O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix don't stop] Netflix anuncia série Animada baseada em "Castlevania".

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Vi três episódios e estou gostando da série. Comentaram que a trama não tem muita ação, mas a maneira como a história está se desenrolando está interessante, IMHO.

Talvez também tivesse a ver com o lance da expectativa: estava achando que nessa segunda temporada, Simon, Sipha e Alucard iriam passar a história toda lá dentro do Castelo do Drácula, enfrentando um monte de monstros.

Aí pensava, "Blz, vai ter ação, mas e o roteiro?" Felizmente, o Warren Ellis também pensou nisso e está abordando a aventura de forma mais "tradicional", se você for pensar em histórias de vampiros.

E tem o lance "Game of Thrones", com a Carmilla conspirando contra o Vlad Dracul.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Vocês reclamam demais pqp.
Eu gostei pra caraio, tem como melhorar? TEM, porém mesmo assim foi de bom nível
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.740
Pontos
1.003
Castlevania – Série animada é renovada para terceira temporada

legiao_oBh8K1CSF4R9LtEPDJ5mWrkGvXd_Nea0TuZg23b76n.jpg.jpeg

Depois de fazer muito sucesso entre os fãs da icônica franquia de jogos, e ter sua segunda temporada lançada a menos de uma semana, a série animada de Castlevania foi oficialmente renovada para sua terceira temporada pela Netflix, conforme afirma o site Deadline.

Segundo o site, a plataforma de streaming encomendou 10 episódios para a terceira temporada, algo que deve agradar os fãs que ficaram incomodados com a quantidade de episódios que a série vinha recebendo – 4 na primeira temporada, 8 na segunda.

Ainda não foi revelado nenhum detalhe sobre a trama dessa nova temporada, apenas que a mesma equipe criativa por trás da animação estará de volta no projeto.

Em Castlevania acompanhamos a história de Trevor, o último sobrevivente do clã Belmont e que tenta impedir os planos malignos de Drácula, com a ajuda de Adrian e Sypha, seus aliados nessa batalha para proteger a humanidade dos vampiros do mal.


Fonte
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Essas duas temporadas, representaram quais jogos de castlevania?
Falta muito pra chegar no sinfonia da noite e do hector (Os únicos que valem a pena jogar)
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Essas duas temporadas, representaram quais jogos de castlevania?
Falta muito pra chegar no sinfonia da noite e do hector (Os únicos que valem a pena jogar)
Bom vou por em spoiler´s mas...
Só pega um jogo, mas pra tapar vários buracos e coisas que ficaram sem sentido na Cronologia (que pra mim tem 3 "Hector´s" o de curse of darkness; o legado dele em Order of Eclissia e Curse of moon ...); bom eles pegam personagens que não aparecem no jogo original mas são citados mais a frente!, nisso acho que o Warren Wellis foi inteligente e fez diferente de mutos escritores que pegam a "bíblia" dos jogos e escreve baseada nela! no mínimo jogou ou estudou a história dos principais Castlevanias!

Olha só cobre o 3 e não tem o Grant(vou repetir isso pela eternidade!), mas tem referências a Lament of inocence com o Leon Belmont e seu "legado"; o que deu uma boa base no fim da série aos conhecimentos e recursos do Alucard pro SoTN, além de como foi o fim ajudou à madurecer o personagem, bom muitos generais ficaram no "genérico", mas sinceramente apostar nos "forjadores" foi um ponto muito correto! desta série e adorei a mudança no "visu" do Isac, torna mais lógico pras origens dele e faz sentido com Simon quest...e também se ajeitarem direito curse of darkness!; já Hector acho que deram um jeito como foi no fim da série de conciliar ao mesmo tempo à visão dele em curse of darkness e Circle of Moon se fizerem direito podem torna-lo ainda mais foda que foi nos jogos!, com um arco de queda e redenção!, no duelo final; digo e repito adiantaram demais o fato do Alucard ser o guardião do legado dos Belmonts e uma certa icena icônica do fim de SoTN, por um lado quem conhece nota o truque pro futuro pra dar um "boost" numa certa cena!, Já por outro; acho que quem não conhece não será afetado!, sinceramente com o que tá escrito e só uma questão de pra onde ir; meu chute seria juntar os dois jogos do Simon em um! pra não ficar forçado; depois ir pra Circle of moon(consciente que com isso tá adiantando algumas coisas cronologicamente), curse of darkness e com certeza vão guardar SoTN pra ser a penúltima coisa que vão fazer!, pois a ultima vai ser "escolher um futuro" pra outro escritor seguir se bem com esse "adianto" no arsenal do Alucard?, Aria fo Sorow teria boa base!
 

