nos jogos do Soma Cruz) Richter era reconhecido como o maior Belmont mas...
Temos que lembrar que jogos depois o Jules (que é o avô do Ritcher e aqui acertam a passagem de tempo que no jogo complica) é dito claramente como o maior mago dos Belmont; isso no jogo dele é dito com todas as letras!
Só que no Portait of Ruin não sei se por opção de game play o Ritcher sabe as magias básicas mas o grande trunfo dele e que demorou séculos pra ser "dominado novamente" por Julius Belmont em 99 é a grand cross (lembrando que o "upgrade dos subitens é um recurso de gameplay do jogo e não "poder" do Ritcher.
Como vou dizer o Richter é um "clérigo" com um truque magico muito bom que vai demorar pra ele aperfeiçoar (e já vimos a previa no despertar dele).
Ou seja ele é bom em tudo mas não é ótimo em nada.
E disso gostei da serie. Se o trabalho dele agora for controlar a grand cross a vontade vai ser interessante (ou usando magia em itens, seria uma maneira de traduzir pra serie os upgrades de sub item).
 
Ultima Edição:

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Antes do Julius (no famoso evento de 99 que nunca ganhou adaptação alguma seja game ou novela, só é citado nos jogos do Soma Cruz) Richter era reconhecido como o maior Belmont mas...
Temos que lembrar que jogos depois o Jules (que é o avô do Ritcher e aqui acertam a passagem de tempo que no jogo complica) é dito claramente como o maior mago dos Belmont; isso no jogo dele é dito com todas as letras!
Só que no Portait of Ruin não sei se por opção de game play o Ritcher sabe as magias básicas mas o grande trunfo dele e que demorou séculos pra ser "dominado novamente" por Julius Belmont em 99 é a grand cross (lembrando que o "upgrade dos subitens é um recurso de gameplay do jogo e não "poder" do Ritcher.
Como vou dizer o Richter é um "clérigo" com um truque magico muito bom que vai demorar pra ele aperfeiçoar (e já vimos a previa no despertar dele).
Ou seja ele é bom em tudo mas não é ótimo em nada.
E disso gostei da serie. Se o trabalho dele agora for controlar a grand cross a vontade vai ser interessante (ou usando magia em itens, seria uma maneira de traduzir pra serie os upgrades de sub item).
É aquela coisa, por mais que queiramos o Richter fodão, essa é a primeira temporada.
O adulto/herói ainda está sendo construído, assim como o Trevor era um alcoólatra inútil nas temporadas anteriores.
No final das contas, creio que no fim das próximas temporadas, teremos somente Alucard e Richter overpowered. As outras meninas ali não peitam os vilões mais fortes.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.136
Reações
18.832
Pontos
453
Pensa num anime lixo, larguei de mão depois da primeira temporada.
Com tanta perola saindo nessa temporada como Sousen no Frieren, perder tempo vendo essa bomba atômica tem que ser muito sado.
Po cara fica pra mais uma só...

ao menos até ver o Alucard dando o boga :ksafado
O Dracula não volta mais pq é "Canon" da série que ele só queria ficar com a mulher que ele amava. Tanto que na terceira temporada ele se nega a ressuscitar, se não fosse o Trevor ele seria revivido contra a vontade dele.
esquece isso ai de "canônico" cara... tem nada certo ai, eles vão fazer o que quiserem...

eu falei vontade de ver ele de novo, porque achei o personagem foda, e queria ver ele apavorando esses vampiros toscos ai que criaram... e na verdade queria ver ele deletando a série inteira junto :klolwtf
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Só pra deixar claro, a imagem que postei foi ironia da minha parte, eu adorei essa temporada e por não ser tão fã assim não vi problemas nenhum nas mudanças, inclusive minha esposa viu o trialer e curtiu por ter a personagem da Anette como negra pois pra ela é importante se sentir representada, e eu apoio muito isso. Não sei da história original toda dela mas se mudar etnia não muda a história dela não vejo porque ela não poderia ser negra, oriental, na'vi, etc pois continuaria sendo a mesma história.

No mais, estou no aguardo da próxima temparada pra ver o que vem por aí, e se Ogum permitir termos mais personagens de etnias diferentes e mais sexo gay envolvendo vampiros :ksafado
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Só pra deixar claro, a imagem que postei foi ironia da minha parte, eu adorei essa temporada e por não ser tão fã assim não vi problemas nenhum nas mudanças, inclusive minha esposa viu o trialer e curtiu por ter a personagem da Anette como negra pois pra ela é importante se sentir representada, e eu apoio muito isso. Não sei da história original toda dela mas se mudar etnia não muda a história dela não vejo porque ela não poderia ser negra, oriental, na'vi, etc pois continuaria sendo a mesma história.

No mais, estou no aguardo da próxima temparada pra ver o que vem por aí, e se Ogum permitir termos mais personagens de etnias diferentes e mais sexo gay envolvendo vampiros :ksafado

Única parte ruim dessa temporada, foi assistir tudo em 1 dia e ter que esperar 1 ano pela continuação

:ksnif
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Só pra deixar claro, a imagem que postei foi ironia da minha parte, eu adorei essa temporada e por não ser tão fã assim não vi problemas nenhum nas mudanças, inclusive minha esposa viu o trialer e curtiu por ter a personagem da Anette como negra pois pra ela é importante se sentir representada, e eu apoio muito isso. Não sei da história original toda dela mas se mudar etnia não muda a história dela não vejo porque ela não poderia ser negra, oriental, na'vi, etc pois continuaria sendo a mesma história.