ontem

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Essas duas temporadas, representaram quais jogos de castlevania?
Falta muito pra chegar no sinfonia da noite e do hector (Os únicos que valem a pena jogar)
As duas temporadas foram do CV3: Dracula's Curse. A próxima tudo indica que vai ser do Curse of Darkness, seguindo a história do Hector e Isaac. Com relação a ser os únicos bons, recomendo vc jogar outros como o Aria e Dawn Of Sorrow, muito bons games, vc vai mudar a opinião com certeza. Tem também o Order Of Ecclesia, que é meu preferido.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa temporada foi triste.
De oito episódios, apenas um foi relevante pro propósito da obra. E terminou de um jeito que não se sabe se vai continuar ou não.
Muita embalagem com praticamente nada de conteúdo.
Acho essa série muito overrated, creio que o motivo são:

-A falta de obras boas baseadas em jogos, vem uma que não é uma m**** completa como os filmes do RE e o povo se anima. Vc ser um pedaço de m**** no meio de um monte de b*sta, não faz de vc menos ruim.
-Muito fan service pra compensar o roteiro raso e os personagens patéticos.
-A Konami não lança um Castlevania faz muito tempo, para quem é fã da série (como eu), essa carência faz qualquer coisa parecer melhor do que realmente é.




Sem falar que cagaram completamente no Hector, eu li o mangá que é prequel do Curse of Darknesse e joguei o jogo, veio ele é um personagem muito foda e sem falar que em matéria de poder ele é equiparável a Morte. Na série ele virou um bananão.

O Drácula parece um tanga froxa depressivo, enquanto a Carmilla faz e acontece, ele tá lá chorando. Trevor é um m****, era na primeira temporada e ficou pior na segunda.

O único bom personagem é o Alucard.

Concordo. Com um adendo que achei o Trevor bem melhor na primeira temporada do que nessa segunda, justamente pelas interações dele com outros personagens.

Aliás, falando em anime e Netflix, tem umas atualizações no tópico da pasta animes. Depois deem uma olhada lá.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Outra coisa que achei tosca foi o Trevor muito fraco. No Curse of the Darkness ele é poderoso demais, realmente capaz de derrotar o Drácula.

Diferente da série em que ele não consegue bater de frente com o Drácula.

Tapando do Tapatalk
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Poha eu amei essa 2 temporada, e abre espaço pra serie seguir com bastante longevidade, eu sou muito put* de castlevania e os 3 episodios finais com destaque pra grande luta ao som de bloody tears foi demais...



Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O oitavo episódio foi um grande epílogo, o que já dava pra imaginar pois tinham "encerrado" a temporada no anterior.

Mas gostei de qualquer forma, e ainda teve uma sequência de ação gore protagonizada pelo Isaac.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.092
Pontos
1.254
Curti muito essas 2 temporadas e gostei do final ...

... onde mesmo mostrando o Alucard sendo extremamente poderoso não dar conta de derrotar o Drácula, ele estava sendo jogado pra todos os lados como uma boneca de pano, se o próprio Drácula não tivesse se entregado aposto que não teria um final feliz para os mocinhos.

Gostei que todos tiveram seus destaques, cada um mostrando do que era capaz em certos momentos, e até mesmo do lado dos vilões mostrando que os forjadores também não são fracos (em especial o Isaac que no final ficou mais louco ainda).

Hector virando cachorrinho da Carmila também não me surpreendeu tanto assim, sabia que ela não iria deixar ele ir embora e ia usar ele até não sobrar nada. Só não esperava aquela surra que ele tomou logo depois que botaram a corrente no pescoço dele :kwow

Que venham muitas temporadas mais de Castlevania pelo Netflix :kkong:rox


aD1m3VN_700b.jpg

https://img-9gag-fun.9cache.com/photo/aD1m3VN_700b.jpg
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.962
Pontos
803
A segunda temporada tá excelente, com o msm ritmo da primeira só q com 7 episódios.
Parece q não vão dar o pulo pra próxima geração ainda.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.962
Pontos
803
Gente, gente até onde sei, circle of The Moon não é canônico. Ele tem grande chance de não ser abordado.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.740
Pontos
1.003
Castlevania – Produtor diz que a terceira temporada será digna de premiação

legiao_NDbRKfi34ChWydorM1vZGVUpt_FszYnxkO6Aj0lBa7.jpg.jpeg

Castlevania já está confirmado para a terceira temporada, após a estreia e sucesso do segundo ano na Netflix, e a animação promete ir muito além.

Adi Shankar, principal produtor do desenho, disse que quer que a terceira temporada seja digna de uma premiação. No Twitter, recentemente, ele agradeceu alguns dos nomes que estiverem com ele na produção e declarou:

“Vocês viram o que podemos fazer com a segunda temporada, vocês disseram que esta foi a melhor adaptação de videogame de todos os tempos. Anote minhas palavras: com a terceira temporada nós vamos tentar vencer o EMMY”.

O Emmy, para quem não sabe, é a grande premiação para seriados de TV, basicamente o “Oscar dos seriados”. Grandes nomes já levaram a premiação, como RuPaul, Game of Thrones, Black Mirror, Atlanta, entre outros.

Será que Castlevania tem cacife para competir com seriados “adultos”? Ou será que é apenas fogo de palha?


Fonte
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Se fizessem um SOTN eu tenho certeza que poderiam vencer. Pra mim as únicas que poderiam dar esse prêmio seria SOTN e AOS (DOS incluso, resumindo, saga do Soma por completo).
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.962
Pontos
803
ta muito cedo pro sinfonia da noite. pra dar um pulo assim ele vai ter que pular o simon e o auge do richter.
e kra , eu não acho q ele vá pular o simon ou mancha-lo com a historia do richter.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Bacaninha essa segunda temporada. Gostei. Embora tenham dado um ar mais "teen", compreendo que a decisão tenha sido tomada para atingir públicos até mais jovens.
Por mim, o desenho seria mais sério, no nível do anime/mangá "Berserk". Mas ok, é o que temos pra hoje.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.962
Pontos
803
nao achei tão simples assim. ja q a 2 temp abordou temas da agenda progressista: racismo, ideologia de genero, diferente pontos de vistas sobre a msm situação.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.962
Pontos
803
Opiniões diferentes sobre um assunto é socialista?
opa um teste.
vou te explicar, o socialismo entende-se de uma administração usar os seus recursos para o bem social.
uma pessoa pobre que decide roubar , não é um bandido e sim uma vitima da sociaedade q entrar em vertentes para a sobrevivencia.
pessoas q precisam ser assistidas e readequadas a sociedades atraves de programas sociais. 2 pesos 2 medidas.
mas continuar nisso vai sair do assunto do topico, assunto que vc pós aqui qdo citou o comunismo. abra um topico na pasta de politica e me chame. talvez seja proveitoso cair no seu bailt.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
opa um teste.
vou te explicar, o socialismo entende-se de uma administração usar os seus recursos para o bem social.
uma pessoa pobre que decide roubar , não é um bandido e sim uma vitima da sociaedade q entrar em vertentes para a sobrevivencia.
pessoas q precisam ser assistidas e readequadas a sociedades atraves de programas sociais. 2 pesos 2 medidas.
mas continuar nisso vai sair do assunto do topico, assunto que vc pós aqui qdo citou o comunismo. abra um topico na pasta de politica e me chame. talvez seja proveitoso cair no seu bailt.
Não era bait, só não entendi mesmo como diferentes pontos de vistas sobre uma situação é algo da ~agenda progressista~.

Dificil entender teu post, por sinal. precisa melhorar a digitação/português.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.962
Pontos
803
Ah ok, vai sumonar os erros de gramática.
Uso o português mais correto possível no dia a dia fora daqui. Não me preocupo tanto com isso num fórum da Net.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.740
Pontos
1.003
Castlevania – Netflix inicia campanha para o desenho concorrer ao Emmy

legiao_xt8PZXvN6dqhKo5jIY0W91H2CAwnl3RyDemSpMETb7.jpg.jpeg

A série de animação Castlevania fez sucesso em 2017, o que fez a Netflix garantir mais duas temporadas, com a terceira ainda sem data para estrear. Mas aparentemente, a gigante do streaming está disposta a ir mais longe, e pretende levar o programa ao Emmy, o maior prêmio da TV.

A Powerhouse Animation, o estúdio que produz a série, lançou, através de sua conta no Twitter, uma campanha com o tradicional “For your consideration”, visando obter a atenção da Academia de Televisão, que deve anunciar seus indicados no dia 16 de julho.