No mais, estou no aguardo da próxima temparada pra ver o que vem por aí, e se Ogum permitir termos mais personagens de etnias diferentes e mais sexo gay envolvendo vampiros :ksafado
Não faz muita diferença mas vamos rapidinho ao problema Annete
Sempre nas 3 versões dos jogos....
Sendo honesto nunca aprofundaram ela
Ela sempre foi a como vou dizer a bonitona da vila que era noiva do Ritcher (e tu sabe isso pois tá no manual de Dracula X, aliás como a KOnami fazia boa parte do enredo NÃO ESTÁ NO JOGO! TAVA NO MANUAL DO GAME!)
Resgatando ou não? Nem texto tinha só ganhava uma foto de acordo com quem resgatou ao fim do jogo é essa a super narrativa que gente esta desesperada por ter sido manchada e alterada...
No Dracula X Cronicles se fosse pelo caminho mais longo tu enfrentava a Annete vampirizada a derrotava e o Ritcher tinha um dialogo com ela que não ia mata-la pois a amava e que se ela não volta-se ao normal após matar o dracula ele continuaria ao lado dela.
Ou seja o remake do PSP e que tenta um algo a mais.
Pois a narrativa do rondo of blood num "resumo curto" seria:
Uma cut scene que dá pra cortar (e tu nem sabe o nome do Belmont que controla; nessa o master alucard tá certo e isso e nos 3 jogos! pois ninguém fala o nome do Rictcher).
Vai prum mapa de Final Fight que varia conforme as portas e pessoas que resgata
Resgata pessoas que te dão um obrigado e tchau
4 fotos de finais é isso pessoal
Com os plus que no PC engine tem umas "CG" depois de cada "episódio" / cada das 7 fases (exceto a ultima e só uma foto o final, inclusive no PSP que tem a opção das CG originais ou com efeito 3D)
Se querem a versão longa? Vou deixar dois vídeos do Mestre Alucard que ele disseca o bom e o ruim do Rondo of Blood e do Dracula X

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Choro lindo, Netflix virou o anti-cristo para os fiscais da lacração. :kkk

Melhor série do ano, começou superior ao arco do Trevor inclusive. Animação, trilha sonora e dublagem estão incríveis, história de muito boa qualidade e os combates finais impressionam bastante pra essa primeira etapa.

O
despertar do Richter e a aparição de Alucard são de arrepiar.
Naturalmente a diferença entre um Alucard mais maduro e um Ritcher verde será grande mas tem que considerar que ele chegou com um ataque de oportunidade contra um vilão do qual o caçador já estava tendo ampla superioridade.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Nota 8/10 pra mim .

Curti bastante a season.
Revolução francesa é um excelente periodo e por os vampiros como aristocratas absolutistas é bem feijão com arroz mas foi feito de maneira divertida.

A Magia africana pra mim foi 10/10. Bastante rica e da uma ideia de como funciona a magia na Africa.
Que é bem diferente da magia Europeia (Shypha e os "ciganos") e do Oriente médio (Isaac e algumas outras cenas da season 1 apesar que 90% foi mestre da forja).

Olrox como vampiro azteca 10/10. Me lembro bastante de entrevista com vampiro e outros vampiros classicos.
100x melhor do que nos games onde ele é só general do dracula nosferatu basicão.


Teve episodios fracos mas após o ep4 a coisa desenrola.
Eu ja esperava que a Season 1 fosse +paradona e focada em construção de mundo.
Na segunda que a coisa realmente vai vir.

E season 3 é onde eu aposto que começa o shympony of the night com maior foco no alucard e maria.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.342
Reações
2.402
Pontos
303
Achei muito foda Nocturne.

O Ritcher foi muito bem construído e evolui conforme a trama vai sendo contada.

Achei que a história ia se repetir um pouco com a inclusão dos seres da noite, mas ficou bem legal e ainda criou um mistério de como funciona a invocação deles com aquela "máquina do inferno".

Só não entendi direito o poder do Olrox. O cara do nada se transformou num dragão no primeiro episódio e nada mais foi dito sobre isso.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Achei muito foda Nocturne.

O Ritcher foi muito bem construído e evolui conforme a trama vai sendo contada.

Achei que a história ia se repetir um pouco com a inclusão dos seres da noite, mas ficou bem legal e ainda criou um mistério de como funciona a invocação deles com aquela "máquina do inferno".

Só não entendi direito o poder do Olrox. O cara do nada se transformou num dragão no primeiro episódio e nada mais foi dito sobre isso.
Olrox é fodão mesmo, acho que mostraram ele dessa forma somente no começo, pra criar uma expectativa para os próximas temporadas
Provavelmente vão mostrar mais sobre o passado dele
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Achei muito foda Nocturne.

O Ritcher foi muito bem construído e evolui conforme a trama vai sendo contada.

Achei que a história ia se repetir um pouco com a inclusão dos seres da noite, mas ficou bem legal e ainda criou um mistério de como funciona a invocação deles com aquela "máquina do inferno".

Só não entendi direito o poder do Olrox. O cara do nada se transformou num dragão no primeiro episódio e nada mais foi dito sobre isso.
Pois é eu achei fodao tb.

Galera tá mto na neura com lacração e tá perdendo uma bela série.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
apesar de ter curtido demais todas as temporadas do outro Castlevania, desse Nocturne eu já nao gostei muito, sei lá, senti um que tudo sofreu um certo downgrade, desde enredo à animação...

eu nem manjo mto do lore do game pra saber se estão seguindo, mas que b*sta se for isso ai mesmo kkkkkkk

Mas foi bem massa a cena lá no lago, pena que foi so aquilo.
 
Topo Fundo