No passado, o produtor do desenho já havia declarado que esperava que a terceira temporada concorresse ao Emmy. Mas como ela ainda não foi lançada, é provável que eles já tenham começado a tentar entrar no radar da premiação com a segunda temporada.

Castlevania é baseada no game de mesmo nome lançado pela empresa japonesa Konami, e conta a história do caçador de monstros Trevor Belmont, que defende a nação de Valáquia do terrível Dracula e seu exército.


Fonte
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
To assistindo e nao estou gostando da animação estilo jogos da Lucas Arts(Day of Tentacle, Full Throttle)principalmente nas cenas que tem mais movimento e também os traços dos personagens, achei muito simplista mas para o padrão baixo custo Netflix e comparando com outras produções da mesma Netflix até que é bom. O restante é otimo, se fosse pela segunda temporada eu diria que sim mas tem que olhar o conjunto da obra que é muito bom mas não sei se é o suficiente para concorrer ao Emmy.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.740
Pontos
1.003
Imagem de Castlevania mostra novas vampiras da terceira temporada

legiao_OfcXdPbiv9LmKuET5HeZCY7ohw_n26UDpjxI1zq8tQ.jpg.jpeg

Uma das produções mais populares da Netflix, Castlevania deve retornar para sua terceira temporada ainda neste ano. No entanto, as notícias sobre o terceiro ano do anime continuam escassas, e sequer sabemos quando será a data de lançamento da temporada na plataforma de streaming.

Entretanto, uma nova mudança no perfil da série no Twitter atiçou a curiosidade dos fãs para o que está por vir. Uma nova imagem foi divulgada como “capa” do perfil, e nos mostra Carmilla ao lado de três novas personagens que ainda não foram apresentadas na série.

Com isso, a PowerHouse Animation – responsável pela animação – fez um tweet pedindo aos fãs que ficassem atentos aos próximos anúncios. Adam Deats, o diretor associado da série, também falou em seu Twitter sobre as novas mudanças:



As duas primeiras temporadas adaptaram o jogo Castlevania III: Dracula’s Curse, mas ainda não sabemos o que esperar do terceiro capítulo da história. O terceiro ano terá 10 episódios, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada.


Fonte
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.672
Pontos
1.359
Poderiam adaptar outro Castlevania, sair do Trevor, podia ir pro Simon our para o Ritcher, talvez o Ritcher seja mais interessante em termos comerciais, porque pode fazer a Season 3 Dracula X e season 4 Syphony of the night
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.740
Pontos
1.003
Terceira temporada de Castlevania ganha primeiro cartaz espetacular e data de lançamento

legiao_5vg0E1_Fab6MhSYrTm2Ui8txOldjPK4IkG9nR3JsNp.png.jpeg

A Netflix finalmente começou a divulgação da terceira temporada de Castlevania, anime baseado na famosa franquia de games da Konami e muito bem recebido por seus fãs, que já não aguentavam mais apenas esperar por novidades. Além de um belíssimo novo cartaz, a data de estreia da terceira temporada foi revelada: 5 de março e 2020.

Em suas duas primeiras temporadas, Trevor Belmont, Sypha Belnades e Alucard conseguiram superar suas diferenças e se unirem para destruir Drácula, que havia jurado acabar com a humanidade. Agora, uma nova ameaça está prestes a surgir e eles precisarão lutar lado a lado mais uma vez.

Em seu Twitter oficial, a Netflix divulgou o primeiro cartaz do novo ano da animação, que revela que Carmilla, Isaac e Hector voltarão a aparecer. Também pode-se ver um novo personagem, que por enquanto permanece desconhecido.

Existe a possibilidade de esta nova temporada adaptar o game Castlevania: Curse of Darkness, lançado para PlayStation 2 em 2005 e que servia de continuação para Castlevania III: Dracula’s Curse, jogo no qual as duas primeiras temporadas foram baseadas.

Confira o novo pôster:

legiao_BQRUVTYP4yoX258Afwbq_msEKL10unWevCFaxGMHIr.jpg.jpeg


Fonte
================================================================================================
Fica a pergunta que não quer calar: "What is a man?" :klol
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Rapaz, fui ver essa animação sem esperar muita coisa, mas, logo nos primeiros minutos, já fiquei impressionado!
Maratonei e achei simplesmente FANTÁSTICO! Da qualidade da animação até o conteúdo e aos personagens, bem como o tempo certo e sem pressa pra desenvolver a trama e a personalidades dos personagens.

Absolutamente um pérola (+18 anos)!
 
Topo Fundo